Portuguese Community v.21 ~ ALL HAIL GARTIC-SAMA! | Page 96 | MangaHelpers

Portuguese Community v.21 ~ ALL HAIL GARTIC-SAMA!

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Oxe, alguém das Ciências Sociais discutindo Hayek, Nozick e Hume?! Gostei. Normalmente é discussão só de esquerdistas.

Eu não me apaixonei, não. Mas não posso dizer o mesmo em relação ao outro lado. O fato é que a discussão tá me fazendo refletir altas coisas sobre mim e meu modo de pensar.
E nem tem como eu me apaixonar, eu já tô vivendo uma situação um tanto esquisita. Diria o Teu: "Pirulito diz que se apaixona e sempre diz que é algo impossível". Dramático, sempre!

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
ahahah
então, eu sou esquerdista, ela não. Ela é uma libertária ao máximo
mas esse meu apaixonar é relativo, era mais a questão de adorar passar o tempo deitado na grama olhando pro ceu conversando sobre essas coisas.
hahaha
Isso ai a gente ainda tem e se pega de vez em quando tb, mas sem o amor de relacionamento... difícil de definir

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Tô caminhando pra ser libertário ao máximo, haha. Já tô aqui com as "Engrenagens da Liberdade", de David Friedman, pra ler.

---------- Post added at 02:33 PM ---------- Previous post was at 02:32 PM ----------

a era mais a questão de adorar passar o tempo deitado na grama olhando pro ceu conversando sobre essas coisas.

Curto demais! É quase um sonho.

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Boss! /o/
Como estão indo as coisas? :D
drogas e sexo ^^

---------- Post added at 03:33 PM ---------- Previous post was at 03:22 PM ----------

O Boss apareceu aqui como consequência do álcool, mas agora que está sóbrio não volta mais, provavelmente. :(
acho q dia 4 ja tava tentando diminuir a bebida, com resultados obvios :eyeroll

---------- Post added at 03:35 PM ---------- Previous post was at 03:33 PM ----------

também achei que foi consequência do álcool, mas acho que ele volta uma hora XD
O que ta dificil de entender eh como eu tive tempo de postar aqui no dia 4 haha

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Sai dessa vida. Toda vez que olho pro seu avatar eu imagino você. :(

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Sai dessa vida. Toda vez que olho pro seu avatar eu imagino você. :(
To assistindo Angel Beats e chorando igual a uma garotinha hahaha
Diddy Kong rap ftw!

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
acho q dia 4 ja tava tentando diminuir a bebida, com resultados obvios :eyeroll
resultado: não conseguiu

Vou pegar meu irmão logo mais no aeroporto, voltando de Olinda, quero vero o resultado daquilo lá...

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
exato, Leo, obrigada XD

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Mas eh tao tristeee T_T Pior pra quem sabe como eh...
e soh pra me afundar ainda mais vo ver Clannad After Story.

---------- Post added at 08:58 PM ---------- Previous post was at 08:56 PM ----------

resultado: não conseguiu
A bebida sim hahahahahahaha
Brincando ~

Pah de Olinda ainda, se bem que ele teve tempo de dormir no aviao, entao o pior tu nao vai ver.

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Abandonaram o tópico de vez, cadê o Lipe pra spammear nisso aqui? XD

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
to apaixonando, coisa estranha... não faz sentido
acontecendo muito rápido e eu nem sei o pq direito..
já me apaixonei intelectualmente, já me apaixonei pela beleza, já me apaixonei pela companhia e já me apaixonei pelo sexo.. nesse caso não é nenhum desses fatores, eu não sei explicar, coisa bizarra

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Pelo menos não é à distância.

---------- Post added at 09:10 PM ---------- Previous post was at 09:07 PM ----------

Pior merda do mundo!

---------- Post added at 09:12 PM ---------- Previous post was at 09:10 PM ----------

Uma tirinha engraçado só para eu evitar um discurso amargo:

http://existentialcomics.com/comic/19

Eu ri. Muito.

---------- Post added at 11:57 PM ---------- Previous post was at 09:12 PM ----------

Não! Sério!

Eu estava de boa na minha lagoa. Curtindo, no maior esteriótipo baiano. Porém, era ingenuidade de um falso bem estar. Eu achava que era uma lagoa. Eu estava, na real, era à deriva no oceano. Que apreendi de lagoa para minha própria acomodação, porque há muita coisa no mar que me desgastou. Tudo tranquilo, na minha. Estado contemplativo que tantos filósofos gregos buscaram. Como ataraxia mesmo. Nunca precisei de muito realmente.

Só que aí vem um ser de longe, de mares que outrora me perturbaram e que eu já havia esquecido. O último ser que criou tsunamis durante minha navegação. Vem esse ser e faz ventar forte. De novo! Tudo ficou revolto em um instante, escancarando uma fragilidade climática ridícula. Por que é ridículo que seja possível tamanha facilidade para se criar uma tempestade!

Foi então que percebi não ser mesmo uma lagoa onde eu estava. Visualizei gigantes adamastores; leviatãs que passei a odiar; sombras de krakens que surgem para me assustar; palavras que são cantadas, se é que posso mesmo relacioná-las com cantos, que faz nascer meu monstro de olhos verdes.

Nenhuma moeda de prata para colocar no mastro. E todas as borboletas que eu comi, no ímpeto e na surpresa do balançar tempestuoso das águas, sabe lá como foi possível tal alimento, não se acalmam.

Por favor, se acalmem!

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
não é a distância... mas o problema não é esse, o problema é q ta sendo alguma coisa meio q obsessiva, a gente ficou apena suma vez, só primeira base, de resto só conversamos e eu não tiro a mlher da cabeça...

---------- Post added at 01:52 AM ---------- Previous post was at 01:49 AM ----------

e sobre o seu relato, foi habilidoso construindo a crônica hahahah
fui desafiado em um desafio de poesia no facebook, daquelas correntes chatas, posso utilizar sua crônica? te dou os créditos(ou não, se vc preferir haha)

e sei bem o q é isso de pessoas do passado voltarem quando estamos confortaveis apenas para bagunçar tudo... boa sorte resolvendo isso ai
i

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Pode usar de boa.

Minhas borboletas estão obsessivas também. Quando você quer muito, é foda segurar o desejo.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Oi gente!

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
e ai lipe?

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
E aí, como foram de feriado? Confesso que estou com preguiça de ler tudo HUAIHDIAUSHDIUAHSDIUHAIH

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
carnaval de rua bh, bem top.
Primeiro dia me deram doce, fiquei doido demais... nos outros maneirei, só catuaba e cerveja.
mas divertido msm foi no ultimo... eu e um amigo andando em um bloco de rua, lotado, dava nem pra se mexer direito, eu morrendo de vontade de mijar. Impossivel com a rua do jeito q tava. Dai tinha um predinho q tinha uma galera na sacada do segundo andar jogando água na galera da rua, uma mulher pelada sem camisa, um cara só com um avental de cozinheiro, com a bunda pra fora.
Dai falei pro meu amigo, é naquela casa que vou mijar... nós entramos no prédio, subimos a escada e batemos na porta:
"somos amigos do João" entramos
dai usamos o banheiro, conversamos com a galera da casa, conversamos com quem não era da casa e teve a msm idéia, pegamos umas meninas, bebemos da bebida da casa, meu amigo fumou paiol com o pessoal, trocamos altas idéias e jogamos água em quem estava embaixo na rua! hahahaa
A casa era meio q casa de artista, tinha umas crianças com fantasias, desenhos na parede, etc

e fora o carnaval, to apaixonado hahaha

Status
Not open for further replies.