Sério q ces gostaram da assinatura? Valeu xD Eu achei a Agrias meio out-of-character mas perfeição não é sempre possível. E o Ramza tá fofo. xD
*rant time*
Dando um update da minha vida pra vcs (não sei nem pq eu faço isso, mas~), terminei meu namoro de qs 4 anos faz umas 2 ou 3 semanas. Tô meio na merda, mas de início a gente ficou amigo e tal, se falando e etc.
Agora me toquei de q ele já tá atrás de outras meninas, inclusive um crush da época do Ensino Médio dele da qual os amigos dele viviam falando ao se referir de "amores passados".
Tenho razão em estar muito puta e muito na merda? Pq eu achei uma falta de consideração gigantesca pra um cara q disse q ainda me amava tem 2 semanas. Ele ainda virou pro meu amigo e disse "e seu estiver, qual o problema? não foi ela q terminou comigo?"...
E isso pq fica todo mundo me enchendo o saco dizendo "ooobvio q vcs vao voltar, claro". Não tem volta mesmo depois dessa.
E com ele, se foram meus amigos tb...finzinho de ano merda, só falta a apresentação amanhã tb ser ruim.
Agrias, não sei se contei isso para todos aqui no fórum ou no MSN, mas passei por algo parecido há uns meses atrás. Seis para ser mais exato. E estou, como diria, do outro lado da moeda.
Não que assim que tenha acabado eu tenha partido para cima de outras garotas, mas eu sabia que tinha que fazer algo para esquecê-la. Ainda mais pq fui eu quem terminei, mas sou fraco e ainda me deixava cair nos braços dela de novo - mesmo sabendo que a relação não era saudável para nós dois. Tivemos indas e vindas por 3,5 anos, e agora percebo que muito da nossa infelicidade foi por causa de erros e imaturidade. Não tive muito pulso firme tb, admito. Fiz muita besteira e continuo fazendo ainda tb, admito. Mas admitir um erro não significa que eu tenha me desculpar e voltar com ela. Se não dá, não dá.
Como vc e seu ex, ficamos amigos por um tempo. Até hj nos falamos. Mas percebi que essa proximidade impedia nós dois de continuarmos nossas vidas (seja amorosa ou pessoal ou profissional). Apesar das brigas que isso causos, eu sendo às vezes rude demais e tentando me desculpas, acho que o caminho para o sucesso de cada um de nós é se afastar um pouco. Não que tenha de deixar de ser amigos, mas tentar não criar aquela intimidade anterior, saber td q o outro faz, conversar bastante, etc. Isso pode impedir vc de seguir em frente.
Voltando ao assunto, estamso separados há seis meses mas até agora não me relacionei com mais ninguém - assim como acho que ela não o fez. Não apenas por escolha mas por uam certa inabilidade minha, reconheço. Não sou Don juan como meu colega de nome sugestivo Piru, hehehe!!! Acho que uma buscar outras relações assim que acaba uma tão longa pode não significar q essa pessoa tem desconsideração ou desrespeito. Pode ser q ela esteja desorientada, sei lá. Eu mesmo fiquei assim, não fiquei com mais ninguém mas fiquei perdido tanto na vida pessoal, qto profissional e acadêmica. Ainda bem q foi após meu mestrado. Espero q isso não tenha afetado seu trabalho com o pate falou.
Ele ter ficado perdido/desorientado não justifica isso que ele fez, não sou a favor da pegação pq terminou. Mas ele pode estar precisando de ajuda, de algo para sau auto-estima sei lá. Deixe isso para lá, se ele não é mais de seu interesse e isso não te afeta, siga em frente com sua vida e seus sonhos. Não devemos depender dos outros para nossa felicidade, mas nos apoiarmos apenas. Acho que ter sua felicidade própria acima da felicidade a dois é um bom conselho, apesar de eu não segui-lo muito.
Sei que enrolei demais só para comparar minha situação com a sua e nem rspondi direito as perguntas, mas foi o primeiro post q me chamou atenção (fiquei uns dois dias sem ler) e me senti extremamente solidário à sua situação. Acabar um relação longa assim é ruim, às veze me bate uma infelicidade/desespero/solidão grandes, mas procuro me fortalecer com td q conquistei nesa vida: família, amigos, trabalho, estudos, etc. Se a gente não coloca prioridades nos lugares certos, fica difícil caminhar.
Então, como disseram aqui (acho que estou desencavando algo q nem deveria, mas senti vontade de me expressar), desencana e segue tua vida, ficar puta com um fato é uma coisa, ficar na merda por causa disso é coisa ruim, se vc acredita nisso pensamento ruim atrai pensamento ruim, ou se é cética q nem eu, pensamento ruim não traz nada de bom, então siga com sua vida no seu passo, sem se desesperar, apressar ou ficar atônita com td. Vc me parece uma mulher de personalidade forte (pelo menos mais forte q a minha, hehehe!!!) então vc vai tirar isso de letra.
Só tive tempo de ler até a pág. 45, tenho muita coisa para resolver aqui no trab, então só li até o final da luta Lil x Arashi x Xophien. muito hilário, hehehe!!! Não sei se notaram, mas tem mais um solteiro aqui na parada... Dani, vc vem pro Rio dia desses??? ehehehehehe!!!!

Masi tarde volto aqui pra ler td e responder com o multiquote e fazer um megapost e encher o saco de todos vcs heehehe!!!