Portuguese Thread V.6

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Na verdade o tempo nunca é suficiente, meu caro e leal amigo;

Já parou para pensar que já são 11 horas da manhã de terça? O tempo passa muito rapido e na maioria das vezes nem temos esse tempo necessário...

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Pate, adicione aí: Plantar árvores ç.ç
O mundo precisa tomar fôlego u.u (mentira, eu que preciso de emprego xP)

Povo levou essa coisa de superar a Pinoy beeem a sério xD
Cs viram a cam shot de FT dessa semana?
Acho que era vc, Lil-kun, que amava a Visca, né? xD
Spoiler: A participação dela foi breve ç.ç

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Ah, entendi porque eu não consigo acompanhar.
Vocês estão no futuro até o mês de fevereiro, havia me esquecido deste detalhe.

São 10 hrs da manhã aqui.

Acho que era vc, Lil-kun, que amava a Visca, né? xD
Spoiler: A participação dela foi breve ç.ç
Eu vi ¬¬. Raiva da porra. Logo na hora que eu me empolguei com o primeiro exquip guns dela.
A saga acaba de perder a essência. :scry

Last edited:

MidoBan

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
358
Country
Brazil
Piruuuuuu \o!
Blz? XD
E agora além de estarmos no futuro, eu pelo menos entrei de férias *-*

kasamuran

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
1
Country
Brazil
GUTO, o/ !!!!

Eu que estou com pouco tempo ou vocês estão floodando demais??
Já não consigo mais acompanhar o ritmo.
talvez um, talvez outro, ou talvez os 2 ^^"
ashaiuhsiau

auihsiuahsiuahsuiahsuiahsuiahsuiahsui
"estao no futuro" terla xP
entao se eh assim eu tb to no futuro \o/

@Far
ehh, arvores... arvores ajudam ^^"

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
huheuehueheuheuhuahu.
Adorei a imagem, Far.

Po, só entro de férias próxima semana. Por sinal, já irei voltar pro meu reduto estressante, não era nem para eu estar aqui.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
OLÁÁÁ, pessoooooaaaaalllllllll!!!!

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
456
Country
Brazil

*-*~~
Saudações hexacampeãs!
Isso sim que é time! Oh menina inteligente por escclher o melhor.
Eu queria perguntar uma coisa. voces nao trabalham, estudam, dormem?
De manha aqui o mo movimentado, so pq eu ainda estou estudando os assuntos comecam a fluir!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
ahauhauah, eu trabalho, mas hoje a demanda ta pouca aqui, por isso que ta tranquilo postar aqui, LOL

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Olá Pate xD
Cabei de chegar da aula de direção, como fiz 2 horas de baliza e tava chovendo horrores não deu pra abrir a janela, resultado: Tou mais suado que gringo no sambódromo

@Futebol
Só fico puto pq dessa vez o titulo tava na nossa mão e a diretoria jogou fora

@Pirulito
2 coisas:
1-Mais um trocadilho genial com seu nick, adcionando apenas uma silaba
Pirulito-no-kun
:x
2- Já leu Suzuka? Caso não tenha lido corre pra ler, certeza que ce vai gostar xD

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Salve, salve! Tricolores paulistas! :D/

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Saintz0r, piada muito boa!
Você torce pro Gremio?
pate então ta blz. Pq matar o trab pra zoar aqui é foda! Ah, toda vez que eu vejo seu avatar penso que tu é mulher :darn!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Sou flamenguista, o time que vende o ataque todo e fica 7 rodadas sem reposição, conseguindo incriveis 2 empates e 5 derrotas ¬¬'

kasamuran

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
eu trabalho durante o dia e estudo anoite...
mas trabalho no pc, entao facilita x)

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Ah nem vi o gif do flamengo na sua sign!
E verdade, flamengo é time pra torcedor sofredor e dirigente não muito esperto :p!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
que isso, o Dr. Hank já vai ficar ausente por um tempo e agora o thiago tambem...

Mas tudo bem, eu amo voces assim mesmo, porque a distancia não será um problema...
Eu não vou virar advogado e trabalhar em casos não!!! Eu trabalho o dia inteiro com o computador, e agora nem viajo mais tanto :( Mas às vezes me vejo atolado de coisa e não apareço muito por aaqui... mas liga nao sempre q puder compareço; sei q vcs todos me amam (mais viadagem, hehehe!!!)

Ei, quem tá a fim de viajar próximo ano? Melhor, quem tá a fim de marcar um encontro?
A fim eu estou; mas compromissos como trabalho e saúde monetária não permitem longos planos. É a crise!!! Encontro seria legal, se vcs quiserem vir pro RJ, hehehe!!! Tem praia e futebol. :p

Vai ser dia 6 e 7 de dezembro aqui em BH, em um colegio que é do lado da minha casa ^^

Ou seja, só sair de casa, andar e chegar no colegio, huhuhu

e ainda da pra almoçar em casa e não gastar com comida la, ahahahah

*Ventos sopram a meu favor*
é pertinho mesmo ou é o pertinho de mineiro??? hehehehe!!!
Até agora só conheci o Centro, Savassi e Lourdes (à noite); dá pra gente se achar fácil na luz do dia???
Mas pra mim não dá pra ir pra BH nesse fds; mas minha amiga q vai praí deve estar aí no referido fds.

Estado/Cidade:Minas Gerais / Beo Zonte
Comida favorita: Qualquer coisa, com ketchup ou seria ketchup com qualquer coisa
Bebida favorita: cerveja e coca *-*
Time: sao 20:00 (cruzeiro)
Animal favorito:Far *-* (brincadeira, minha cachorra)
Tenho Medo de: minha mae/namorada nervosa x.x
Objetivo na vida: ser o rei da publicidade
Estou bem quando:hmm sei que nao tenho nada para fazer, ai eu fico relaxado
Não estou bem quando:tenho muita coisa para fazer xD.
Mangas favoritos: Tem tantos oo, todos estao no meu coraçao
Animes: o msm pro de cima \o
Situação mais constrangedora da vida: Acho que foi meu primeiro bjo... omfg essa historia é longa. Xo tenta resumi
Eu era moleque, e ia sair com uma garota no shops , estava muitoooo nervoso. A gente era amigo , mas eu queria algo mais e estava preparado que aquele ia ser o dia D. Entao fomos assistir um filme oo, mas nao tinha certeza se tudo ia dar certo. Até que ela resolveu comprar bala e com a minha genialidade de Poirot eu já percebi "aha '-' ela quer um halito fresco ;D ganhei, bjus me liga" e ela me vira inocentemente e fala
-Comprei bala pq nao consigo viver sem *-* (um mido a menos no mundo)
Já um pouco com a moral abalada, vamos ver o filme e tudo blz oo. Era um filme de comedia, nem lembro qual. Mil coisas passando pela minha cabeça até que eu decedi que aquele era o momento!!!!!!! Eu dei um beijo nela (na bochecha, TOIN!) ai no mesmo momento , no filme, teve uma parte engraçada onde todos riram. No reflexo virei a cabeça e ela foi me beija e beijo meu oculos (Vacuo =P) ai eu claramente pensei (OH NOOOOOOOO MEU OCULOS GANHOU BEIJO PRIMEIRO QUE EU T.T). A gente se beijou depois tudo normal , até que uma hora... eu percebo que estava faltando uma bala que estava na minha boca... eu procuro por toda parte e nao acho , entao penso (estou delirando o.o). O filme acaba e tudo bem, quando eu olho no cabelo dela eu paro e vejo... sim a fucking bala! Ela estava la. Claro, como um moleque eu rapidamente ativei meu tico e teco, que tiveram uma ideia brilhante (eh so eu tirar sem ela ve '-'). Mas a bala estava muito grudada, e eu tive q faze força pra tirar ç.ç o que resultou em machucar a menina e ainda gruda a bala cabeluda na minha roupa. Em seguida eu fiz T.T "omg tudo acabou aki" ela pegou meus oculos, limpou a marca de batom e disse
-Se vc nao contar dos oculos eu nao conto da bala.
É claro que eu nao compri a promessa... XDDDDDDD.
Sei lah oo se esse eh o momento , ja passei muita coisa XD assim na vida. Escolhi esse pq eh light e posso postar antes da 00:00 oo
Bienvenido!!!
E não se preocupe, há muitas histórias toscas, o problema é lembrarmos/termos coragem de falarmos todas em público...

D. Hawk;1124284Nota: Sim said:
hehehe!!! Mas quem vai matar quem no final???

Dois advogados amigos de longa data se reencontram depois de um tempo:
- Oi cara! Quanto tempo! Vamos tomar alguma coisa?
- Vamos! De quem?

-------
E meu serviço é num escritório de advocacia *-*
hehehe ótima piada!!!

Cuidado no seu serviço o.o zoando, tenho alguns colegas advogados, não creio q TODOS sejam maus... mas uma parcela acaba fazendo a fama.

uahsuiahsuiahsiuhasiuhauishauis

@Yume - eu conheço um aki q faz direito, o resto tudo se debamdou pro lado negro da computação msm... xDDD

e tem alguns perdidos em cursos err, digamos, nd convencionais xP
Eu só conheço otakus engenheiros... mas tb não conheço tantos otakus assim, hehehe!!! E o pior é q eu escolhi engenharia Química... mais maluco ainda, hehehe!!! mas conheço outros eng. quimicos q gostam de mangas, fora nosso colega Ray aqui do forum. Mas acho q nao sao tao viciados pra entrar aqui hehehe!!!

Em contrapartida, pelo menos em BH animes estão associados a coisas de metal e goticos, e juro por Deus que ainda estou tentando entender o porque disso....
Não só em BH mas todo brasil tb... e pior os emos melhor nem citar heehehe!!

aki o povo ainda tem certa curiozidade qndo ve cosplays na rua e tals, tiram foto empolgam e tudo mas, soh q eles se contradizem, pq depois ficam falando q "desenho" eh coisa de criancinha, ou perguntando qndo vamos crescer e deixar de ser crianças e etc... u.ú
Putz esse preconceito é fogo mas como disse o pate nem ligo mais... as pessoas não entendem a diferença entre ver um desenho com conteúdo, história, e um desenho para os sem cérebro. Acontece.

Eu que estou com pouco tempo ou vocês estão floodando demais??
Já não consigo mais acompanhar o ritmo.
Creio que seja a segunda opção... eu mesmo demorei meio dia quase para responder tantos posts hehehe!!!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
hauhauah
treinou muita baliza, teteu? ta fino demais pro exame? Ta seguro andar com voce? :XD

Pois é, Kaiser, geralmente o povo me confunde com mulher mesmo, mas é que eu uso o avatar de Nel porque ela é minha namorada, ^_^ alias, to com saudades dela e daquele numero 3 tão sexy nas costas dela... aiaiaia, saudade mata

Sua amiga vem, thiago????
HHUUUMMMMMMMM

é bonita???

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Piruuuuuu \o!
Blz? XD
E agora além de estarmos no futuro, eu pelo menos entrei de férias *-*
Férias... nem me lembrem disso. Tô uns 3 anos sem férias, e só posso tirar a partir de Março do ano q vem... :(

hehehe!!! De volta parao futuro.

Pate, adicione aí: Plantar árvores ç.ç
O mundo precisa tomar fôlego u.u (mentira, eu que preciso de emprego xP)
Trabalha com o q, Far???

*-*~~
Saudações hexacampeãs!
Ainda torço pro Grêmio, hehehe!!! Justo no ano em q aposto no campeão gaúcho para ser campeão depois de vencer o primeiro turno, ele me dá essa rasteira.
Mas o pior mesmo é ver meu time afundando mas fazendo estilo com novas camisas. Haja paciência!!!

Eu queria perguntar uma coisa. voces nao trabalham, estudam, dormem?
De manha aqui o mo movimentado, so pq eu ainda estou estudando os assuntos comecam a fluir!
Eu trabalho, não estudo mais pq cansei e geralmente viajo bastante por conta do meu serviço. Mas apesar de meu serviço me atarefar bastante, às vezes eu demoro a postar aqui pq tem muita coisa pra ler, hehehe!!!
Go Go v6!!!

hauhauah
treinou muita baliza, teteu? ta fino demais pro exame? Ta seguro andar com voce? :XD

HHUUUMMMMMMMM

é bonita???
Saintz0r já vai fazer prova de direção??? Boa prova!!!

Minha amiga vai sim, deve ir semana q vem... muito bonita sim, mas eu sou suspeito para falar, hehehe!!! Passo seus contatos para ela, caso se perca aí em BH... hehehe!!!

kasamuran

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Eu só conheço otakus engenheiros... mas tb não conheço tantos otakus assim, hehehe!!! E o pior é q eu escolhi engenharia Química... mais maluco ainda, hehehe!!! mas conheço outros eng. quimicos q gostam de mangas, fora nosso colega Ray aqui do forum. Mas acho q nao sao tao viciados pra entrar aqui hehehe!!!
aushaiushuaihsiuahsuaihsua meu deus, quimica eh PHod* ;S
nunk me dei bem com essa dai >.<" mas engenharia em geral eh uma profissao q axo legal, queria ate seguir esse rumo tb, mas bem, num eh mnha praia neh?! ^^"

Putz esse preconceito é fogo mas como disse o pate nem ligo mais... as pessoas não entendem a diferença entre ver um desenho com conteúdo, história, e um desenho para os sem cérebro. Acontece.
ah, mas eu msm nunk liguei... sempre fiquei na minha de boa, sem importar com oq falam...
pra mim a verdadeira ignorancia eh julgar algo q n eh de seu conhecimento, ainda mais pq simplesmente n convem a "normalidade" da sociedade... soh pq o kra gosta de algo de uma cultura diferente ele eh estranho? u.ú

hauhauah

Pois é, Kaiser, geralmente o povo me confunde com mulher mesmo, mas é que eu uso o avatar de Nel porque ela é minha namorada, ^_^ alias, to com saudades dela e daquele numero 3 tão sexy nas costas dela... aiaiaia, saudade mata
<hr noshade size="1">
HHUUUMMMMMMMM

é bonita???
uahsuahsuiahsuiahsuia, opa... alguem ai tirando carteira? :P

e pate, eu adimito q na 1º vez eu tb axei q fosse aguma garota ^^"

Status
Not open for further replies.