Reavivendo a rivalidade com os filipinos '-'
Nunca vou me esquecer quando zeramos uma thread em 1 semana (ou foi 1 mês? acho que foi 1 semana mesmo) e TODO mundo ficou reclamando, que só tinha flood na thread KKKKKKKKKKKKKKKKKReavivendo a rivalidade com os filipinos '-'
Não qeremos manchar a reputação da thread, banana.Coloca uma imagem minha pq eu tenho 19 u.u
Eu participava no fun forum mas isso em 2008~2009, depois fiquei só por aqui msm.Falando nisso, nunca te vi fora do BR thread, lipe D:
---------- Post added at 10:59 PM ---------- Previous post was at 10:59 PM ----------
Não qeremos manchar a reputação da thread, banana.![]()
Tu devia participar do HxH forum, eh a galera mais gente boa do MH xDEu participava no fun forum mas isso em 2008~2009, depois fiquei só por aqui msm.
Participei do Naruto Forum tbm, mas sempre dava treta entre os Narutards, daí parei tbm.
Não escolho favoritos ali...Tu gosta tbm nana? qual eh o teu proxy favorito? '-'
Qual o motivo do "Tu devia participar do HxH forum, eh a galera mais gente boa do MH xD
fora o FF claro![]()
Não lembro de Ergo Proxy direito, tenho que assistir mesmo...Não escolho favoritos ali...
só o que eu queria era um pijaminha tipo da Pino XD
Essa thread é o melhor lugar desse site <3
---------- Post added at 11:06 PM ---------- Previous post was at 11:05 PM ----------
caraca, não consigo dar like em nenhum post depois do do banana... não aparece o raio do negócio!
A Pino eh uma das melhor personagens, ela fica tao bonitinha com aquele pijama xDNão escolho favoritos ali...
só o que eu queria era um pijaminha tipo da Pino XD
Essa thread é o melhor lugar desse site <3
Não entendi ):bota um 4:20 q já representa o banana
Poh bem lembrado velho ta quase chegando aí.bota um 4:20 q já representa o banana
Dia oficial da maconhaNão entendi ):