Portuguese Thread V.7

Status
Not open for further replies.

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
474
Country
Brazil
Fazendo minha parte pela v.8
GOGOGOGO

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
BORA LÁÁÁ!!!!!

V.8 :XD

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Se cada um de nós floodar uma vez chegamos lá, vamos gente, é fácil, rápido e não dói!

(Pate, não sei se tu vê o anime de Bleach, mas o episódio de hoje tem uma ending nova, e o legal que já é no estilo 'turn the pendulum', ficaram muito legais as imagens *_*)

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Ja ta chegando na parte do Gaiden no anime? Eu vou querer ver *_*

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Sim *_*
Eu me surpreendi, baixei a raw aqui pra matar um pouco do tédio, no final dela uma ED nova com imagens do gaiden e uma música simpática. ^^

O pessoal com as roupas de capitão/vice ficaram ótimos; o carinha lá, o capitão que é doente (esqueci o nome) parece muito mais jovem :p , não tive essa impressão com o mangá. As cores do uniforme do carinha lá que agora trabalha para o Urahara (do esquadrão de Kidou) ficaram legais também IMHO.
Edit: Teve página colorida no mangá do gaiden? Não lembro agora.

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ainda não vi o episodio não, cara, mas o anime de bleach sempre teve ótimas referencias em qualidade, então tenho certeza que o gaiden vai ficar show;

Alias, em minha opinião, o Gaiden foi a história paralela mais bem feita e desenvolvida, em minha opinião: teve de tudo nela, com coerencia e logica, explicando tudo ^_^

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Vamos pra V.8!! sem Flood

ooppss... esse num conta :XD XDDDD

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Flood!!!
:)

Cara, os spoilers que saíram de Naruto essa semana tão um lixo, to rezando pra tudo ser fake!! Esperar amanhã, que ai a Ona posta as fotos e acaba com esse sofrimento.

Os spoilers que eu vi:
Em um o Kakashi perdeu as pernas.
Em outro o Pain summona um sapo com piercings, esse sapo usa um golpe especial que parece um terremoto, o golpe leva o Pain e o Naruto pra outra localidade.
Em outro, Madara avisa para o Pain que o Sasuke falhou, Pain resolve bater em retirada, mas não antes de falar para o Naruto que o Sasuke entrou na Akatsuki.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nao sei pq, cismei que a Kirimi era italiana XD

Ray, eu tb keria! Nossa, ia dar uma saga foda, imagina uma rebeliao da parte dessa personagem ali? Perde o juizo e muda td a trajetoria do manga XD Mas acho que ia ser uma mudanca grande e brusca dmais ç.ç

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Salsa é uma boa. Dança é uma boa. Gosto muito de Forró, mas tb queria aprender outras danças (não que eu não tenha q aprender Forró, hehehe!!!)

Essa eu não sabia... interessante nunca tinha ouvido falar. Achei isso, não sei se tem a ver...
"recusando-se a ficar sempre em baixo durante as suas relações sexuais" Ela ou era a serpente ou era a primeira feminista da história, hehehe!!!

Acho Salsa um pouco brega, confesso. Apesar de brasileiro, minha latinidade é limitada. XD
Mas o que importa é dançar.

E sobre Lilith: até onde me recordo ela sequer é citada no Gênese, falam dela bem pouco e não deixam muito explícito em um outro livro lá.

E bem vindo aos chegados! ;D

Micro

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Certo!
Animes: Hunter X Hunter, Rurouni Kenshin, Bokurano, Full Metal Panic, Golden Boy, Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, Initial D, Samurai Champloo, Azumanga Daioh, Great Teacher Onizuka, Detroid Metal City

Mangá: Hunter X Hunter, Detroid Metal City, Dragon Ball, Hellsing.

Bem, eu não coloquei todos meus favoritos aqui, só coloquei os que eu acho que vão te agradar mais pelo o que você falou antes.
Não sei se você vai gostar (duvido muito) mas recomendaria assistir o anime de Nana, o mangá também é bom e outro anime/mangá de música que eu amo é Nodame Cantabile.
Ja' vi todos os animes que colocou ai menos Nana, quanto a' manga o dragon ball que estas a falar e' a versão original? ou a versão actual? Detroid Metal City tb n li, secalhar vou dar uma espreitadela para ver se gosto. Valeu pelos conselhos ;)

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Eu até hj não vi um episodio de anime do bleach, mas se tiver uma saga do gaiden vai ser muito legal!!!

Cara, os spoilers que saíram de Naruto essa semana tão um lixo, to rezando pra tudo ser fake!! Esperar amanhã, que ai a Ona posta as fotos e acaba com esse sofrimento.

Os spoilers que eu vi:
Em um o Kakashi perdeu as pernas.
Em outro o Pain summona um sapo com piercings, esse sapo usa um golpe especial que parece um terremoto, o golpe leva o Pain e o Naruto pra outra localidade.
Em outro, Madara avisa para o Pain que o Sasuke falhou, Pain resolve bater em retirada, mas não antes de falar para o Naruto que o Sasuke entrou na Akatsuki.
Isso q chamo de Spoiled Spoiler, hehehe!!!

Acontece que já estudei sobre isso, e isso não acontece nem 1, nem 2 vezes: acontece com uma frequencia maior do que se pode imaginar. Essa obessividade, a personalidade distorcida desde a infancia, que leva uma pessoa a cometer crimes durante a vida pode ser amenizada por algum fato que tenha acontecido no passado, e em alguns casos pode até mesmo gerar a recuperação de uma pessoa;

Teve um caso parecidissimo no exterior, pena que não encontro o link agora, que mostra perfeitamente essa dissonancia cognitiva;
Putz, pate, vc ocnseguiu traçar o perfil psicologico de uma personagem de novela legal hein... parabens... ja pensou em fazer psicologia??? Seus reviews mostram q vc tem jeito pra isso... mesmo eu não gostando de novela seu texto me deu vontade de acompanhar a historia.

Uhn, também comprei a novel de Rurouni Kenshin, vou ler ela quando acabar de ler outras aqui :)

Sobre Hunter X Hunter, eu acho BEM diferente de YuYu. Eu gosto do mangá, acho interessante e divertido.

Sobre BBB, tomara que aqui não tenha muito fã do programa, to vendo que esse tópico vai desandar se tiver :darn
Não li a novel não, tava falando do mangá mesmo. tô no volume 7 ainda.

Vou colocar Hunter x Hunter na minha lista.. o bom é q posso ler bastante antes de lançar outro capitulo, hehehe!!!

BBB aqui não faz sucesso não, pelo q vi no pouco tempo q estou aqui. Fique tranquilo que os flooders aqui são da paz, hehehe!!! (e tem cárebro, hehehe!!)

Eu sou preconceituosa msm XD talvez eu seja cabeça fraca... mas todos os principais programas da Globo são tendenciosos e tal... n gosto mto da emissora em si ç.ç
Eu tb... anti-globo total, hehehe!!! Mas como hj em dia todas emissoras estão uma bela porcaria a única coisa q vale a pena assistir são os jornais (e chaves, claaaaaro!!!! heeheh!!!); de resto é DVD de filmes e series, jogos de PC e um bom mangá (tb tenho muita coisa pra ler mas ando preguiçoso).

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Putz, pate, vc ocnseguiu traçar o perfil psicologico de uma personagem de novela legal hein... parabens... ja pensou em fazer psicologia??? Seus reviews mostram q vc tem jeito pra isso... mesmo eu não gostando de novela seu texto me deu vontade de acompanhar a historia.
Na verdade, Thiago, todos aqueles testes que a gente faz enquanto ta na escola - os famosos testes vocacionais- sempre apontaram que eu deveria ter feito psicologia; minha mãe vivia dizendo isso, e sempre foi uma area que eu amei: já li trocentos mil livros diferentes e talz;

Como diabos eu fui parar na informatica ainda é obscuro pra mim, lol, to zuando: optei pela informatica porque meu pai ja esta no ramo, e ele poderia me ajudar, já que tem uma bagagem imensa de experiencia, ao passo de que se eu optasse por psicologia, estaria meio que sozinho, não poderia buscar dicas com outras pessoas ^_^

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
PELO AMOR de D'us!!!

Cadê a V8?

Vim aqui só p dizer q postei em todas as PT Threads... oO

Daqui q eu termine de ler nem sei se ainda pego a V9 pelo menos...

------------
Tirando isso, li somente ontem o Naruto230 e n tenho palavras p atribuir a ele

Tô no trabalho agora... mais tarde posto algo mais coerente com o contexto do tópico ^^

-------
Eu queria fazer quote de alguns posts da V6 mas eh muito trabalhoso

É bom estar de volta aqui! =D

Ah... já ia esquecendo.

Ficou muito legal o post inaugural pate!

Last edited:

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
aHhhHhhHHHhhH!!!

*Mega perdido na Thread*

Quero minha mãe!!!!

*Thigo - To cursando Mecânica Automobilística ô/

--

Aquela img do Jiraya (last work) é a capa do vol 42 do mangá do Naruto =D

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Bem vindos amiguinhos /o/
Nussa, fiquei um tempinho sem ver a thread e entraram varias pessoas novas @@

@Pirulito
VÉI, tu viu o himym dessa semana?
PQP, pobre Barney sauiehsiuahuiesa
Na boa, RobinxBarney all the way

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
@Far sua flooder xD

Bem-vindos novos amiguinhos xD Eu só dô uma olhada e já entram váris de uma vez oo'

Faltam 100 posts *-*

Pena que não estarei aqui (acho) para presenciar o nascimento da v.8 em tempo real =/

Last edited:
Status
Not open for further replies.