Portuguese Thread V.6

Status
Not open for further replies.

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
456
Country
Brazil
Noooooooooooh valeu as dicas! Com a net limitada aqui, ia ser foda procurar... mas à tarde, posso baixar cada um dos caps que falaram e olhar com calma. Vlwzao pela ajuda *-*
ps.: viciados! xP
Viciados não, assiduos! E alem do mais eu tenho a estranha mania de guardar todas as coisas relacionadas aos mangas/animes que eu gosto, por isso que eu sei, fui procurar do 1 até o ultimo que saiu!

...

pra voce

:guns
pate que coisa feia, agente não metralha uma mulher a nao ser com beijos! :p

Ô pra isso!

http://mangahelpers.com/forums/showpost.php?p=1129963&postcount=863

Ver isso dai, dói demais.
Eu quero de volta!

Edit: http://mangahelpers.com/forums/showpost.php?p=1129958&postcount=170

Tão boa quanto a dos Supernovas!
Embora eu nao saiba do primeiro:darn!
Valeu por dividir a nova capa do volume 52 de OP, muito doido por sinal! Com todos do bando mais o legendario Rayleigh!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Não me fale em Double Arts ._. Eu estou até hoje esperando que aquele final seja para que possa haver qualquer possibilidade de continuação...

Noooh XD os posts do thiago são ótimos XD ele responde tudo que ficou pra trás...

Ok, Kaiser, gomen nasai XD Brigadão mesmo pela trabalheira que teve^^

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Você é um dos meus grandes amigos. Eu namoro uma garota durante 1 ano, termino, se passa mais 1 ano e, então, inesperadamente, você dorme com esta garota.

E ai, é escrotidão??

Opinião feminina também vale.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Hawk, 100% FREE. :D E free forevis.

Thiago, obrigado.

Pate, Dani disse que ia distribuir BAN quando voltasse... e você está na lista. BEIUAHEIUHAUIEHAHEIU!!!! Floooder!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Você é um dos meus grandes amigos. Eu namoro uma garota durante 1 ano, termino, se passa mais 1 ano e, então, inesperadamente, você dorme com esta garota.

E ai, é escrotidão??

Tenho 2 amigos que se conhecem desde a terceira série e que já tão a uns 2~3 anos sem se falar por causa disso :P
Mas depende tambem do tipo de namorada, se voce era apaixonado por ela ou namorava só por namorar ( tem gente que faz isso >< ) e porque voces terminaram. Pessoalmente eu prefiro nem dar idéia pra ex de amigo meu, mas se voce estiver muuuuito afim mesmo o minimo que voce pode fazer é falar com teu amigo e ver se ele não vai ficar grilado.
Acredite, mesmo que voce tente fazer às escondidas seu amigo vai ficar sabendo mais cedo ou mais tarde e ae a coisa fica feia :b

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Hawk, 100% FREE. :D E free forevis.

Thiago, obrigado.

Pate, Dani disse que ia distribuir BAN quando voltasse... e você está na lista. BEIUAHEIUHAUIEHAHEIU!!!! Floooder!
:nuts
Maravilha, de graça é mais saudável! xD
Sexta feira eu faço o cadastro e entro nesse jogo. Mais um noobs pra apanhar dos inimigos.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Saint falou tudo.

Hawk, tipo eu tenho um char noob aí eu te ajudo a UPPAR. O evento 8 vezes EXP acabou ontem, mas acho que eles ainda não atualizaram o site. Corre o boato que o jogo em dezembro vai ter 10 vezes EXP. O_O AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil

E ai, é escrotidão??

A princípio eu não classificaria como escrotidão e nem me incomodaria com isso(iam rolar até comparações e tal de performance com a garota ^^)

maaaaaaaaaaaaas, como nem tudo no mundo é preto no branco, rolaria de avaliar os possíveis agravantes ou atenuantes da situação.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
OK, meu melhor amigo passou por uma situação assim, ele ficou com a ex de um outro amigo nosso (nem tão amigo, hoje nem conversamos mais com ele, mas tenho certeza que ele parou de conversar com a gente por causa disso) e vou dizer a voces: situação totalmente desagradavel, até para quem não estava no meio(eu).

Com todo respeito, mas isso é uma p@#¨$taria só, falta de respeito com o amigo, e principalmente com a propria pessoa. Nesse caso acredito que a culpa seja maior da garota(não estou sendo machista, caso fosse o inverso, diria que a culpa seria do homem), porque com certeza ela sabe que os dois são amigos, e ela não ligou muito pra isso, ou seja, a falta de respeito é ainda maior.

Mas isso não exime a culpa do amigo, mas com certeza ele não estava pensando com a cabeça de cima na hora. Aquelas situações que a falta do pensamento logico e racional possui consequencias serissimas.

Digo tudo isso porque sou muito conservador com esse tipo de coisa, acho que essas coisas servem para deformar o caráter de uma pessoa, logo a atitude foi totalmente errada, do amigo e da garota.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Acho que se não foi uma relação de traição. Se ela não ficou com o amigo 2 namorando o amigo 1. Então limpeza véi. Só concordo com o Saint, no sentido que, para toda boa relação uma conversa e o diálogo valem mais. Situação constrangedora? Talvez. Evitável, muito provavelmente. Se amigo 1 e amigo 2, são parceiros, irmãos, esse tipo de coisa só vai acontecer em 2 casos:

- Amor louco, paixão, coisa descontrolada.

ou

- Mal caratismo dos olhos junto por parte do amigo 2.

Discordo de tu pate, quando fala que existe a CULPA na garota. A culpa é de TODOS. Não existe isso não. O amigo 2 foi amarrado na cama, ela levantou o pau dele e cavalgou em cima? /vulgar Acho que não.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
1 - Informativo: Não vivo essa situação.
2 - "Ah, então por quê está perguntando?" . Spoiler, não vou falar.
3 - Tudo que vocês pensaram imparcialmente, eu pensei também.
4 - Eu perguntei se vocês acham se é escrotidão ou não, mas só pate respondeu indo no objetivo.
5 - Respondam diante da situação apresentada. E enfatizem no 1 ano depois. Não imaginem que foi no dia seguinte, 1 mês depois, etc.
6 - Respondam na perspectiva do pegador e do ex também. A maioria respondeu na perspectiva do pegador.
7 - Smashing Pumpkins - 7 Shades of Black.mp3

Er.. se puderem, é claro.

Edit: pate e teteu

o cara ficou com a garota pouco tempo após o término ou bastante tempo depois?

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Bá, sei lá. Eles não tinham mais compromisso algum há 1 ano. Acho que o amigo saberia se tivesse algum sentimento ainda e tal. Se tinha e foi msm assim, é só pedir desculpa. Se começou a gostar da menina, é a vida o.o problema do ex namorado caso fique se doendo.
Eu não entendi porque pede pra falar do ponto de vista do cara e da menina xD Um que a menina talvez n tenha mais contato com o ex, pode nem saber se ele sente algo ainda o não. Outra pq, no final, não se resume a se o ex sentia mesmo algo ainda ou não? Pq se ele nem gostava mais da menina, e fosse ficar injuriado por questão de orgulho ou sei lá, pau no cu ç.ç"

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pirulito nem tá exigente... folgado. :P

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Velho, foram 3 dias depois...
meu amigo chegou falando que tinha ficado com a Mara, ai disse que não conhecia nenhuma Mara solteira, mas ai ele disse que era a Mara do nosso outro amigo, que tinha terminado a 3 dias...

Minha resposta foi partindo do principio que o tempo é irrelevante: 1 dia ou 1 ano depois não fariam a minima diferença: deixando o tempo de lado, não muda o fato de que o evento realmente aconteceu, que a pessoa namorou a garota, que os dois eram amigos;

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
1 - Informativo: Não vivo essa situação.
2 - "Ah, então por quê está perguntando?" . Spoiler, não vou falar.
3 - Tudo que vocês pensaram imparcialmente, eu pensei também.
4 - Eu perguntei se vocês acham se é escrotidão ou não, mas só pate respondeu indo no objetivo.
5 - Respondam diante da situação apresentada. E enfatizem no 1 ano depois. Não imaginem que foi no dia seguinte, 1 mês depois, etc.
6 - Respondam na perspectiva do pegador e do ex também. A maioria respondeu na perspectiva do pegador.
7 - Smashing Pumpkins - 7 Shades of Black.mp3

Er.. se puderem, é claro.

Edit: pate e teteu

o cara ficou com a garota pouco tempo após o término ou bastante tempo depois?

Sim, eu acho escroto. E se eu fosse o ex acharia pior ainda, já que se eu namorei a menina por 1 ano é porque eu gostava bastante dela né.
Tinha um tempo bom já do término deles, por volta de uns 5~6 meses

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Ok, Kaiser, gomen nasai XD Brigadão mesmo pela trabalheira que teve^^
Disponha :D!

E ai, é escrotidão??

Na minha humilde opinião ninguém esta errado nem certo!
1 ano é muito tempo, quando você termina um namoro cada um toma seu rumo e segue adiante o curso da vida! Não importa se ele é seu melhor amigo ou ate um estranho, afinal ja faz 1 ano e muita coisa passou!
Mas é claro que o que namorou ia ficar com a pulga atras da orelha! Mas temos que analisar melhor a situacao, como os dois terminaram, se ele ama ela de verdade, ou so namora pra ter alguem do lado e essas coisas!
Mas se eu fosse o ex não ficaria grilado, pq se uma relacao termina algo não está certo! Mesmo se os dois ainda se amam!

A princípio eu não classificaria como escrotidão e nem me incomodaria com isso(iam rolar até comparações e tal de performance com a garota ^^)

maaaaaaaaaaaaas, como nem tudo no mundo é preto no branco, rolaria de avaliar os possíveis agravantes ou atenuantes da situação.
Oh Rafa virou um crime agora pra ter agravantes e atenuantes :p!
Mas se bem que sedução era tipificado no CPB, ja pensou ser preso por seduzir a namorado do seu melhor amigo. Manchete de jornal com certeza!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Bom ver que ja estou sendo conhecido no Ocidente todo, que bom :eyeroll

pois é, né? duvido que voce consiga dormir com a cabeça tranquila depois disso :XD

Mas é sério, cara, tem aulas que simplsmente não consigo mais aguentar, e o melhor é que não rola chamada, então é de boa; só em dia de prova que a sala enche mesmo!
A inclusão do 'Ocidente' na frase foi feita de forma errônea, mas vc colocou de forma tão legal q tá bom assim, hehehe!!! *preguiça de editar*
Realmente tem aulas q são assim. Tinha aulas na facul q a sala nao comportava a turma em dia de prova, e o profesor sempre estranhava pq aquele tanto de gente so resolvia aparecer na hora da prova... e em outra, o prof recebia lista de assinatura com 40 nomes e só tinham 5 presentes. demais heeehe!!!

Acho que se não foi uma relação de traição. Se ela não ficou com o amigo 2 namorando o amigo 1. Então limpeza véi. Só concordo com o Saint, no sentido que, para toda boa relação uma conversa e o diálogo valem mais. Situação constrangedora? Talvez. Evitável, muito provavelmente. Se amigo 1 e amigo 2, são parceiros, irmãos, esse tipo de coisa só vai acontecer em 2 casos:

- Amor louco, paixão, coisa descontrolada.

ou

- Mal caratismo dos olhos junto por parte do amigo 2.

Discordo de tu pate, quando fala que existe a CULPA na garota. A culpa é de TODOS. Não existe isso não. O amigo 2 foi amarrado na cama, ela levantou o pau dele e cavalgou em cima? /vulgar Acho que não.
Olha os termos garotos, temos damas aqui no tópico tb, hehehe!!!

Quanto a questão do pirulito, q acabei não quotando aqui, acho q não é 'escrotidão'. primeiro, a situação não teve relacionamentos concomitantes; segundo, as pessoas envolvidas pelo q me parece estavam claramente cientes de tudo o tempo todo.
Claro q depende muito de quem é a garota, o ex e o 'pegador', e como foi a relação; mas eu, na situação citada, não ficaria P*** da vida nem terminaria amizade por causa disso. Se eu terminei com a garota e ela quis sair com alguém depoisde um ano ninguém pode condená-la; se eu peguei a ex do meu amigo e deixo isso claro para ele, sem escondidos e remorsos, ninguem tem nada a ver com isso. A base de tudo é a sinceridade.
Eu mesmo já passei por sitações parecidas: já estive afim de garotas q acabaram ficando com amigos meus, nem por isso deixei de ser amigo nem de falar com a garota; e tb já tive um caso de praticamente empurrar um amigo meu para uma ex, mas aí o caso teve seus motivos... e nem por isso acho q eu seja um mosca morta ou um corno manso. Creio que essa frase de autor desconhecido, expressa relamente o meu sentimento:
" Se você quer muito alguma coisa, deixe-a livre....
Se ela voltar será sua para sempre, se não, é porque nunca foi sua de verdade!"

Noooh XD os posts do thiago são ótimos XD ele responde tudo que ficou pra trás...
Paciência de Jó e um pouco de tempo livre, hehehe!!!

Já troquei meu navegador pelo Firefox e continuo tendo problemas com multiquote aqui no trabalho. Até consegui um jeito de ter privilégios de admin aqui na minha máquina, mas o bloqueio deixa o site desconfigurado do mesmo jeito. Desisto, hehehe!!!

Alguém aqui do Rio vai pro Anime Family dias 13 e 14/12???

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
[offtopic]Thiago, talvez exista logica na frase do autor desconhecido (eu já a tinha ouvido antes), pelo menos no sentido mais consolidado da coisa;

Mas eu acredito que nessa frase exista resquicios daquela velha história de deixar o destino controlar nossa vida, afinal "deixar livre" significa que voce não irá correr mais atrás, e se nossas ações que ditam nossos caminhos, então o ato de deixar livre não pode ser entendido como uma forma de realmente "querer" determinada pessoa, ao passo de que correr demais atras tambem significaria pouquissimas chances, afinal quem corre muito atras fica com fama de bobo;

Se bem que a dissonância cognitiva dentro de mim é enorme, porque pelo menos nesse assunto a minha maneira de pensar é totalmente diferente da maneira de agir, porque por mais que eu discorde dessa frase, ela reflete exatamente as minhas ações, mas eu acho que "Deixar a vida levar" combina melhor com a situação: no fundo a semântica é a mesma, mas são as situações colocadas que diferem da maneira de pensar.[/offtopic]

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Wee agora sou Sr. Member! iahou!

[offtopic]Thiago, talvez exista logica na frase do autor desconhecido (eu já a tinha ouvido antes), pelo menos no sentido mais consolidado da coisa;

Mas eu acredito que nessa frase exista resquicios daquela velha história de deixar o destino controlar nossa vida, afinal "deixar livre" significa que voce não irá correr mais atrás, e se nossas ações que ditam nossos caminhos, então o ato de deixar livre não pode ser entendido como uma forma de realmente "querer" determinada pessoa, ao passo de que correr demais atras tambem significaria pouquissimas chances, afinal quem corre muito atras fica com fama de bobo;

Se bem que a dissonância cognitiva dentro de mim é enorme, porque pelo menos nesse assunto a minha maneira de pensar é totalmente diferente da maneira de agir, porque por mais que eu discorde dessa frase, ela reflete exatamente as minhas ações, mas eu acho que "Deixar a vida levar" combina melhor com a situação: no fundo a semântica é a mesma, mas são as situações colocadas que diferem da maneira de pensar.[/offtopic]
Voltando ao assunto! yaaahahhaahahahh! Alguém pegou a senha do pate e ta postando coisas profundamente filosoficas que por sinal alguem que flooda tanto nao faria uma descricao da psique humana tao contundente, intelectual e veridica assim.
Nao acreditam olhem ele testando o autoemerged double post! na pagina 21 tah :p!

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pate, é tudo uma questão de com que ótica você vai enxergar a frase.

Se pra você deixar livre é passividade, assim será.

Status
Not open for further replies.