Not a member? Register now!
Announcements
Celebrate MH's birthday and the RETURN OF MANGA!! Start downloading, translating and scanlating manga HERE - legally!
Like us on Facebook, Follow us on Twitter! Celebrate another year of MH and check out our yearbook.
Manga News: Check out this week's new manga: (4/7/14 - 4/13/14).
Site News: Check out our new sections: Nisekoi and Kingdom
Events: Nominate and vote for the winners in the Seinen Awards!
Translations: Gintama 490 by Bomber D Rufi

One Piece 601

Romance Dawn Para o Novo Mundo

br
+ posted by siracfon as translation on Oct 25, 2010 21:34 | Go to One Piece

-> RTS Page for One Piece 601

Based on Cnet128 translation
1
One Piece
Capítulo 601: Romance Dawn Para o Novo Mundo
[Pedido: "Nami enfrenta uns "Pescoçudos" Num Cassino" assinado "Anônimo"]
[NT: Romance Dawn é uma espécie de Prólogo, também pode ser traduzido como "O amanhecer de uma aventura no Novo Mundo”]
2
[Inserir texto: Shabondy em alvoroço!!]
[Caixa: Arquipélago Shabondy, Grove #33: Shabondome]
Jornalista: Todo o lugar está em pânico!! // De fato, os marinheiros que entraram no estádio pra prender o "Rei do Soul"... / ...foram parados pelos fãs, que se rebelaram!! // O próprio "Rei do Soul" parece ter fugido do local!!
Brooke: Yohohohoho!! Obrigado pela gentileza... chegou na hora exata!!
Cavaleiro: Estamos aqui sob ordens da Shakkie-neesan!! // Sua tripulação está te esperando no Groove 42!
Brooke: Meu peito parece que vai explodir de nostalgia e ansiedade! / ...Não que eu tenha peito pra começo de conversa!!! Yohohohoho!!!
Tenaga: Maldição!!! Traidor sujo!!!
Jornalista: Isso mesmo, o famoso músico Brooke era na verdade um pirata!!!

3
[Caixa: Grove #41]
Sanji: Entendi. Grove #42, perto da costa.
Franky: Muito bem, então, nos vemos lá!!
Zoro: O que aconteceu?
Sanji: Você não tava escutando?! // Ehhm... vejamos. "Marinha"... "vindo"... / "Nós"... "Navio"... "Fugir". Sacou?
Zoro: Tá achando que eu sou o quê? Um bebê?!! Fale com frases inteiras!!!
Sanji: Pensei que essa era a melhor maneira de fazer um cara que tem músculos no lugar do cérebro entender...
Zoro: Tá bom, você tá pedindo pra ser fatiado. / Mas o que é toda essa confusão nessa ilha, afinal de contas?
Sanji: Boa pergunta... "Pra lá"... "barulhento"...
[Caixa: Grove #46, Ponto de Encontro dos Falsos Piratas do Chapéu de Palha]
Piratas: Acabe com ele!! // Chefão!!
FakeLuffy: Parece que já encontramos um dos culpados!
Piratas: Matem ele!!
FakeLuffy: Vamos começar ensinando uma lição a esse cara!! ...E só pra que saibam...
Luffy: ??
FakeLuffy: O que estão prestes a ver acontecendo com esse homem... / ...é o mesmo que vai acontecer se vocês alguma vez tiverem a coragem de me desafiar!! Então, tomem isso como um aviso!!
Luffy: Zoro, Sanji! Vocês conhecem esse cara? // Sabe o que é, eu encontrei com ele mais cedo...

4-5
Marinheiros: Isso é mais longe que vocês vão, escória da pirataria!!! / "Luffy, o Chapéu de Palha" e todos os seus homens!!! / Eu sugiram que venham em paz!!!
Piratas: !!!
Marinheiros: Nós selamos todas as saídas do Grove #46!!! Não há mais nenhum lugar... // ...para onde possam correr!!
Piratas: ?!!
FakeLuffy: A Marinha!!!
Luffy: Hã...?! Como a Marinha descobriu onde eu tô??
FakeSanji: Hã?! Do que você tá falando?!!
FakeZoro: Capitão!! E-Eles nos cercaram por completo!!
FakeLuffy: (Não deixe eles te enganarem, idiota!! Por que você acha que juntamos todos esses novos caras?!! / Pelo amor de Deus, temos cabeças com recompensas de mais de cem milhões do nosso lado!) // Ei, Caribou!! Coribou!! Usem o marinheiro que capturamos como escudo!! // Forcem eles a abrir uma saída!!!
Marinheiros: ?! // Um soldado da marinha?! // Parece que um dos espiões que mandamos foi capturado...!! // Ugh...!! Isso é ruim...
Caribou: Desculpa, Chefão!! Temo que não possa fazer isso!!
FakeLuffy: ?!
Caribou: Sabe, esse pirralho do nariz em pé mentiu pra gente!! Ele disse que não tinha chamado os amigos dele!!
Marinheiro: *pant*... *pant*...
Caribou: Não é mesmo?!
Marinheiro: !!
FakeLuffy: Seu idiota!! Pare!!!
Marinheiro: !!!

6
Marinheiros: ...!! / Não parece que eles virão em paz...
Caribou: É uma das suas regras não registradas... Tudo bem se mentir para os caras malvados, né?! Keheheheh!!!
Albion: Ah, merda...
FakeLuffy: Caribou, seu louco bastardo!! / Você acabou de ignorar uma ordem direta do seu Capitão...!!!
Marinheiros: Atirem nos piratas!!!
Caribou: Kehihi!! Eu sinto o cheiro do sangue derramando!! // O sangue imundo de um bando de hipócritas!!
Piratas: Marinheiros idiotas!! Nosso Capitão tem uma recompensa de 400 milhões!!! Ele é "Luffy, o Chapéu de Palha"!!! // Acabem com eles!!!

7
Luffy: ?? ...Por que será que todos eles tão me chamando de chefe...?
FakeSanji: Como eu disse, do que você tá falando...?
FakeLuffy: Idiotas!! Quem mandou irem atrás deles?!!!
Piratas: AAAGGGGHHHH!!!
FakeLuffy: ?!
Piratas: Aaarghhhh!! // São os Pacifistas!!!
FakeLuffy: ?!!
Piratas: O que as armas humanas de elite da Marinha que foram usadas na Guerra Definitiva estão fazendo num lugar desses?!! / *bibip*
Pacifista: Pirata "Luffy, o Chapéu de Palha" identificado.
FakeLuffy: U-Um Pacifista...!! / Um Pacifista de verdade?! E ele tá mirando... / ...em mim...!!

8
Piratas: HYAAAAAHHHHH!!
Pacifista: Dhoti, "Serviço de Lábios"... Recompensa de 88 milhões de Berries.
Piratas: Capitão Dhoti!!! // Não pode ser...!! CAPITÃO!! // Aarghh...!! // Um cara de 80 milhões... derrotado como se não fosse nada...?!!

9
Piratas: Isso não é bom, Chefe!! Temos que fazer alguma coisa!!! / Essas armas humanas vão matar todos nós!!! // Hã?! Cadê o Chefe Luffy?!
FakeLuffy: Andem logo!! Temos que dar o fora daqui! / Não podemos lutar com monstros do tipo que conseguem derrotar Dhoti!!
Sentoumaru: ...
FakeLuffy: Ahh!!!
Piratas: Ahhhh!! O Chefe Chapéu de Palha vai lutar por nós!!! / PEGA ELES!! Mostra pra eles o poder de um homem com recompensa de 400 milhões!!!
Sentoumaru: ...
FakeLuffy: !!
Sentoumaru: ...? Por que essas pessoas tão te chamando de "Chapéu de Palha"...?
FakeLuffy: Ei, grandão!! Você sabe com quem tá falando?! Se você não quer ter seu peito aberto e sua tripas arrancadas... // ...então sai da minha frente!! Eu sou o filho do Dragon!! O neto do Garp!! O cara de 400 milhões...

10
Sentoumaru: O Chapéu de Palha não é um merda como você!!!!
FakeLuffy: BUEEEGGHHH!!!
Piratas: QUÊÊÊÊÊÊÊ?!! // C-C-Chefe Chapéu de Palhaaaaa?!!
Sentoumaru: Entendo... então todos esses Zé Ruelas foram pegos pela sua encenação de Chapéu de Palha... // PX-5. Quem é esse cara?

11
Pacifista: *bibip* / Pirata "Demallo Black, o Língua Tripla"... / Recompensa de 26 milhões de Berries.
Piratas: ?!! // Falso?!!
FakeChapéusdePalha: Eles descobriram!! Fujam!! Nós vamos morrer!!
Albion: Mas que diabos?!! Essas baratas sujas!!! Eles usaram o nome do "Luffy, o Chapéu de Palha"... / ...pra nos fazer de palhaços?!! Tiraram vantagem da morte do verdadeiro Chapéu de Palha?!! // Ugh!!! Esse verme inútil de 26 milhões... / E pensar que eu quase trabalhei pra ele!!
Luffy: Hã?? Ele tava fingindo ser eu?? // Aquele Zoro e o Sanji também? Cara... bem que eu pensei que eles tavam diferentes, mas, Cara... Como eles eram parecidos!
Sentoumaru: Os enganadores podem ter sido tolos, mas acabou também pra todos vocês que foram enganados! / Todos vocês estão presos!!
Piratas: ?!!
Sentoumaru: ...E por coincidência ou não, parece que o verdadeiro Chapéu de Palha também está nessa ilha!! / O PX-5 o detectou assim que ele entrou no arquipélago!!
Piratas: Quê...?!!
Sentoumaru: Pegue ele!!! PX-5!!

12
Luffy: Whoa!!
Piratas: Hã?!
Luffy: Caaaaara, essa foi por pouco!! // Pra quê isso?!!! // Toda a minha preciosa comida tá nessa sacola, sabia??!!
Pirates: ...!!

13
Piratas: É-É-É o mesmo rosto do cartaz de procurado!!!
FakeChapéusdePalha: Aaaaghhh!! Aquele cara era o verdadeiro... / ..."Luffy, o Chapéu de Palha"!!!
Marinheiros: Preparem-se, homens!! / Foi por esse homens que viemos pra cá!! // Sim, sr.!!
Luffy: Não me diga que você vai ficar no meu caminho de novo! / Eu não devia causar nenhum problema por que pode atrasar a nossa partida...!
Sentoumaru: Partida?! Ah, você não vai a lugar nenhum! / Eu não sou o mesmo de dois anos atrás... Agora eu sou um verdadeiro soldado da Marinha!! Eu vou capturar você aqui e agora!! // Pegue ele, PX-5!!
Luffy: Lento... // Gear Second. // Gomu Gomu no...

14-15
Luffy: Jet Pistol!!!!
Todos: !!!!
Sentoumaru: (Ele está usando Haki...!!!)
Piratas: (Com um único soco...?!!)
Luffy: Shishishi! Bem, até mais! // Tenho o pressentimento que não será a última vez que eu te vejo!
Sentoumaru: Pare aí mesmo, Chapéu de Palha!!
Zoro: Ei, Luffy!!!
Sanji: Luffy!! Eu sabia!! Por que você sempre que tem problema você tem que estar no meio?!!!
Luffy: Ahhhhh!!! // Zoro!! Sanji!! Whoaa!! Dessa vocês são vocês mesmos!! // Pessoal...!! Parece uma eternidade!!
Sanji: Hm?
Zoro: !

16-17
Zoro/Sanji: SAI DA FRENTE!!!!
Piratas: ?!!!
Zoro: Eu acabei com ele!!
Sanji: Não, eu é que quebrei o pescoço do maldito!!
Piratas: São os Piratas do Chapéu de Palha!!! // Os verdadeiros!!! Eles são totalmente diferentes!!! Não são nada parecidos com os falsos!!!
Zoro: Ei, Luffy. Você é o Nono.
Sanji: Ah, cale a boca! Por quanto tempo você vai ficar se gabando disso?!! / Vamos lá, Luffy, todo mundo tá esperando no navio.
Luffy: Certo!! Cara, isso é tão bom... já fazem dois anos inteiros!!
Marinheiros: "Zoro, o Caçador de Piratas"...!! "Sanji, o Perna Negra"...!! // Então a tripulação inteira está realmente aqui no Arquipélago!! ...Eles estão todos vivos!!
Sanji: Hm?!
Luffy: ...
Zoro: Ei, o que foi?!

18-19
Luffy: RAYLEIIIIIIIIIGH!!
Rayleigh: ...
Piratas: ...?!! O... // O-O-O...!! O "Rei das Trevas"?!!
Rayleigh: Ahahah... pensei em dar uma passadinha pra dar uma olhada...
Marinheiros: ...!!!
Rayleigh: ...mas não parece que você precisa da minha ajuda... // Você aumentou ainda mais a sua força...!!
Luffy: Uh-huh!!
Rayleigh: Bem, então... é melhor você ir. Sua tripulação o espera...!
Luffy: É!! Muito obrigado, Rayleigh! // Por tudo que você fez nesses últimos dois anos!
Rayleigh: ...Hahah... Não precisa tanta formalidade... / ...Apenas vá...
Luffy: ...Rayleigh, Eu... // ...vou conseguir!!
Rayleigh: ?
Luffy: Eu vou ser... // ...o Rei dos Piratas!!!
[Inserir texto: Novo Mundo, aqui vou eu!!]

Have you shown your appreciation today? Click the thanks button or write your appreciation below!

0 members and 4 guests have thanked siracfon for this release
Comments
Add your comment:

Login or register to comment

Benefits of Registration:
    * Interact with hundreds of thousands of other Manga Fans and artists.
    * Upload your own Artwork, Scanlations, Raws and Translations.
    * Enter our unique contests in order to win prizes!
    * Gain reputation and become famous as a translator/scanlator/cleaner!
No comments have been made yet!

About the author:

Alias: siracfon
Message: Pm | Email

Author contributions

Translations: 90
Forum posts: 0

Quick Browse Manga

collapse

Translations of this Chapter

Date Chapter Language Translator
Oct 21, 2010 601 en molokidan
Oct 21, 2010 601 it =Urahara=
Oct 22, 2010 601 de buechse
Oct 24, 2010 601 id jounin_depok
Oct 25, 2010 601 en cnet128
collapse

Latest Site Releases

Date Manga Ch Lang Uploader
Mar 1 MH Yearbook 2013 Mangahe...
Jan 19 MH Yearbook 2012 1 Mangahe...
Nov 14 Houkago 1 Osso
Nov 14 Oragamura 1 Osso
Nov 14 Kenka 1 Osso
Nov 14 101Kg 1 Osso
Nov 14 Murder 1 Osso
Nov 14 Doubles 1 Osso
Nov 14 Pinknut 1 Osso
Nov 14 Kimagure 1 Osso
collapse

Latest Translations

Date Manga Ch Lang Translator
Apr 19, 2014 Magi - Labyrinth... Special : David’s prophecy en aegon-r...
Apr 19, 2014 Gintama 490 fr Gruntouf
Apr 17, 2014 Kiriwo Terrible 6 en Bomber...
Apr 17, 2014 Gintama 490 en Bomber...
Apr 17, 2014 Gintama 489 fr Gruntouf
Apr 17, 2014 Stealth Symphony 9 en aegon-r...
Apr 16, 2014 Naruto 673 de KujaEx
Apr 16, 2014 Toriko 274 en kewl0210
Apr 16, 2014 Hitoribocchi no... 9 en Bomber...
Apr 15, 2014 Rock Lee's... 32 fr Aspic