- Reaction score
- 726
- Country
-
Bá, sei lá. Eles não tinham mais compromisso algum há 1 ano. Acho que o amigo saberia se tivesse algum sentimento ainda e tal. Se tinha e foi msm assim, é só pedir desculpa. Se começou a gostar da menina, é a vida o.o problema do ex namorado caso fique se doendo.
Eu não entendi porque pede pra falar do ponto de vista do cara e da menina xD Um que a menina talvez n tenha mais contato com o ex, pode nem saber se ele sente algo ainda o não. Outra pq, no final, não se resume a se o ex sentia mesmo algo ainda ou não? Pq se ele nem gostava mais da menina, e fosse ficar injuriado por questão de orgulho ou sei lá, pau no cu ç.ç"
Eu não pedi da menina. Eu pedi do pegador e dO ex.
Se eu não me engano, antes do Guto, você tinha um namorado de um longo tempo, né?
Se sim, você ligaria se uma amiga próxima sua dormisse com seu ex dentro da situação que eu apresentei anteriormente?
E na situação oposta da mesma situação, você dormiria com um ex de alguma amiga próxima sua? (Se estivesse solteira, obviamente. Ou se você não consegue mais pensar no estado de solterice, pense no seu antigo solteiro, sei lá =P )
Velho, foram 3 dias depois...
meu amigo chegou falando que tinha ficado com a Mara, ai disse que não conhecia nenhuma Mara solteira, mas ai ele disse que era a Mara do nosso outro amigo, que tinha terminado a 3 dias...
Nessa situação eu nem penso duas vezes: ESCROTO!
3 dias é sacanagem.
Minha resposta foi partindo do principio que o tempo é irrelevante: 1 dia ou 1 ano depois não fariam a minima diferença: deixando o tempo de lado, não muda o fato de que o evento realmente aconteceu, que a pessoa namorou a garota, que os dois eram amigos;
Você partiu do principio que o tempo é irrelevante, mas você considera REALMENTE irrelevante?
Você namorou uma menina quando tinha 15 anos e agora você tem 25. Ai vem hoje um amigo seu e dorme com essa menina que você namorou. O tempo ainda é irrelevante? É escrotidão?
Sim, eu acho escroto. E se eu fosse o ex acharia pior ainda, já que se eu namorei a menina por 1 ano é porque eu gostava bastante dela né.
Tinha um tempo bom já do término deles, por volta de uns 5~6 meses
Mas sei lá, namorou por 1 ano e ficou sem namorar por 1 ano também. 1-1 = 0
E tipo, no "Código dos Manos" tinha que ter especificado essa questão de tempo (Hahahahaha). Sério muito radical, "nunca mexer com a ex do amigo".
diga se o igual a zero ali nã parece uma carinha feliz?
Wee agora sou Sr. Member! iahou!
Seguidor do Ray!
Eu lembro que quando o Ray postou na portuguese thread pela primeira vez, ele tinha uns 50 posts. 1 semana depois ele já tinha 250 e em 1 mês, ele já quase a quantidade posts que eu tinha na época (acho que era por volta de 500~600).
Voltando ao assunto! yaaahahhaahahahh! Alguém pegou a senha do pate e ta postando coisas profundamente filosoficas que por sinal alguem que flooda tanto nao faria uma descricao da psique humana tao contundente, intelectual e veridica assim.
Nao acreditam olhem ele testando o autoemerged double post! na pagina 21 tah!
Ele manda algum do lado dele escrever por ele.
E por falar nisso, eu tô aqui no laboratório de informática da faculdade e o cara no pc do lado está vendo um filme QUENTE!
Last edited:
!

.