Então no fim das contas os sites ficam complicados de ser ver, visto que a maioria absoluta das pessoas aqui do MH usam Photobucket e Imageshack, ai a gente acaba vendo o infame X vermelho...
Eu nem vejo o X vermelho, não sei se viu o printscreen, mas aqui só aparecem pontos brancos no lugar de imagens, hehehe!!! o pior é não ter os menus bonitinhos da página, mas isso é culpa do IE6 acho. Tô DOIDO para implantarem o Firefox aqui!!!
Feliz Aniversario!
Mesmo sendo atrasado! Foi mal, eu não sabia de quem estavam falando!
So novato aqui!
É isso que dar misturar trabalho com lazer! Afinal vc é pago pra trabalhar e não pra ficar olhando o MH a todo tempo! Tu trabalha e é o que mais posta aqui

!
Valeu, cara, não tem problema não, como sempre diz o ditado, "Antes
à tarde do que nunca", hehehe!!!
Eu tb visito a MH diariamente aqui no trabalho (em casa às vezes nem tenho tempo de ver a internet), mas tem dias q fica muito pegado e não dá pra responder. Hj é um deles, por isso aproveito a parte da manhã ou do final da tarde para postar aqui

!
Ah e o pate é mod, hehehe!!!
Já tentou algum proxy?
youhide.com ou englishtunnel.com devem dar conta do recado, se tb n forem bloekeados, eh claro =D
Tentei ambos mas tb estão bloqueados.. hehehe!!! Nem sei configurar proxy direito, fiz um curso de redes bem furreca há um tempo atrás...
Eu costumo zoar a TI daqui pq tem uns caras q parecem saber menos de informática q eu (q aprendi fuçando), mas dessa vez eles me pegaram, hehehe!!! Mas deixa quieto, lazer é pra se fazer em casa mesmo, só vejo MH aqui de teimosia

!!!
ehehe! Passei de semestre!
Parabéns!!!
Boas pessoal!
Uma presença a falar português do outro lado do Atlântico, eh? ^^ Espero que não se importem! xD
Bem vindo, Ravsieg!!! Um lusitano sempre é bem recebido aqui, os antigos frequentadores (e criadores) desse tópico andam sumidos. Vê se aparece aqui, ok???
Concordo! Em relação ao ultimo capitulo está 100 vezes melhores! As memorias foram muito legais! Embora eu acho o Kishimoto muito preguicoso, 17 paginas!
Acho que o tamanho normal de um capítulo é 17 páginas não é??? Nos mangás antigos como YuYu Hakusho me acostumei a ver 20 páginas, ams nos atuais como Naruto, Bleach e cia. tenho visto muitos capítulos de 17, 18 páginas.
Só ontem q fui ler Naruto 425, hehehe!!! Tô meio atrasado...