Blá blá blá blá... – assunto cortado pelo Hawk para deixar o post menor e ver se alguém se interessa em ler as gigantescas respostas abaixo – Blá blá blá blá (não me mate por isso Far, afinal, não é porque coloquei os inúmeros blás aqui que seu coment não tava muiiito interessante)... Blá blá blá!
Ps.: Viu, fiote... blá blá blá!
Pps.: Até... blá blá blá blá..... blá (sério, não me mate! xD)
Aliás... *chuta Hawk* c não citou Double Arts T.T
estou de luto até hoje... espero que akele fim seja um: continuo numa outra revista, ja que a jump eh fdp...
Owwww sim! A Jump aprontou mais uma das suas e levou milhões de internautas ao suicídio coletivo ao anunciar o fim prematuro de Double Arts (o Roxas tava quase se matando com o cabo do mouse na sexta quando falou comigo pelo msn... há sim, Roxas, segue o exemplo da Farfalla, perdoe meus coments, e não me adicione ainda ao seu Death Note).
O problema é que não da pra ficar citando todo projeto que a Jump ( ou melhor, a editora Shueisha) sacaneia (sério). Ela vive fazendo essas crueldades, foi assim com Blue Dragon Ral Grad; Mx0; Pretty Face (coitado do Kano... entrou pelo cano... 2 vezes... hehehe... ta foi sem graça); Shaman King (dizem que este terminou mais cedo, mas eu nuca li). Agora ela mandou Double Arts pra guilhotina e corre um boato que até Psyren ta na forca. Isso deixa qualquer um revoltado (se ela resolver fazer isso com Bakuman... eu faço rebelião, queimo colchão, apareço no Domingão do Faustão, mato alguém com um Duplo Twist Carpado ao som de brasileirinho, sei lá)!
O pior é que mangas legais como esses tem um fim prematuro, enquanto umas porcarias como Captain Tsubasa duram mais de 100 cap. (que me perdoem os fãs do abrasileirado “Super Campeões” mas o mangá é uma bosta! E o anime também!).
Afff... chega, senão vou escrever até amanhã aqui e ninguém vai ler as outras respostas!
PS: Hummmm.... acho que se não tivesse colocado os “Blá Blá Blá” no início isso tinha ficado menor. hauaahauahauhauahauhauahuahaauahu
PS2: Falei algo errado? Algum projeto que não foi cancelado ou não era da Jump? Se viajei na Hellmans podem esculachar... se não viajei também! (aos que não são brasileiros eu explico: Hellmans=maionese... Viajar na maionese=falar abobrinha... abobrinha=alimento que odeio comer...)
PS3: Simmm eu exagero nos parênteses e daí!!!!
Mais um entrando de penetra na threed /o/
meio q empurrado pra vir pra cá.... mas acabei gostando msm e não pretendo ir tão cedo (vão ter q me agüentar 8D)
Sorte sua q vc viajou senhor Hawk ò.ó
Que isso Roxas! Até parece que algum internauta entrou no msn e ficou te irritando por mais de duas horas pra você entrar nesse fórum! Imagina se algum amigo ia fazer uma zuação dessas!
*escreve na lista: “um já foi, faltam mais dois”*
E vê se coloca uma apresentação digna aqui! Eu não me cadastrarei aqui pra pagar mico sozinho! *voz do além diz: MENTIRA! VOCÊ É PIOR QUE O GRAY DE FAIRY TAIL, SÓ FALTA FICAR PELADO EM PÚBLICO SUBITAMENTE!*
@ Raysen_ht (maior preguiça de colocar um Quote no que vc escreveu! xD)
Code Geass 23 saiu ... há algumas horas no fansub brasuca! Eu vi, e como sempre, to doido pela continuação!
boa!!! hehehe!!! cuidado para eles não te perseguirem depois...
caraca agora q percebi: no trabalho, nos amigos de escola... e até no forum, estou rodeado de advogados, ahhhhhh!!!! hehheehhe!!!!
Sim. Lamento informar, mas também estamos presentes na sua vizinhança, olhando seus movimentos, seguindo seus passos, coletando provas de DNA no seu banheiro, analisando minuciosamente a cor que ficou seu papel higiênico depois de usado, contando quantos fios ainda inteiros existem na sua escova de dentes!
Afinal, somos milhões de desempregados no território nacional! Sedentos por qualquer prova que nos leve a arrecadar alguma porcaria que sirva para pagar a operadora de telefone a assim manter a internet ligada para matar nossos vícios!
Sorria, você esta sendo filmado!
bemvindo, Roxas... primeira pergunta, pq Roxas??? hehehe!!!
HAUAHAUAHAUAUAH!!!! Se ferrou Roxas, vai ter que contar! xD
Boas vindas aos nossos novos membros \o/
O D.Hawk lia Mx0 então tenho certeza que é gente boa, pena que é gremista XD
Desculpem a demora para welcome-los, tava tomando um fumo da Uerj hoje :P
Eu não só lia Mx0, eu sonhava com Mx0! Eu era fã de Mx0! Eu batia nos emos que achavam que Mx0 era uma banda! Eu queria fundar um Clã de Mx0!
*Chacoalha o Saintz0r enquanto fala*
POR QUÊ A SHONEN JUMP FEZ ISSO????!!!! POR QUÊ??????!!!!!!
.... welcome-los... cara, isso é coisa de fã da Marta Suplici! Quem não lembra do multi-internacionalmente famoso comentário:
- “
relaxa e goxx” (há sim, será que algum bom samaritano me explicaria como vocês colocam a janelinha de Spoiler nesse fórum? hehehe)
Nossa, na próxima vou ter que dar respostas mais curtas! (garanto que esqueci de responder alguém!)
Aproveitando o post: Alguém aqui já leu Maken-ki? Ou só eu vi esse manga?