Estado/Cidade:Minas Gerais / Beo Zonte
Comida favorita: Qualquer coisa, com ketchup ou seria ketchup com qualquer coisa
Bebida favorita: cerveja e coca *-*
Time: sao 20:00 (cruzeiro)
Animal favorito:Far *-* (brincadeira, minha cachorra)
Tenho Medo de: minha mae/namorada nervosa x.x
Objetivo na vida: ser o rei da publicidade
Estou bem quando

sei que nao tenho nada para fazer, ai eu fico relaxado
Não estou bem quando:tenho muita coisa para fazer xD.
Mangas favoritos: Tem tantos oo, todos estao no meu coraçao
Animes: o msm pro de cima \o
Situação mais constrangedora da vida: Acho que foi meu primeiro bjo... omfg essa historia é longa. Xo tenta resumi
Eu era moleque, e ia sair com uma garota no shops , estava muitoooo nervoso. A gente era amigo , mas eu queria algo mais e estava preparado que aquele ia ser o dia D. Entao fomos assistir um filme oo, mas nao tinha certeza se tudo ia dar certo. Até que ela resolveu comprar bala e com a minha genialidade de Poirot eu já percebi "aha '-' ela quer um halito fresco ;D ganhei, bjus me liga" e ela me vira inocentemente e fala
-Comprei bala pq nao consigo viver sem *-* (um mido a menos no mundo)
Já um pouco com a moral abalada, vamos ver o filme e tudo blz oo. Era um filme de comedia, nem lembro qual. Mil coisas passando pela minha cabeça até que eu decedi que aquele era o momento!!!!!!! Eu dei um beijo nela (na bochecha, TOIN!) ai no mesmo momento , no filme, teve uma parte engraçada onde todos riram. No reflexo virei a cabeça e ela foi me beija e beijo meu oculos (Vacuo =P) ai eu claramente pensei (OH NOOOOOOOO MEU OCULOS GANHOU BEIJO PRIMEIRO QUE EU T.T). A gente se beijou depois tudo normal , até que uma hora... eu percebo que estava faltando uma bala que estava na minha boca... eu procuro por toda parte e nao acho , entao penso (estou delirando o.o). O filme acaba e tudo bem, quando eu olho no cabelo dela eu paro e vejo... sim a fucking bala! Ela estava la. Claro, como um moleque eu rapidamente ativei meu tico e teco, que tiveram uma ideia brilhante (eh so eu tirar sem ela ve '-'). Mas a bala estava muito grudada, e eu tive q faze força pra tirar ç.ç o que resultou em machucar a menina e ainda gruda a bala cabeluda na minha roupa. Em seguida eu fiz T.T "omg tudo acabou aki" ela pegou meus oculos, limpou a marca de batom e disse
-Se vc nao contar dos oculos eu nao conto da bala.
É claro que eu nao compri a promessa... XDDDDDDD.
Sei lah oo se esse eh o momento , ja passei muita coisa XD assim na vida. Escolhi esse pq eh light e posso postar antes da 00:00 oo