- Reaction score
- 599
- Country
-
Esse é genial também!emoticom de japa é doido.
Levei anos pra entender o que é orz
Esse é genial também!emoticom de japa é doido.
Levei anos pra entender o que é orz
Podia significar "preparação para ser enrabado".Esse é genial também!
Tem umas coisas assim mesmo, não faz sentido algum! Acho que a última coisa que entenderei em japonês é como eles leem os nomes HUIASHDIUAHSDIDAHSIASDHSÉ que tem uns também que podem ser escritos com algumas combinações diferentes...
Tenho uma conhecida que o nome dela é Rumi (留美)e ela explicando o nome dela foi bem engraçado... o mi é com o kanji de Utsukushii (belo) e o Ru é aquele kanji só porque era o kanji que tinha, basicamente hauahahah tipo, tem poucos que a leitura é ru, daí foi aquele mesmo XD
Só pra você que é uma ******.Podia significar "preparação para ser enrabado".![]()
De boa xDDDAmanhã eu tiro umas, porque agora com o celular ficariam terríveis XD
Pois é, a malícia está nos olhos de quem vêNão sou ******, só vejo as coisas por um ângulo diferente... por trás.
Mas sem imagens traumatizantes, por favor XDNovo lugar pra encher de spam!!!![]()
IHHH, tarde demais.Mas sem imagens traumatizantes, por favor XD
por isso que o carinha do orz tá meio deprê, então...Podia significar "preparação para ser enrabado".![]()
ConcordoIHHH, tarde demais.![]()
deve ser por isso mesmo, coitado HAUDIHAIUDHIAHUDApor isso que o carinha do orz tá meio deprê, então...
Bem feitoTô com fome.
Pus a caixa de leite no congelador pra gelar mais rápido e esqueci.
Quero meu todinho.![]()
Eu vi, acho que só estão tentando forçar o tipo dele na Jump, que não é grande reduto de gag manga... qual a melhor maneira de enfiar goela abaixo determinado mangá? faz um anime, faz o hype do mangá e fim.Também achei a arte horrível, mas é gag mangá, então deve ser pra efeito cômico ou algo do tipo. Outra coisa é que o hype dos editores tá enorme em cima dele, já ganhou flash anime na estréia. Com mangá foda de verdade eles não fazem isso. o.o
Não parece ser o caso, aparentemente ele já teve várias oneshots publicadas na revista anteriormente, parece o caso de PSI. Acho que as oneshots fizeram sucesso e decidiram serializar com esse hype todo. Acho que vai fazer sucesso como PSI.Eu vi, acho que só estão tentando forçar o tipo dele na Jump, que não é grande reduto de gag manga... qual a melhor maneira de enfiar goela abaixo determinado mangá? faz um anime, faz o hype do mangá e fim.
Eu ainda acho que logo menos ele será cancelado.
Complicado de se dizer, teremos que esperar o primeiro ranking dele, mas não sei não... tudo bem que ainda tem bastante coisa pra ser cortada antes de um novato, mas não acho que dure muito nãoNão parece ser o caso, aparentemente ele já teve várias oneshots publicadas na revista anteriormente, parece o caso de PSI. Acho que as oneshots fizeram sucesso e decidiram serializar com esse hype todo. Acho que vai fazer sucesso como PSI.