Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Eh merecido, os ingleses actualmente competem na liga mais forte e competitiva da europa. Eu sinceramente esperava k o Inter Milan passasse o Liverpool, mas o treinador do Inter nao presta, foi melhor assim. O treinador do Inter, Roberto Mancini ja anunciou k s vai despedir no final da temporada e se deus kiser vai o Jose Mourinho treinar o clube de Milao :P

N sei s o mourinho eh conhecido no brasil, mas em portugal ele eh o treinador mais popular da historia do país. Teve sucesso imediato em todos os clubes por onde passou e levou o Porto à conquista de uma taça UEFA e de uma Liga dos Campeoes em anos consecutivos. O ultimo clube k treinou foi o Chelsea, onde foi campeao ingles 2 anos consecutivos (o Chelsea nao ganhava nenhum campeonato à 50 anos).
Agora, desempregado por desentendimentos com o presidente do chelsea, o Mourinho ja eh colocado pela imprensa em varios clubes k vao ficar sem treinador no final da epoca: Bayern Munique, Barcelona e, agora, Inter.

Para o sorteio da champions, espero sinceramente k o Schalke apanhe um clube de topo, tipo Barça ou Man Utd e leve na pá até dizer chega! Como o Inter e o Porto foram eliminados, n sei por keim torcer agr. Eh provavel k o Man Utd ou o Barça vençam a prova.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Para falar a verdade, eu não acho nenhuma liga europeu, exceto a Champions e Copa da UEFA, muito competitiva. Estou falando das ligas dos grandes times europeus.

E Mourinho é conhecido aqui também. Logo quando ele saiu do Chelsea houve especulação de que ele poderia treinar a seleção portuguesa. Isso ficou bastante em destaque por aqui já que Felipão é quem treina a seleção portuguesa.
Por sinal, o que você acha sobre Felipão como técnico da seleção do seu país? E qual é a opinião da maioria dos portugueses sobre isso?

Um técnico europeu que dou bastante ponto é Rafa Benitz, do Liverpool. Ele é muito bom, principalmente em competições eliminatórias.

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Nao sei vcs, PatedeCarne e Pirolitokun, mas eu tenho medo das bankais!
Geralmente elas deixam muuuiiito a desejar. Minha maior decepção começou com Ichigo!
Com aquela espada ultra-foda de shikai e se transforma no proprio Zangetsu depois! aff
E vejam a do Mayuri e do Renji! São coisas tão monstruosas que nemm da pra controlar!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Bom, a bankai do Ichigo é a piorzinha mesmo, e é a mais feia tambem sem contar que ela não faz nada em especial, duas bankais que eu gosto muito são a do hitsugaya e a do byakuya, a do komamura é interssante tambem, e a do renji infelizmente não serve pra muita coisa, visto que ele sempre apanha quando a usa

Mas acredito que a bankai do Yamammoto vai ser um inferno (literalmente, hehe) afinal o cara é fodão demais

Uma curiosidade que sempre tive foi a respeito da bankai da soi fong, o que será que ela faz? ja que sua shikai pode matar na hora um pessoa acertada 2 vezes no mesmo lugar, o que pode ser mais mortal que isso? Talvez mata com um só golpe???

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu acho a Bankai do Ichigo super foda...simplesmente, pelo fato dela ser a menos grandiosa, aparentemente. Além do que ela é estilosa.

A Bankai do Byakuya é fora de série, fenomenal. Combinação perfeita de agressividade e sutileza, coisa de família nobre mesmo, hahaha.
Depois de Yoruichi, Senbonzakura é o ponto que eu mais gosto em Bleach.

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
eu quero é saber a história do pai do ichigo+urahara+yoruichi+pai do Ishida

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Vcs já viram um vídeo que tem nos extras de um dos dvds?

Está relacionado com uma abertura antiga de naruto, se passa numa escola e tal... o nome eh: 疾風!"木ノ葉学園"伝 Shippu!"Konoha gakuen" den

http://www.youtube.com/watch?v=QFcJp2wtnFA

Tem uma imagem de orochimaru e kabuto vestidos com saias de colegial uahuahuau

Tá aqui pra quem quiser ver xD

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
As ligas na europa sao competitivas ate certo ponto. Ha um grupo limitado de ekipas k podem ganhar o titulo, mas ha muitas ekipas surpresa k se xegam aos lugares cimeiros. Ainda assim, nada k s compare ao brasileirao, onde ganha uma ekipa diferente por ano e uma ekipa grande eh despromovida xO

Kto ao felipao, ele dividiu portugal entre apoiantes dele e outros k o kerem na rua. Eh kuase uma guerra isso e eu, pessoalmente, axo k ele eh um treinador mediocre com uma personalidade horrivel e, como tal, encontro.me do lado d keim o ker ver na rua.

O scolari, por muito bons resultados k tenha obtido, nunca nos conseguiu ganhar nada. Tou pelos cabelos desde k perdemos a final do europeu contra a grecia. Eh evidente k ele tem uma personalidade demasiado dificil para um treinador de futebol ao mais alto nivel. O problema ek ele eh mto teimoso e insiste em jugar sempre com os mesmos jogadores, independentemente da forma em k s encontram. Ha casos concretos em k ele se recusou a convocar jugadores pk simplesmente tinha uma teima qq contra eles. O caso da agressao ao dragutinovic no jogo contra a servia foi a gota de agua. Akilo eh inedito e completamente escandaloso. Nunca pensei k ele continuasse a frente da tuga dps dakilo, mas parece k a nossa federaçao ainda eh pior k o scolari nas teimas...

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
eu quero é saber a história do pai do ichigo+urahara+yoruichi+pai do Ishida
Essas relações em mangas/animes entre pessoas sempre convergem pra uma outra.
Nesse caso, acho que a relação deles esta totalmente relacionada a mãe do Ichigo.
É que nem a relação Orochi - Sasuke, no final tudo convergeu para Itachi.

Eu não leio Bleach a um tempao, e na verdade nem sei bem do que se trata, mas essas fórmulas de "suspense" em animes ja estão batidos.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, onde que posso conseguir as bandeirinhas pra colocar na minha sig, já tentei procurar mas até agora não encontrei nada...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
As q eu usava eu peguei dos nossos proprios profiles hehe ;p

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Lendo a sua resposta, Mendes, eu sinto que você já tinha dito isso na thread antiga ou então eu acabo de ter um deja vu, hehe.

Mas mesmo que Felipão não tenha ganho nada com Portugal até agora, os treinadores anteriores a ele também não tinham ganho nada (pelo menos, eu não me lembro). E Felipão conseguiu colocar a seleção portuguesa entre as mais fortes seleções. Ele tem méritos, por isso a federação do seu país confia nele.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
As q eu usava eu peguei dos nossos proprios profiles hehe ;p
Nóóó, Agrias, eu sou muito tonto mesmo, em vez de ir no óbvio e copiar a bandeirinha eu fiquei ontem a noite toda procurando na internet e não encontrei nada....

Como eu sou retardado!!!

*Flames para cima de mim...*

PS: ps: desculpem pela pergunta totalmente retardada e idiota, mas é que eu andei matando umas aulas de geografia e história, sabe?

tem 10 banderinhas na sua assinatura, Agrias, mas eu não sabia que tinha isso tudo de paises que falavam portugues, eu só conhecia o Brasil, Portugal e Angola...

***Morrendo de vergonha***

EERRR, de que paises são as outras 7 bandeirinhas???

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Eu tb tava procurando na wikipedia agora :)

Putz, ngm nem p dizer que tava engraçado ou não tio oro e kabuto de colegiais =/

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu tb tava procurando na wikipedia agora :)

Putz, ngm nem p dizer que tava engraçado ou não tio oro e kabuto de colegiais =/
Engraçado? Foi bizarrissisisisissimo! Hahahahahaahh

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Lendo a sua resposta, Mendes, eu sinto que você já tinha dito isso na thread antiga ou então eu acabo de ter um deja vu, hehe.

Mas mesmo que Felipão não tenha ganho nada com Portugal até agora, os treinadores anteriores a ele também não tinham ganho nada (pelo menos, eu não me lembro). E Felipão conseguiu colocar a seleção portuguesa entre as mais fortes seleções. Ele tem méritos, por isso a federação do seu país confia nele.
pois, eu lembro.m k ja m tinha insurgido contra o scolari na thread antiga :P
De facto, nao me convence nada a federaçao confiar nele, pois a federaçao de portugal eh do pior k ha. Eh bastante claro em portugal k os lideres da federaçao tao acomodados. Tao no cargo ha mesmo muitos anos e ultimamente teem tido atitudes bastante mas. Quando o scolari disse k nao tinha agredido o Dragutinovic foi defendido pela federaçao, o k eu axo patetico. Conseguiram ainda reduzir o castigo dele, o k eh completamente imercido.

Eh vdd k portugal nunca ganhou nada, mas tambem eh verdade k portugal nunca teve uma selecçao tao forte. Nos ultimos 8 anos, portugal tem tido um ascendente enorme a nivel do futebol. Actualmente, kuase todos os jugadores da selecçao jogam em grandes clubes europeus e raros jogam em portugal. Nesta altura ja nao devia haver portugues k ficasse contente por ficar em 2º, 3º ou 4º. Enkuanto nao ganharmos nada nao entramos na elite das melhores selecçoes e o campeonato da europa devia ter.nos dado essa projecçao, mas nao conseguimos...

Nao posso concordar com muita gente k diz k o scolari foi fundamental na 'conquista' do 2o lugar no euro 2004. Ele necessitou de fazer uma exibiçao horrivel contra a grecia no 1o jogo para perceber finalmente k o Deco devia ser titular, bem como o Miguel, Ricardo Carvalho, Petit, Tiago e Ronaldo. A insistencia dele em por o ricardo a titular deprime.me, pois o Quim e o Vitor Baia sempre foram muito melhores GRs k ele... o Quaresma na altura jugava no barcelona e era claramente um jogador de selecçao A k ele n kis convocar em prol do Nuno Gomes, k eh o maior vilao da historia...
Posso tar a ser muito injusto para com ele, mas axo k o Scolari eh mau treinador, seleccionador e pessoa, k tem uma estrelinha da sorte (Nossa Senhora do Caravaggio?) k o tem arrastado pelo sucesso

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Eu não vejo necessidade de mecchas em Evangelion, sabia. A intenção do mangá é o psicológico dos personagens...os mecchas são só enfeites... eu preferia que fosse algo mais colegial do que essa coisa de angels e evas.

Força ai, cara.
Não deixa a peteca cair XP
agora tem duas series paralelas de eva, ikari shinji raising project e angelic days, acho q estas duas se passam em realidades paralelas, com esse tema colegial e td mais... eu particularmente gosto das lutas e dos confrontamento de mechas em eva, e toda a historia por detrás dos evas e anjos... mesmo sem saber o final definitivo, hehehe!!!

vlw pela força kra!!!

Então, voltando ao futebol europeu, os quatro times ingleses passaram para próxima fase. Ou seja, metade dos times na competição são da Inglaterra no momento. Uma hegemonia inglesa no futebol europeu.
acho q não há nada mais justo, eles 'inventaram', ou melhor regularizaram o futebol como é hj. mas ainda acho q o futebol sulamericano, qdo bem jogado - sem tecnicos retranqueiros - dá de mil no futebol europeu. dá-lhe garrincha!!!

Vcs já viram um vídeo que tem nos extras de um dos dvds?

Está relacionado com uma abertura antiga de naruto, se passa numa escola e tal... o nome eh: 疾風!"木ノ葉学園"伝 Shippu!"Konoha gakuen" den

http://www.youtube.com/watch?v=QFcJp2wtnFA

Tem uma imagem de orochimaru e kabuto vestidos com saias de colegial uahuahuau

Tá aqui pra quem quiser ver xD
eu vi o video na abertura ou enceramento de shippuuden, maneiro misturarem doujishin no anime, ainda não vi o vídeo, mas deve ser hilario mesmo oro e kabuto de saias... na versão SBT dublada o oro aparece ocm voz de mulher no exame chunin, acho q é a voz mais apropriada para aquele ser andrógino, hehehe!!!

concordo com vc, gosto do felipao e do estilo dele. pena q a CBF foi largar ele e colocar o parreira de novo...

obrigado a todos q colocaram spoiler tags pra naruto; não tenho nem tido tempo de ler o forum, quem dira spoilers, hehehe!!!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Digam o q quiser da luta.
Mas ninguém pode negar que as ultimas páginas foram de arrepiar.

Tô em choque.

* morta de curiosa pra saber o q o itachi disse *
pqp, orochimaru tá ali e vai dar merda....

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
É como sempre surpreendente, parece que em 4 meses o meu top 3 deixou de existir lol.

Status
Not open for further replies.