Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
eu ateh achei o af desse ano bom, comparado ao do final do ano passado. sem contar que esse do inicio do ano nao eh tao focado como o de outubro.
e faltou mais mangas porque nao teve stand da comix la, o que foi bem paia.

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Não^^ aquela é a batalha campal. Esse do cotonete teve em 2006: os caras ficavam em pé num toco e tinham de se bater com um troço que parecia um cotonete gigante XD quando um caía, o outro ganhava \oo/ Era engraçado XD
Aqui em Gyn a gente chama de batalha medieval, e expo que se preze tem de ter. huahua
E aqui, alem dos videos games de ultima geração tem sempre um campeonato em SNES (na ultima teve campeonato de DK e Top Gear hehehe)

AE, TEM SPOILERS AI EMBAIXO, ENTAO CONTINUE LENDO SE QUISER! ^^

Ae povo, ontem tava vendo o shippuden da semana passada e já estamos no treinamento do Naruto pra dominar o vento. Ae tava la e do nada apareceram os caras que aparecem na abertura. Ou seja, teremos um filler no entre Sasuke overpower e Kakuzu e Hidan. Acho que vai ser bom, pq pelo menos não vai dar a impressão que Naruto vai desenvolver uma técnica como aquela em tao pouco tempo...

Mas não é isso que quero falar mesmo. O que eu to na dúvida é o rumo que o persona Sasuke vai tomar. Lembram do cap em que Tobi tava em cima da sua estatua e perguntou "Sera que Sasuke, apos saber da verdade, vai se tornar uma cobra ou um falcao?" Desde lá eu to na dúvida. E agora, por mais que Madara conversando com ele amigavelmente, ele tem um plano secreto ae e ja que Itachi não está vivo, o que Sasuke vai fazer? Entrar pra Akatsuki e ajudar Madara ou vai dizer que não acredita e vai voltar pra Konoha como o cão arrependido?
Não há uma lógica pra seguir, pq Madara não é do tipo 'eu sou terrível', e Pain é um subordinado seu, e a propria Akatsuki "é dele". In the end, não "há" um vilão; e os mocinhos estão meio que sem um objetivo concreto.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, tipo assim, sabe o que acho? que agora nós temos duas storylines principais no Naruto: Uma que seguirá o rumo de Pain e Naruto e outra com o Sasuke e o Tobi; Eu não sei bem se kihsimoto esta perdido nisso, ou mesmo se ele pretende interligar essas histórias, mas eu não consigo imaginar como essas duas historias poderiam se interligar...

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Se o Itachi afinal se revelar como o bom da fita, axo k o Sasuke vai substituir o k ker k seja k o Itachi fazia na Akatsuki de 'bom'. Creio k, se o Sasuke acreditar e aceitar o k o Tobi lhe vai revelar, este ultimo tem tudo para jogar com as emoções do Sasuke e convence.lo a seguir as pisadas do irmao dentro da organizaçao. Se isto acontecesse, precisava d uma explicação mt boa para o Itachi ser msm bom. N acredito k ele seja espiao para Konoha, pois se fosse, a Tsunade, como hokage, saberia. Nao consigo imaginar o Itachi mau pela forma exageradissima como torturou o Kakashi com o MS, sem o matar.

Psl, alguem sabe qd ek voltam as series da fox: Prison Break, Heroes, Lost, House e Terminator, The Sarah C.Chronicles? Pelo menos as 4 primeiras, pensava k voltavam esta semana, mas nem ve.las...

Na Champions, Barça e Manchester desapontaram muito, com um paupérrimo 0.0. O jogo foi marcado pelo falhanço de Ronaldo aos 3 minutos, k tirou tinta ao poste num penalti. Se tivesse entrado tou convencido k o jogo teria sido muito mais emocionante. Ainda assim, com um 0.0, o jogo da 2a mao esta completamente em aberto, e eh bem possivel k o resultado oscile muito, pois o empate serve ao barça e o manchester em casa joga smp pa ganhar.

Payne

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Naruto ta confuso mesmo.

Demasiados dados , ainda vai acabar e não se vai perceber uma porra daquilo.

Algem ja viu a imagem colorida deste Cap que vem?

Spoiler...

Kyubbi cm o Sharigan =D
Sasuke cm roupa nova.
Fato completo do Madara.

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Ah, que ódio! Bem quando consigo achar alguém pra me ajudar com a edição do mangá que mais gostaria de traduzir me acontece a grande merda:

Sayonara Zetsubou Sensei has been licensed in the USA.

E os fansubs que estavam fazendo não querem nem fornecer a fonte de onde conseguiam o RAW, malditos. Por sorte ainda existe um que não deu parecer se vão parar ou continuar com o projeto e já mandei um e-mail perguntando sobre o caso.

Fingers crossed!!

Alguém aí já leu/assistiu Sayonara Zetsubou Sensei? Recomendo!

Psl, alguem sabe qd ek voltam as series da fox: Prison Break, Heroes, Lost, House e Terminator, The Sarah C.Chronicles? Pelo menos as 4 primeiras, pensava k voltavam esta semana, mas nem ve.las...

Dessas só assito Heroes e, até onde sei, só volta em Setembro. Mas alguns rumores dizem Julho, só que seriam menos episódios do que numa temporada normal.
Quero mesmo é que volte em Setembro, assim eles tem tempo pra investir no roteiro, nos atores, nas cenas, em tudo e com mais episódios. Pra quem já esperou todo esse tempo... Ou, como se diz no Brasil, o que é um peido pra quem já tá cagado?

Last edited:

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Tive agora a pesquisar e, de facto, o Heroes so esta previsto para Setembro/Outubro, tal como muitas outras series, incluindo o Prison Break e o Terminator. O problema do Heroes e do prison break ek as series foram 'interrompidas' pela greve dos escritores nos EUA e, como tal, fexaram a temporada mais cedo. Se possivel, gostava k o Heroes antecipasse para Julho para q completassem a serie q ficou a meio e, assim, em Outubro, arrancaria a nova serie (com mta fe, eu sei, mas posso sonhar :P)

Para quem acompanha Lost e House, boas noticias: O House começa na proxima 2a feira e o Lost arranca daqui a umas horas apenas nos EUA! Quando soube disto desejei por um curto nanosegundo ser Norte Americano, mas felizmente passou.me o desejo

Fala.me desse Sayonara Zetsubou Sensei, Gello. Tem um nome engraçado

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu aaaaaaaaaaamo Zetsubou Sensei <3 É esquisito e nonsense, mas é hilário XD

O Khaludh aqui da MH é sumidade internacional no assunto >D

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Graças a greve dos roteiristas um monte de serie ficou pela metade ou menos da metade;

Infelizmente a segunda temporada de Heroes só durou 11 capitulos mesmo... E não teremos uma segunda parte dessa temporada, somente a terceira que chega em semtembro!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Semana que vem é Golden Week? oo
Acho que sim... 29/04 a 05/05...

Graças a greve dos roteiristas um monte de serie ficou pela metade ou menos da metade;

Infelizmente a segunda temporada de Heroes só durou 11 capitulos mesmo... E não teremos uma segunda parte dessa temporada, somente a terceira que chega em semtembro!
eu não tenho acompanhado series, por falta de saco e de tv a cabo, mas essa greve dos roteiristas acabou com a graça de muita gente...

Naruto ta confuso mesmo.

Demasiados dados , ainda vai acabar e não se vai perceber uma porra daquilo.

Algem ja viu a imagem colorida deste Cap que vem?

Spoiler...

Kyubbi cm o Sharigan =D
Sasuke cm roupa nova.
Fato completo do Madara.
eu achei as imagens tentadoras, acho q vai se montar um gaiden ou coisa do tipo para explicar o passado dos uchihas, itachi bom ou mau e td mais... só fico com uma pulga atrás da orelha é q quem vai contar a história vai ser o fdp do vilao, ou seja, pode ser que seja tudo mentira pra atrair o sasuke...

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
@thiagojoe
Acho que um gaiden viria bem a calhar agora. Tem pergunta demais no ar pra resposta de menos ~~
E quanto ao vilão contar a historia... me parece aqueles livros/filmes que o vilão conta o plano todinho antes de matar o mocinho, o mocinho fica bolado e acaba dando um pedala no vilão xD
Se o que ele vai contar é mentira eu não sei, mas ele deve ser tendencioso sim pra catar o Sasuke pro lado dele. Caso contrario não teria pq salvar a vida do infeliz - a não ser que ela seja bonzinho e o vilão da historia tenha sido o Naruto o tempo todo! @_@

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
@thiagojoe
Acho que um gaiden viria bem a calhar agora. Tem pergunta demais no ar pra resposta de menos ~~
E quanto ao vilão contar a historia... me parece aqueles livros/filmes que o vilão conta o plano todinho antes de matar o mocinho, o mocinho fica bolado e acaba dando um pedala no vilão xD
Se o que ele vai contar é mentira eu não sei, mas ele deve ser tendencioso sim pra catar o Sasuke pro lado dele. Caso contrario não teria pq salvar a vida do infeliz - a não ser que ela seja bonzinho e o vilão da historia tenha sido o Naruto o tempo todo! @_@
heheheheehehhe essa frase final foi td!!!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
O Naruto nao digo, mas da forma como isto esta, o Kakashi ainda vai parar a ultimate badass da historia. Adorava!

Este flashback era tudo akilo pelo qual eu tinha esperado ja esde ha muito tempo. Mais concretamente desde o capitulo 1. Nunca soubemos o kek originou a criação da Konoha nem tao pouco o kek se passou na noite em k a Kyuubi foi selada no Naruto nem porquê. Nao sabiamos as razoes para o combate entre o Madara e o 1º hokage, nem a forma como decorreu o combate. Tou confiante k este flashback vai explicar isso tudo e muito mais, ja k a ideia eh explicar toda esta historia de traição, corrupção e, esperemos, emoção. No Naruto, muitas vezes, o vilão denuncia o seu plano, de facto, e o Tobi ja tem historial nisto, mas msm assim, neste caso concreto, o Tobi pretende por o Sasuke a par desta historia verídica, para o puchar para o seu lado. Provavelmente por chantagem ( da forma como o Sasuke parece estar emocionalmente, nao deve ser assim ao dificil).

Para a semana ha Golden Week? Isso de dourado n tem nd... N deviam parar o lançamento das series so por causa dum f.d.s prolongado... Axo k vou hibernar ate daki a 2 semanas para poder ver a sequencia deste flashback (e para m baldar ao meu teste de Sistemas Logicos 2 tmb:P).

O Bleach esta semana n teve tao intenso como os outros, mas tmb deixa bastante suspense. Como metade da Soul Society nesta fase eh suspeita, eh dificil prever quem esta por detraz dos desaparecimentos dos corpos.

Este capitão da nona divisao eh comico e parece ja ter uma grande reputação. Estou para ver como o Tousen vai acabar por se tornar capitão desta divisao: se por falecimento em combate do antigo capitão, ou se o desafiou mesmo. A VC Kuna Mashiro eh nova na serie nao? Para ela tambem nao ter nenhum portagonismo no tempo actual do bleach, suponho k a conspiração do Aizen passe por colocar os seus seguidores no topo e, como tal, eh provavel k os lideres da nona divisao tenham sido tramados no meio desta historia dos corpos desaparecidos.

Payne

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
A parte de ser uma missão do 3º matou me, eu estou a prever que o Sasuke vai ficar mesmo vilão pois vai revoltar se contra eles todos por causa da missão do Itachi .
Eu queria mesmo uma manga com muitos misterios e um bom desenho, e que estivesse na mesma linha que naruto e bleach . Mas um prolongado, gostei muito do 666Satan mas era muito pouco =D .

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Bleach ta completamente sem comentarios!!
Esse gaiden ta sendo simplesmente "epico", pra não dizer outra coisa!

se eles lançarem todo um gaiden em somente um tankoubon, eu importo na hora do japão!

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Éeee
Eu continuo com minha raiva de mim... toda vez que leio um poema, ouço uma músik ou leio um livro/mangá eu fico com uma inveja de quem escreveu. Tipo: "pq eu nao tive essa ideia antes?" hehehehe Bobeira minha!

Meu inglês é de video-game entao to esperando sairem as versoes da project e da kousen pra ver se eu entendi mesmo. Mas só pelo que eu vi e do pouco que eu entendi, tá demais!!! ^^
Mas se formos comparar o Kubo é muito melhor em gaidens que o Kishimoto. Putz grila, de longeeeee! Kishi enrola demais; Kubo já põe uma emoção a mais...
_________________________________________________________________________________

Não vou postar nada sobre os capítulos por razões supracitadas; mas vcs, mentes brilhantes exponham ae todas as teorias e pontos de vista (please! e como se precisasse pedir XD) !!!
Quando eu ler e entender eu posto! kkk

Last edited:

Payne

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
Bleach = Acçao , emoçao.

Naruto = Relacionamentos , Sentimentos , Laços

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
E a anime do Naruto? Tou a kurtir bue as animações do Naruto desde k mudaram para HDTV.
Começo a pensar k eles animavam os antigos episodios do Shippuuden para a gente sentir esta diferença brutal kd mudaram para HDTv. Axu k este (mini?)-ark filler vai ser fx. Parece haver alguma historia por detraz deste ark, embora seja estupido interromper o treino do Naruto so para o levar numa missao e despistar a Akatsuki da sua localização.

O q tmb m parece grave ek a Anime nao parece capaz de passar um ark sem mostrar o Naruto. Por exemplo, neste ark filler, seria normal k o treino do Naruto ficasse em suspenso, e colocaria.se o Asuma e a team 10 em destaque, mas tou msm a ver k o destaque vai ser msm o Naruto mais uma vez. Isto seria otimo, nao fosse a manga ter dado um grande protagonismo ao Sasuke nesta fase actual da manga, em deterimento do Naruto. Como ek a Anime vai fazer? Ignoram tmb tudo o k s passa em redor do Sasuke, ou sera k vao alternar as frentes? Gostava de ver esta ultima opção. Variar o combate do Sasuke vs Itachi com um team Konoha vs Tobi e variar o Sasuke vs Deidara com um Jiraya vs Pain

Status
Not open for further replies.