Portuguese Thread V.6

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nó, um artista da MH aqui *-*

Lil, meu ex é um péssimo exemplo XD Eu não ligaria nem um pouco se até o demo dormisse com ele, pouco depois de terminarmos mesmo!
Se eu tivesse muito a fim do ex de uma amiga, podia té cabar dormindo. Depois eu veria as conseqüencias disso. Se fosse só, sei lá, porque pintou a oportunidade, aí não oo Mas eu sou do tipo que acha comportamento de homens e mulheres bem diferentes quando se trata dessas coisas XD

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Ah, agradecendo pelas respostas. =*****************
Vendo que a opinião aqui tá meio dividida, parece que esse é um assunto delicado que nunca me dei conta. Enfim.

Outra puxada de assunto:
Já aconteceu de vocês tomarem certa atitude em determinado momento por influência DIRETA de algum manga?

Por exemplo: Ontem eu fui comprar uma besteira em uma lanchonete e quando eu fui pagar ao invés de dar o dinheiro para ele, eu coloquei as moedas no balcão. Então, não sei porque, me veio Bleach na cabeça, capítulo -15, no qual tem uma situação semelhante. Ai eu me sensibilizei, tirei as moedas do balcão e entreguei na mão do balconista. É uma atitude bem menos fria.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
bom, é realmente como voce disse, mas acho que todo mundo faz dessa maneira, deixa pra pensar nas consequencias depois;

Não é algo totalmente errado, afinal para o coração existem razões até que a propria razão desconhece, então na maioria das vezes agir racionalmente acaba sendo um pouco, se não totalmente inviável. Tenho certeza que todas as pessoas aqui com certeza já se pegaram pensando pelo menos uma vez "Porque não pensei antes de fazer?", é como se isso estivesse no nosso proprio sangue.

Claro que algumas consequencias não são tão drásticas quanto perder uma amizade, por exemplo, mas elas ainda vão existir se o pensamento logico e racional não for aplicado.

A sim, Lil, voce tinha me perguntado a respeito do tempo, se mesmo com muito tempo eu ainda acharia que ele seria irrelevante. Pois sim, a minha resposta é sim. Não me importa se é um dia, um ano ou uma decada, pelo menos para mim, tem coisas que o tempo não apaga. Me colocando no lugar de alguem que já passou por essa situação, eu simplsmente não conseguiria imaginar meu amigo dormindo que minha ex: eu olharia pra ele e pra ela, tentando entender o que tinha acontecido. Aqui entram as questões morais, mas as minhas individuais: crenças, dogmas, paradigmas, orgulho. Por que de todos os homens do mundo, teria que ser justamente com ele? Isso seria somente um exemplo simples de ser aplicado aqui. Não vou me aprofundar muito mais nisso porque ai as questões seriam extremamente, mas extremamente complexas, o que não caberia ser explicado aqui. Ou mesmo me colocando no lugar da garota, eu com certeza ficaria me sentindo um pouco, estranho, por estar comitando aquele ato: "Isso poderá trazer consequencias no futuro?" ou mesmo "É saudavel pra mim estar com ele?" ou "os fins justificam os meios, no sentido de eu realmente o/a amar a ponto disso". E 20 anos depois esse sentimentos seriam exatamente os mesmos. Por que isso aconteceria? Meu pensamento racional foi formado por ideias e crenças desde pequeno, e é um fato que todos os valores são imbutidos nas pessoas na idade de criança e permanecem para o resto da vida. Resumindo, meu pensamento com 10, 25 ou 50 anos não se alteraria com o tempo, por isso continuaria achando que é errado.

A sim, Lil, isso acontece direto, e não só o manga, mas outras coisas tambem, como filmes por exemplo.

Porque nesses meios existe uma representação ideal de algumas coisas, tendemos a imita-los e lembrar deles porque nos baseamos em seu tipo de realidade como sendo mais adequada em momentos como esse seu: como voce mesmo disse, podemos ter atitudes bem mais calorosas;

Mas não somente isso, mas esses atos pequenos são suficientes para se definir uma pessoa rapidamente: Pessoas que fazem esse tipo de ação passam uma imagem de pessoas prepotentes, se achando melhor do que as outras. Em onibus, pelo menos aqui em BH, acontece demais, demais; Algumas não entregam o dinheiro por nojo da mão do cobrador, por exemplo. Claramente isso é uma falta de senso critico e estudo, mas tambem pode significar que a pessoa é convencida e não acha justo ela mesmo estar andando de onibus. Como é possivel que alguem como ela possa estar dentro um onibus? Nem o cobrador nem o motorista são dignos dessa pessoa, eles tem que se colocar no lugar deles, como reles escravos dos usuarios. Um dos pensamentos mais idiotas e ridiculos que existem. Claro que se ela fosse isso tudo ela já teria comprado um carro, assim evitaria ter que andar de onibus. Esse tipo de pessoa é facilmente previsivel e igualmente detestavel.

Lil, obviamente o paragrafo de cima não te inclui. Pelo jeito que voce descreveu obviamente voce tinha colocado o dinheiro inicialmente no balcão não intencionalmente. Essa é a diferença fundamental, porque o paragrafo acima é direcionado para as pessoas que fazem esse atos com plena consciencia, e publicamente o admitem
Se todo mundo tivesse a sua atitude, Lil, com certeza o mundo seria melhor, porque pequenas ações mudam sim o mundo.

Last edited:

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Ok, totalmente fora do assunto:
Clássico é clássico e vasco-versa

( Entenderam? vice-versa -> vasco-versa, hã hã hã? ) sauieusiaheiosahuoiesa

Madaubi

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
2
Country
Brazil
Sobre o assunto que o pate tá discutindo com a Lil, acho que o importante é agir com o coração sempre, mesmo que se machuque, quando vc age com o coração, vc se sente bem melhor. Usar a razão ser frio, não leva a nada.

Abraço.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Hawk, depende do estilo de jogo, me add no msn: [email protected], que eu te conto o que sei pra talvez você se definir. Pq pqp, tem MUITA coisa em PT, cada char tem vantagens e dificuldades.

Vlws pelos elogios Felipe, Pirulito. E pirulito, pode usar sim, só não garanto que um dia eu não vá usar tb. (Mas acho que não. Normalmente se eu quiser usar eu coloco logo na signature e depois mostro, então fique livre. :D).

Tá... Essa thread tá ficando muito animada. O_O

Esqueci de alguém?

kasamuran

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Nossa, 2 dias fora daki e olha soh oq virou!? ô.õ

Você é um dos meus grandes amigos. Eu namoro uma garota durante 1 ano, termino, se passa mais 1 ano e, então, inesperadamente, você dorme com esta garota.

E ai, é escrotidão??

Opinião feminina também vale.
Bem, opinao pessoal.... eh dificil saber, as vezes alguns falam q nao estariam nem ai, mas qndo acontecer realmente vao ficar grilados e tals... mas bem, eu, na atual situação, e com experiencia propria, eu n me importaria, jah q um ano eh muito tmp, e se terminamos a todo esse tmp eh pq realmente num dava pra continuar juntos, sei lah, talvez um pouco "incomodado" no maximo, se eh q vcs me entendem...

Ele manda algum do lado dele escrever por ele.
E por falar nisso, eu tô aqui no laboratório de informática da faculdade e o cara no pc do lado está vendo um filme QUENTE!
aiushaiushaiuhsuaihsiuasa
axo q isso eh comum de faculdade... um da minha sala jah leva esses filme no pen drive dele, e nao sao poucos --' o PHod@ eh soh qndo o professor resolver ver tb xD

Certo... Avaliem...

eu gostei (Y)
apesar de n conhecer ^^"

Fala ae pessoal, ja estão na V6 xD
Fiquei um tempo sumido, mas to voltando ^^

/ninguem lembra de mim msm D:
aushaiushiuahsuais eu lembro de vc postando na V5,
pelo menos eu axo q era vc ô.õ

A thread já passou dos 400 posts, é somos realmente os melhores:).
ahsiuahsiuahsiuhaisua
Thread das pessoas q possuem assuntos xP

eu lembro de todos porque voces moram em meu coração S2
Q bunito pate, fiquei emo.cionado agora...
tem um espaçim ae pra mim tb?! \o/
shiauhsiauhsiau xD

Hehehe E aí Pessoal! Contribuindo para que a Thread brasileira seja a maior da MH. Abraços!
asuihaiushaiushauishau contribuição eh bao...
ate qndo eh em flood!? xD

Outra puxada de assunto:
Já aconteceu de vocês tomarem certa atitude em determinado momento por influência DIRETA de algum manga?

Por exemplo: Ontem eu fui comprar uma besteira em uma lanchonete e quando eu fui pagar ao invés de dar o dinheiro para ele, eu coloquei as moedas no balcão. Então, não sei porque, me veio Bleach na cabeça, capítulo -15, no qual tem uma situação semelhante. Ai eu me sensibilizei, tirei as moedas do balcão e entreguei na mão do balconista. É uma atitude bem menos fria.
bem, eu jah me peguei soltando alguns "tratamentos" japoneses sem ver, ate msm alguns q os brasileiros nem tem costume ^^"
ex: uma vez cheguei em ksa, deixei os sapatos na porta lah e abri a porta e por algum motivo deu vontade de falar "tadaima"... soh depois q entrei me deu uma sensação de dejavu, mas era com um anime q assisti, soh ai me dei conta q minhas açoes tinham sido identicas xD (ps: tava sozinho em ksa e praticamente sonhando acordado ^^")

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pirulito, não só atitudes assim, pequenas, que acho até mais significativas da influência dos mangás e cultura japoronga na nossa vida. Mas eu já ganhei novas lentes pra enxergar o mundo por ensinametos mangakeiros. xD

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Pirulito, não só atitudes assim, pequenas, que acho até mais significativas da influência dos mangás e cultura japoronga na nossa vida. Mas eu já ganhei novas lentes pra enxergar o mundo por ensinametos mangakeiros. xD
Concordo Andrews! Eu tbm vejo as coisas num prisma totalmente diferente de antes de eu ler manga! E a coisa que eu aprendi foi nunca julgar as pessoas, não importa quem for! Aprendi em OP!

PS: Po passei um dia sem postar e ja se foram mais 2 paginas, nos somos fod@!
heheheheheheheh!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Ainda não li OP, um dia eu leio, mas já que estamos falando de mais famosos a um tempo.. Existe uma frase em naruto que agora eu não lembro mas vo tentar transmitir...

"Eu vou acabar com você. Eu vo te chutar até a morte, e se você arrancar minhas pernas eu vou te socar até a morte, e se você arrancar meus braços eu vou te encarar até a morte, e se você arrancar minha cabeça e me fizer em pedaços eu vou te amaldiçoar do além..."

xD

Muuuuuuuuito BOM. XD Algo como "Não desistirei NUNCA! Mas é NUNCA MESMO!!!"

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Po tu não le OP que pena!
Mas eu lembro o Naruto falando isso so não lembro pra quem e o pq do frase, da pra me ajudar a lembrar ai?

A outra coisa que tbm aprendi foi quando vc faz um ato do bondade pra alguem com certeza ele vai voltar pra vc melhor ainda e na hora que vc mais precisa! OP tbm!

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
@giil... eu lembro de você xDDD Mas faz muuuuuuuuuuuuuito tempo que você não entra mesmo lol
aah nao faz tanto tempo assim vai xD
nao vou mudar nunca de avatar, pra ver se alguem lembra de mim lol

@: kasamuran
era eu sim xD
bom, ja que querem floodar, floodem pro barco a velas do meu Vascão nao afundar!!11! PLIIIIIIIIIIIIS

Last edited:

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Ohh giil_shark, eu acho que ja comentei uma obra sua! Não lembro qual e onde foi, mas com certeza já, eu lembrei de vc pq foi um dos unicos brasileiros que colorem os mangas!

E por acaso seu avatar é o Edward Elric do FMA?

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Oi de novo pessoal!! 470 post :o num tem a mínima chance de eu ler tudo isso... peguei na pagina 16 e fui até a 26, mas num deu pra terminar...

Enfim, ainda to com um monte de coisas pra fazer e ainda vai demorar um pouco pra eu voltar de vez (nem deu pra atualizar a sign, o site num ta deixando)... to sentindo falta de vcs!
Pelo menos ta dando pra acompanhar os mangas, mas ainda assim queria ter tempo de aparecer por aqui mais vezes...

Muitos avatares novos... quase que eu num reconheci algumas pessoas, e tem alguns outros que nem devem saber quem eu sou, mas tudo bem... daqui a pouco eu vou conhecer todo mundo de novo

Ainda não li OP, um dia eu leio, mas já que estamos falando de mais famosos a um tempo.. Existe uma frase em naruto que agora eu não lembro mas vo tentar transmitir...

"Eu vou acabar com você. Eu vo te chutar até a morte, e se você arrancar minhas pernas eu vou te socar até a morte, e se você arrancar meus braços eu vou te encarar até a morte, e se você arrancar minha cabeça e me fizer em pedaços eu vou te amaldiçoar do além..."

xD

Muuuuuuuuito BOM. XD Algo como "Não desistirei NUNCA! Mas é NUNCA MESMO!!!"
O naruto falou isso pro Sasuke na luta do "vale do fim"... naquela hora que ele tava dizendo que ia trazer ele de volta pra Konoha de qlqr maneira... e que mesmo se ele tivesse que fazer isso a força, ele faria. E num ia importar o quanto o Ssk batesse nele ele daria um jeito

Bem... se a thread continuar nessa velocidade, eu só vou ver vcs de novo na V.7... hehehe

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Hawk, depende do estilo de jogo, me add no msn: [email protected], que eu te conto o que sei pra talvez você se definir. Pq pqp, tem MUITA coisa em PT, cada char tem vantagens e dificuldades.

Vlws pelos elogios Felipe, Pirulito. E pirulito, pode usar sim, só não garanto que um dia eu não vá usar tb. (Mas acho que não. Normalmente se eu quiser usar eu coloco logo na signature e depois mostro, então fique livre. :D).

Tá... Essa thread tá ficando muito animada. O_O

Esqueci de alguém?
Blz. Já ta add.

To jogando a tarde toda. Cheguei ao incrível nível 11! (shit).
Ao menos o pernelongo chato que dava uma de tutorial desapareceu. xD

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Raysen, vlws. :D

Hawk... ERA UM DRAGÃO! SEU HEREGE!!! Por sinal é um mistério, pq Priston tem summon, em alguns chars, mas não tem PETs. E esses dragões dizem que vai se reencontrar com você. Mais um dos vários mistérios de PT.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu não costumo me influenciar por manga, não.

Se antes eu estava me perguntando se me confundiam com mulher por causa dos meu avatares de personagens femininos, agora é certeza com o combo "Lucy extremamente meiga" + "Lil".

Muitos avatares novos... quase que eu num reconheci algumas pessoas, e tem alguns outros que nem devem saber quem eu sou, mas tudo bem... daqui a pouco eu vou conhecer todo mundo de novo

Sejam bem vindo, Raysen_ht.
Eu sou a Lil, prazer. ♥

-----------------------------------

Observação pertinente: Não se sinta constrangido não, viu Madaubi. Vai que daqui a pouco você pensa que eu tô te sacaneando. Tem nada a ver.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu sou a pat, Raysen_ht :hbunny

Gentem Gentem, pat news!!
Olhem aqui, com certeza não é algo que a gente vê todo dia.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
LoL, invasão fêmea na MH.
Com a ausência da Aninha e da Dani e com a seca que o povo daqui deve estar por maior presença feminina, vão querer encoxar cs dois, hein!

Status
Not open for further replies.