- Reaction score
- 599
- Country
-
HASIDUHUASDHDSHSAHSDAHASDHDSAHHSAUD
PCC é de São Paulo XD ou estou enganado? õÔ
PCC é de São Paulo XD ou estou enganado? õÔ

DDDDDD

Só pra quem é morador do RJ ou de SP... o resto do Brasil acha que não faz diferença...n tenho orgulho n... e que confundi CV e PCC é foda Oo

Acho que há uma grande diferença entre ambos.Ha, é tudo parte do mesmo cancer do nosso pais, então não vejo muita diferença entre eles mesmo.
Mas aqui, é claro que eu manteria a minha promessa, considerando, claro, que ela fosse feita em ambiente neutro, entende-se por isso quaisquer estados que não sejam SP e RJ. Mas com esses dois estados na jogada, o tapetão tá rolando solto, e ai já viu, né? nem com muita reza braba sai alguma coisa >.<
Melhoras meu amigo 'patezácio'; eu nem sabia de sua condição e nesse fds, em sua homenagem, comi patê de presunto. Pedra nos rins é fogo, mas estamos todos torcendo por sua recuperação rapida e definitiva!!!taquiupariu acabei de voltar do hospital..
colina de rins devido a uma pedra, a pior dor existente. Foi triste eu me ver no espelho contorcendo de dor porque eu não aguentava mais, doi muito, muito e muito, mas doi demais, parece que é uma facada, um tiro, sei lá, só sei que não desejo a ninguem, nem mesmo meus inimigos...

Sonhar com um fórum de internet é fogo, hehehe!!! Vício demais!!! Mas, pra quem já sonhou com MSN, isso é 'pinto', hehehe!!!Caramba XDDD Hj eu sonhei com a MH, com a thread mesmo XDDD Ja sonho com foruns de net... ç.ç" Jah n bastava qdo sonhava com o Gu no msn ao inves de em pessoa mesmo... Christ... sonhos bizarros s/a
Btw, preciso conhecer essa livraria, a rua com nome de data e a Santa Efi^^' Nunca fui em nenhuma das tres... n consegui largar a Liberdade qdo fui ~ç.ç

Parabéns ao Spectrum e demais membros deste tópico (Farfalla e Andrews) q, apesar de não terem ficados no topo, pelo menos tiveram o talento de fazer uma assinatura digna de disputar!!!GEEEEEEEENTE, FIQUEI EM SEGUNDO NO SIG CONTEST *-*

Teve sim, mas acho q os punidos só foram pegos pois fizeram algo 'errado' na visão dos donos do esquema. Deve ter algum grandão no congresso comandando isso aí, como é com o tráfico de drogas, escolas de sambas e tudo que tá errado e ninguém faz nada pra mudar na esfera política.Sport empatou e FOI ROUBADO! >.<
PQP! O problema não é o Sport, ou o time que for(é também), mas ninguém vai dar um acocho nessa arbitragem SAFADA? A uns 2 anos atrás, ou foi 3 nem lembro, teve algo parecido e botaram quente nos fdp... Tá na hora de ter outra rodada de fogo no rabo desses putos.
Sinceramente, apesar de saber que há histórias distintas entre essas facções (bem como TC e ADA, rivais do CV aqui no Rio), pra mim tinha mesmo é que matar tudo ou então jogar no calabouço pr aapodrecer!!!Acho que há uma grande diferença entre ambos.
O Comando Vermelho foi criado no auge da ditadura militar no Brasil e supõe-se que tenha sido encabeçado por militantes de esquerda que ajudaram a mobilizar a população carcerária para tentar sobreviver ao inferno que era (e ainda é) a vida no cárcere no Brasil varonil.
Após alguns dos líderes terem saído da prisão, comandavam as favelas na ausência do Estado, que pouco se importava com o que acontecia por lá. É fato sabido que a velha guarda do comando vermelho proibia, até certo ponto, violência dentro da comunidade e que só traficavam maconha (tida como mais inofensiva). Enfim, eles tinham um viés político no final das contas.
PCC é só uma tentativa de abrasileirar a Camorra.

eu sou santista! so queminha rua tem corinthiano então to tirando um barato XDDUAhUHauAH mal começou e o pate já tá chorando a aposta! nem teve a segunda parte do campeonato ainda XDDD promessa é promessa, pate u.u
kiki n decide se é palmeirense ou santista ç.ç"