Achei a Wendy chibi bizonha ç.ç~ Nha, como eu disse ao Lil, achei a Erza e o Gérard tão bonitos nesse cap... ficaram mó bem desenhados. Mas essa coisa de ir ao Nirvana sem saber o pq foi toin msm XD Pq ele ownou o Brain e o Natsu tb entao? N se lembra de nd e bate nos outros de graça? XD Posso estar me esquecendo de alguma coisa que os dois tenham dito @.@~ Ou se ele bateu msm no Natsu... Gostei da Angel n ter morrido *-* Menos chaves pra Lucy e achei a Angel rox, apesar de filha da puta.
A angel é bem irada mesmo!! uma vilã ótima, bem malvada e tals!! Pra ser sincero, eu acho que o racer e o cara do gelo tb num morreram não... o tal do blaine tem uma tendência a exagerar! Queria saber qual a magica do(a) Midnight. Ele(a) ownou 2 magícos até agora e mal teve que se mexer pra fazer isso. demorou mais pra achar eles q pra ganhar a luta
Alguém aqui descobriu qual daqueles desenhos pertece a Agrias??? xP
@ Spectrum
Parabéns pelo segundo lugar no sign contest! Por pouco, muito pouco não começa com chave de ouro.
Alias o novo tema está bem subjetivo, vai ter alguns trabalhos interessantes nessa semana.
*comentário de nerd que quer dar uma de detalhista*
hummm... é impressão minha ou estavam saindo lágrimas dos DOIS olhos da Erza? Pelo que eu saiba um olho dela era artificial e não saia água nem se a coitada descascasse cebola! xD
@Hawk
Acho que a Erza superou esse problema durante o arco do Aetherion... pelo menos eu tenho certeza que ela chorou com os 2 olhos antes, só num sei extamente qd...
BTW, estou considerando seriamente votar na sua Sign nesse próximo contest! Ela ta foda demais!
@Pate
Vocês repararam que ela come algo parecido com um bicho dentro de uma folha e fuma?!?! Com aquela cara e jeito estranhos e ainda falam q o pior é a lente... hehehe!!! Zoação, achei as lentes ridículas mesmo, os japas não tem mais o q inventar...
Não regulo não, de boa mesmo. Acho que quando se proibe algo irracionalmente só aumenta a vontade de fazer. Esse lance de irmão ciumento é coisa pra terapeuta, na boa.
Esse ano minha irmã até arrumou o primeiro namorado, mas terminou três semanas depois dizendo que ele era muito bundão e que era um evangélico mala, apesar de bonitinho.
Eu, particularmente, raras vezes pego mulher com menos de 20 anos. Como eu disse, não tenho paciência pra isso e não consigo entender como alguém tem. Na primeira vez que a menina falasse em crepúsculo eu pedia pra ir no banheiro e não voltava mais.
Eu nem regulo minha irmã, mas tb ela é mais velha q eu, tem a idade da minha namorada, então não tenho nem argumentos. Só o básico de tomar cuidado q pate e Maledicente citaram.
Sobre mulheres (muito) mais novas, concordo com o Maledicente: apesar de dizerem q elas são maduras e nós imaturos, acho que eu já não teria paciência para aturar uma adolescente (mesmo uma adolescente de 24 anos, hehehe!!! eu digo adolescente de cabeça).
Realmente teve alguns erros, mas não sei ao certo quais foram, vou analisar o volume passado e ver onde estavam, talvez eu poste aqui os erros, talvez não xD
O que importa é que esse está 100% correto, revisado mais de 3 vezes, por isso demorei um pouco XD
Somei os posts da v.12, como de costume, e os da v.13 serão computados ao final dela e blablabla.
E eu estou no topo HOHO, menos de 200 posts ç.ç não posso facilitar mais qqqq
Quanto tempo livre trabalho, Spectrum!!! Parabens!!!
Hohoho, em sexto lugar (sem o menor orgulho, pareço um desocupado, ehhehe!!!); engraçado q mais de 3/4 dos meus posts são aqui, hehehe!!! E o portuga mais bem colocado, o Mendes, está em 11º lugar. Os brazucas dominaram MESMO isso aqui, hehehe!!! E o 'criador' do tópico original, Kosac, com apenas 51 posts, ficaria abismado se visse os 'monstros' q ele criou, hehehe!!!
Bom, depois de absorver uma quantidade absurda de magia com aquele olho trangênico durante o arco do Aetherion alguma coisa tinha que ser modificada ali. De qualquer maneira daqui a pouco a Far aparece e responde essa dúvida.
Opa! Valeu Raysen, mas tem muita assinatura bacana alí, como a do hatsuharupeace que usou uns efeitos legais na imagem.
@ pate
Pate evoluiu de level. Agora ele é spoilerflooder, uma variação mais perigosa e inútil do topicflooder. *corre*
Muito boa Hawk Depois dessa "evolução" Patedecarne virou Patedecarnecomtorradinhas
@Far
Eu mandei a tradução pro seu e-mail do msn... eu ia passar por pm aqui, mas num deu muito certo...
Caralho Hawk, tu só faz sig FODA *-----------------------*
Algum dia eu clonarei essa ideia do quebra-cabeç é genial O_O >D
Nem tinha percebido dos olhos dela :O
Gostei do capítulo, mas não foi aquelas coisas... A arte ficou simplesmente FODA FODA FODA.
Patezito, converse com seus superiores e peça um atalho para o fórum de Fairy Tail lá em cima /\ JÁ O_O
OMFG!!!!!!!!!!! ONE PIECE FOI FODA DEMAAAAAIIIISSS!!!!!!!!! WB É O CARA! KICK THEIR ASSES!
Valeu muito a pena não ter lido os spoilers dessa semana!! Nuss O_O ultra mega orgásmico! Estamos numa fase ÉPICA no manga
@Rafa
Boa cara...
@Hawk
A nova sign ficou legal mesmo, mas ainda prfiro aquela com o cara envolvido em fogo... muito irada
@Pate
depois do jogo a gente conversa de novo... Galo 3 a 0 *vai sonhando...
@Felipe
Eu olhei melhor o top flooders q vc postou e percebi q tirando essa thread vc so tem 100 posts o_O... isso é um exagero... acho q vc precisa ser apresentado a outras partes do forum