- Reaction score
- 517
- Country
-
Last edited:

) aqui já leu esses novos livros "James Potter" que apareceram?? Tipo, eu adorei Harry Potter e queria saber se esses aí valem a pena...
Ouvi falar desses livros, são escritos pela J.K ? São bons? Mesma pergunta do Raysenhuummm mudando completamente de assunto...
Alguem (agora sem acento) aqui já leu esses novos livros "James Potter" que apareceram?? Tipo, eu adorei Harry Potter e queria saber se esses aí valem a pena...

sim senhora
<hr noshade size="1">
[senhor] - -

Ah, quer dizer que agora vai me tratar com patadas?*ksfst - x_X - tava tratando com tanto carinho T_T

Tenho medo de nada nãoHhasuidhashdiuh
Esses garotos que se exaltam xDDD
@amt seu flooder @@ e a Dani-sama ainda diz que eu vou queimar no mármore do inferno (tch)
a Sakura-chan é tão kawaii /random *gay*
@Far... tava jogando Emerald, mas quando cheguei na Elite Four eu enjoei xD Agora quero começar a jogar Pearl ou Diamond, talvez até o Platinum, num sei...
<hr noshade size="1">
Hhuaisdhiaushdiha
o Ksfst esconde o sexo por quê?!!? xDDD Tem medo de que Kleber? xP
<hr noshade size="1">
Já saiu spoilers do 432... WTH?!?! Deve ser tudo fake u.ú

Eu faço numa boa, só é meio ruim para girar no sentido anti-horário.Huahuahua
Foi mal a demora cara... nem entrei na net ontem
Pra fazer a comida dos pokemon tem que usar a touchscreen sim... é bem básico... só fazer círculos controlando a velocidade ate ficar pronto! acho que no emulador num vai funcionar direito![]()
Que chato, espero que não demore para voltar, eu ia conferir quantas vezes a May aparece em Diamond & Pearl.
Têm como passar os de GBA, mas os de GB não, se para passar os da segunda geração, têm que usar o jogos leafgreen e firered.Pergunta, se eu comprar um DS e esses novos jogos do DS, tem como eu passar meus pokemons das fitas de GB pra o do DS? Eu tenho uma cacetada de pokemon nas minhas silver e gold, ficava jogando aquilo igual um louco.