Portuguese Thread V.6

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Olha o nível xD
uiaseuisahuiehsiua
e com isso, eu passo a ter 500 posts e a ser um heróoooi \o/ \o/ \o/
Nenhuma das duas. O problema não é ser link ou imagem direto, e sim o site de origem. Qq site q tem coisas potencialmente 'perigosas' como imageshack, photobucket, orkut, msn, etc. é bloqueado aqui n trabalho. Não adianta tentar, vejo em casa mesmo. Valeu a idéia!!!

olha, saiu o raw do 426!
Nem li o 425!!! :o *corre pro onemanga antes q seja bloqueado*

Mas pensando bem... essa Thread é bem gastronômica... Gello, Pirulito, Patedecarne...
Não esqueça o Kaiser... hehehe!!!

@ Gello
Avatar Carla Perez/Tobi show, hehehe!!!

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Verdade, eles bloqueiam pelo IP do site de origem, principalmente site como os que o thiago mencionou, então nem pelo link nem pela imagem a gente consegue ver, já que basicamente possuem o mesmo ip...

Então no fim das contas os sites ficam complicados de ser ver, visto que a maioria absoluta das pessoas aqui do MH usam Photobucket e Imageshack, ai a gente acaba vendo o infame X vermelho...

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
olha, saiu o raw do 426!

--------
Saint, vc eh meu herói ^^
Na verdade sou um cowboy com bota, espora e pinta de herói! huhuhuhu
*Mora na roça e ouve musica sertaneja mode: ON"

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Não esqueça o Kaiser... hehehe!!!
Po meu nome nem é tão gastronomico assim :notrust! Afinal pate e pirulito e gello ja sào o bastante!
Feliz Aniversario!
Mesmo sendo atrasado! Foi mal, eu não sabia de quem estavam falando!
So novato aqui!

Verdade, eles bloqueiam pelo IP do site de origem, principalmente site como os que o thiago mencionou, então nem pelo link nem pela imagem a gente consegue ver, já que basicamente possuem o mesmo ip...

Então no fim das contas os sites ficam complicados de ser ver, visto que a maioria absoluta das pessoas aqui do MH usam Photobucket e Imageshack, ai a gente acaba vendo o infame X vermelho...
É isso que dar misturar trabalho com lazer! Afinal vc é pago pra trabalhar e não pra ficar olhando o MH a todo tempo! Tu trabalha e é o que mais posta aqui :p!

Outro dia tava pensando que tu disse que tu namorava a Nell: pedofilo!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Coisas da vida, coisas da vida :eyeroll

ah, sim, mas eu só namoro a Nell adulta, né? falando nisso, hoje ela tava tão bonita.... aaiiiii

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Nenhuma das duas. O problema não é ser link ou imagem direto, e sim o site de origem. Qq site q tem coisas potencialmente 'perigosas' como imageshack, photobucket, orkut, msn, etc. é bloqueado aqui n trabalho. Não adianta tentar, vejo em casa mesmo. Valeu a idéia!!!
Já tentou algum proxy?

youhide.com ou englishtunnel.com devem dar conta do recado, se tb n forem bloekeados, eh claro =D

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Coisas da vida, coisas da vida :eyeroll

ah, sim, mas eu só namoro a Nell adulta, né? falando nisso, hoje ela tava tão bonita.... aaiiiii
Ero mod!

ehehe! Passei de semestre!

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
putz... como eh ruim julgar um livro pela capa =/

eu tinha visto só a raw do capítulo de naruto e tinha achado bem fraquinho...

mas agora vendo os diálogos vi que foi um ótimo capítulo, como os dessa sequencia =]

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
putz... como eh ruim julgar um livro pela capa =/

eu tinha visto só a raw do capítulo de naruto e tinha achado bem fraquinho...

mas agora vendo os diálogos vi que foi um ótimo capítulo, como os dessa sequencia =]
Concordo! Em relação ao ultimo capitulo está 100 vezes melhores! As memorias foram muito legais! Embora eu acho o Kishimoto muito preguicoso, 17 paginas!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Mas o capítulo foi MUITO FODA sim. :D Muito legal... E sinceramente? Eu li o capítulo e nem lembrei do kakashi. :P

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Apenas uma imagem do capítulo de One Piece essa semana bastou para ser maior que todos os capítulos da invasão de Pain a Konoha (Naruto 426 foi bom assim como seus anteriores). E o mais intrigante, na imagem não existe diálogo, não tem porrada nem impacto de alguém que irá salvar o dia. Há somente pessoas comendo.

Como pessoas comendo podem causar tanto impacto? Só One Piece tem esse DON.

Ravsieg

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
Boas pessoal!

Uma presença a falar português do outro lado do Atlântico, eh? ^^ Espero que não se importem! xD

kasamuran

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Mas o capítulo foi MUITO FODA sim. :D Muito legal... E sinceramente? Eu li o capítulo e nem lembrei do kakashi. :P
aiuhsiuahsiuahsuiahsuiahuis
nhaaa, num pode, o kakashi n pode ser esquecido T_T
xDD

Concordo! Em relação ao ultimo capitulo está 100 vezes melhores! As memorias foram muito legais! Embora eu acho o Kishimoto muito preguicoso, 17 paginas!
heheheheh, mas o pior eh q isso nem eh novidade "/
ultimamente o tio kishi anda muita avoado --'
primeiro algumas coisas mirabolantes q ele faz, depois corta paginas...
vamos dar uma melhorada ai neh tio kishi xP

Boas pessoal!

Uma presença a falar português do outro lado do Atlântico, eh? ^^ Espero que não se importem! xD
opa, bem vinda x)
se eh portugues q fala, num tem problemas (eu axo Oo)
aiuhsiuahsiuahiuhaus

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Olá e bem vindo, Ravsieg ^_^

Sobre Naruto
Caraca, O kishimoto é foda mesmo, aquele ali tem a manha total pra escrever...
Possivelmente um dos melhores capitulos dos ultimos tempos, senão o melhor; è Notavel a habilidade dele de conseguir desenvolver o personagem principal quando o mesmo somente aparece em 3 paginas do capitulo inteiro. Esse capitulo tambem serviu para provar que o Naruto NUNCA perdeu o foco da série, e que ele é e sempre será o personagem principal...

To pagando pau demais pra ele, e voces(os mais antigos daqui) não sabem o quanto estou arrependido por falar mal dele a muito tempo: eu descia o pau nele sem entender o que ele tava fazendo realmente, mas eu não sabia ler nas entrelinhasa naquele tempo...
Teve a manha, Masashi...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Eu nem vejo o X vermelho, não sei se viu o printscreen, mas aqui só aparecem pontos brancos no lugar de imagens, hehehe!!! o pior é não ter os menus bonitinhos da página, mas isso é culpa do IE6 acho. Tô DOIDO para implantarem o Firefox aqui!!!

Feliz Aniversario!
Mesmo sendo atrasado! Foi mal, eu não sabia de quem estavam falando!
So novato aqui!

É isso que dar misturar trabalho com lazer! Afinal vc é pago pra trabalhar e não pra ficar olhando o MH a todo tempo! Tu trabalha e é o que mais posta aqui :p!
Valeu, cara, não tem problema não, como sempre diz o ditado, "Antes à tarde do que nunca", hehehe!!!

Eu tb visito a MH diariamente aqui no trabalho (em casa às vezes nem tenho tempo de ver a internet), mas tem dias q fica muito pegado e não dá pra responder. Hj é um deles, por isso aproveito a parte da manhã ou do final da tarde para postar aqui :tem!
Ah e o pate é mod, hehehe!!!

Já tentou algum proxy?

youhide.com ou englishtunnel.com devem dar conta do recado, se tb n forem bloekeados, eh claro =D
Tentei ambos mas tb estão bloqueados.. hehehe!!! Nem sei configurar proxy direito, fiz um curso de redes bem furreca há um tempo atrás...
Eu costumo zoar a TI daqui pq tem uns caras q parecem saber menos de informática q eu (q aprendi fuçando), mas dessa vez eles me pegaram, hehehe!!! Mas deixa quieto, lazer é pra se fazer em casa mesmo, só vejo MH aqui de teimosia :p!!!

ehehe! Passei de semestre!
Parabéns!!! :amuse

Boas pessoal!

Bem vindo, Ravsieg!!! Um lusitano sempre é bem recebido aqui, os antigos frequentadores (e criadores) desse tópico andam sumidos. Vê se aparece aqui, ok???

Acho que o tamanho normal de um capítulo é 17 páginas não é??? Nos mangás antigos como YuYu Hakusho me acostumei a ver 20 páginas, ams nos atuais como Naruto, Bleach e cia. tenho visto muitos capítulos de 17, 18 páginas.
Só ontem q fui ler Naruto 425, hehehe!!! Tô meio atrasado...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Loyal friend virou fanboy do Kishimoto?!?!?!?!

Edit:

Gozei!
Só tinha visto nos spoilers os 7bukais reunidos, mas agora eu vi também, além dos almirantes e um desconhecido lá, SMOKER, HINA(Jango e Fullbody com ela), TASHIGI!

Smoker de volta, meu deus... há quanto tempo!

Só falta Buggy aparecer ai nessa guerra que eu morro de vez

Agora eu vi também...tem o T-Bone na pag 16, escondido lá no canto.

PQP...final de cap. foda pra caralho.

Last edited:

kasamuran

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
1
Country
Brazil
x)
mas realmente, eu axo q Kishimoto anda se superando...
Naruto ownando auoshau

mas nao gostei foi desses dois ultimos capitulos de bleach...
bleach msm estando em momento de extase de lutas "grandes" ainda conseguem desanimar por 2 ou 3 semanas consecutivas >.<" tah foda...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Se superando ele não tá.
Ele está em um bom nível ultimamente, mas para ele se superar ele vai ter que fazer algo melhor que Chuunin Shiken/Konoha Kuzushi, o que eu acho difícil.

Boas pessoal!

Já ia me passando!

Bem vindo, tuga!

Ravsieg

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
Obrigado pessoal. :D

Eu vou é ficar a leste de muita conversa lol conheço pouca manga, mas as que conheço é a sério.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
thiago... não agredeceu meu GZ... /ignored :~~~~
---------
Ravsieg, WE_COME, YOU! :D /piadinhanerd.
---------

Tipo... sabe qual o pró de Naruto. 1º O mais absoluto problema é... o Escrito, o ARTISTA em GERAL, cria a obra do jeito que ELE QUER, se você gosta ou não fodasse, mas eu vejo pessoas aí que nem fizeram segundo grau completo, botando banca pra falar mal do kishimoto.

2º Agora é minha opinião de quem já LEU muito. Naruto começa com uma dinâmica de personagens que sustentam a existência do principal, contudo sem perderem as suas forças. Kishimoto foi capaz de criar PERSONAGENS PRINCIPAIS... O erro dele? Dar foco a sasuke e abandonar konoha. As pessoas falam tão mal dele apenas pelo fato dele ter aparecido DEMAIS. Quebrou a sequência. Que mesmo no começo da shippuuden ainda se mantinha... quem não ficou de cara com a inteligência e habilidade da Sakura salvando kankurou e depois junto com "Velha-Baa-Sama" contra Sasori?

Esse é meu ponto. Quando a história saiu de sasuke, naruto voltou a crescer de novo. Outro problema que é muito relacionado é a "SÍNDROME de FANFICTIONER", se o autor não escreve a obra do jeito que EU quero, eu acho ele um lixo, escória do mundo, burro, não sabe de nada e panz. Acreditem se quiser eu vejo MUITO isso na NBDB. x_X *morre*

Tipo o povo teve a ousadia de comentar do 426 falando: "Como que ebisu tinha todas aquelas memórias se ele nem tava nesses momentos". Uma pessoa como essa pra mim tinha que ser trancada num container e jogada em alto mar... *MORRA INFIÉL* O pior de tudo é isso o problema chega as vias da FALHA de interpretação textual. O capítulo foi todo pautado nas lembranças de EBISU, pelos comentários que corriam na vila. Outra coisa... Quem é o personagem mais famoso dentro de KOnoha... ¬¬ *tic tac, tic tac*

Sei não... YareYare...

/megapost?

Status
Not open for further replies.