- Reaction score
- 456
- Country
Que negócio é esse de yaoi rolando por aqui?
O que me irrita de Witch Hunter é a demora pra lançarem os capítulos... e SnK é o battle shounen do momento pra mimEra por necessidade mesmo. Eu utilizava como uma válvula de escape. Eu tinha que estudar muito ultimamente, lia quase uns três livros de doutrina por mês.
Então, meu passatempo preferido era ler um bom mangá antes de dormir. Sabe para descontrair o cérebro e rir um pouco.
Ahh, eu também já li Shingeki no Kyojin até o capítulo 40 e Witch Hunter também. Mas estou em pausa com esses dois e mais uns vários.
---------- Post added at 05:46 PM ---------- Previous post was at 05:41 PM ----------
Nana concordo. Uns dos meus gêneros preferidos e slice of life. Eu ainda gosto muito de Kimi ni Todoke. É o único shoujo "lível" de verdade para mim. Mas eu entendo o que você quer dizer. Esfriou um pouquinho.
Como você gosto de histórias do dia-a-dia você tem que ver Clannad. Tenho certeza que você vai gostar.
Asc é uma aficionada pelo gênero e sempre traz novidades para o pessoal aqui, mesmo ninguém pedindo HAUSIDHIUSADHSDAIUHDUSISAHDQue negócio é esse de yaoi rolando por aqui?
Eu dei uma olhada em TWGOK mas não vi o episódio tbm, ia começar a ver mas acabou faltando tempo no dia e deixei de lado. HS DxD é muito bom, dou altas risadas. Issei é hilárioSim, eu já sou formado. Tem um ano e meio. Ahh, o tempo certamente passa rápido.
Um anime que eu gostei quando assisti recentemente foi Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Muito bom. Ácido, talvez. Mas, por isso que eu achei interessante.
Atualmente, os meus animes preferidos são TWGOK e High School DxD. Só estou esperando passar todos os episódios para assistir tudo de uma vez. Diversão garantida.
Passa rápido mesmo, né! Lembro em 2008/2009 você falando que estava estudando, acho que na época o Hawk já era formado em Direito também...Sim, eu já sou formado. Tem um ano e meio. Ahh, o tempo certamente passa rápido.
Eu acabei de me formar, ano passado... também penso em fazer uma pós ou MBA, mas estou esperando conseguir um emprego pra me especializar em algo relacionado com meu emprego tbmShoujo até que é interessante. Mas a idealização da figura masculina seja a ser utópica demais. Fora que é muito meloso, da vontade de vomitar. Mas se você achar algum que tenha interesse, om certeza é uma ótima leitura. Kimi ni Todoke é interessante por causa do talento da autora em transmitir uma mensagem apenas com as expressões dos personagens, sem utilizar um balão de conversação sequer.
Em 2008/2009 eu ainda estava cursando Direito. Somente terminei em 2011. De 2012 até junho de 2013, eu estava fazendo pós graduação.
Daqui para frente e mestrado e doutorado. Se bem que eu ainda tenho interesse em me graduar em outras áreas como Psicologia, História e talvez Economia.
Mas isso é para o futuro.
Eu também lembro de você, mas associado a outro avatar. Por isso não estou conseguindo recordar.
Meu nome é Guilherme.
Eu também pensei em fazer concursos, mas acredito que hoje eu esteja mais focado em entrar em uma boa empresa com plano de previdência privada, PLR, um bom plano de saúde, essas coisas. Fui servidor por uns meses e senti um pouco como é essa vida, muita politicagem no meio. Mas torço para que você consiga! =DEu estou tentando passar em algum concurso público. Procuro estabilidade para poder fazer as coisas que tenho vontade.
Sabe, viajar, curtir uma sexta a noite com os amigos, aproveitar a vida. Carpe diem.
Eu vou dar uma olhada nesses títulos que você citou.
Eu também prefiro uma boa história. Mas de vez em quando eu leio algo just for fun.
Falta 12 apenas. Vamos terminar hoje!
O de cabelo azul foi muito gay hoje mesmo, com aquelas sungas e bermudas coloridas KKKKKKKKKKKKKKKKKeu ainda não consegui encontrar o maldito nome do yaoi das tripas espalhadas.
Mas Free! foi extremamente gay hoje.
E engraçado.
Acho que vou fazer uma sig de Free! pro art contest. O tema é underwater mesmo.
Acabou mês passado ÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇTonari no kaibutsu-kun acabou?? Onde é que eu tô, meu deus...
Eu tô tentando fazer meu set pro art contest mas putz... Começaram a dar várias zicas no meu pc ç_ç
Tenta restaurar o sistema pra antes de começar a zica, se não ta inicializando o explorer, dá ctrl + shift + esc pra abrir o gerenciador de tarefas e então inicia uma nova tarefa "rstrui.exe" que é o processo de restauração.Sem noção, eu tô desde domingo tentando começar a arte final do meu set... Mas pelamordedeus, sei lá se foi o driver da tablet que eu instalei, acho extremamente difícil, mas dali pra frente minha antena do wi-fi morreu, meu photoshop zicou, reinstalei, agora deu uma viagem no windows que ele simplesmente não inicia o windows explorer... Bah vou ter que formatar, mas meu cd do windows tá com meu irmão e de noite no meio da semana é malz...
@________@
Vish, então só formatação mesmo =XTaí o drama: eu já fiz isso...
Eu tbm sempre fico preocupado quando acontece alguma coisa com meu computador, mas eu fiz técnico de informática então dou meus pulos pra arrumá-lo kkkkSpectrum, pode deixar que eu vou conferir.
Já tive problema com o meu computador também. Fora que eu investi muito dinheiro nele também.
Sempre fico preocupado quando acontece alguma coisa. O coração quase sofre uma parada.
Uma vez o Windows pifou, eu conseguir iniciar, mas nada funcionava. Como tava fazendo pós, deixei o computador de lado. Fiquei um ano sem usa-lo.
Mas depois de arrumar, fico zero. Primeira coisa que eu fiz foi jogar Call of Duty.