Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Parabéns, Gringo.

rimto ç.ç *setinha pra cima*
pirulito, essas imgs sao de ichigo100%? oo

:D
Sim.
Mas não é montagem, não. Tem essa imagem no capítulo 145. :love

Por falar em montagem, Far, lembro de uma vez que você citou um site que te ajudava bastante quando você ia fazer aquelas sigs. Eu quero fazer uma também.

nossa, c eh um menino tao comportadinho orkut afora, e aki c fala coisas dignas d um certo conhecido meu xD
Orkut adentro, não? :amuse
Tipo, é porque lá depende muito da comunidade em que você está e em que tópico você está postando. Na verdade, é como aqui também. Eu posso falar essas coisas aqui ou na Pinnoy, mas não posso fazer isso no subforum de One Piece, por exemplo. Já me diverti bastante assim no orkut lá na NBDB na época em que eu, Zorak, Yuri, Sabrina Lee postavamos frequentemente. Hoje em dia, a única comu que eu brinco é a "CAM - Central de Anime e Manga", mas só tem homem lá... o máximo que se faz é ficar xingando uns aos outros.

●• Farfalla •●• diz:
mudei minha impressao sobre os homens tugas!
•●• Farfalla •●• diz:
vou ficar com os brasucas msm
Ana | "The randomous unpredictale Odacious disorder" diz:
pk?
•●• Farfalla •●• diz:
oo
THE GODDAMN DARK KNIGHT!!! - 2... diz:
PQ???
pk far?
•●• Farfalla •●• diz:
mto pervas xD
Mendes diz:
lol
isso ae
Mendes diz:
farfalla
!!
hehehe
Mendes diz:
nos tamos a brincar
eu sou um doce no fundo
Mendes diz:
tirando o arashi, os homens tugas sao sensiveis e simpaticos
tu n és sensivel mendes
tirando o mendes e a sua impotencia somos uns garanhoes
Mendes diz:
SOU SIM!
no fundo eu e o Mendes somos o apogeu do homem portugues
Mendes diz:
tirando o arashi e o seu problema de preferencia sexual, somos todos mto fortes

baaahh que taradisse!!

Hahahahaha.
Eu adoro esses tugas.

Puutz x.x... Agrias, assim você destrói o coração do pirulito =X... LOL

Você foi má... xD

É o jogo dela. É tudo para deixar a relação mais apimentada.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pois é, pirulito, tu pegou o espirito da coisa...

Mas voce consegue ver a moral dessa história, pirulito?

"Praticamente um Naruto: lutou, lutou e lutou e finalmente virou Hokage, tal como voce conseguiu com a Agrias agora"...

Parabens, desde o começo eu já sabia, e todos os meus esforços não foram em vão!!!

Agora é correr pro abraço, meu amigo, porque voce merece...

***Derramando lagrimas de alegria...***

***Porque o importante é competir, mas nós jogamos pra ganhar...***

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Hj é niver do membro novato dos mil nicks, vulgo Gringo por aqui. Parabéns :)
:confetti
Ele vive trocando de nick, só não trocou aqui ainda porque esse fórum não permite. xD
Enfim, PARABÉNS GRINGO! (ou Daniel, ou Sagara, ou Mizu, ou Cross Marian, ou Sousuke... afff sei lá! Eu até acho que você é o lendário "meu nome já diz tudo" o maior floodador que o 4-Shared já viu!).

E ta devendo a apresentação ainda! Esse mísero "alo" que você colocou ai não serve pra nada. Vai logo, deixa de preguiça e monta a ficha técnica!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
"yeees!!! no M$!!!" <- rimto

Hawk, isso é ser parcial ç.ç vai que a bola atacou o peixe??? *ok, pessima, eh o tedio ._.*

Ray, pode deixar, passarei a lancar aqui pelo MH^^

Pirulito! Então, eu n lembro mais a q me referia quando falei XD aos renders ou aos efeitos? Se for os efeitos, é no www.celestial-star.net A Melfina, webmaster, eh foda @_@ quero ser igual a ele quando nascer de nv ç.ç~~ Se for pra render, procura planet renders no google, pq n lembro de cabeça xD Hein, a Kawashita é foda T.T tipo, as vezes ela n eh mto boa para desenvolver uma trama ç.ç" mas ela tem as manhas pra fazer persos T.T essa semana, se Deus quiser, vou cabar e lançar aquele último oneshot dela *-*

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Fudeu galera, minha pré-banca é 2/10, 15h. Rezem por mim. Farei o possível pra sumir daqui até lá, mas eu sei q não consigo msm. >.>

Networks

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Brazil
Primeiro: obviamente eu não citei o Sasuke como sendo um personagem ficticio, porque senão eu seria internado na mesma hora, eu disse que era alguem que tinha sofrido um trauma muito grande na infancia, perdendo todos os seus parentes assassinados pelo seu irmão, e que depois de algum tempo ele conheceu uma pessoa que seria seu melhor amigo, mas como ele tinha muito, muito odio em seu coração, ele mesmo abandonou esse pessoa e tudo que tinha, apenas para se vingar de seu irmão, e ai a pergunta crucial: existe salvação para alguem assim?

Fudeu galera, minha pré-banca é 2/10, 15h. Rezem por mim. Farei o possível pra sumir daqui até lá, mas eu sei q não consigo msm. >.>
O que é uma pré-banca?

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Visita de médico...

"yeees!!! no M$!!!" <- rimto
hehehe!!!

Boa sorte!!! Espero q vc se dê muito bem... a prévia geralmente é pra vc se testar mesmo, para na hora H não te nenhum erro; não se grile, pq os erros da pré vc vai conseguir superar na banca de verdade.
Hasta la vista!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Haha, até o T.D.A apareceu por aqui!!! ai me dizer que ele fala portugues mas até hoje não tinha aparecido aqui???

bom, com relação a psicologa, vamos lá...

Primeiro: obviamente eu não citei o Sasuke como sendo um personagem ficticio, porque senão eu seria internado na mesma hora, eu disse que era alguem que tinha sofrido um trauma muito grande na infancia, perdendo todos os seus parentes assassinados pelo seu irmão, e que depois de algum tempo ele conheceu uma pessoa que seria seu melhor amigo, mas como ele tinha muito, muito odio em seu coração, ele mesmo abandonou esse pessoa e tudo que tinha, apenas para se vingar de seu irmão, e ai a pergunta crucial: existe salvação para alguem assim:

Vamos ao que ela disse:
O seu "melhor amigo" é a salvação dele; ele passou por um trauma sem precedentes na juventude, e a imagem da pessoa que ele mais admirava, no caso o irmão, vou destruida de uma maneira terrivel. Mas quando ele conhceu o seu amigo, sua vida deu um giro de 180º, porque ele viu que não estava mais sozinho no mundo, que existiria alguem que realmente iria se preocupar com ele, e o mais importante: esses sentimentos jamais seriam destruidos, não importa o que acontecesse! Porque depois do trauma, seu amigo passou a ser a primeira pessoa em que ele podia confiar e se sentir mais a vontade, então nada nada poderia destruir o que ele sentia, mesmo que ele falasse que não se importava mais, no seu inconsciente os sentimentos ainda adormecem. Toda a historia do ódio é somente uma maneira de se confortar, de não olhar a realidade e fazer um futuro a partir disso: ele tem medo de encarar o que não seja o ódio. Ah, e de acordo com ela, existe sim salvação para o sasuke, mas o principal problema agora são suas convivencias: caso ele tivesse que encarar o Naruto novamente agora, muito provavelmente ele não seria capaz de lutar com toda a sua força, principalmente por causa dos sentimentos adormecidos. E novamente, como já sabemos, somente esse grande amigo seria capaz de recuperar o Sasuke.

O problema, de acordo com ela, é que isso não se aplica a 100% das pessoas, mas vendo como o Sasuke é muito previsivel, talvez o caso dele se encaixe no descrito acima...
Nossa pate... Essa psicóloga é muito boa mesmo... Ela fez uma análise perfeita!! oo

Eu axo que ela vê Naruto xD...

Zuera LOL.

Agrias said:
Hj é niver do membro novato dos mil nicks, vulgo Gringo por aqui. Parabéns
Parabéns Gringo!!!! o/

pate said:
Pois é, pirulito, tu pegou o espirito da coisa...

Mas voce consegue ver a moral dessa história, pirulito?

"Praticamente um Naruto: lutou, lutou e lutou e finalmente virou Hokage, tal como voce conseguiu com a Agrias agora"...

Parabens, desde o começo eu já sabia, e todos os meus esforços não foram em vão!!!

Agora é correr pro abraço, meu amigo, porque voce merece...

***Derramando lagrimas de alegria...***

***Porque o importante é competir, mas nós jogamos pra ganhar...***
HAHSUDIAHSDHAISUDH essa frase "Porque o importante é competir, mas nós jogamos pra ganhar..." diz TUDO!!!!

Agrias said:
Estarei aqui torcendo para que você vá bem!!! =D

Ganbatte!!! =D

*** Pirulito xD... quem é tu no Orkut?!?! :oh

*** Olha o que eu vi na NBDB *________*

ET's na terra em outubro said:
Uma mensagem supostamente enviada por extraterrestres, que está sendo divulgada em vídeos na web, anuncia a vinda de uma nave espacial à Terra no dia 14 de outubro, o que comprovaria a existência de outras formas de vida inteligente no Universo.

A mensagem extraterrestre, que teria sido "canalizada" pela australiana Blossom Goodchild, anuncia a presença de uma nave-mãe sobre algumas regiões não-especificadas da Terra - apenas "Alabama" e "Hemisfério Sul" são mencionados - a partir de 14 de outubro, por um período mínimo de três dias.

Blossom, que se define como "um meio profissional de canalização direta trabalhando com energias cósmicas e espirituais", diz ter contato com a entidade Federação de Luz, a quem é creditada a mensagem, desde 2007.

O anúncio "ditado" pelos seres cósmicos da entidade foi feito em 1º de agosto e enviado por e-mail pela australiana a 128 pessoas, segundo ela mesma. A notícia se espalhou pela Internet e logo foi postada em forma de vídeo no YouTube.

FONTE:

http://tecnologia.terra.com.br/inte...na+web+anuncia+chegada+de+ETs+em+outubro.html

VIDEO TRADUZIDO:

http://br.youtube.com/watch?v=khZQHyVD88s
Quem, além de mim, acredita nisso?!?! oo

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Networks
Pré-banca é qd vc apresenta seu projeto (tese final de curso, monografia, mestrado...essas coisas) na frente de uma banca "amigável" pra eles julgarem sem ser pra valer, e te dar uma noção do que vc ta fazendo certo, e o que precisa melhorar

@Agrias
Tenho certeza que vc vai arrasar!! :thumbs ! Aproveita que essa é a hora que vc pode acertar todos os detalhes da apresentação

@Felipe
Eu com certeza não acredito nisso

Alguém ai leu Eragon/Eldest? do Cristopher Paolini?

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
@Feripe

Acreditar é difícil, mas eu também nunca nego, lol. Simplesmente porque se acontecesse algo do tipo seria, como diz meu caro Arashi, AWESOME!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Quem, além de mim, acredita nisso?!?! oo
Eu só acredito porque é no dia do aniversário do meu irmão! uASEHuasheuhasUEsa XDD bem capaz de ter uma invasão de marcianos mesmo

@Agrias
Boa sorte ae, deve ser muito tenso apresentar monografia o.o

Edit: Ah sim, parabens Gringo tudo de bom xD

Last edited:

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
@ Feripe
...Blossom, que se define como "um meio profissional de canalização direta trabalhando com energias cósmicas e espirituais", diz ter contato com a entidade ....
Blossom? Não era aquela menina que tinha um narigão na série de TV que passava nos anos 90?
Sei não cara, desde que li Pinochio não confio em personagens com nariz grande. Deve ser mentira.

@ Agrias
Puts, é um saco encarar a banca examinadora, boa sorte na apresentação.
Mas, se você der sorte os aliens adiantam a sua visita e comparecem aqui antes do dia 02 de outubro (ai sinais começam a surgir em plantações e o Mel Gibson faz a sequencia do filme que ficou famoso por mostrar que a fraquesa dos aliens é um mero copo d'agua... cara eu também to precisando de férias)

@ Raysen
Nunca li Eragon. É bom? Vale a pena dedicar tempo a ele?

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
@ Feripe

Blossom? Não era aquela menina que tinha um narigão na série de TV que passava nos anos 90?
Sei não cara, desde que li Pinochio não confio em personagens com nariz grande. Deve ser mentira.

@ Agrias
Puts, é um saco encarar a banca examinadora, boa sorte na apresentação.
Mas, se você der sorte os aliens adiantam a sua visita e comparecem aqui antes do dia 02 de outubro (ai sinais começam a surgir em plantações e o Mel Gibson faz a sequencia do filme que ficou famoso por mostrar que a fraquesa dos aliens é um mero copo d'agua... cara eu também to precisando de férias)

@ Raysen
HHADUIHASIUDHAISUHDIAUSHDIUAHSD... Eu assistia Blossom xD [Há muitooooooo tempo atrás =$]...

@ Pirulito...

Hhasudihauisd... Descobri hoje que você apagou alguns posts meus na Naruto BraZil (ná época que se chamava assim LOL) >D

Depois ainda fui excluído dela :scry... Hhausidhiaushdiahs... Fiquei sem net por muito tempo, daí não participava mais, fui excluído :scry... LOL

Roxas

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
q loco isso dos ets ne?
msm q seja mentira duvido q quem não leu a mensagem não vai olha pro ceu nesse dia xD

eu vou sou curioso x3

Alguém ai leu Eragon/Eldest? do Cristopher Paolini?
eu li =D

eu achei muito bom... o livro pq o filme deus do ceu .-.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
q loco isso dos ets ne?
msm q seja mentira duvido q quem não leu a mensagem não vai olha pro ceu nesse dia xD

(...)

eu achei muito bom... o livro pq o filme deus do ceu .-.
Eu só vi o filme e também num gostei não xD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
HHADUIHASIUDHAISUHDIAUSHDIUAHSD... Eu assistia Blossom xD [Há muitooooooo tempo atrás =$]...

@ Pirulito...

Hhasudihauisd... Descobri hoje que você apagou alguns posts meus na Naruto BraZil (ná época que se chamava assim LOL) >D

Depois ainda fui excluído dela :scry... Hhausidhiaushdiahs... Fiquei sem net por muito tempo, daí não participava mais, fui excluído :scry... LOL

Errr... sou mal! :amuse

Bem, teve uma parada lá que teve que kickar todos os membros da comu mesmo os ativos ou inativos talvez tenha sido nessa época. Mas mesmo que não tenha sido, a gente aceita quem quer voltar lá. Caso queira, sinta-se a vontade e me ajude a fazer Deidara a vencer o campeonato de popularidade lá, hehehe.

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ae galera, td bem??? Primeiramente, bem vindos os novatos, acho q depois de tanto tempo fora eu q sou o novato... hehehe!!! TDA tb, mesmo com a bandeirinha da inglaterra, hehehe!!!

Ana, parabéns pela conquista!!! Boa sorte na carreira escolhida!!!

Os novatos são assanhados no fórum e os tugas são tarados??? aonde esse chat vai parar??? hehehe!!!

Saintz0r, pelo visto vc não foi tão bem no exame de qualificação da UERJ, mas detona nas provas específicas... e como tá em greve deve demorar um bocado para chamar... hehehe!!!

A questão dos ETs sou meio cético, mas se tiverem provas incontestáveis eu até posso dar o braço a torcer... com calma vou ver o link...

Farfalla, parabéns pelo trabalho do AnimaRegia, baixei alguns caps de Bakuman para me pôr em dia... hehehe!!!

Caros, estive um bom tempo fora e vou ficar ainda por conta de um congresso na minha área que está rolando, aqui no RJ. Somando isso ao meu espírito aventureiro em usar a quinta ou sexta distribuição Linux no meu note (essa deu certo!!!), tive meio ausente. Mas espero não ficar muito tempo longe, depois de amnhã o congresso acabou. Abraços a todos!!!

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
Seja bem vindo Tiago e todos novos membros, boa sorte Agrias tu consegues, quanto ao Eragon não li o livro mas um amigo meu que adora literatura recomendou-me em Agosto do ano passado e conhecendo o quão crítico ele é o livro deve ser interessante contudo o filme não foi dos melhores que já vi, quanto à notícia Felipe eu acho que o universo é tão vasto que tudo é possível, só espero que nada de errado aconteça, quanto ao Naruto parece que a imprevisibilidade continua a prevalecer, vamos ver o que vai acontecer até ao fim de Setembro :)!

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Dani, boa sorte! Você vai ser minha arquiteta particular! o/ (Wat?)

*aleatório*

Status
Not open for further replies.