Bom ver que ja estou sendo conhecido no Ocidente todo, que bom
pois é, né? duvido que voce consiga dormir com a cabeça tranquila depois disso
Mas é sério, cara, tem aulas que simplsmente não consigo mais aguentar, e o melhor é que não rola chamada, então é de boa; só em dia de prova que a sala enche mesmo!
A inclusão do 'Ocidente' na frase foi feita de forma errônea, mas vc colocou de forma tão legal q tá bom assim, hehehe!!! *preguiça de editar*
Realmente tem aulas q são assim. Tinha aulas na facul q a sala nao comportava a turma em dia de prova, e o profesor sempre estranhava pq aquele tanto de gente so resolvia aparecer na hora da prova... e em outra, o prof recebia lista de assinatura com 40 nomes e só tinham 5 presentes. demais heeehe!!!
Acho que se não foi uma relação de traição. Se ela não ficou com o amigo 2 namorando o amigo 1. Então limpeza véi. Só concordo com o Saint, no sentido que, para toda boa relação uma conversa e o diálogo valem mais. Situação constrangedora? Talvez. Evitável, muito provavelmente. Se amigo 1 e amigo 2, são parceiros, irmãos, esse tipo de coisa só vai acontecer em 2 casos:
- Amor louco, paixão, coisa descontrolada.
ou
- Mal caratismo dos olhos junto por parte do amigo 2.
Discordo de tu pate, quando fala que existe a CULPA na garota. A culpa é de TODOS. Não existe isso não. O amigo 2 foi amarrado na cama, ela levantou o pau dele e cavalgou em cima? /vulgar Acho que não.
Olha os termos garotos, temos damas aqui no tópico tb, hehehe!!!
Quanto a questão do pirulito, q acabei não quotando aqui, acho q não é 'escrotidão'. primeiro, a situação não teve relacionamentos concomitantes; segundo, as pessoas envolvidas pelo q me parece estavam claramente cientes de tudo o tempo todo.
Claro q depende muito de quem é a garota, o ex e o 'pegador', e como foi a relação; mas eu, na situação citada, não ficaria P*** da vida nem terminaria amizade por causa disso. Se eu terminei com a garota e ela quis sair com alguém depoisde um ano ninguém pode condená-la; se eu peguei a ex do meu amigo e deixo isso claro para ele, sem escondidos e remorsos, ninguem tem nada a ver com isso. A base de tudo é a sinceridade.
Eu mesmo já passei por sitações parecidas: já estive afim de garotas q acabaram ficando com amigos meus, nem por isso deixei de ser amigo nem de falar com a garota; e tb já tive um caso de praticamente empurrar um amigo meu para uma ex, mas aí o caso teve seus motivos... e nem por isso acho q eu seja um mosca morta ou um corno manso. Creio que essa frase de autor desconhecido, expressa relamente o meu sentimento:
" Se você quer muito alguma coisa, deixe-a livre....
Se ela voltar será sua para sempre, se não, é porque nunca foi sua de verdade!"
Noooh XD os posts do thiago são ótimos XD ele responde tudo que ficou pra trás...
Paciência de Jó e um pouco de tempo livre, hehehe!!!
Já troquei meu navegador pelo Firefox e continuo tendo problemas com multiquote aqui no trabalho. Até consegui um jeito de ter privilégios de admin aqui na minha máquina, mas o bloqueio deixa o site desconfigurado do mesmo jeito. Desisto, hehehe!!!
Alguém aqui do Rio vai pro Anime Family dias 13 e 14/12???