Portuguese Thread V.6

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Se antes eu estava me perguntando se me confundiam com mulher por causa dos meu avatares de personagens femininos, agora é certeza com o combo "Lucy extremamente meiga" + "Lil".
Quer ser a azeitona da minha empada? ;)

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Ah, antes d'eu sair aqui pra encher a cara, eu preciso desabafar a minha proeza. Consegui ir pra final em uma matéria que no 1º Bimestre, eu fiquei com 9,0.

Mereço uns tabefetes bem dados no bumbum, tem que ser vacilão demais.

edit: Téia, vamos nos envolver em uma relação lésbica. Eu sei que você gosta de ser pega de jeito dentro de um trem ^^

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Dammit!

Cheguei atrasado.... faz um tempão q eu tava marcando os posts ake p perguntar se a Lil era o pirulito :p
heheheheh

será q eh a Lil irmã do Phil?

Sobre o assunto que o pate tá discutindo com a Lil, acho que o importante é agir com o coração sempre, mesmo que se machuque, quando vc age com o coração, vc se sente bem melhor. Usar a razão ser frio, não leva a nada.

Abraço.

"Sobre o assunto que o pate tá discutindo com a Lil"

RI MTO
eu acho q vc riu pelo mesmo motivo de eu ter postado isso ^^

Po tu não le OP que pena!
Mas eu lembro o Naruto falando isso so não lembro pra quem e o pq do frase, da pra me ajudar a lembrar ai?

A outra coisa que tbm aprendi foi quando vc faz um ato do bondade pra alguem com certeza ele vai voltar pra vc melhor ainda e na hora que vc mais precisa! OP tbm!
Oi de novo pessoal!! 470 post :o num tem a mínima chance de eu ler tudo isso... peguei na pagina 16 e fui até a 26, mas num deu pra terminar...

Enfim, ainda to com um monte de coisas pra fazer e ainda vai demorar um pouco pra eu voltar de vez (nem deu pra atualizar a sign, o site num ta deixando)... to sentindo falta de vcs!
Pelo menos ta dando pra acompanhar os mangas, mas ainda assim queria ter tempo de aparecer por aqui mais vezes...

Muitos avatares novos... quase que eu num reconheci algumas pessoas, e tem alguns outros que nem devem saber quem eu sou, mas tudo bem... daqui a pouco eu vou conhecer todo mundo de novo
O naruto falou isso pro Sasuke na luta do "vale do fim"... naquela hora que ele tava dizendo que ia trazer ele de volta pra Konoha de qlqr maneira... e que mesmo se ele tivesse que fazer isso a força, ele faria. E num ia importar o quanto o Ssk batesse nele ele daria um jeito

Bem... se a thread continuar nessa velocidade, eu só vou ver vcs de novo na V.7... hehehe
Bem, não foi nessa parte não Saint. Foi antes do time 7 liderado por yamato invadir o esconderijo de orochimaru, logo antes de encontrarem o sasuke. =]

Eu não costumo me influenciar por manga, não.

Se antes eu estava me perguntando se me confundiam com mulher por causa dos meu avatares de personagens femininos, agora é certeza com o combo "Lucy extremamente meiga" + "Lil".

Sejam bem vindo, Raysen_ht.
Eu sou a Lil, prazer. ♥

-----------------------------------

Observação pertinente: Não se sinta constrangido não, viu Madaubi. Vai que daqui a pouco você pensa que eu tô te sacaneando. Tem nada a ver.
Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, enfermeira!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Minha nova signature. O que vocês acham?

Uso? xD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
@ Pirulito

Já tive um amigo que namorou uma ex minha. Não vou negar que foi estranho nos primeiros dias (o assunto na roda de amigos fica meio... atravancado, vergonhoso, sei lá), mas depois o tempo foi passando e eu nem liguei mais.
Acho até que ele me fez um favor (no meu caso, me livrou de uma chiclete, o que até foi bom).
Eu tb passei por situação semelhante... mas não sei lidar muito bem com chicletes pq tb sou meio grudento :p

Thiago, Gokudera Hayato. Katekyou Hitman Reborn! :D
Não conhecia... meniro!!

Fala ae pessoal, ja estão na V6 xD
Fiquei um tempo sumido, mas to voltando ^^

/ninguem lembra de mim msm D:
Fala Giil!!! não esqueci de vc não aparece sempre!!!

A thread já passou dos 400 posts, é somos realmente os melhores:).
Ae Ayrton, agora q sumi de vez do MSN pelo menos aqui tive a oportunidade de reencontrá-lo!!! :D Bom te ver!!!

eu lembro de todos porque voces moram em meu coração S2
EMO!!!:p

Outra puxada de assunto:
Já aconteceu de vocês tomarem certa atitude em determinado momento por influência DIRETA de algum manga?

Por exemplo: Ontem eu fui comprar uma besteira em uma lanchonete e quando eu fui pagar ao invés de dar o dinheiro para ele, eu coloquei as moedas no balcão. Então, não sei porque, me veio Bleach na cabeça, capítulo -15, no qual tem uma situação semelhante. Ai eu me sensibilizei, tirei as moedas do balcão e entreguei na mão do balconista. É uma atitude bem menos fria.
Eu particularmente nunca tive isso. E nem lembrava do Bleach -15 até vc citar isso agora, hehehe!!! Tenho memória meio fraca, às vezes tenho q reler um mangá para saber em q ponto parei, hehehe!!!

Ok, totalmente fora do assunto:
Clássico é clássico e vasco-versa

( Entenderam? vice-versa -> vasco-versa, hã hã hã? ) sauieusiaheiosahuoiesa
Putz!!!
Pelo menos o vasco esse ano nem vice lanterna vai ser, hehehe!!!

@: kasamuran
era eu sim xD
bom, ja que querem floodar, floodem pro barco a velas do meu Vascão nao afundar!!11! PLIIIIIIIIIIIIS
Boa!!!

Oi de novo pessoal!! 470 post :o num tem a mínima chance de eu ler tudo isso... peguei na pagina 16 e fui até a 26, mas num deu pra terminar...

Enfim, ainda to com um monte de coisas pra fazer e ainda vai demorar um pouco pra eu voltar de vez (nem deu pra atualizar a sign, o site num ta deixando)... to sentindo falta de vcs!
Pelo menos ta dando pra acompanhar os mangas, mas ainda assim queria ter tempo de aparecer por aqui mais vezes...
Bem... se a thread continuar nessa velocidade, eu só vou ver vcs de novo na V.7... hehehe
Bem vindo de volta Ray!!!
Muito trabalho??? Está se formando???
E até a Portuguese Thread v.8!!! hehehe!!!

LoL, invasão fêmea na MH.
Com a ausência da Aninha e da Dani e com a seca que o povo daqui deve estar por maior presença feminina, vão querer encoxar cs dois, hein!
Como diria o Patropi: "Me inclua fora dessa."

Dammit!

Cheguei atrasado.... faz um tempão q eu tava marcando os posts ake p perguntar se a Lil era o pirulito :p
heheheheh

será q eh a Lil irmã do Phil?
Eu tb cheguei atrasado... :eyeroll
e o Phil não é tio do Will??? hehehe!!! (Fresh Prince of Bel Air) *comentário nonsense*

Uso? xD

Ficou legal, apesar de não ter nenhum personagem.
Só o símbolo já basta!!!

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil

Uso? xD

Gostei da assinatura, mas a que voce ta usando é melhor por ter a Sakura XD

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Ah, mas essa é mais conceitual mermo. :D

Tipo, thiago... "Não conhecia... meniro!!" Pq os "!!"?

Foi por causa do Katekyou Hitman REBORN! <- ?

É que é assim mermo. xD

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil

Uso? xD

Massa, embora eu prefira a do carinha do Reborn!

Oh my! Pirulito está se fazendo de mulher!
Onde é que o mundo vai parar.

A proposito como é que vc ficou de recuperacao se tirou 9 no primeiro bimestre, tu faltou todas as aulas dos outros bimestres!

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Ohh giil_shark, eu acho que ja comentei uma obra sua! Não lembro qual e onde foi, mas com certeza já, eu lembrei de vc pq foi um dos unicos brasileiros que colorem os mangas!

E por acaso seu avatar é o Edward Elric do FMA?
Eu lembro! Foi a ultima img que eu pintei do manga xD
E tem mais uns 2 que colorem tambem, eles têm até galeria aqui..
Só que eles nao vem pro chat, nao conhecem talvez ..

É sim, um screen da primeira abertura *-*

@thiagojoe Vou aparecer sim, é que nao tava dando xD
Agora todo dia vou entrar bwauhua (?)

Last edited:

kasamuran

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Ainda não li OP, um dia eu leio, mas já que estamos falando de mais famosos a um tempo.. Existe uma frase em naruto que agora eu não lembro mas vo tentar transmitir...

"Eu vou acabar com você. Eu vo te chutar até a morte, e se você arrancar minhas pernas eu vou te socar até a morte, e se você arrancar meus braços eu vou te encarar até a morte, e se você arrancar minha cabeça e me fizer em pedaços eu vou te amaldiçoar do além..."

xD

Muuuuuuuuito BOM. XD Algo como "Não desistirei NUNCA! Mas é NUNCA MESMO!!!"
uahsiuahsuihaiushaushaiuhsuas
trelosa essa parte, realmente Naruto e o "exemplo" de esperança e força de vontade Oo'
ele deve vencer pelo cansaço \o/ aushauisha

@: kasamuran
era eu sim xD
bom, ja que querem floodar, floodem pro barco a velas do meu Vascão nao afundar!!11! PLIIIIIIIIIIIIS
uahsiuahsuiahsuiahsuia entao tah bom x)
eita, jah chegou a esse ponto, a coisa tah feia hein!?
;x

SEU HEREGE!!!
ahsiuahuishaiushaiusa
isso eh um bordao aki xP

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Sabe o que é engraçado? Nesse final de reta, alguns professores que eu posso dizer que ainda são educadores, aqueles que você vira e diz: "Esse aí não é só uma maquina que vomita conteúdo".

Repetiram o mesmo discurso que Lee repete SEMPRE em naruto. Teve um que falou com as mesmas palavras. "Não gostos dos gêniozinhos, não quero gênios que nascem assim e empinam o nariz, quero trabalho duro, se for pra ser gênio que seja do trabalho duro". (Ele tava falando da dificuldade da galera de humanas com matemática)

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
Como vai Thiago tudo legal com vc?

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Eu tb cheguei atrasado... :eyeroll
e o Phil não é tio do Will??? hehehe!!! (Fresh Prince of Bel Air) *comentário nonsense*
Eu tava falando de Lil e Phil dos rugrats :x

uahuhaua

-----------

Andrews, ficou legal o símbolo lá com a frase em latim *thumbs up*

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
nóóóóó

HOra da Tsunade entrar em ação ^^ Desde o começo eu sempre acreditei en sua força, mesmo quando outras pessoas diziam que ela era fraca.

Se existe alguem que pode parar Yahiko essa pessoa é Tsunade. Duvido muuuuuuuuuito que ela vá perder, mas se isso acontecer, então Konoha está condenada...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
@Kaiser: Não fiz um trabalho valendo 4 ptos. A prova que eu fiz ontem vale 6 e eu preciso tirar 5 para somar com 9 e dar 14. E não vou tirar 5 com certeza.

A desculpa vai ser "já usei bastante chakra para cuidar dos feridos". Desde que ela começou a fazer isso, eu pensei "lá vem merda, só falta ela não lutar 100%". Porque só falta ela dos Sannins para lutar em 100% de condições.
E partindo da idéia de que ela é um dos Sannins, somente 1 Pain não é o bastante para derrotar ela.

Mas é ver o que Kishimoto pretende fazer

Ah, Kishimoto facilitou pro Pain deixando de fora da vila os dois Demônios(Lee e Gai), o Deus (Neji) e o Sennin(Naruto)
xD

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
e quando foi que o orochimaru lutou com 100%?

dos sannins o único que lutou com tudo e mais um pouco foi o saudoso ero-sennin =]

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil

dos sannins o único que lutou com tudo e mais um pouco foi o saudoso ero-sennin =]

Vs Sandaime Hokage

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil

Concordo plenamente! Para mim Jiraya era o Sanin mais forte!

Vs Sandaime Hokage
Existe 100% indiretamente! Com certeza ele lutou com tudo que ele tinha, so que ele usou os dois Hakages anteriores pra lutar junto com ele!

Status
Not open for further replies.