Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu n so mto novo mas.... ae povo! \o
Cabei de conseguir meu board pra traduções! :p
Bem vindo e parabens pelo status, continue o trabalho :D

Alias, quais são as divisões 'member, hero member, legenday member' do fórum? quantos posts pra cada?
0 to 49 = 初心者/ Shoshinsha / Beginner
50 to 99 = 下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
100 to 249 = 中級員 / Chuukyuuin / Member
250 to 499 = 上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
500 to 2499 = 英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
2500 to 4999 = 有名人 / Yuumeijin / Celebrity
5000 to 9999 = MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
10000 and above = 伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Pode escrever palavrão?
(inglês e português)
Teoricamente não, mas em português e se for só aqui pra nós a gente deixa né, só tem eu olhando mesmo...xD Tudo no limite do respeito, claro :)

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Boas vindas aos nossos novos membros \o/
O D.Hawk lia Mx0 então tenho certeza que é gente boa, pena que é gremista XD
Desculpem a demora para welcome-los, tava tomando um fumo da Uerj hoje :P

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Post aleatório só pra elogiar os grupos...tava vendo aqui, ultimamente os scans/trans em português tem pipocado aos montes, e eles eram bem raros até outro dia! RamenScans, AnimaRegia, Strawhats, TGM e outros...

Legal ver q todo mundo tá lançando aqui...jaja os grupos vão ganhar subforum, se continuarem no ritmo :)

Tomara q isso ajude a trazer mais gente pra cá, pq eu acho muito mais fácil achar releases aqui do que ficar caçando de página em página ou em comunidade do orkut pra saber se um capitulo novo de um mangá x foi lançado xD E claro, no topico do release, vcs linkam o site de vcs, então o pessoal continua visitando lá tb, postar aqui só ajuda a divulgação. :)

Só tenho q pedir uma coisa pra todos...creditem o raw ou a scan original, e se a tradução for feita sobre uma scan em ingles, não esqueçam de pedir autorização pro grupo autor antes...dá cada dor de cabeça isso aqui >.< Não to falando de nenhum grupo em especial pq nem reparei nisso, é só um lembrete =]

Last edited:

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Blá blá blá blá... – assunto cortado pelo Hawk para deixar o post menor e ver se alguém se interessa em ler as gigantescas respostas abaixo – Blá blá blá blá (não me mate por isso Far, afinal, não é porque coloquei os inúmeros blás aqui que seu coment não tava muiiito interessante)... Blá blá blá!
Ps.: Viu, fiote... blá blá blá!
Pps.: Até... blá blá blá blá..... blá (sério, não me mate! xD)

Aliás... *chuta Hawk* c não citou Double Arts T.T
estou de luto até hoje... espero que akele fim seja um: continuo numa outra revista, ja que a jump eh fdp...
Owwww sim! A Jump aprontou mais uma das suas e levou milhões de internautas ao suicídio coletivo ao anunciar o fim prematuro de Double Arts (o Roxas tava quase se matando com o cabo do mouse na sexta quando falou comigo pelo msn... há sim, Roxas, segue o exemplo da Farfalla, perdoe meus coments, e não me adicione ainda ao seu Death Note).

O problema é que não da pra ficar citando todo projeto que a Jump ( ou melhor, a editora Shueisha) sacaneia (sério). Ela vive fazendo essas crueldades, foi assim com Blue Dragon Ral Grad; Mx0; Pretty Face (coitado do Kano... entrou pelo cano... 2 vezes... hehehe... ta foi sem graça); Shaman King (dizem que este terminou mais cedo, mas eu nuca li). Agora ela mandou Double Arts pra guilhotina e corre um boato que até Psyren ta na forca. Isso deixa qualquer um revoltado (se ela resolver fazer isso com Bakuman... eu faço rebelião, queimo colchão, apareço no Domingão do Faustão, mato alguém com um Duplo Twist Carpado ao som de brasileirinho, sei lá)!

O pior é que mangas legais como esses tem um fim prematuro, enquanto umas porcarias como Captain Tsubasa duram mais de 100 cap. (que me perdoem os fãs do abrasileirado “Super Campeões” mas o mangá é uma bosta! E o anime também!).

Afff... chega, senão vou escrever até amanhã aqui e ninguém vai ler as outras respostas!

PS: Hummmm.... acho que se não tivesse colocado os “Blá Blá Blá” no início isso tinha ficado menor. hauaahauahauhauahauhauahuahaauahu

PS2: Falei algo errado? Algum projeto que não foi cancelado ou não era da Jump? Se viajei na Hellmans podem esculachar... se não viajei também! (aos que não são brasileiros eu explico: Hellmans=maionese... Viajar na maionese=falar abobrinha... abobrinha=alimento que odeio comer...)

PS3: Simmm eu exagero nos parênteses e daí!!!!

Mais um entrando de penetra na threed /o/
meio q empurrado pra vir pra cá.... mas acabei gostando msm e não pretendo ir tão cedo (vão ter q me agüentar 8D)

Sorte sua q vc viajou senhor Hawk ò.ó
Que isso Roxas! Até parece que algum internauta entrou no msn e ficou te irritando por mais de duas horas pra você entrar nesse fórum! Imagina se algum amigo ia fazer uma zuação dessas!

*escreve na lista: “um já foi, faltam mais dois”*

E vê se coloca uma apresentação digna aqui! Eu não me cadastrarei aqui pra pagar mico sozinho! *voz do além diz: MENTIRA! VOCÊ É PIOR QUE O GRAY DE FAIRY TAIL, SÓ FALTA FICAR PELADO EM PÚBLICO SUBITAMENTE!*

@ Raysen_ht (maior preguiça de colocar um Quote no que vc escreveu! xD)
Code Geass 23 saiu ... há algumas horas no fansub brasuca! Eu vi, e como sempre, to doido pela continuação!

boa!!! hehehe!!! cuidado para eles não te perseguirem depois...
caraca agora q percebi: no trabalho, nos amigos de escola... e até no forum, estou rodeado de advogados, ahhhhhh!!!! hehheehhe!!!!
Sim. Lamento informar, mas também estamos presentes na sua vizinhança, olhando seus movimentos, seguindo seus passos, coletando provas de DNA no seu banheiro, analisando minuciosamente a cor que ficou seu papel higiênico depois de usado, contando quantos fios ainda inteiros existem na sua escova de dentes!
Afinal, somos milhões de desempregados no território nacional! Sedentos por qualquer prova que nos leve a arrecadar alguma porcaria que sirva para pagar a operadora de telefone a assim manter a internet ligada para matar nossos vícios!
Sorria, você esta sendo filmado!

bemvindo, Roxas... primeira pergunta, pq Roxas??? hehehe!!!
HAUAHAUAHAUAUAH!!!! Se ferrou Roxas, vai ter que contar! xD

Boas vindas aos nossos novos membros \o/
O D.Hawk lia Mx0 então tenho certeza que é gente boa, pena que é gremista XD
Desculpem a demora para welcome-los, tava tomando um fumo da Uerj hoje :P
Eu não só lia Mx0, eu sonhava com Mx0! Eu era fã de Mx0! Eu batia nos emos que achavam que Mx0 era uma banda! Eu queria fundar um Clã de Mx0!
*Chacoalha o Saintz0r enquanto fala*
POR QUÊ A SHONEN JUMP FEZ ISSO????!!!! POR QUÊ??????!!!!!!
.... welcome-los... cara, isso é coisa de fã da Marta Suplici! Quem não lembra do multi-internacionalmente famoso comentário:
- “relaxa e goxx” (há sim, será que algum bom samaritano me explicaria como vocês colocam a janelinha de Spoiler nesse fórum? hehehe)

Nossa, na próxima vou ter que dar respostas mais curtas! (garanto que esqueci de responder alguém!)

Aproveitando o post: Alguém aqui já leu Maken-ki? Ou só eu vi esse manga?

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Bem vindo Criss-kun e parabéns pela sua promoção!!
(de repente aconteceu uma invasão aqui ná thread...:p que ótimo)

@Farfalinha
Daqui a um pouquinho vc vai ser uma Jyoukuuin / Sr. Member!!

@Saintz0r
Como foi na prova cara? a prova da UERJ é um saco mesmo!!
E... huuummm... welcome-los isso pegou meio mal cara... (well come-los) (to com a mente poluída...)

@Networks
Vc estuda o que?
Sim, no chat do msn rola de várias pessoas falarem ao mesmo tempo...

@Hawk
*Eu odeio os editores da Jump*... vc também está nesse clube?
Eu ainda num me conformei com o cancelamento de Mx0... os japas não sabem apreciar uma coisa verdadeiramente original e interessante (com a dose certa de echi tb hehehe)
MUITA SACANAGEEEEEEMMMM

*Correndo pra baixar o geass 23* valeu pela informação cara...

Pra fazer spoiler tags nesse forum vc tem que usar (spoiler) bla bla bla (/spoiler) mas substitue os parênteses por colchetes [ ]

@Para todos os novatos:
Entrem no nosso grupo de msn tb... rolam altas histórias por la!!
é so adicionar [email protected] no msn, como se fosse uma pessoa nova!!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pois é, pessoal, muito novatos aqui, o que é uma boa coisa, afinal assim a thread fica muito mais popularizada!

Que infierno, meu time perdeu pro lanterna do campeonato, pqp, quando o time é ruim ele é ruim mesmo, afff

ps: não bebo, pessoal!! XD
Acho que sou doido e anormal por natureza....

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
thiago, sou uma perdida em materia d animes pops, serio xD o que conheco mais ou menos eh naruto e só para poder jogar rpg ç.ç"

agrias, se n me engano, ja vi a chrono por aki recentemente tb^^ na verdade, é facil acompanhar os lancamentos pelo anime blade... porem, como la n da para lancar o que ja foi licensiado, por aki fica melhor msm xD soh q ainda tenho medo d postar td o q sai e virar bagunca ç.ç flood, spam, sei la xDDD tava falando com pate esses dias sobre isso. vou passar a creditar o raw oo mas as trads... nas vezes q perguntei se podiamos usar, recebi algo como "lol, claro q pode, n eh em ingles msm", aih achei q n tinha problema oo

hawk, nem me fale em cancelamento ç.ç vou curtir soh meu nana msm por ora... axo q esse ainda tem uma certa jornada pela frente.

ray, eu n sei qtos posts precisa pra isso xD mas, legal^^ apesar d morrer d preguica d postar as vezes, vou me sentir veterana xD

pate, meu time, enfim, ganhou *-* reze pro bota cair pra mim, pliz T.T ow, serio, tenho achado o sao paulo o time mais aleatorio do mundo xD tem dia manda mto bem, outro dia parece q tds os jogadores tao sob efeito d loloh ou sei la...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Mais 50 posts e voce chega lá!!!

A respeito de lançar versões em portugues aqui no MH, eu achei uma ótima ideia na conversa com a Far, já que tendo uma seção somente para as international Edited Mangas iria ajudar e muito todos que procuram scans brasileiras;

O anime blade, ah, o problema que eu vejo lá é que o manga não é tão valorizado como os animes, mas aqui no MH, essencialmente o foco são os mangas ^^

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Eu não só lia Mx0, eu sonhava com Mx0! Eu era fã de Mx0! Eu batia nos emos que achavam que Mx0 era uma banda! Eu queria fundar um Clã de Mx0!
*Chacoalha o Saintz0r enquanto fala*
POR QUÊ A SHONEN JUMP FEZ ISSO????!!!! POR QUÊ??????!!!!!!
.... welcome-los... cara, isso é coisa de fã da Marta Suplici! Quem não lembra do multi-internacionalmente famoso comentário:
- “relaxa e goxx” (há sim, será que algum bom samaritano me explicaria como vocês colocam a janelinha de Spoiler nesse fórum? hehehe)
Pois é, maldita Jump que cancela um manga como Mx0 e deixa lá To-Love-Ru ( que até é legalzinho de se ler, mas a historia não existe ) :mad

Quanto à nossa amiga Marta se eu não me engano teve um dia depois que ela falou isso
que acabou ficando presa num aeroporto por 3horas e não fez como nos ensinou XD

@Saintz0r
Como foi na prova cara? a prova da UERJ é um saco mesmo!!
E... huuummm... welcome-los isso pegou meio mal cara... (well come-los) (to com a mente poluída...)

@Para todos os novatos:
Entrem no nosso grupo de msn tb... rolam altas histórias por la!!
é so adicionar [email protected] no msn, como se fosse uma pessoa nova!!
Foi muuuuuito mais dificil que a primeira cara O.O
Parte de exatas acertei 4 das 23 USAEHuaSHEuas, acabei ficando com outro C, a diferença é que dessa vez foi quase um D
negócio é ter esperança no Enem p/ passar pra Unirio mesmo \o/
Quanto ao Welcome-los, sim era essa a intenção, mas ja que eles foram welcumidos tão bem por voces eu fico mais tranquilo :]

Espero que adicionem o grupo lá e já lanço um desafio: alguem sabe alguma hora do dia que o Ayrton ( Ricardo ) não esteja on? o cara fica lá 25horas por dia XD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
No chat do MSN rola muitas pessoas mandando muitas mensagens de uma vez?
De leve.
Quando fizeram o grupo, eu até fiquei com receio de que o fluxo de mensagem fosse muito grande, mas até que não é tanto. Dá pra acompanhar de boa.

Acompanho VÁRIOS mangás, são muitos mesmo.

Dizem que o Networks lê qualquer coisa, hahahahahaa.

Eu n so mto novo mas.... ae povo! \o
Cabei de conseguir meu board pra traduções! :p

Bem-vindo

Pois é, maldita Jump que cancela um manga como Mx0 e deixa lá To-Love-Ru ( que até é legalzinho de se ler, mas a historia não existe ) :mad

Apesar de To-Love-Ru ser bizarro, eu dou ponto só porque o autor de Black Cat mostrou que consegue variar. Mas se a Jump quer tanto sair cancelando manga por ai, também acho que To-Love-Ru era para ser um dos primeiros (por puro gosto mesmo)

Mas, na verdade, amigão, eu só quis quotar você para agradecê-lo pelos 6 pontos esse ano. Foi muita gentileza da parte de vocês, fico feliz.
Um beijo bem gostoso, hueheuheuheue.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Bem-vindos D.Hawk, Roxas, Criss-Kun \o/.

Nuss, qta gente entrou aqui....

Passo um fim de semana sem PC :scry, e acontece tudo isso oo

Se der td certo eu pego meu PC hoje... Num deu tempo do técnico mexer para me entregá-lo no sábado :scry... Eu pedi formatação com Back-up mas tava td com senha e o PC não iniciava xD, daí foi foda pro técnico, levou um dia inteiro pra salvar td que eu queria...

Todos meus Code Geass (do R1 completo até o 22 do R2 LOL) e Haruhi \o/...

Ps* Eu assisti Haruhi inteiro Agrias xD...

Ahh... povo novo, eu sou doido também tá xD, axo que vamos nos dar bem =D!

COMO EU DEIXEI DE POSTAR EM UMA PÁGINA DESSA THREAD?!?!?! :scry... Morri x.x

AHHHHHHHHHHHH... Parabéns pelo post 200 Far... Daqui a poko já é Sr. Member hein... xP...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh.... Gatinho Angorá... LOL...

[Mega post mode off]...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Mas se a Jump quer tanto sair cancelando manga por ai, também acho que To-Love-Ru era para ser um dos primeiros (por puro gosto mesmo)
Lancou um jogo de DS dessa bosta, onde vc tem q cutucar meninas e dar leite na boquinha delas (pros japas safados errarem o alvo de proposito claro). ¬¬
Tudo q tem fanservice nao tem fim ;________;

Ps* Eu assisti Haruhi inteiro Agrias xD...
E AS CONSIDERAÇÕES? 0___0

Networks

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Brazil
Tomara q isso ajude a trazer mais gente pra cá, pq eu acho muito mais fácil achar releases aqui do que ficar caçando de página em página ou em comunidade do orkut pra saber se um capitulo novo de um mangá x foi lançado xD E claro, no topico do release, vcs linkam o site de vcs, então o pessoal continua visitando lá tb, postar aqui só ajuda a divulgação. :)
Po, não acredito que só eu conheça o Anime Blade
Tirando esses scantrads que sempre traduzem mangá X, eu sempre dou uma olhada lá pra ver se rola um mangá novo

Owwww sim! A Jump aprontou mais uma das suas e levou milhões de internautas ao suicídio coletivo ao anunciar o fim prematuro de Double Arts.

O problema é que não da pra ficar citando todo projeto que a Jump ( ou melhor, a editora Shueisha) sacaneia (sério). Ela vive fazendo essas crueldades, foi assim com Blue Dragon Ral Grad; Mx0; Pretty Face, Shaman King. Agora ela mandou Double Arts pra guilhotina e corre um boato que até Psyren ta na forca. Isso deixa qualquer um revoltado (se ela resolver fazer isso com Bakuman... eu faço rebelião, queimo colchão, apareço no Domingão do Faustão, mato alguém com um Duplo Twist Carpado ao som de brasileirinho, sei lá)!

Na moral, Double Arts era muito ruim, durou até demais
A historinha era originalzinha (um casal, que linds)
Po, mas eles lutam juntos e sincronizadamente?? pô

Blue Dragon era ruim.. ruim e TRISTE
As lutas eram 'inteligentezinhas'
Mas qualquer mulher era uma coelinha em potencial
além de que o personagem principal pegava no peito da mulher toda hora, fala MUITO sério
MxO era legal mesmo, pena ter acabado
Shaman King foi cancelado mesmo, mas os Kanzenbans vão dar o fim original a história, força Takei.

@Networks
Vc estuda o que?
Sim, no chat do msn rola de várias pessoas falarem ao mesmo tempo...
Eu tô no segundo ano do ensino médio, é isso que você perguntou??

Vou tentar aparecer por lá, mas geralmente não gosto desses chats zuados :darn

De leve.
Quando fizeram o grupo, eu até fiquei com receio de que o fluxo de mensagem fosse muito grande, mas até que não é tanto. Dá pra acompanhar de boa.

Dizem que o Networks lê qualquer coisa, hahahahahaa.

Bem-vindo

Apesar de To-Love-Ru ser bizarro, eu dou ponto só porque o autor de Black Cat mostrou que consegue variar. Mas se a Jump quer tanto sair cancelando manga por ai, também acho que To-Love-Ru era para ser um dos primeiros (por puro gosto mesmo)
Eu tenho um gosto deveras refinado mentira

Po, toloveru é batidão:
Estudante mané, de repente gostosa na cara dele, de repente, cara popular

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
O que vc achou de Haruhi, filho. :p
Hhausdhaiusdhiaushd... Sorry :darn

Mas enfim... Muitooooooooooooooo bom Haruhi xD...

Ps* Já te falei isso há muito tempo atrás... xP (até que eu te mostrei uma reportagem sobre Haruhi... xD)

Mas... Muito bom mesmo... É meio doida a série, más é Ó-T-I-M-A... LOL

Recomendo... Assistam!

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Na moral, Double Arts era muito ruim, durou até demais
A historinha era originalzinha (um casal, que linds)
Po, mas eles lutam juntos e sincronizadamente?? pô

Blue Dragon era ruim.. ruim e TRISTE
As lutas eram 'inteligentezinhas'
Mas qualquer mulher era uma coelinha em potencial
além de que o personagem principal pegava no peito da mulher toda hora, fala MUITO sério
Eu gostava da história de Double Arts e do poder que o protagonista tinha, bem como, da história de Blue Dragon e principalmente da forma como os personagens lutavam (mas que o Ral era pervertido, isso realmente era verdade), sei lá, eu gostava da forma como as sombras interagiam com os humanos para atacar.

Realmente não gostei de cancelarem esses projetos, isso só serviu pra me deixar mais irritado com a Jump e com um tremendo receio de me apegar aos mangas dela e acabar frustrado com um fim repentino.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Finalmente minha mãe buscou meu PC no técnico *-*. A hora em que eu chegar em casa tenho que "arrumá-lo", colocar mais RAM *-*...

Como o Schneizel (tá certo?!?! oo preguiça de olhar no anime xD) pôde matar a Cornélia?!?! :scry *chorando lágrimas de sangue*

Que vadio! Tomara que o Lulu mate-o sem dó nem piedade!

E a Nunally... Tomara que morra também xP... [zueraaaaaaaaaaaaaaa, mas que ela tá dando raiva tá xD]

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Finalmente minha mãe buscou meu PC no técnico *-*. A hora em que eu chegar em casa tenho que "arrumá-lo", colocar mais RAM *-*...

Como o Shineizel (tá certo?!?! oo preguiça de olhar no anime xD) pôde matar a Cornélia?!?! :scry *chorando lágrimas de sangue*

Que vadio! Tomara que o Lulu mate-o sem dó nem piedade!

E a Nunally... Tomara que morra também xP... [zueraaaaaaaaaaaaaaa, mas que ela tá dando raiva tá xD]

Que raiva o quê,!
Coitadinha da Nunnaly, todo mundo mente para ela: Lelouch, Suzaku, Schneizel, só porque ela é incapacitada, tsk. Até os pais sacanearam com a menina.

Vou apostar logo aqui: no final, Nunnally vai andar e abrir os olhos (Geass Canceller) diante do "mundo recriado".

Na verdade, eu nem acredito nesse final (ou não quero acreditar), mas tô apostando. Já que eu acertei que Nunnaly está viva.

Final bom seria se tivesse umas esferas do dragão...dai Euphy e Shirley voltariam :scry

Roxas

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
bemvindo, Roxas... primeira pergunta, pq Roxas??? hehehe!!!
Não deu pra entra ontem no pc...

Vamos começar pelas coisas mais fáceis xD
Ninguém mando perguntar agora senta q la vem a historia...

Bom, e q a muito tempo quando achei forum do AS (Anime Spirits) tava sem pc mas tinha achado o site tão legal q resolvi cadastra logo pra não esquecer dele, na msm época tava jogando Kingdom Hearts 2 e como nunca fui muito criativo pra esse tipo de coisa tive a minha primeira infeliz idéia...

“pq não usar o nome de alguém do jogo??”
Mas como Riku e Sora são nome de mulher em muito lugar... Ai tive minha segunda infeliz idéia

“Pq não botar o nome do carinha legal q usa duas keyblades??”
Depois q fui ver q ele alem de emo tinha nome de cor.... Mas já era tarde e já tava conhecido assim tmb... ai fico essa desgraça ai msm -.-

Bem vindo ai Roxas!! Vc ta devendo uma apresentacao... e vai ser dificil barrar a do Hawk... a dele foi foda!!!
Oh droga! Achei q ia escapar e.e

Barrar o Hawk?!Sou horrível nisso >.<

Estado/Cidade: RJ/RJ
Comida favorita: Trakinas (o de chocolate claro u.u) isso faz tanto mal q deve reduzir 1 ano de vida por pacote... mas e tão baum *¬*
Bebida favorita:Água! Alem de boa não faz mal(tem q compensar já q o trakinas faz mal pelos 2 )
Time:Flamengo
Animal favorito: Pingüins 8D
Tenho Medo de: lhamas. Aqueles bixos são Feitos de pura maldade e saliva... Se vc não tem medo deles deveria ._.
Objetivo na vida: descobrir quem e o “meu nome já diz tudo” So muito fã desse cara xD
Estou bem quando: tem muitos emotions no post
Não estou bem quando: tem poucos emotions no post (se não tiver nenhum pode ir chamando a Ambulância...).
Agora o realmente importante:

Mangas favoritos:

Air Gear
Tenjou Tenge (Oh! Great e mestre supremo... se desenhasse metade do q ele desenha era a pessoa mas feliz da terra *-*)
Berserk
Claymore
Suzuka
Fairy Tail
Doubt
Mirai Nikki
Mx0(odeio a Shonen jump)
D.gray Man
High School of Death
20th century boys
Zetman
Double Arts(já disse o quanto odeio a Shonen Jump? ¬¬)
Soul Eater
Gunnm (tanto o 1 quanto o last order)
Dead Man Wanderland
Kurenai
Sekirei
Tenho certeza q estou esquecendo de alguns mas deixa pra la .-.

Animes: muitos... mas alguns q acho q valem destacar
Abenobashi Mahou Shouten Gai
Flcl
Midori no Hibi
Peace Maker
Shadow Skill
Ghost Hunt
Jyu-Oh-Sei (msm o a parte final sendo meio fraca...)
Tower of Druaga
World Destruction
Blassreiter
Amatsuki

Last edited:
Status
Not open for further replies.