- Reaction score
- 76
- Country
-
Mido, justamente por ter estudado o que Adorno falou sobre a indústria cultural, que eu me recuso a ir pela maré totalmente. Se eu for estudar sociologia e filosofia apenas por saber. Como se fosse um estudo à BACON "Torture a natureza até encontrar a resposta", com pitadas mecanicistas de Newton, e me tornar apenas um observador de uma maquina sem que eu posso interferir nela, eu prefiro nem estudar. A não ser claro que eu mude todo o meu norte ideológico e comece a usar isso tudo pra mim e ande e cague pro mundo. (O que pode acontecer, quem vai saber, só o tempo...).
Piru, nops, me refiro ao famoso... X >>>> Y. Que se difundiu violentamente no orkut. Onde as pessoas querem empurrar o seu gosto sobre o do outro ignorando TUDO que seja possível levantar para que ela NÃO FAÇA ISSO. ç_ç
Piru, nops, me refiro ao famoso... X >>>> Y. Que se difundiu violentamente no orkut. Onde as pessoas querem empurrar o seu gosto sobre o do outro ignorando TUDO que seja possível levantar para que ela NÃO FAÇA ISSO. ç_ç
)