LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPE c ta no art contest *-* doray!
Acho que esse é o único jeito de você falar comigoLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPE c ta no art contest *-* doray!

Pois é, mas tudo bem, deixa ela láFar só fala com o alto escalão, não vem aqui falar com os plebeus não.
Acho que vou participar também, sendo de PS acho que dá tempo de fazer algo.![]()

Como assim, eu falo com vc sempre, dramatico XDDDAcho que esse é o único jeito de você falar comigo
Deu vontade de participar, eu tentei desenhar um mecha pro passado mas estou tãaaaao sem tempo que desisti hahaha Como esse é PS fica mais fácil, me tomou menos tempo
Gostou da minha sign e do meu avatar? kkkkkk
Ontem descobri sua thread na área dos mods, você passa lá todo dia e não vem aqui :O![]()
PARTICIPE!!!!Far só fala com o alto escalão, não vem aqui falar com os plebeus não.
Acho que vou participar também, sendo de PS acho que dá tempo de fazer algo.![]()
Boa sorteBaixando Meganebu!
Vamos ver se sobrevivo a isso.![]()
MIMIMI vem nada T.TComo assim, eu falo com vc sempre, dramatico XDDD
E aquela thread la eh soh com msg pra mim ç.ç qq um posta la, entao tenho d responder as pessoas ja q td la eh enderecao a mim xD Deixa d ser bicha u.u
Tenho uma prova dia 21e22, depois fica mais sussa postar aki o/ E eu gostei mto do seu set xD Qdo quiser fazer um pra mim ^.^
PARTICIPE!!!!
E para poha ç.ç' eu venho aki direto CS ME DAO BOLO NO GARTIC, FDPS Ç.Ç
ta sumida sim!Como assim, eu falo com vc sempre, dramatico XDDD
E aquela thread la eh soh com msg pra mim ç.ç qq um posta la, entao tenho d responder as pessoas ja q td la eh enderecao a mim xD Deixa d ser bicha u.u
Tenho uma prova dia 21e22, depois fica mais sussa postar aki o/ E eu gostei mto do seu set xD Qdo quiser fazer um pra mim ^.^
PARTICIPE!!!!
E para poha ç.ç' eu venho aki direto CS ME DAO BOLO NO GARTIC, FDPS Ç.Ç

sério q vc chorou?Boa sorte
MIMIMI vem nada T.T
Eu sempre topei gartic T.T
Hoje foi casamento da minha prima, chorei chorei chorei kkkkkkk mardita bebida kkkkkk
Deus me livre kkkkkkkkta sumida sim!
hahaha
e eu encontrei um amigo do guto, aleatoriamente, numa festa aqui na federal
o nome do cara é roberto, eu acho
hahah
E eu finalmente mudei... mas esse mes ainda paguei o aluguel antigo... poooobre
---------- Post added at 05:01 PM ---------- Previous post was at 05:00 PM ----------
sério q vc chorou?
uhahuhauhuauhaa
q lindo... com isso vc só deu mais informação para o imaginário da ASC
deve imaginar vc chorando no ombro do piru
haha
Ela se casando e você aqui lendo mangá e anime ainda. kkkkkkkkkkkkkkkkkDeus me livre kkkkkkkk
É que minha prima é da minha idade, 10 dias mais velha que eu só, acho que foi o choque de realidade kkkkkkk

Não ouvi isso, mas definitivamente pensei kkkkkkkEla se casando e você aqui lendo mangá e anime ainda. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô brincando, acho que todos tem a mesma opinião que eu, que mangá não tem idade e tem para todos os gostos.
Você ouviu isso da sua mãe hoje? Alta probabilidade.![]()
Eu agradeço sempreSpectrum definitivamente deve chorar após o sexo.![]()

:O não é spam! Aqui é nosso querido diário kkkkkkO spam aqui é mesmo forte. Sério, quem dera que o win thread tivesse tanta gente a postar como aqui.
Eu avisei hahahaTente imaginar uma história escrita pelo Tamaki de Ouran.
Iria ser algo sem pé nem cabeça de tão absurdo. Isso é Meganebu. Extremamente bobo.
como assim vc imagina? festa normal no campus da facul... uma banda tocando, gente fritando na música, gente relaxando na grama, um tanto de gente bebada, um tanto de gente fumada.. homem pegando homem, mulher pegando mulher, homem pegando mulher, etckkkkkkkkkkk c encontrou o roberto?? ele eh massa xD mas agora imagino as festas que vc frequenta!
larguem de ser emos ç.ç'
Eu agradeço sempre![]()