Not a member? Register now!
Announcements
Like us on Facebook, follow us on Twitter!
Manga News: Check out these new manga (8/10/15 - 8/23/15).
New Forums: Visit the new forums for Boku no Hero Academia!
Translations: Bleach 640 by cnet128 , Gintama 556 by kewl0210 , One Piece 796 by cnet128
New Reply
Page 74 of 74 FirstFirst ... 24 64 72 73 74
Results 1,096 to 1,106 of 1106

Thread: Portuguese Community v.22 ~ OP é OP

  1. #1096
    MH Senpai MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Asclepius's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Location
    Ceará
    Country
    Brazil
    Gender
    Female
    Posts
    8,988
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.22 ~ OP é OP

    Curto pouca coisa fora do mundo yaoi.




    JWorld está com alguns volumes em promoção: http://loja.jworld.com.br/subcategorias/288/Saldao
    Talvez alguém dê sorte de achar o volume que falta na coleção por um preço bacana.



    ---------- Post added August 22, 2015 at 09:29 PM ---------- Previous post was August 21, 2015 at 04:17 PM ----------

    mehhhhhhhhhhhhhh
    Tenho que pensar e fazer um background pro art contest.
    Talvez faça uma janela e um sofa atrás dos dois.

    Celty e Shinra de Drrrrrrrrrrr! - versão meio-chibi.
    Tenho que achar um lápis mais escuro pra bolha e pra rouba de couro dela.

    Join the gray side of D.GRAY-MAN!

  2. Like 2 Member(s) likes this post
  3. #1097
    Halfway 伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member Charlie's Avatar
    Join Date
    Jan 2009
    Country
    Fun Forum
    Gender
    Male
    Posts
    12,420
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.22 ~ OP é OP

    Ascy - take part in the art contest, you drawing goddess you!!
    https://mangahelpers.com/forum/showt...Themes-Drawing

    When you find people who not only tolerate your quirks but cries of "me too!" Be sure to cherish them. Because those weirdos are your tribe!

  4. Like 1 Member(s) likes this post
  5. #1098
    MangaHelper 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member nanaDmari's Avatar
    Join Date
    Jan 2010
    Country
    Brazil
    Age
    26
    Gender
    Female
    Posts
    1,982
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.22 ~ OP é OP

    Tenho uma amiga louca por yaoi que curte muito esse gangsta, vive compartilhando coisas no facebook, eu achava que tinha yaoi também hauahuahahahha
    ela só deve compartilhar coisa de doujinshin/fanart se não é XD
    tô reservando o meu money pra jbc pra akira...

    aliás, tava ouvindo um podcast esses dias e o pessoal começou a falar sobre os painéis yaoi que tinham numa convenção e foi muito estranho, eu me desconcentrava demais porque eles falavam /IÁUÍ/ jezuis, sério, não tava esperando essa pronúncia XD

    Scaneando e dando uma trabalhada no photoshop já ajuda um pouco na questão da cor, Asc

  6. #1099
    MH Senpai MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Asclepius's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Location
    Ceará
    Country
    Brazil
    Gender
    Female
    Posts
    8,988
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.22 ~ OP é OP

    Gente, qual o nome das "water beads" em português?
    São bolinhas que você coloca na água e elas crescem e parecem feitas de gelatina grossa. Ficam lindas em vasinhos.

    Eu acho tão fofinho, dá até vontade de morder. Mas não sei o nome do produto.


    Join the gray side of D.GRAY-MAN!

  7. #1100
    MangaHelper 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member nanaDmari's Avatar
    Join Date
    Jan 2010
    Country
    Brazil
    Age
    26
    Gender
    Female
    Posts
    1,982
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.22 ~ OP é OP

    nossa, não faço a mínima ideia

  8. #1101
    MH Senpai MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Asclepius's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Location
    Ceará
    Country
    Brazil
    Gender
    Female
    Posts
    8,988
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.22 ~ OP é OP

    recebi uma vez num saquinho sem nome.
    Só falaram pra colocar água que crescia.
    Mas com o tempo, as bolinhas murcham no inferno. Talvez durem mais no inverno.

    Join the gray side of D.GRAY-MAN!

  9. #1102
    MangaHelper 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member nanaDmari's Avatar
    Join Date
    Jan 2010
    Country
    Brazil
    Age
    26
    Gender
    Female
    Posts
    1,982
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.22 ~ OP é OP

    aparentemente segundo minha pesquisa no google chamam de bolas de gel / bio gel / para plantas
    imagino que como absorvem água em lugar seco deve ser mais complicadinho

  10. Thanks 1 Member(s) thanked this post
  11. #1103
    MH Senpai 伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member Farfalla's Avatar
    Join Date
    Feb 2008
    Location
    Kreesia
    Country
    Tuvalu
    Gender
    Female
    Posts
    10,989
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.22 ~ OP é OP

    Vei, chorei


  12. Like 1 Member(s) likes this post
  13. #1104
    MH Senpai MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted Asclepius's Avatar
    Join Date
    Feb 2010
    Location
    Ceará
    Country
    Brazil
    Gender
    Female
    Posts
    8,988
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.22 ~ OP é OP

    Conversando com uma tia minha hoje...

    Tia: Roberta, qual o nome daquele salgado que você gosta?
    Eu: Eu gosto de vários salgados.
    Tia: Aquele que leva arroz.
    Eu: Sushi?
    Tia: Esse mesmo.
    Eu: Não é salgado, é comida. Nunca ouvi ninguém em nenhum outro lugar no Brasil chamar sushi de salgado.
    Tia: É mesmo. E come com o que?
    Eu: Puro. Japonês come tomando chá verde. Eu que sou doida e gosto de comer com batatas fritas e coca-cola.

    Essa tia morou alguns anos em São Paulo, mas parece ter regredido ao estado anterior de matuta após voltar pro fim de mundo.

    Join the gray side of D.GRAY-MAN!

  14. #1105
    Registered User 中級員 / Chuukyuuin / Member Lehran's Avatar
    Join Date
    Aug 2013
    Country
    Brazil
    Age
    21
    Gender
    Male
    Posts
    226
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.22 ~ OP é OP

    Olá!

    Já faz algum tempo que posto no fórum, mas ainda não tinha me apresentado por aqui...
    Meu nome é Rodrigo IRL, Lehran aqui no fórum, e... daqui a pouco eu respondo o questionário de apresentação.

    ---------- Post added at 05:18 PM ---------- Previous post was at 03:16 PM ----------

    Estado/Cidade: São Luís - MA
    Comida favorita: Sei lá, acho que massas em geral
    Bebida favorita: Empate entre Guaraná Jesus e cajuína (haters gonna hate)
    Time [Futebol]: Brasil (rsrs)
    Animal favorito: Pinguins
    Tenho Medo de: Baleias (sério)
    Objetivo na vida: Poder morrer orgulhoso de quem eu fui enquanto vivo -q
    Estou bem quando: Estou próximo de pessoas positivas, que fazem com que eu me sinta bem
    Não estou bem quando: Sou obrigado a socializar com gente chata em ocasiões sociais
    Mangá favorito: Kare Kano, e meu xodó de infância Cardcaptor Sakura
    Anime: Neon Genesis Evangelion
    Jogos: Série Fire Emblem (é de lá que vem meu username BTW) e outros jogos de RPG/estratégia... se contar TCG, curto Magic: The Gathering
    Situação mais contrangedora: Não me lembro de nenhuma no momento, quando eu me lembrar de alguma eu posto aqui
    O que você acha do corinthians?: Não acompanho futebol, então sou indiferente ao Corinthians como time... mas eles me fizeram rir pra caramba recentemente porque estão tentando fundar um partido político corinthiano - o PNC (rsrs) - e eu gosto de coisas que me fazem rir, então passei a simpatizar um pouco mais com eles
    Last edited by Lehran; September 01, 2015 at 03:21 PM.

  15. Like 2 Member(s) likes this post
  16. #1106
    MangaHelper 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member nanaDmari's Avatar
    Join Date
    Jan 2010
    Country
    Brazil
    Age
    26
    Gender
    Female
    Posts
    1,982
    Post Thanks / Like

    Re: Portuguese Community v.22 ~ OP é OP

    Salgado, whaaaaat? XD
    Caramba, nunca tinha visto ninguém fazer uma relação dessas com sushi

    Olá, Lehran/Rodrigo (como prefere?)
    Não, não, moço, não pode simpatizar com o corinthians u_ú

    hauhaahhahaha

    Pinguinzinho procê (que são uns bichinhos que eu acho demais também):


    ---------- Post added at 11:19 PM ---------- Previous post was at 11:17 PM ----------

    Quote Originally Posted by Farfalla View Post
    Vei, chorei

    Spoiler show
    preconceito isso que mulher sempre tem que ser healer XD
    aliás, tankar é um verbo que é usado mesmo? hauhahaha

New Reply
Page 74 of 74 FirstFirst ... 24 64 72 73 74

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts