Portuguese Thread v.5

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
UAhuHA aew Thiago, eu tinha razão^^
Eu já falei mil vezes e volto a repetir ç.ç: Nana é o melhor shoujo que tem! E como na verdade é josei, talvez agrade mais por ser mais "maduro" XD
Um dia ainda faço vcs lerem ç.ç
Ontem convenci meu amigo... pegou o cap 1 no Onemanga, olhou e disse: 175 PAG? NEM FU*! O.O
T.T~~ *FAIL*

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
hahaha, as primeiras 175 paginas são um teste de resistencia pra qualquer pessoa XD

Mas ainda vou ler Nana, já que voce disse coisas tão positivas a respeito, como a analise da personalidade do ser humano, então acho que vale a pena dar uma olhada ^^

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Nem...não indico Pastel pra ninguém, achei horrível. Fora que se você tiver lido Parallel, percebe que o mangaka não tem um pingo de criatividade e fica reaproveitando tramas de seu manga anterior na maior cara de pau.
<hr noshade size="1">
Thiagojoe, não vai na do Saintz, e indica Love Junkies... ela vai curtir.
LOL!!! Essa reação eu não esperava! Mas eu gostei de Pastel, foi um dos primeiros mangás desse estilo que eu li (comecei com I"S, depois foi Ichigo 100%, ai foi ele), vai ver por isso não senti esses defeitos que você disse.

Gold Knight

MH Senpai
Reaction score
1,273
Country
Abu Dhabi
Oi, amigos! Eu também ler Nana, mas eu preciso recuperar o atraso com que mais >.> Sem comentários sobre as outras que vocês estão falando. Oh e pela maneira, Pat, você é um belo cavalheiro, mas você vai parar de rir desse jeito ... :o

Meh, Naruto precisa de ter o rabo dele para Konohagakure ...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
LOL!

Bem vindo Phil querido! xD

Gold Knight

MH Senpai
Reaction score
1,273
Country
Abu Dhabi
Obrigada querida!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Phil, voce por aqui?????

HUHUHUHHUUH, que honra te-lo aqui XD

Mas é verdade, realmente sou um belo cavalheiro, as meninas daqui podem confirmar isso pra voce, não é mesmo, garotas? XD

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
Santa Majestade da Pipoca Estourada!!!!
OLHA A QUANTIDADE DE POST DO GOLD KNIGHT (ou Phil, como chamou a Agrias) TEM!!!???

OMG! Quero ser que nem ele quando crescer! hauhaauhauhhaauh

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
(que fique claro q o GK é americano e tá usando a tradução do google talk pra falar aqui. xD)

Santa Majestade da Pipoca Estourada!!!!
OLHA A QUANTIDADE DE POST DO GOLD KNIGHT (ou Phil, como chamou a Agrias) TEM!!!???

OMG! Quero ser que nem ele quando crescer! hauhaauhauhhaauh
Ele tá aqui desde o inicio de sempre e era admin po. Ajoelhe-se! xD

Last edited:

Gold Knight

MH Senpai
Reaction score
1,273
Country
Abu Dhabi
Pat, tenho certeza de que gosta de esgueirar-se nos arbustos e espreitar a mulher a tomar banho em lagos, assim como Jiraya ... admita!

D. Hawk, eu sou o grande e poderoso Gold Knight! Prazer em conhecÊ-lo! E um dia você pode ser como eu, apenas continue a falar o que vier na sua cabeça!

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
(que fique claro q o GK é americano e tá usando a tradução do google talk pra falar aqui. xD)
<hr noshade size="1">

Ele tá aqui desde o inicio de sempre e era admin po. Ajoelhe-se! xD

Yes my lord!!! xD

A Thread ta ficando importate!
*pensa alto*
"Hummmm... um administrador do site aqui?! Acho que é hora de maneirar nas palavras (digitar correto pra ele ver a tradução no google), limpar minha bagunça, esconder os corpos de usuários desaparecidos, e dedurar alguém no meu lugar... acho que o patedecarne serve, afinal, ele é um cavalheiro!"

D. Hawk, eu sou o grande e poderoso Gold Knight! Prazer em conhecÊ-lo! E um dia você pode ser como eu, apenas continue a falar o que vier na sua cabeça!
Falar o que vier na cabeça?! Confia em mim, para a felicidade geral da nação e a preservação da estabilidade global é melhor eu não falar o que surge na minha cabeça! xD

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Pat, tenho certeza de que gosta de esgueirar-se nos arbustos e espreitar a mulher a tomar banho em lagos, assim como Jiraya ... admita!

Eu que sou o encarregado desta função, GK. ^^

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
bom, voce pode tentar me colocar no lugar, mas como sou um cavalheiro, todas as garotas do MH irão me ajudar... então essa estrategia será inutil!!

sim, Phil, é verdade, ver mulherem tomando banho sempre é bom, mas quem não gosta, né?

Belas garotas sempre são bonitas de se ver XD

lvarella

Registered User
Reaction score
128
Country
Brazil
Fala gente!!! To vendo que está bem movimentado aqui, andei sumido pois desde quinta passada comecei a passar mal, febre, calafrios e tal...enrolei para ir no médico e quando fui, a doutora que me atendeu quase me matou do coração, dizendo que eu tinha pneumonia em último estágio e que a chapa não mente, que tinha que ficar internado tomando antibiótico na veia e tudo, sai do hospital correndo, assinei termo de responsabilidade que não ia cumprir os procedimentos médicos e fui em outro médico, um Pneumologista, claro, e pra minha surpresa, meu pulmão não estava ruim, tinha apenas uma pequena mancha e tal, passou e remédios e hoje estou vivo, sem problema algum.
Depois dessa saga toda, fiz um videozinho para descontrair...depois olhem ae...

http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=uk&code=dea0c36395b9a2fab2abf32fa74b7f08

Abcs

Gold Knight

MH Senpai
Reaction score
1,273
Country
Abu Dhabi
Queria foder uma cabra na bunda!

Falar o que vier na cabeça?! Confia em mim, para a felicidade geral da nação e a preservação da estabilidade global é melhor eu não falar o que surge na minha cabeça! xD
Bah, follow my example! XDDD

Last edited:

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
bom, voce pode tentar me colocar no lugar, mas como sou um cavalheiro, todas as garotas do MH irão me ajudar... então essa estrategia será inutil!!

sim, Phil, é verdade, ver mulherem tomando banho sempre é bom, mas quem não gosta, né?

Belas garotas sempre são bonitas de se ver XD
De alguma forma tosca e bizarra, isso me lembra a propaganda do desodorante AXE. *imagina a cena: Milhares de usuárias do site indo em direção de Pate para libertá-lo de seu cativeiro* ... nossa tenho que parar de ver TV.

Há sim, nem toda mulher é boa de ver tomando banho. Se você desse uma olhada na minha vizinha ia ter pesadelos (nota: mulher muito mal educada, extremamente gorda e cabeluda, acho até que gospe fogo também).
Sem contar que mãe e irmã são coisas que dão arrepio só de pensar! ahuahauahauhauahauahu

Fala gente!!! To vendo que está bem movimentado aqui, andei sumido pois desde quinta passada comecei a passar mal, febre, calafrios e tal...enrolei para ir no médico e quando fui, a doutora que me atendeu quase me matou do coração, dizendo que eu tinha pneumonia em último estágio e que a chapa não mente, que tinha que ficar internado tomando antibiótico na veia e tudo, sai do hospital correndo, assinei termo de responsabilidade que não ia cumprir os procedimentos médicos e fui em outro médico, um Pneumologista, claro, e pra minha surpresa, meu pulmão não estava ruim, tinha apenas uma pequena mancha e tal, passou e remédios e hoje estou vivo, sem problema algum.
Depois dessa saga toda, fiz um videozinho para descontrair...depois olhem ae...

http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=uk&code=dea0c36395b9a2fab2abf32fa74b7f08

Abcs
Nossa, se essa doutora fez isso com você imagina o que ela não faz com os infartados? Com certeza o íncide de cardíacos mortos no expediente dela é maior! xD

Legal o site, quem joga the sims deve curtir isso.

Queria foder uma cabra na bunda!
<hr noshade size="1">

Bah, follow my example! XDDD
Huuhauahauhauahauah!!! Pronto, essa me lembrou da música dos Mamonas Assassinas (que muito provavelmente você nunca ouviu falar), cuja letra diz: ♫Comer Tatu é bom! Que pena que da dor nas costas! Porque o bichinho é baixinho. E é por isso que eu prefiro as cabritas!...♫

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
Wow a thread ta famosa mesmo!!! Até o GK apareceu por aqui!!!

Alguém ai sabe como eu faço pra abrir a porcaria de um arquivo que foi gravado no Word do Vista num Word 2003?
Na moral... a microsoft é muito gananciosa mesmo!! Eles sempre fazem novos programas serem incompatíveis com os anteriores, pra forçar as pessoas a comprar... bando de filhos da puta

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ray, já passei por esse problema infernal, e só tem uma solução que eu conheça:Voce tem que converter o arquivo em algum site que faça isso;

Funciona assim: voce faz o upload do arquivo, espera 24 horas e eles te devolvem o arquivo ja convertido;

agora não lembro os sites de cabeça, mas assim que chegar em casa te passo ^^

e que eu saiba, esse é o unico jeito...

Gold Knight

MH Senpai
Reaction score
1,273
Country
Abu Dhabi
Sou um idiota em tecnologia XD

Essa canção soa engraçado, Hawk ^ ^

Networks

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Brazil
Eita, esqueceu de Pastel! Na minha opinião, um dos melhores romances desse gênero.
De acordo. Pastel é um dos melhores mangás que eu já li
Você lê por onde?

Sou um idiota em tecnologia XD

Essa canção soa engraçado, Hawk ^ ^
Po Gold Knight.. é Administrador mas tem que se apresentar.

Você é americanis mesmo? como aprendeu português?
o que é um Black Ops?

Status
Not open for further replies.