- Reaction score
- 2,841
- Country
-
Pessoal, pra quem quiser ver, ta aqui o review do Naruto da semana ^_^
---
Eu também adoro as artes do Naruto o/..
Se quiser dar uma olhada nas minhas imagens ^^
Percebi, e por isso eu tomei coragem e apareci aqui!Que isso rapaz, me admire não, eu não faço nada ^^;;
Sim, a gente é muito influente. Os melhores artistas de Naruto são daqui e a nossa thread é a mais bombante. ^-^
Vou procurar ver sim!Feripe-Kun said:@Breet... Seja Bem-vindo!!!! Responda o questionário >D... ele está em uma das 5 primeiras páginas da v.5 xDDD
!!!
Sim, isto mesmo, eu sou de Osasco-SP, me mudei para Camaçari-BA e ano que vêm volto para Osasco-SPAh, Dé... cê dá margem a má interpretações.
Breet, tá sabendo que a Panini vai lançar Claymore? Fiquei feliz, mas não sei se irei comprar. Também, esse Camaçari é Camaçari-BA?
Tipo... Só é um pouco [leia-se MUITO] improvável alguém pintar essa páginaeu quero uma colorida das paginas 6-7!!!
To pagando grana alta por essa pagina, huhuhuhuh

Pirulito, vc é meu ídolo. Mandei uma cantada show ontem mas essa superou todas. Sou seu fã!!!, hehehe!!!Agrias:
PARABÉNS!!!
Mas, tipo, você não precisava defender um projeto, tcc, sei lá o que, para virar arquiteta. Você já é uma arquiteta desde o dia que construiu um lugar no meu coração![]()
Acho que já fizeram isso em alguma outra versão do tópico em português, com fotos reais ao invés de coordenadas do Google Earth (eu mandei o link do google maps, hehehe!!!).Então me veio a idéia! Todos nós nos "conhecemos" muito bem, excluindo o fato de que nunca vimos uns aos outros, então pensei: porque não mostrarmos aqui na thread onde nos moramos no Google Earth, so passar as coordenadas. Se alguem estiver interessado e so falar, pois ja que eu dei a ideia tenho que ser o primeiro!
Que calouro adiantado!!! Respndeu a lista sem ser solicitado ou intimado para tal!!! Mais um da BahiaEstado/Cidade: Camaçari ou Osasco
Comida favorita: A da minha mãe
Bebida favorita: Suco de uva, morando ou abacaxi
Time: Não gosto de futebol >.<
Animal favorito: Meu gato =D
Tenho Medo de: Informação cofidencial
Objetivo na vida: Fazer 100 anos de idade
Estou bem quando: Estou dormindo
Não estou bem quando: Acabo de acordar
Mangas favoritos: Claymore
Animes favoritos: Claymore e Fate/Stay Night

Acho que v10 antes do Natal é muito, mas com certeza o ritmos está frenético... principalmente em fins de semana, quando eu menos entro...LOOOL eu inda nem tinha vindo a v6 e ja tamus quase a xegar a v7 : O
q mal! loool vcs tao num ritmo mto a frente por aki... por este andar xega-se a v10 antes do natal!

Não tinha visto não, obrigado pelo aviso xD@ Lil e Teu... viram que saiu LJ 42?
Voce só quer a mais dificil de ser pintada né? xDeu quero uma colorida das paginas 6-7!!!
To pagando grana alta por essa pagina, huhuhuhuh
Lê-se muito, mas muito muito improvavel mesmo, acho que esse cap foi o mais detalhado que ele ja fez em termos de desenho o_o'Tipo... Só é um pouco [leia-se MUITO] improvável alguém pintar essa página
Muito complicada @@ Têm muitos detalhes e todos são tão pequenos @@ Talvez alguém do CnJ pinte, mas é muito difícil, em minha humilde opinião![]()
Hahaha na vdd eu o intimei a responder >PQue calouro adiantado!!! Respndeu a lista sem ser solicitado ou intimado para tal!!! Mais um da BahiaEstado/Cidade: Camaçari ou Osasco
Comida favorita: A da minha mãe
Bebida favorita: Suco de uva, morando ou abacaxi
Time: Não gosto de futebol >.<
Animal favorito: Meu gato =D
Tenho Medo de: Informação cofidencial
Objetivo na vida: Fazer 100 anos de idade
Estou bem quando: Estou dormindo
Não estou bem quando: Acabo de acordar
Mangas favoritos: Claymore
Animes favoritos: Claymore e Fate/Stay Night![]()
O que eu achei tinha só essas ai, só se estiver da página 6 pra frente...Hahaha na vdd eu o intimei a responder >P
@Beet
Faltou uma questão que ainda não havia nessa edição do questionário: Como que é Lil?!?! "Acontecimento mais constragedor na vida" ou algo do tipo =P [Muita preguiça para procurar...]
Beet... o Pirulito propôs essa questão lá pra página 10 eu axo... xDDDO que eu achei tinha só essas ai, só se estiver da página 6 pra frente...
OBS: Sou Paulista, não Bahiano ^^