Aí sim!Yen Press confirmou lançamento de SAO pra Abril! \o/
Eu espero ter dinheiro até lá. XP
Eu baixei a versão em inglês mas confesso que ainda não li nada HAUIDHAIUDHAIUHDAIUHPra mim, tanto faz, já tô lendo em japonês :P
E foi só reclamar, que chegaram umas coisas pelo correio, finalmente!!
Livro de arte conceitual do Totoro é muito lindo *-*
Esnobando porque sabe japonês. kkkkkkkkkkkPra mim, tanto faz, já tô lendo em japonês :P
Eu sei, tava brincando. XDA questão pra mim é, se um dia, muito distante, quem sabe, sair em português aqui, eu talvez me anime... se não, sinto muito... também não tenho essa vontade toda, na real, tô lendo pra praticar...
Sei como é, mas eu fico com as raws dos mangás que têm furigana, sem condições de eu ler algo sem furigana KKKKKKKKKKKA questão pra mim é, se um dia, muito distante, quem sabe, sair em português aqui, eu talvez me anime... se não, sinto muito... também não tenho essa vontade toda, na real, tô lendo pra praticar...
Imagino, se o google translate ainda prestasse, mas é um lixo na questão japonês, inglês ele até é razoável, às vezes, mas japonês ele caga sem dó kkkkkkkkkkkkkké muito google translator o tempo inteiro, é uma batalha XD
Já falei para você não ser esse tipo de amigo. hahahahahahaMudando de assunto, em homenagem à Asc, que me citou no Mu e colocou print aqui, hoje fui fazer compra do mês aqui de casa e lembrei dela quando comprei meu chandelle que estou comendo agora HAUISHDIAUSHDIUAHSDIUAH
É exatamente assim que eu uso o google translator, basicamente pra identificar leitura de kanji e talz... de resto, é meu dicionário e gramática...Agora o Google Translate facilitou o trabalho colocando o recurso de desenha a letra. Agora até eu brinco de vez em quando desenhando os kanjis que vejo por aí. XD
Acho que aprender kanji é difícil até pra japonês, do contrário não existiria furigana. É uma coisa que tem que aprender constantemente a vida toda, mas bom... Todas as linguas são assim...![]()
Ah '-'
![]()
Existem principalmente em conteúdo para crianças, adolescentes. Geralmente você aprende os kanjis por série, é chamado Jouyou Kanji. Claro que esses são só os pouco mais de 2100 kanji BÁSICOS que você TEM de saber. Então quando você se gradua na 'junior high', você já sabe o Jouyou. Por isso até shounen tem furigana, se você pegar jornais, sites, ou mesmo mangás do tipo seinen, não possuem furigana, pois é para um público que teoricamente conhece a maioria dos kanjis.Agora o Google Translate facilitou o trabalho colocando o recurso de desenha a letra. Agora até eu brinco de vez em quando desenhando os kanjis que vejo por aí. XD
Acho que aprender kanji é difícil até pra japonês, do contrário não existiria furigana. É uma coisa que tem que aprender constantemente a vida toda, mas bom... Todas as linguas são assim...![]()
Gartic é um site onde a gente joga um jogo (pleonasmo duh) onde uma pessoa desenha algo e os outros participantes têm de adivinhar o que ele desenhou.I'm sorry but ima have toyou now
(plz no moar)
Oh and whats this Gartic sama? I'd
Hmmmmmmmmm, comprei leite condensado também, depois que comer meus doces eu faço um brigadeirão *-*Preparem-se para a verdade nua e crua.
Diferença de 5 meses entre as fotos.
![]()
E nem quero chandelle, pois fiz brigadeiro.![]()