Not a member? Register now!
Announcements
Manga returns! Catch up with the details. Enjoy downloading, translating, and scanlating manga HERE legally!
Like us on Facebook, follow us on Twitter! Celebrate another year with MH and read our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga (7/21/14 - 7/27/14).
Forum News: Visit new sections for Nisekoi and Kingdom!
Translations: One Piece 754 by cnet128 , Bleach 590 by cnet128 , Gintama 504 by Bomber D Rufi

One Piece 586

A Cidade de Fedor Grosseiro

br
+ posted by siracfon as translation on Jun 25, 2010 02:43 | Go to One Piece

-> RTS Page for One Piece 586

Based on Cnet128 translation
1
One Piece
Capítulo 586: A Cidade de Fedor Grosseiro

2
[Inserir texto: Sabo, o nobre!]
Bluejam: Nascer um nobre não é algo que se possa conseguir com bastante esforço. / Significa que você nasceu sob algum tipo de estrela da sorte...!! // Diabos, eu trocaria de lugar com o garoto se eu pudesse... / Eu adoraria ter nascido um nobre.
Ace: ...
Luffy: ...
Bluejam: Então... um dos moleques do trio lendário era na verdade um nobre o tempo todo, não é...? / E pensar que ele desceria do Distrito da Elite até aqui pra se divertir na Montanha de Lixo... / Tenho certeza de que por dentro ele também desprezava vocês dois.
Ace: Não seja idiota!! Sabo não é esse tipo de cara!!!
Luffy: É!! Nós somos os irmãos dele!!!
Bluejam: ...Fufufu... Muito bem, muito bem. Se vocês dizem. Mesmo assim... / é melhor que vocês não tentem se aproximar dele de novo... // Se planejam ir atrás deles, terei que matar vocês dois aqui e agora. / Se vocês se importam com aquele seu "irmão"... É melhor deixarem ele de lado de agora em diante...

3
Luffy: Mas o Sabo odeia viver no Distrito da Elite!!
Bluejam: Apenas esqueçam dele. Isso é o que chamam de gentileza, sabiam... Vocês vão entender quando crescerem. // Eu ainda tenho um problema a resolver com vocês por causa do incidente com o Polchemy... // ...mas acho que o que passou, passou. Diabos, vocês podem ser novos, mas são fortes, e eu gosto disso. / Agora... Na verdade eu estou precisando de gente neste momento. Vocês poderiam me dar uma mãozinha com um certo trabalho?
Ace/Luffy: ?!
Bluejam: Aqui, este é o mapa de todo o Grey Terminal. // Eu quero que vocês carreguem umas caixas pros lugares marcados com um X. Só isso.
Luffy: ...Eu não quero continuar sem o Sabo...
Ace: Cala a boca!! Eu me sinto da mesma forma, sabia...!!? / ...Mas ao mesmo tempo, eu não sei qual é a melhor maneira de o Sabo ser realmente feliz! // Então, vamos esperar e ver como as coisas acontecem!! Sabo é forte... Se ele realmente quiser escapar, então ele vai voltar. Isso é um fato!!

4
[Caixa: Reino de Goa, Ponto de Averiguação do Distrito da Elite]
Sabo: ...Não posso dizer isso... / Não foi... culpa do Ace e do Luffy.
Pai: Como assim não pode dizer?! É a verdade!! // Não me diga que aqueles pirralhos te ameaçaram pra não falar nada que os incrimine?!!
Sabo: Eles não são assim!!!
Oficial: Se você tem uma ficha criminal... isso irá afetar a estadia da sua família aqui no Distrito da Elite... / ...E não será permitida a sua entrada...
Pai: Aqueles dois molequinhos te enganaram pra vir junto com eles e você acabou misturado nos crimes deles contra a sua vontade. / Não é, Sabo?!!
Sabo: !! // ...!!
Oficial: ...

5
Pai: Sabo... as vidas daqueles seus amigos na Montanha de Lixo ainda estão nas mãos dos piratas. Piratas que farão tudo o que eu mandar. / Se você liga tanto pra eles quanto diz... já é hora de vocês pensar muito bem e bastante no que é melhor pra eles.
Sabo: ?!!
Pai: Você é um garoto esperto. E acho que você sabe o que fazer.
Sabo: ...!!
Flashback!Ace: Começando de hoje, nós... // ...somos irmãos!!
Sabo: ...Você prometeu que não faria nada a nenhum deles!! // Essa é a única razão de eu ter voltado...!! // Eu não negarei meus crimes! Nós três os cometemos... / ...De nossa própria vontade...!! // !!
Pai: ...Minha nossa. Meu filho diz as coisas mais ridículas de vez em quando; vai me preocupar até o fim... / Tenho certeza que você me entende... Não é?
Oficial: Ahh! // Tenho certeza que deve ser difícil pro senhor... // Verei o que puder com esses papéis...!!

6
Pai: Vamos entrar então, Sabo. Tenho certeza que você está feliz em voltar pra sua própria casa.
Servos: Bem vindo de volta, Mestre.
Pai: Ah, mas nós não podemos ter você espalhando essa imundice pela casa. / Teremos que te dar uma boa lavada e te desinfetar no jardim. Depois disso, você pode tomar um banho apropriado.
Sabo: ...
Servos: Vamos limpar tudo, jovem mestre. // É tão bom vê-lo são e salvo.
Mãe: Oh, minha nossa... Sabo!! Você realmente voltou pra casa! / Hmm... Ainda há um cheiro distinto em você... // Você cresceu tanto, hohoho!! / Bem, Stelley!! Diga olá para o seu irmão!
Sabo: ?!
Stelley: É um prazer conhecê-lo, Irmão!! // Meu nome é Stelley, e eu tenho oito anos. / Eu escutei muito de você...!
Sabo: ...? // ...Quem é você?

7
Pai: Ele é nosso filho adotivo...!! / Naturalmente, ele é de berço nobre e demonstra ser uma grande promessa. // Entretanto... Infelizmente, devido a certas circunstancias os pais dele não puderam criá-lo mais... / Como seria uma vergonha deixar uma promessa como ele se perder, nós o adotamos... / Então mesmo se a sua vida não sair como planejado.. ah...
Sabo: ...
Pai: Não, não, esqueça essa última parte...!!
Stelley: E aí, Irmão.
Sabo: !
Stelley: Então, eu soube que você é um idiota, né? ...Fufufu... // Eu escutei as coisas que o papai e a mamãe dizem de você...
Sabo: ...!!
Stelley: ...Mesmo assim, deve ter algum tipo de sorte distorcida do seu lado... Afinal, amanhã a noite é o "Dia do Lixo Inflamável"...!!
Sabo: ...
Stelley: Se você ainda estivesse na Montanha de Lixo amanhã, oras, você estaria morto!
Sabo: ?!
Stelley: Até onde eu sei, é claro ter o herdeiro de direito desta família voltando não é nada além de problemas... // Aahhh!! O-O-O que você está fazendo, seu pedaço de lixo?!! Você fede!! Fique longe de mim!!
Sabo: O que diabos você estava falando agora a pouco...?!! Eu quero ouvir tudo que você sabe!!!

8
Sabo: Eles vão botar fogo no Grey Terminal?!!
Stelley: Isso mesmo! Bem, eu acho que você não sabia disso já que estava vivendo na montanha de lixo esse tempo todo... / Mas este plano já está sendo feito a meses...!! // Você sabia que tem Inspetores do Governo Mundial vindo para o East Blue neste momento? / Eles estarão chegando aqui no Reino de Goa dentro de três dias. // E desta vez, haverão Nobres do mundo, sabe os Tenryuubito, no navio deles também, então é uma coisa muito grande! / A realeza está desesperada pra agradar esses visitantes, então eles estão querendo queimar toda a imundice deste país até virar cinzas!! // Sem aquela terrível montanha de lixo, este país será um verdadeiro brinco!
Sabo: O que você acha que tá dizendo?! Eles não podem fazer uma coisa dessas!! // Você não sabe quantas pessoas vivem lá na Montanha de Lixo?!! Todos eles perderiam suas casas...!! / Eles vivem suas malditas vidas das coisas naquela montanha de lixo!!!

9
Stelley: ...Me solte!! ...Você não escutou o que eu disse?
Sabo: ?!!
Stelley: Eles vão queimar... // ...toda a imundice desse país!
Sabo: ?!! // ...?!! Você quer dizer... até as pessoas?!!
Stelley: Ei!!! A-Aonde você vai?!! / Você não sabe o quão alto... é este andar...?!!! // Irmão!! Ei!! // (...Ó-Ótimo então!!)
Oficiais: Já está tudo pronto para a operação de amanhã? Não pode haver espaço pra erro!! // Oh, tudo já está perfeitamente acabando... O único problema são aqueles piratas. Só deus sabe se eles vão cumprir a tarefa de queimar todo aquele lixo... // Eles estão no processo de por o óleo e os explosivos na montanha de lixo pra nós agora mesmo...
Sabo: (... // Bluejam também está nisso...!! // É realmente verdade...!!! // Não posso acreditar... Isso é loucura...!!!)

10
Luffy: "Cê" acha... / ...que o Sabo tá bem...? // ...
Ace: ...Cala a boca e dorme!! Nós decidimos que íamos esquecer o Sabo por enquanto, tá bom? / Isso pode ser o melhor pra ele, afinal...
Pessoas: Ora, bom dia!
Professor: Bom dia, Sabo-kun. Então você é o irmão mais velho do nosso pequeno gênio Stelley-kun! É um prazer conhecê-lo! / Eu sou o professor pessoal de vocês...
Sabo: ... // (Nada parece diferente... Será que eles nem sequer sabem...?! Tudo parece tão normal que é quase como se as coisas de ontem tivessem sido só um sonho...)
Professor: Sabo-kun, Você está me ouvido?

11
Rei: O vento está forte hoje...
Retainer: De fato, Vossa Majestade.
Rei: Acidentes poderiam acontecer facilmente neste vento. Teremos que cuidar para evitar queimadas indesejadas e coisas do tipo.
Retainer: É bem verdade, Vossa Majestade.
Pai: Sabo não é encontrado em lugar nenhum?!! / Aquele meu filho maldito...!! Encontrem-no!! Procurem em todo o Distrito de Elite!! // Ele não conseguirá sair deste Distrito tão facilmente!!!
Homem: Fogo na montanha de lixo hoje à noite? // Bem, sim, é claro que eu sei disso. E o que tem? / De onde você veio, afinal, garotinho?
Sabo: ?!! // (Ele sabe...?!!)
Bluejam: Bem vê-los novamente, pequenos... // O grande trabalho será hoje à noite. / Eu conto os detalhes pra vocês mais tarde.
Ace: ...

12
Velho: Bem, sim... Com certeza eu sei do fogo hoje a noite... / ...mas eu não acho que uma coisa pra você fazer um fuzuê a respeito.
Sabo: ...!!
Velho: Nós não gostaríamos que as pessoas de fora do Distrito da Elite descobrissem sobre isso, não é...? // Somos uma raça especial. Se você é de uma família nobre, você deve entender que...
Sabo: Aaghhhh!!!
Velho: jovemzinho...?
Oficiais: Ali! Não é ele?! // É o fugitivo!!
Sabo: ! // (Ace...!! Luffy...!!! Este Distrito inteiro é louco...!!! Todos eles sabem que todas aquelas pessoas serão mortas... e mesmo assim continuam com suas vidas...!! // Vocês tem que sair da Montanha de Lixo!!! Esta noite, as pessoas deste país... vão tentar queimar toda a "imundice" da Montanha de Lixo até virarem cinzas!!!)
Ace: Quê?!!

13
Ace: Queimar a montanha de lixo até às cinzas?!! / Por que diabos você quer que façamos isso?!!!
Bluejam: Abaixe a voz, garoto idiota... E se as pessoas da montanha de lixo te escutarem?
Luffy: Isso é mal!! Temos que conta para as pessoas da montanha de lixo!! Afinal, esses piratas são malvados!!!
Bluejam: Eu pensei ter dito pra vocês ficarem quietinhos...! Segurem eles homens!! ...Sabe, não sou eu que estou por trás disso.
Luffy: ?!
Bluejam: As caixas que vocês estiveram colocando pela montanha de lixo estes dias estavam cheias de óleo e explosivos. Eles vão causar um fogaréu tão grande que nenhum humano escapará. // Acho que foi muito até para dois terrores como vocês, né...? // Mas agora que vocês sabem do plano... não podemos deixar vocês fugirem tão facilmente.
Ace: !!!
Bluejam: Antes de acendermos o lugar... Tem algo que eu tenho que perguntar a vocês dois. / Vocês não teriam... escondido o tesouro de você pode aqui, não é?
Ace/Luffy: ...?!!

14
[Caixa: Os mortos da noite...]
Cães: Ruff! Ruff ruff!!
[Caixa: Os Arredores]
Cães: Ruff ruff ruff!!
Pessoas: Ei... dê uma olhada ali... O que tá acontecendo na Montanha de Lixo...?!! // Aquilo é... fogo...?!
[Caixa: Monte Colbo]
Pessoas: Olha!! No céu do norte!! // Chefe!! Chefe, você te que ver isso!! // Está vindo da cidade...?! // Não... aquilo é mais perto que a cidade...!!! // ...?!! // Aquele é o Grey Terminal...!! Está em chamas!!
[Caixa: Distrito Central]
Pessoas: O-O que tá acontecendo lá?! É como se... Como se fosse incêndio descontrolado!!! // Aquela montanha de lixo enorme e úmida tá com luz...?! // Isso nunca aconteceu antes...!!

15
Oficiais: Todos os cidadãos devem evacuar a periferia imediatamente!! // Vão imediatamente para o Distrito Central!!! // Não tenham medo... os militares vão parar este fogo, e garantir que nenhum vida seja perdida!!
Piratas: Hahahah!! Esse é o melhor jogo de todos os tempos!!
Pessoas: Acordem, pessoal!!! Fujam por suas vidas!!! // AS chamas estão se aproximando de todas as direções!!! // Vamos morrer se não dermos o fora daqui!!! // Abandonem as suas casas!!! Apenas fujam!!! // Esse fogo não vai parar!!! // O caminho para a costa tá completamente bloqueado!!! // O caminho para a floresta também está cheio de chamas!!! // Pra onde devemos ir?!! ...Não tem pra onde fugir!!!

16
Bluejam: Queimem até o último pedaço de lixo, homens!!! Hahahah!! Quando esse trabalho acabar, o sonho da minha vida finalmente vai virar realidade!!! // Todos nós teremos honras garantidas pelo próprio Rei, e seremos bem vindos no Distrito de Elite como nobres!!! // Gyahahahahah!! // Eu acho que já é hora de tirarmos nossos traseiros daqui...!! / Recuar para o Grande Portão!! Os militares estarão esperando por nós lá!!
Piratas: Capitão Bluejam!! ...É terrível!! // Mas o quê...?!! // Capitão... Você não acha...?!!
Bluejam: Oi!! Com quem pensam que estão brincando?!! // Abram os malditos portões, seus militares de merda!!! // Você devia nos deixar sair por aqui!! Esse foi o trato!! // Você me deu a sua palavra!! Vossa Majestade...!! Você me prometeu que quando isso acabasse... você me faria um nobre...!!! // Não venha me dizer que era tudo uma mentira...?!!!

17
Bluejam: VOSSA MAJESTADE!!!
Ace: Muito bem!! Cortei a corda!!
Luffy: Quente!! Tão quente!!! Pra onde vamos fugir?!!
Ace: Ugh...!! Como nos misturamos nessa bagunça?!! // Se você vai ficar chorando por tudo, eu vou te deixar pra trás!!!
Luffy: T-Tá bom...!! N-Nem tá tão quente assim!! // Aahhh!! Tão quente!! Digo, nem tá tão quente!!
Ace: *pant*... É como se fosse um oceano de chamas lá fora...!!
Luffy: *cough*... Dói pra respirar... digo, nem dói nada... // O ar tá... tão quente!! Digo, nada quente...!!
Ace: Nós vamos sair dessa de algum jeito!! Você tem a mim, lembra!!
Pessoas: Você ouviu...?! Aparentemente este fogo é trabalho... / ...daqueles malditos Piratas do Bluejam da montanha de lixo!! // Eu sabia... Ninguém além deles faria uma coisa dessas...!! // Eles devem estar tentando chamar a atenção pra evitar que os inspetores do Governo Mundial cheguem...!

18
Sabo: AAAAAce!! Luffyyyyyyy!! // Fujam!!!
Oficiais: Olha... Ali tem um garoto que ainda não foi evacuado!! // Levem-no para um lugar a salvo!!!
Sabo: Unghh...
Dragon: ...O que lhe incomoda, garoto?
Sabo: ... // ...!! // Velhote...!! *pant*... Os caras atrás de mim... esse fogo... *pant*... // ...É a realeza... e os nobres...!! *pant*... Você tem que acreditar em mim...! // ...Há uma coisa nesse Distrito que fede muito mais do que a montanha de lixo já fedeu um dia...!!! / *pant* / As pessoas deste Distrito estão podres por dentro!!! // *pant* / ...Se eu ficar aqui...!! / Eu jamais serei livre...!!!

19
Sabo: ...Estou tão envergonhado... de ter nascido nobre...!!!
Dragon: !! // (...Viu o que levou esta criança inocente a dizer...!!! // Reino de Goa!!) // ...Oh, entendo... / Eu também nasci aqui nesta cidade...!! // Mas eu ainda não tenho o poder... / ...pra poder mudar o jeito deste lugar...!!!
Sabo: Velhote... você realmente acredita em mim...?
Dragon: Sim... Eu não me esquecerei das suas palavras.
Ace: Fuja!!! Luffy!!!
Ivankov: Dragon...!! Nóuis terminamos as preparações!!!
Dragon: ...Bom.
[Inserir texto: Eles vão sobreviver?!]

Have you shown your appreciation today? Click the thanks button or write your appreciation below!

0 members and 1 guests have thanked siracfon for this release
Comments
Add your comment:

Login or register to comment

Benefits of Registration:
    * Interact with hundreds of thousands of other Manga Fans and artists.
    * Upload your own Artwork, Scanlations, Raws and Translations.
    * Enter our unique contests in order to win prizes!
    * Gain reputation and become famous as a translator/scanlator/cleaner!
No comments have been made yet!

About the author:

Alias: siracfon
Message: Pm | Email

Author contributions

Translations: 90
Forum posts: 0

Quick Browse Manga

collapse

Translations of this Chapter

Date Chapter Language Translator
May 27, 2010 586 en molokidan
May 28, 2010 586 de buechse
Jun 2, 2010 586 id FC134gent
Jun 6, 2010 586 en cnet128
collapse

Latest Site Releases

Date Manga Ch Lang Uploader
Mar 1 MH Yearbook 2013 Mangahe...
Jan 19 MH Yearbook 2012 1 Mangahe...
Nov 14 Houkago 1 Osso
Nov 14 Oragamura 1 Osso
Nov 14 Kenka 1 Osso
Nov 14 101Kg 1 Osso
Nov 14 Murder 1 Osso
Nov 14 Doubles 1 Osso
Nov 14 Pinknut 1 Osso
Nov 14 Kimagure 1 Osso
collapse

Latest Translations

Date Manga Ch Lang Translator
Aug 1, 2014 One Piece 754 en cnet128
Aug 1, 2014 Bleach 590 en cnet128
Aug 1, 2014 Hana-kun to... 2 it YukinaS...
Aug 1, 2014 Hana-kun to... 1 it YukinaS...
Jul 31, 2014 Galaxy Express 999 12 en Hunk
Jul 31, 2014 Naruto 686 en aegon-r...
Jul 31, 2014 3-gatsu no Lion 34 en kewl0210
Jul 31, 2014 Gintama 504 en Bomber...
Jul 31, 2014 81 Diver 51 en kewl0210
Jul 30, 2014 Galaxy Express 999 11 en Hunk