Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
HASIDUHUASDHDSHSAHSDAHASDHDSAHHSAUD

PCC é de São Paulo XD ou estou enganado? õÔ

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
ahuahuahua, então serve CV :XD

Ah, mas qual a diferença? eles dominam em todo lugar mesmo, ahuhahahahhuaha

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
DIASUDHUIASHDASHDDASHDISHAASHDHASIHSA

DESTRUIR LEGAL DESTRUIR LEGAL DESTRUIR LEGAL /BILLY-qqq

Não importa quem, nem como, o que importa é que tá tudo dominado XDDD

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Galo no Brasileirão:

mizukiikki

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
PCC E´DE SÃO PAULO PORRA!!!!! ¬¬

QUE GALO É ESSE? TEM A CARA DO MEU IRMÃO oO'''''

PALMEIRAAAAAAAAAAAAASSS PALMEIRAAAAASSSSSSSSSS :DDDDDDD

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Mateus
Hauhauihauhauhauhaaihauihai Muito bom!!! :thumbs

Vcs falam heim povo... 2 dias sem entrar aqui e já tem umas 3~4 páginas pra ler... :amuse

@Pate
Melhoras pra vc cara... espero q fique 100% logo
OBS: num adianta vir com história de amnésia... aposta é aposta! Quem promete e não paga não merece ser chamado de homem!

@Mizuki
Parece até q vc tem orgulho do PCC ser de SP... lol

Last edited:

mizukiikki

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
n tenho orgulho n... e que confundi CV e PCC é foda Oo

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
n tenho orgulho n... e que confundi CV e PCC é foda Oo
Só pra quem é morador do RJ ou de SP... o resto do Brasil acha que não faz diferença...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Não faz mesmo.
Farinhas do mesmo saco.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ha, é tudo parte do mesmo cancer do nosso pais, então não vejo muita diferença entre eles mesmo.
Mas aqui, é claro que eu manteria a minha promessa, considerando, claro, que ela fosse feita em ambiente neutro, entende-se por isso quaisquer estados que não sejam SP e RJ. Mas com esses dois estados na jogada, o tapetão tá rolando solto, e ai já viu, né? nem com muita reza braba sai alguma coisa >.<

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Desculpas... só desculpas Patê... como eu disse, aposta é aposta!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
ahuahuahuah, num é desculpa, mas é a realidade, huhuhu
quer apostar que vamos perder pro fallmengo?
Onde já se viu isso em sã consciencia?? Com o time atual do fallmengo até mesmo eu faço uma goleada bonita, mas como vai rolar uma grana por fora, ferrou :XD
Mas vamos falar de coisas mais agradaveis: Voces viram a final da liga mundial de volei ontem? taquipariu, eu podia jurar que o Brasil ia perder no tie break, eu já não tava vendo mais chance de vitoria, mas putz, teve neguinho no Brasil salvando a bola com o pé, só no reflexo. Paguei pau demais pra isso, eita seleçao que só dá alegria!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
@Pate, só vi aqueles resumões que passam depois do jogo, e foi bem emocionante mesmo >D

@Cartola, "Olá _Chuck_! Seu time, SE Flips fez 107.37 pontos nesta rodada e você possui 106.04 cartoletas."

Finalmente eu voltei a ter mais de 100 cartoletas HSAIDUHDIHUASDHUIASHDHSA

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Ha, é tudo parte do mesmo cancer do nosso pais, então não vejo muita diferença entre eles mesmo.
Mas aqui, é claro que eu manteria a minha promessa, considerando, claro, que ela fosse feita em ambiente neutro, entende-se por isso quaisquer estados que não sejam SP e RJ. Mas com esses dois estados na jogada, o tapetão tá rolando solto, e ai já viu, né? nem com muita reza braba sai alguma coisa >.<
Acho que há uma grande diferença entre ambos.

O Comando Vermelho foi criado no auge da ditadura militar no Brasil e supõe-se que tenha sido encabeçado por militantes de esquerda que ajudaram a mobilizar a população carcerária para tentar sobreviver ao inferno que era (e ainda é) a vida no cárcere no Brasil varonil.

Após alguns dos líderes terem saído da prisão, comandavam as favelas na ausência do Estado, que pouco se importava com o que acontecia por lá. É fato sabido que a velha guarda do comando vermelho proibia, até certo ponto, violência dentro da comunidade e que só traficavam maconha (tida como mais inofensiva). Enfim, eles tinham um viés político no final das contas.

PCC é só uma tentativa de abrasileirar a Camorra.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
UAhUHauAH mal começou e o pate já tá chorando a aposta! nem teve a segunda parte do campeonato ainda XDDD promessa é promessa, pate u.u
kiki n decide se é palmeirense ou santista ç.ç"

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
ALGUÉM ME DIZ QUAL FOI A APOSTA??????????????????

Eu esqueci e tenho preguiça de procurar nos confins da outra thread XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Salvo engano tinha alguma coisa a ver com: se o galo não for campeão brasileiro esse ano eu mudo meu nick para Chiquita Bacana.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
"Se o Galo não for campeão Brasileiro, eu mudo o nick e deixo voces escolherem qual vai ser!"[/Pate]

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
taquiupariu acabei de voltar do hospital..

colina de rins devido a uma pedra, a pior dor existente. Foi triste eu me ver no espelho contorcendo de dor porque eu não aguentava mais, doi muito, muito e muito, mas doi demais, parece que é uma facada, um tiro, sei lá, só sei que não desejo a ninguem, nem mesmo meus inimigos...
Melhoras meu amigo 'patezácio'; eu nem sabia de sua condição e nesse fds, em sua homenagem, comi patê de presunto. Pedra nos rins é fogo, mas estamos todos torcendo por sua recuperação rapida e definitiva!!!:)
Caramba XDDD Hj eu sonhei com a MH, com a thread mesmo XDDD Ja sonho com foruns de net... ç.ç" Jah n bastava qdo sonhava com o Gu no msn ao inves de em pessoa mesmo... Christ... sonhos bizarros s/a
Btw, preciso conhecer essa livraria, a rua com nome de data e a Santa Efi^^' Nunca fui em nenhuma das tres... n consegui largar a Liberdade qdo fui ~ç.ç
Sonhar com um fórum de internet é fogo, hehehe!!! Vício demais!!! Mas, pra quem já sonhou com MSN, isso é 'pinto', hehehe!!!:p
Eu não costumo lembrar dos meus sonhos, mas geralmente eles são tão 'nonsense' que não envolvem fatos do meu dia a dia, hehehe!!!
GEEEEEEEENTE, FIQUEI EM SEGUNDO NO SIG CONTEST *-*
Parabéns ao Spectrum e demais membros deste tópico (Farfalla e Andrews) q, apesar de não terem ficados no topo, pelo menos tiveram o talento de fazer uma assinatura digna de disputar!!!:tem
Sport empatou e FOI ROUBADO! >.<

PQP! O problema não é o Sport, ou o time que for(é também), mas ninguém vai dar um acocho nessa arbitragem SAFADA? A uns 2 anos atrás, ou foi 3 nem lembro, teve algo parecido e botaram quente nos fdp... Tá na hora de ter outra rodada de fogo no rabo desses putos.
Teve sim, mas acho q os punidos só foram pegos pois fizeram algo 'errado' na visão dos donos do esquema. Deve ter algum grandão no congresso comandando isso aí, como é com o tráfico de drogas, escolas de sambas e tudo que tá errado e ninguém faz nada pra mudar na esfera política.
Acho que há uma grande diferença entre ambos.

O Comando Vermelho foi criado no auge da ditadura militar no Brasil e supõe-se que tenha sido encabeçado por militantes de esquerda que ajudaram a mobilizar a população carcerária para tentar sobreviver ao inferno que era (e ainda é) a vida no cárcere no Brasil varonil.

Após alguns dos líderes terem saído da prisão, comandavam as favelas na ausência do Estado, que pouco se importava com o que acontecia por lá. É fato sabido que a velha guarda do comando vermelho proibia, até certo ponto, violência dentro da comunidade e que só traficavam maconha (tida como mais inofensiva). Enfim, eles tinham um viés político no final das contas.

PCC é só uma tentativa de abrasileirar a Camorra.
Sinceramente, apesar de saber que há histórias distintas entre essas facções (bem como TC e ADA, rivais do CV aqui no Rio), pra mim tinha mesmo é que matar tudo ou então jogar no calabouço pr aapodrecer!!!:mad

Todo mundo falando do Brasleirão (eu acho q esse ano dá Atlético ou Inter; os cariocas estão fadados a fugir do rebaixamento ou ficar nas intermediárias com o Fallmengo, e o Vasco continua na looonga escalada), de vôlei e td mais e esqueceram o Felipe Massa, que levou a pior num acidente e pode ficar de molho por uns tempos. Só uam cosia a dizer: Tinha que ser o Barrichello, hehehe!!!:D

mizukiikki

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
UAhUHauAH mal começou e o pate já tá chorando a aposta! nem teve a segunda parte do campeonato ainda XDDD promessa é promessa, pate u.u
kiki n decide se é palmeirense ou santista ç.ç"
eu sou santista! so queminha rua tem corinthiano então to tirando um barato XDD

Status
Not open for further replies.