Portuguese Thread V.6

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Bá, sei lá. Eles não tinham mais compromisso algum há 1 ano. Acho que o amigo saberia se tivesse algum sentimento ainda e tal. Se tinha e foi msm assim, é só pedir desculpa. Se começou a gostar da menina, é a vida o.o problema do ex namorado caso fique se doendo.
Eu não entendi porque pede pra falar do ponto de vista do cara e da menina xD Um que a menina talvez n tenha mais contato com o ex, pode nem saber se ele sente algo ainda o não. Outra pq, no final, não se resume a se o ex sentia mesmo algo ainda ou não? Pq se ele nem gostava mais da menina, e fosse ficar injuriado por questão de orgulho ou sei lá, pau no cu ç.ç"

Eu não pedi da menina. Eu pedi do pegador e dO ex.
Se eu não me engano, antes do Guto, você tinha um namorado de um longo tempo, né?
Se sim, você ligaria se uma amiga próxima sua dormisse com seu ex dentro da situação que eu apresentei anteriormente?
E na situação oposta da mesma situação, você dormiria com um ex de alguma amiga próxima sua? (Se estivesse solteira, obviamente. Ou se você não consegue mais pensar no estado de solterice, pense no seu antigo solteiro, sei lá =P )

Velho, foram 3 dias depois...
meu amigo chegou falando que tinha ficado com a Mara, ai disse que não conhecia nenhuma Mara solteira, mas ai ele disse que era a Mara do nosso outro amigo, que tinha terminado a 3 dias...

Nessa situação eu nem penso duas vezes: ESCROTO!
3 dias é sacanagem.

Minha resposta foi partindo do principio que o tempo é irrelevante: 1 dia ou 1 ano depois não fariam a minima diferença: deixando o tempo de lado, não muda o fato de que o evento realmente aconteceu, que a pessoa namorou a garota, que os dois eram amigos;

Você partiu do principio que o tempo é irrelevante, mas você considera REALMENTE irrelevante?
Você namorou uma menina quando tinha 15 anos e agora você tem 25. Ai vem hoje um amigo seu e dorme com essa menina que você namorou. O tempo ainda é irrelevante? É escrotidão?

Sim, eu acho escroto. E se eu fosse o ex acharia pior ainda, já que se eu namorei a menina por 1 ano é porque eu gostava bastante dela né.
Tinha um tempo bom já do término deles, por volta de uns 5~6 meses

Mas sei lá, namorou por 1 ano e ficou sem namorar por 1 ano também. 1-1 = 0
E tipo, no "Código dos Manos" tinha que ter especificado essa questão de tempo (Hahahahaha). Sério muito radical, "nunca mexer com a ex do amigo".

diga se o igual a zero ali nã parece uma carinha feliz?

Wee agora sou Sr. Member! iahou!

Seguidor do Ray!
Eu lembro que quando o Ray postou na portuguese thread pela primeira vez, ele tinha uns 50 posts. 1 semana depois ele já tinha 250 e em 1 mês, ele já quase a quantidade posts que eu tinha na época (acho que era por volta de 500~600).

Voltando ao assunto! yaaahahhaahahahh! Alguém pegou a senha do pate e ta postando coisas profundamente filosoficas que por sinal alguem que flooda tanto nao faria uma descricao da psique humana tao contundente, intelectual e veridica assim.
Nao acreditam olhem ele testando o autoemerged double post! na pagina 21 tah :p!

Ele manda algum do lado dele escrever por ele.
E por falar nisso, eu tô aqui no laboratório de informática da faculdade e o cara no pc do lado está vendo um filme QUENTE!

Last edited:

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
456
Country
Brazil
Seguidor do Ray!
Eu lembro que quando o Ray postou na portuguese thread pela primeira vez, ele tinha uns 50 posts. 1 semana depois ele já tinha 250 e em 1 mês, ele já quase a quantidade posts que eu tinha na época (acho que era por volta de 500~600).

Ele manda algum do lado dele escrever por ele.
E por falar nisso, eu tô aqui no laboratório de informática da faculdade e o cara no pc do lado está vendo um filme QUENTE!
Hum quem é Ray mesmo?
Po mas ja faz dois meses que eu entrei no forum, embora eu vinha olhando por quase 8 meses!
E mas em 1 semana eu nao consigo postar 200 nem a pau! Mas o meu objetivo é ser um Hero! hehehehehe!

Tbm acho que ele mandou alguem escrever, o post la nao parece o pate de jeito nenhum parecia mais caviar(piada sem graça, mas ja foi)!
E por isso que eu não gosto de usar esses pc publicos, so o da minha casa mesmo, vc encontra cada louco/maniaco usando um desses!
A proposito ele tava so olhando ou vc estava escutando um barulho peculiar enquanto ele assistia o filme QUENTE!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Certo... Avaliem...

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
1 - Informativo: Não vivo essa situação.
2 - "Ah, então por quê está perguntando?" . Spoiler, não vou falar.
3 - Tudo que vocês pensaram imparcialmente, eu pensei também.
4 - Eu perguntei se vocês acham se é escrotidão ou não, mas só pate respondeu indo no objetivo.
5 - Respondam diante da situação apresentada. E enfatizem no 1 ano depois. Não imaginem que foi no dia seguinte, 1 mês depois, etc.
6 - Respondam na perspectiva do pegador e do ex também. A maioria respondeu na perspectiva do pegador.
7 - Smashing Pumpkins - 7 Shades of Black.mp3

Er.. se puderem, é claro.

Edit: pate e teteu

o cara ficou com a garota pouco tempo após o término ou bastante tempo depois?
Para ser objetivo: não é escrotidão.

escroto eh o cara que não tem mais nada com a menina há um ano e acha ruim que o amigo pegou ela.

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
É a quantidade de posts que determina seu nível aqui dentro?

/noob_que_só_aparece_perguntando

Não posso dar um pulinho em Londres que me perco nessa thread, sempre assim. :(

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Para ser objetivo: não é escrotidão.

escroto eh o cara que não tem mais nada com a menina há um ano e acha ruim que o amigo pegou ela.
BOA!!!!!!

Certo... Avaliem...

Legal o desenho e o fundo, mas achei muito vermelho e preto (hehehe!!!)
Zoando, ficou legal, de q anime/manga é???

Hum quem é Ray mesmo?
Po mas ja faz dois meses que eu entrei no forum, embora eu vinha olhando por quase 8 meses!
E mas em 1 semana eu nao consigo postar 200 nem a pau! Mas o meu objetivo é ser um Hero! hehehehehe!
Ray é um carioca q estava quase sempre por aqui mas depois q voltou dos EEUU nunca mais foi o mesmo, hehehe!!! Agora post só de vez em qdo...

[offtopic]Thiago, talvez exista logica na frase do autor desconhecido (eu já a tinha ouvido antes), pelo menos no sentido mais consolidado da coisa;

Mas eu acredito que nessa frase exista resquicios daquela velha história de deixar o destino controlar nossa vida, afinal "deixar livre" significa que voce não irá correr mais atrás, e se nossas ações que ditam nossos caminhos, então o ato de deixar livre não pode ser entendido como uma forma de realmente "querer" determinada pessoa, ao passo de que correr demais atras tambem significaria pouquissimas chances, afinal quem corre muito atras fica com fama de bobo;

Se bem que a dissonância cognitiva dentro de mim é enorme, porque pelo menos nesse assunto a minha maneira de pensar é totalmente diferente da maneira de agir, porque por mais que eu discorde dessa frase, ela reflete exatamente as minhas ações, mas eu acho que "Deixar a vida levar" combina melhor com a situação: no fundo a semântica é a mesma, mas são as situações colocadas que diferem da maneira de pensar.[/offtopic]
Pate, eu passei um bom tempo procurando autoria para essa frase no Google mas não achei. Pensei q era de Gandhi, mas não confirmei o fato e sempre q fuçava mais achava uma pessoa colocando esse frase nos lugares mais inúteis e sem sentido, hehehe!!
Mas voltando à filosofia, eu tb não gosto da idéia do destino controlando nossas vidas, mas sou da idéia de q se vc quer uma coisa tanto q a prende, essa coisa pode não ser sua de verdade, ou seja, vc aprisiona o ser amado e td fica meio forçado. Mas eu mesmo não aprendo a ser assim, solto, às vezes sou ciumento demais, às veses largado demais... coisas do tipo.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Saint falou tudo.
<hr noshade size="1">
Hawk, tipo eu tenho um char noob aí eu te ajudo a UPPAR. O evento 8 vezes EXP acabou ontem, mas acho que eles ainda não atualizaram o site. Corre o boato que o jogo em dezembro vai ter 10 vezes EXP. O_O AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Isso ai! Noobs unidos jamais serão vencidos!!! (na verdade todo noob, em grupo ou solitário na natureza, é derrotado facilmente)

@ Pirulito

Já tive um amigo que namorou uma ex minha. Não vou negar que foi estranho nos primeiros dias (o assunto na roda de amigos fica meio... atravancado, vergonhoso, sei lá), mas depois o tempo foi passando e eu nem liguei mais.
Acho até que ele me fez um favor (no meu caso, me livrou de uma chiclete, o que até foi bom).

NOTA INÚTIL= Dividir é valoroso ao ser humano! xD *coçando o chifre*

Entretanto, as coisas ficariam complicadas se a menina nessa hipótese fosse amigas de ambos (eu nem era amigo dela antes de namorarmos, foi coisa de semanas ou nem isso). Se o caso for mais parecido com esse eu aconselho a você nem tentar ousar nada com a ex do cara, afinal, os primeiros dias serão sinistros, muito sinistros. Acredite, não vale a pena.

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Hawk... Eu TENHO um char noob, o que não quer dizer que eu seja noob.

Meu char original é lvl 75. Só não é mais por que eu sou jogador de evento. xD Mas tipo eu jogo priston desde 2002. :x

Eu joguei no ePT -> pPT até chegar ao meu servidor "legal" bPT. XD

Já era pra eu ser lvl 150. XD

------

Thiago, Gokudera Hayato. Katekyou Hitman Reborn! :D

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Hawk... Eu TENHO um char noob, o que não quer dizer que eu seja noob.

Meu char original é lvl 75. Só não é mais por que eu sou jogador de evento. xD Mas tipo eu jogo priston desde 2002. :x

Eu joguei no ePT -> pPT até chegar ao meu servidor "legal" bPT. XD

Já era pra eu ser lvl 150. XD

------

Thiago, Gokudera Hayato. Katekyou Hitman Reborn! :D
Não eu saquei que vc tem UM char noob. Mas mesmo assim ele é noob e com um level baixo. xDD
Ow, to baixando o jogo agora. Pode fornecer alguma dica de que classe eu escolho o personagem? To afim de um mage, mas todo lugar que eu jogo eu escolho o mage, ta ficando enjoativo isso. xD

PS: Vendo o level eu relembro meus momentos de makai kingdom e Disgaea (2000 anos pra conseguir chegar a um nível razoável)

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Hawk: Não estou envolvido em nenhuma situação desse tipo, não. Exemplificando, eu vi uma situação e fiquei encucado. Como disse antes, eu não vou dizer porque é spoiler e mesmo se eu disser da onde que vem esse spoiler, perde a futura graça.

Andrews: Tá muito FODA esse Gokudera (meu preferido em Reborn). Tenho permissão para usá-la no futuro?

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Entrando de bico na conversa...

Acho que não dá nada não... 1 ano é muito tempo... claro que rola aquele desconforto tipo "ah... você ficou com a menina que eu curti por 1 ano" e talz, mas fora isso acho que não há nada de mais...

@Dé... Muito boa a sign... (y)

@Gello... seu avatar também ficou muito bom xDDD

Putz... Parei no 87 hoje... Muito bom!!! Fica melhor a cada mangá *-*

Markarov é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda @@

Erza também *-*

Até o final de semana eu começo a seguir o mangá conforme é lançado *-*

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Fala ae pessoal, ja estão na V6 xD
Fiquei um tempo sumido, mas to voltando ^^

/ninguem lembra de mim msm D:

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
A thread já passou dos 400 posts, é somos realmente os melhores:).

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Ayrton!!! Você não aparece mais por aqui >D

E sim... Somos os melhores!!!!

@giil... eu lembro de você xDDD Mas faz muuuuuuuuuuuuuito tempo que você não entra mesmo lol

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
eu lembro de todos porque voces moram em meu coração S2

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HASUIDHAIUSDHAIUSHDIAHSD

Que EMO pate xDDD

Você mora em meu S2 também ^^' (LOL)

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
111111111
1111111111
Por que é tão legal escrever 11111111??!!11!!1!11!?
1111111111111111111111111
h111mmmm

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
LLLLOOLLLL, :wtf

E depois falam que eu que sou flooder, ahuahuahuaa

Mas sou filosofo tambem!

Madaubi

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
2
Country
Brazil
Hehehe E aí Pessoal! Contribuindo para que a Thread brasileira seja a maior da MH. Abraços!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
porque cada contribuição é importante nessa dificil e ardua batalha, afinal se cada um fizer sua parte no Brasil, com certeza iremos pra frente :XD

Status
Not open for further replies.