Ae vai... espero que vcs gostem
... tanto quanto gostei de escrever e vivenciar esta merda
depois que ele finalmente conseguiu fazer ela ir pro reservado com ele... eles dois falaram mais uma meia-dúzia de palavras e ela saiu pra fazer algo e meu amigo viro pra mim... e falo que ia no banheiro fazer o número 1
ae eu tava la de boa... pensando na vida quando a garota posto
"tá quente aqui hein..."
Ae eu olhei pra tela... me estiquei pra alcançar o teclado (tava sentado numa outra cadeira) e escrevi
"é né..."
Ae depois de uns 5 segundos ela posto
"to tirando a roupa..."
AEEEE .... >.< ... eu me lancei de uma cadeira pra outra, quase caindo no chão... comecei a babar, o coração acelero eu tinha um William "Bonner" agora...
EU estava tentando me controlar e por a minha língua pra dentro da boca...
Me perguntava se sacava meu amiguinho antes ou depois de fechar a porta ou se eu deveria fechar ou não a porta... ou travar a porta do banheiro onde meu amigo estava...
minhas mãos tremiam e eu tentava escrever
"eu tambm... quero dizer eu tambemm .... você entendeu..."
ae ela falou que tava se tocando e que ia por o William pra dentro... da Rede Globo dela...
nessa hora todo meu sangue migro pra outra cabeça... e minha mente ficou livre de todos os preconceitos e irracionalidades...
e também me tornei desprovido de inteligência... deixando a porta aberta...
... -_-
Eu podia sentir cada batida... *não essa batida seus pervertidos
* ... do meu coração, meus olhos pulsavam em cada atualização da tela... os pequenos espasmos musculares ... tudo era mais claro... eu podia ouvir o bater das coxas de uma gorda a 6 metros de distância...
E na tela popava palavras de amor...
“AI como é grande...!!!”
“Ai ta doendo...”
“AIIIIEEEE mais forte...meu bem...”
Eu estava podre de felicidade...
A pressão era tão alta que saia sangue por todos os lados...
dae... veio o momento... crucial...
ela falou
“Fala alguma coisa...”
Ae... que foi a merda... eu tinha que procurar no meu cérebro uma frase pra falar...
Ae fui eu... procurar no parte adormecida o que eu falaria durante um momento de Êxtase...
Primeiro eu pensei em falar...
“cuidado com a bengala minha filha”
Mas ae eu ia parecer um velho gaga praticando atos de pedofilia
Depois eu achei que seria uma boa...
“deixa eu por em você...”
Mas eu acho que já era meio tarde pra falar isso...
Pensei também em outras coisas que não pareciam surtir muito efeito... nem mesmo em mim... e decidir fazer força pra falar algo sexy... ou bom, pelo menos...
Eu precisava ser rápido, meu amigo podia voltar a qualquer momento... eu comecei a abrir as portas mais profundas de minha mente... aquelas que você tranca a sete chaves pra ter certeza que você não vai esquecer...
Eis que eu abri a porta que me deu a solução ... ele era clara e simples... era elegante... e sutil...era bunitinhu...
Entre todas as boas Frases que você poderia falar... como:
“Suck my vagina...”
Ou
“Batata...”
Eu compus a frase mais maneira que você possa imaginar...
Eu falei...
“EXPLODE MEU PAU.... gata...”
Sim não foi nem “blow my Dick...” foi direto... “EXPLODE MEU PAU”
Agora na minha cabeça eu imaginava ter falado algo fora de série... algo tão original e legal... que a garota olhou e não podia acreditar que eu era um homem dotado de tais qualidades ...
O resultado foi....
“sei-la-quem sai do reservado...”
EU NÃO podia acreditar... o que teria feito de errado... -_- ... pensei...
Ouvi o meu amigo voltando do banheiro, e logo em seguida o William passo o cartão pra sair do serviço... e eu recuperei parte dos meus sentidos... e foi ae que eu li.... o que eu tinha acabado de falar....
...
Pequeno “Bonner” encolheu, murchou, invaginou e lá ficou...
Daí em diante... quando os que sabem dessa estória me olham na rua... eles mostram o punho pra mim e abrem a mão rapidamente falando... “PUF”... e eu sei... eu sei... -_- ... >.<