- Reaction score
- 5,154
- Country
Isso aqui é interior do Ceará. Praia fica a 6 horas daqui.Tu mora perto de alguma praia pelo menos?
Tem cachoeira. Mas leva meia hora pra chegar lá.
Isso aqui é interior do Ceará. Praia fica a 6 horas daqui.Tu mora perto de alguma praia pelo menos?
Poh que tristeIsso aqui é interior do Ceará. Praia fica a 6 horas daqui.
Imagino as vezes, mas não é sempre... tipo agora, lendo seu post, comecei a imaginar HUAISDHAUIHDUIASHDIAUSDHUIAHIHGente, vocês ouvem as vozes das pessoas quando leem os posts delas? Ou pelo menos as vozes que imaginam que eles teem?
Pior ainda, cs ouvem as vozes erradas das pessoas que já conhecem? :P A voz do Moa é mto mais mascula na minha cabeça que na vida real, por exemplo.
Credo, que vida tirana!Isso aqui é interior do Ceará. Praia fica a 6 horas daqui.
Sim, isso acontece comigo... E agora, já viu como que eu vou passar a imaginar a voz do moa, né XDGente, vocês ouvem as vozes das pessoas quando leem os posts delas? Ou pelo menos as vozes que imaginam que eles teem?
Pior ainda, cs ouvem as vozes erradas das pessoas que já conhecem? :P A voz do Moa é mto mais mascula na minha cabeça que na vida real, por exemplo.
Voz de uma mocinha? AHSDUIHAIDSUHAISDUHAISDUHAUISDHSim, isso acontece comigo... E agora, já viu como que eu vou passar a imaginar a voz do moa, né XD
Nada. Eu odeio sol.Poh que triste
É muito interior? Você mudou pq?Nada. Eu odeio sol.
Sinto falta é do rodízio de pizza.
A pizza de chocolate da parmê.
Isso aqui era servido ao fim do rodízio...
próxima vez q te ver vou falar com a voz do rorschachGente, vocês ouvem as vozes das pessoas quando leem os posts delas? Ou pelo menos as vozes que imaginam que eles teem?
Agora ficou desmoralizado perante a thread ):próxima vez q te ver vou falar com a voz do rorschach
Muuuuito interior. 36 mil habitantes.É muito interior? Você mudou pq?
Quando tu vir pra ca, a gente paga um rodizio pra voce '-'Muuuuito interior. 36 mil habitantes.
Mudei por vários fatores.
Chutei o pau da barraca e queria recomeçar do zero.
Meu pai morreu em dezembro de 2011 e minha mãe ficou aqui sozinha reclamando que não conseguia dormir por medo das almas. ¬¬
Chance de comprar uma casa própria (aqui é bem mais barato).
Minha saúde estava uma merda e aqui tem um parente em cada esquina pra ajudar se for preciso.
Acho que é só isso.
Entendi, muito interior mesmo!Muuuuito interior. 36 mil habitantes.
Mudei por vários fatores.
Chutei o pau da barraca e queria recomeçar do zero.
Meu pai morreu em dezembro de 2011 e minha mãe ficou aqui sozinha reclamando que não conseguia dormir por medo das almas. ¬¬
Chance de comprar uma casa própria (aqui é bem mais barato).
Minha saúde estava uma merda e aqui tem um parente em cada esquina pra ajudar se for preciso.
Acho que é só isso.
mas todo mundo já ouviu minha voz nos videos de encontros da thread em bh.. quem imagina a voz errado não tem motivo pra issoAgora ficou desmoralizado perante a thread ):
Calma moa, muita gente tem a voz meio feminina, fica grilado nãomas todo mundo já ouviu minha voz nos videos de encontros da thread em bh.. quem imagina a voz errado não tem motivo pra isso
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNao falei que é afeminada!
Soh falei que nao eh mascula '-'
Nao falei que é afeminada!
Soh falei que nao eh mascula '-'