Portuguese Thread v.8

Status
Not open for further replies.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Spectrum, iuehaiue esse nick novo. xD Ainda não em acostumei.

FERIPE-KUN, xD Sim, é foda demais. *-*

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
mo spectro é o lipe, ahauhau

talvez o fantasma da opera, quem sabe??

ou talvez o gasparzinho O.o

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ow gente, tenham uma regrinha básica na cabeça: animes são bons? Blz, mas geralmente as séries de mangá que os originaram são muito melhores oo

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Wow!

vai passar no Jornal Nacional com ctza!

vc tava lá por perto?
-------------

O que ser shota?
Sim, eu moro a 2 minutos da rodoviaria e 5 da rua que teve o arrastão :P
Mas tava em casa ae nem vi nem ouvi nada
( alias, passou a noticia no jornal, mas por uns 10seg xD )

Putz, achei que o assalto ao shopping vitoria com metralhadoras tinha sido o mais tosco do dia ç.ç Macaé superou.
osiaehoisahuiesa, passou no jornal logo antes de macaé o/
Triste ser noticia por causa disso, mas é a vida

Povo, fala com sinceridade:

peguei pra valer OP agora, to no capitulo 38 se não me engano, na saga da Kaya, aquela garota ricona e doente;

até agora to achando muito estilo Dragon Ball (o primeiro); e vai melhorar depois dessa saga? Não to achando ela ruim não, mas é que o povo fala super bem, então eu tenho que averiguar melhor...
Proximo arco ja melhora bastante e passa de mediano a BOM.
2 arcos depois já passa a ser ÉPICO e não tem mais como voce largar :]

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
sim, concordo com voce, mas eu colocaria uma exceção nessa regra, IMO: Cavaleiros

O anime de cavaleiros é muito superior ao manga, inclusive os fillers de Asgard dão de 10 a 0 na saga de poseidon (principalmente porque exploraram o lado psicologico de cada guerreiro deus, coisa que não acontece em Poseidon, sem contar que essa ultima foi terrivelmente apressada e muito rapido), e com a trilha sonora do anime até uma pedra é capaz de chorar ç_ç

Mas para as outras series eu concordo: DBZ é um grande exemplo: enfiaaram uma porção de fillers ridiculos no anime, sem contar que prolongaram coisas demais lá: fizeram a explosão em Namekusei parecer algo eterno quando deveria ter explodido em 5 min, e no manga se gastaram apenas uns poucos capitulos com isso;

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Obrigado pela campanha, pessoal, eu sabia que podia contar com voceis toduhxxx

*Agora venham cá e me deem um abraço*

E não se esqueçam que voces sairão melados, afinal pates de carne costumam ter gorduras, ahuahuahu
putz, pate, q coisa gay, hehehe!!!

*bate a cabeça numa kina pra tentar blokiar a img que apareceu com o "melados"*
mente pervertida, Far... >:-]

Meio complexo he he, mudemos de assunto ._.
Mistério... hehehehe!!! Mas respeitamos vc, Agrias...

eu sou apenas um shota, nada mais :eyeroll
O q diabos é 'shota'??? e pq só pode ser 'shota' até os 13??? fica triste não pate...

Opa!
5 Onibus queimados, arrastão na principal rua de comércio da cidade, invasão das casas bahia, tiroteio na rodoviária às 5 da tarde, assassinatos, fechamento do comércio...
This is Macaé \o/
putz, emoção típica do Rio, hein, Saintz0r... foi por causa das operações contra os traficantes q ouvi falar???

Spectrum, iuehaiue esse nick novo. xD Ainda não em acostumei.
Nem eu Andrews, hehehe!!! às vezes fica mais facil chamaro pessoal pelo nome, felipe, mateus, dani... mas alguns fica mais facil e divertido falar o nick, como o pate, hehehe!!!

Ow gente, tenham uma regrinha básica na cabeça: animes são bons? Blz, mas geralmente as séries de mangá que os originaram são muito melhores oo
concordo.. eu por exemplo quase nao assisto anime, só leio mangá: mais rápido, mais prático, e vc pode ir e voltar a qq hora pra reler um detalhe... anime acho meio lento, mas é minha opinião pessoal.

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Povo, fala com sinceridade:

peguei pra valer OP agora, to no capitulo 38 se não me engano, na saga da Kaya, aquela garota ricona e doente;

até agora to achando muito estilo Dragon Ball (o primeiro); e vai melhorar depois dessa saga? Não to achando ela ruim não, mas é que o povo fala super bem, então eu tenho que averiguar melhor...

É estilo Dragon Ball porque é de aventura.
Você vai descobrir o mundo de One Piece assim como fazia com Goku, garoto que vivia isolado e vai descobrir o mundo tendo como objetivo encontrar as esferas do dragão. Também, Oda segue a linha de Akira Toriyama em relação a excentricidade dos personagens, especialmente em "character design".

E esses mini-arcos iniciais são mais para introduzir personagens ao bando do que grande trama, mesmo tendo algumas temática legais.

Tramas grandiosas é dentro da Grand Line.

E é aquela coisa, se você não tá achando ruim agora, continue porque só tende a melhorar. Muitos que hoje em dia são fãs disseram que achavam OP inicialmente uma merda. O que é natural porque é um estilo bem diferente do que se tornou comum pelo ocidente.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
valeu, Lil, e acho que é por ai mesmo!

NO momento atual to na parte que o "Hawk eyes" acaba de chegar no navio restaurante, mas to achando bem interessante a temática e o hype que estão fazendo em cima da Grand Line; Como voce disse essa primeira parte é realmente bem introdutória, pega gente aqui, gente ali, embora eu já tenha considerado essa saga (até onde estou) bem melhor do que as sagas de antes!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Essa parte é massa Pate...Sanji <3

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Alias, que é shota? XD
E, pate, claro que toda regra tem sua excessão XD eu quis dizer que 90% das vezes você comete um erro ao dizer que uma série é ruim pq o anime nao é la grande coisa.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Ah, Pate, só mais duas coisas:

1 - Sempre preste atenção nos nomes que são citados ou mesmo personagens que aparecem sem nome e com relativa pouca importância. É comum ocorrer links depois. Ex: vai ter nome de shichibukai falado por ai(the seven god pirates, acho que é assim em inglês) e o personagem só foi aparecer recentemente, tem uns dois capítulos.

2 - Sempre acompanhe as histórias nas capas. Elas fazem parte do enredo. Na parte em que você se encontra, elas devem estar mostrando como Buggy recupera o seu corpo. O mal é que os scans iniciais de OP são ruins e o pessoal não traduziu as legendas nas capas explicando o que está acontencendo. Sugiro que quando você notar que uma história de capa terminou, você entre nesse site e a leia http://romancedawn.com/capas.html Claro, se a história de capa estiver sem legenda.

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
Help please x_x
-

Estou no eps 101 de OP

Na parte que eles vão encontrar o Crocodilles, e o Irmão do Luffy acabou de ir embora e falou:
-Quero te encontrar "não sei aonde"

To querendo para de ver o Anime e começar a ler o mangá *_*

Onde eu começor ler?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Você pegou uns fillers bem chatos ai pelo deserto, mas enfim pode pegar a partir do cap. 160, mas sugiro que leia o 159 pra recapitular...só para tirar os fillers da cabeça.

Edit: Teteu foi bom primeiro.

Falando nisso: BINGO!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
É estilo Dragon Ball porque é de aventura.
Você vai descobrir o mundo de One Piece assim como fazia com Goku, garoto que vivia isolado e vai descobrir o mundo tendo como objetivo encontrar as esferas do dragão. Também, Oda segue a linha de Akira Toriyama em relação a excentricidade dos personagens, especialmente em "character design".

E esses mini-arcos iniciais são mais para introduzir personagens ao bando do que grande trama, mesmo tendo algumas temática legais.

Tramas grandiosas é dentro da Grand Line.

E é aquela coisa, se você não tá achando ruim agora, continue porque só tende a melhorar. Muitos que hoje em dia são fãs disseram que achavam OP inicialmente uma merda. O que é natural porque é um estilo bem diferente do que se tornou comum pelo ocidente.
Depois desse texto me convenceu a ler OP, Pirulito. Só falta tempo, hehehe!!!

Alias, que é shota? XD
Ignorados, Far, hehehe!!! Achei isso no pai dos burros (Wikipédia)...
meio estranho, mas pelo q entendi seriam homens mais velhos com meninos mais novos, entendi direito??? seria o equivalente à pedofilia homossexual??? ou entendi tudo errado???

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
valew gente x_x
._.

ps - Só que eu nun sei ler ingrês

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Putz, coloquei shota no google images e só saiu pederastia

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Shota é tipo aquele menininho inocente de manga, normalmente yaoi e tal, com quem o povo faz as maiores barbaridades e o pobre ainda fica la "uéee pensei q ele tava só me fazendo carinho" e tal. Coisa de japa doido. xD

Status
Not open for further replies.