- Reaction score
- 474
- Country
-
Fazendo minha parte pela v.8
GOGOGOGO
GOGOGOGO

Sim *_*Ja ta chegando na parte do Gaiden no anime? Eu vou querer ver *_*
, não tive essa impressão com o mangá. As cores do uniforme do carinha lá que agora trabalha para o Urahara (do esquadrão de Kidou) ficaram legais também IMHO.
XDDDD

Ela usa uma bandeirinha da Italia acho xDNao sei pq, cismei que a Kirimi era italiana XD
Salsa é uma boa. Dança é uma boa. Gosto muito de Forró, mas tb queria aprender outras danças (não que eu não tenha q aprender Forró, hehehe!!!)
Essa eu não sabia... interessante nunca tinha ouvido falar. Achei isso, não sei se tem a ver...
"recusando-se a ficar sempre em baixo durante as suas relações sexuais" Ela ou era a serpente ou era a primeira feminista da história, hehehe!!!
Ja' vi todos os animes que colocou ai menos Nana, quanto a' manga o dragon ball que estas a falar e' a versão original? ou a versão actual? Detroid Metal City tb n li, secalhar vou dar uma espreitadela para ver se gosto. Valeu pelos conselhosCerto!
Animes: Hunter X Hunter, Rurouni Kenshin, Bokurano, Full Metal Panic, Golden Boy, Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, Initial D, Samurai Champloo, Azumanga Daioh, Great Teacher Onizuka, Detroid Metal City
Mangá: Hunter X Hunter, Detroid Metal City, Dragon Ball, Hellsing.
Bem, eu não coloquei todos meus favoritos aqui, só coloquei os que eu acho que vão te agradar mais pelo o que você falou antes.
Não sei se você vai gostar (duvido muito) mas recomendaria assistir o anime de Nana, o mangá também é bom e outro anime/mangá de música que eu amo é Nodame Cantabile.

Eu até hj não vi um episodio de anime do bleach, mas se tiver uma saga do gaiden vai ser muito legal!!!Ja ta chegando na parte do Gaiden no anime? Eu vou querer ver *_*
Isso q chamo de Spoiled Spoiler, hehehe!!!Cara, os spoilers que saíram de Naruto essa semana tão um lixo, to rezando pra tudo ser fake!! Esperar amanhã, que ai a Ona posta as fotos e acaba com esse sofrimento.
Os spoilers que eu vi:
Em um o Kakashi perdeu as pernas.
Em outro o Pain summona um sapo com piercings, esse sapo usa um golpe especial que parece um terremoto, o golpe leva o Pain e o Naruto pra outra localidade.
Em outro, Madara avisa para o Pain que o Sasuke falhou, Pain resolve bater em retirada, mas não antes de falar para o Naruto que o Sasuke entrou na Akatsuki.
Putz, pate, vc ocnseguiu traçar o perfil psicologico de uma personagem de novela legal hein... parabens... ja pensou em fazer psicologia??? Seus reviews mostram q vc tem jeito pra isso... mesmo eu não gostando de novela seu texto me deu vontade de acompanhar a historia.Acontece que já estudei sobre isso, e isso não acontece nem 1, nem 2 vezes: acontece com uma frequencia maior do que se pode imaginar. Essa obessividade, a personalidade distorcida desde a infancia, que leva uma pessoa a cometer crimes durante a vida pode ser amenizada por algum fato que tenha acontecido no passado, e em alguns casos pode até mesmo gerar a recuperação de uma pessoa;
Teve um caso parecidissimo no exterior, pena que não encontro o link agora, que mostra perfeitamente essa dissonancia cognitiva;
Não li a novel não, tava falando do mangá mesmo. tô no volume 7 ainda.Uhn, também comprei a novel de Rurouni Kenshin, vou ler ela quando acabar de ler outras aqui
Sobre Hunter X Hunter, eu acho BEM diferente de YuYu. Eu gosto do mangá, acho interessante e divertido.
Sobre BBB, tomara que aqui não tenha muito fã do programa, to vendo que esse tópico vai desandar se tiver![]()
Eu tb... anti-globo total, hehehe!!! Mas como hj em dia todas emissoras estão uma bela porcaria a única coisa q vale a pena assistir são os jornais (e chaves, claaaaaro!!!! heeheh!!!); de resto é DVD de filmes e series, jogos de PC e um bom mangá (tb tenho muita coisa pra ler mas ando preguiçoso).Eu sou preconceituosa msm XD talvez eu seja cabeça fraca... mas todos os principais programas da Globo são tendenciosos e tal... n gosto mto da emissora em si ç.ç
Na verdade, Thiago, todos aqueles testes que a gente faz enquanto ta na escola - os famosos testes vocacionais- sempre apontaram que eu deveria ter feito psicologia; minha mãe vivia dizendo isso, e sempre foi uma area que eu amei: já li trocentos mil livros diferentes e talz;Putz, pate, vc ocnseguiu traçar o perfil psicologico de uma personagem de novela legal hein... parabens... ja pensou em fazer psicologia??? Seus reviews mostram q vc tem jeito pra isso... mesmo eu não gostando de novela seu texto me deu vontade de acompanhar a historia.