Portuguese Thread v.9

Status
Not open for further replies.

JSnow

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Concordo, agora que o Felipao saiu do Chelsea o Dunga vai ser bombardeado por todos os lados, embora eu acho quase impossivel o Felipao voltar pra Seleção!
O Felipão vai voltar para a Seleção Portuguesa, obviamente 8D

Giilshark

Artist
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
281
Country
Brazil
Eu também não achei graça;

Bem, o Ronaldinho tá bom na minha opinião, ele ainda tem uma visão de jogo a cima do normal e consegue fazer bons lançamentos, ele precisa é melhorar o físico dele rapidamente, o problema é que no Milan o coitado é reserva, ai fica foda.

Adriano lixoso, ainda bem, só assim o Amauri é convocado na próxima sem remorso.

Uma coisa que me deixa puto é o Dunga demorar pra fazer substituições, o filho da mãe coloca o Pato faltando 10 minutos, tirasse o Adriano logo no intervalo. Não só isso como o meio campo claramente tinha caído de rendimento (porque estavam cansados) e com muitas substituições do lado Italiano era mais que óbvio que o Dunga precisaria de um meio de campo descansado, deveria ter colocado o Josué e Daniel Alves com uns 10-15 minutos de segundo tempo.
Ah claro, ele tem visao de jogo ainda.. Mas comparado ao que ele fazia, sem exagero, ele ta um merda. e_e
Quando ele pegava na bola, todo mundo ja levantava, a camera focava logo nos pes dele, eles dava inumeras arrancadas. E hoje? Nao faz porra nenhuma, só corre em campo quando ta com a bola, e olhe lá..

Concordo, agora que o Felipao saiu do Chelsea o Dunga vai ser bombardeado por todos os lados, embora eu acho quase impossivel o Felipao voltar pra Seleção!
E o Amauri ta jogando muito mais que o Adriano com certeza! Ja devia ter sido convocado pelo menos umas tres vezes!
Eu nao me lembro qual foi o jogo, mas o Dunga ganhou, um que se ele perdesse, era quase certo a saida dele da seleçao..
Eu nao acho que é inviavel o Felipao voltar à seleçao, é só o Dunga começar a perder que o nome dele será cogitado novamente 8)

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
O Felipão vai voltar para a Seleção Portuguesa, obviamente 8D
Acho que não, porque ele disse uma vez quee não quer mais aguentar a pressao de treinar uma selecao nacional!

Eu nao me lembro qual foi o jogo, mas o Dunga ganhou, um que se ele perdesse, era quase certo a saida dele da seleçao..
Eu nao acho que é inviavel o Felipao voltar à seleçao, é só o Dunga começar a perder que o nome dele será cogitado novamente 8)
Foi contra Portugal aqui em Brasilia! Leia o que escrevi ai em cima!

JSnow

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
Hmm, na verdade acho que não se pode dizer que exista uma Seleção Portuguesa. É mais uma Seleção PALOP ou Seleção Brasil B.

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Wooooooow!

Negima desta semana Rebentou com a escala.

O artefacto do Negi rula pa chuchu. E o Rakan e um osso duro de roer.

9 em 10!!!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
\o/ [/Robert]
Depois de muita luta e suor ( bota suor nisso, fazer baliza com 35º não é brincadiera ) finalmente tirei minha habilitação :XD
Terça que vem tou apavorando as ruas de Macaé

ps: Muita gente aqui le Bakuman :]
ps2: É um videogame
ps3: Tambem é um videogame
Parabéns Mateus!! Vc vai ver... pegar o carro é um adianto de vida MUITO grande!! Nem sei como eu sobrevivia antes de poder dirigir :p

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Parabéns Mateus!! Vc vai ver... pegar o carro é um adianto de vida MUITO grande!! Nem sei como eu sobrevivia antes de poder dirigir :p
Concordo plenamente! Entretanto quando eu peguei a carteira eu fiquei meio que preguiçoso de andar a pé!

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Foi contra Portugal aqui em Brasilia! Leia o que escrevi ai em cima!
Aposto que se tiver a vaga à disposiçao dele, com certeza ele iria pegar ela..

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Hawk, c faz falta no sig contest .-.
<hr noshade size="1">
Acho que no próximo tema eu participo, desde o início do ano eu ando com muito pouco tempo pra usar o photoshop. Vou ver se consigo adequar o tema do sog contest a Change 123 ou Negima, tenho umas renders legais deles aqui e to doido para usar. xD

Wooooooow!

Negima desta semana Rebentou com a escala.

O artefacto do Negi rula pa chuchu. E o Rakan e um osso duro de roer.

9 em 10!!!
LOL! Arashi curte Negima!
Cara eu to doido pra ler a luta dos dois (torcendo pro Negima dar uma surra no gladiador) e ver os novos golpes do Negi. Ta muito bom o mangá, prefiro esses capítulos com altas dose de ação do que aqueles capítulos de "tempos de paz" Em MDNegima! xD

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu acho impossível o Brasil despedir o Dunga, o país não tem peito pra fazer algo do tipo, ele deixa a seleção se foder mas não troca de ténico =X

E o Felipão disse que não entraria na seleção se o Dunga fosse despedido /entrevista da globo mode on

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Bom, o fato é que se o Brasil perder umas 3,4 seguidas, a pressao vai ser maxima em cima dele..

Ja que ele disse ..
Entao o Vanderlei vai pegar o cargo (de novo) xD

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Hahaha

O Vanderlei não vai pegar nem fodendo (espero xDDD)

O palmeiras está muito bem, tendo um início de temporada não tido desde 1920 (8 vitórias consectuvias).

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Tirem essa idéia da cabeça, o Felipão disse assim que acabou a copa que nunca mais ia treinar a seleção. Afinal, ele atingiu o topo e só teria a perder; vide Parreira.
Ele tambem disse que nunca mais ia treinar time nenhum no Brasil, que pretendia passar a morar na Europa o resto da vida e só treinar la, mas ae já acho mais facil mudar de ideia.

O Dunga eu acho semi-impossivel de cair agora, negócio é apoiar mesmo, pq é desse jeito que vamos pra copa. E embora ele seja meio inexperiente e tente umas coisas estranhas vale lembrar que o Muricy nunca ganhou uma Libertadores que é mata-mata, e o Luxemburgo até onde eu sei tambem não. Em tese, nenhum dos 2 seria o nome mais indicado. Autuori nao tem experiencia com seleção mas acho que ele seria o melhor dos 4.

@Negima
Eeeeeeita, ta baum demais cara! Só achei meio estranho o Negi ter decidido deixar a carta dele de lado o.o
Tudo bem que o Rakan nao vai usar a dele , o que é um grande reforço, mas a luta com certeza seria melhor com ambos full-power utilizando tudo que sabem xD

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Talvez o Vanderlei nao pegue a seleçao pelo fato do Palmeiras estar bem. Mas vendo o lado que o Palmeiras sair da Libertadores futuramente, e ir mal no brasileiro, nao sei nao hein..
Atualmente a experiencia nao foi relevante na seleçao nao, o Dunga é de primeira viagem..

Se nao for o Dunga, prefiro o Felipao, ou talvez o Murici.

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Ah claro, ele tem visao de jogo ainda.. Mas comparado ao que ele fazia, sem exagero, ele ta um merda. e_e
Quando ele pegava na bola, todo mundo ja levantava, a camera focava logo nos pes dele, eles dava inumeras arrancadas. E hoje? Nao faz porra nenhuma, só corre em campo quando ta com a bola, e olhe lá..

Mesmo ele sendo um 'lixo' comparado ao Ronaldinho de antigamente ainda continua sendo um jogador a cima da média, e é inevitável que tenha caído de rendimento, já que a idade chega pra todo mundo e pra ele não seria diferente.
Eu concordo que a situação física atual dele é deplorável, mas eu acredito que isso ainda tem volta.

Agora sobre o Luxemburgo na seleção, não, por favor. Tem o Felipão e até o Zico, mas o Luxemburgo...

Ah, vi Benjamim Button (é assim que escreve?) ótimo filme;

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Hein, Lil, Gray tem tido tão pouco destaque, dentro o top4 XD (5 se contar o Happy), que acho que o povo desencantou com ele... Tambem acho que se tivesse mais meninas votando, o resultado seria outro oo

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Acho que no próximo tema eu participo, desde o início do ano eu ando com muito pouco tempo pra usar o photoshop. Vou ver se consigo adequar o tema do sog contest a Change 123 ou Negima, tenho umas renders legais deles aqui e to doido para usar. xD
Wow, se tu fizer a sign do Change 123 voto todo dia! Apoio garantido!

Talvez o Vanderlei nao pegue a seleçao pelo fato do Palmeiras estar bem. Mas vendo o lado que o Palmeiras sair da Libertadores futuramente, e ir mal no brasileiro, nao sei nao hein..
Atualmente a experiencia nao foi relevante na seleçao nao, o Dunga é de primeira viagem..

Se nao for o Dunga, prefiro o Felipao, ou talvez o Murici.
Se o Dunga sair tem que ser o melhor tecnico do Brasil, que é claro que é o Murici, entretanto não quero que ele saia do meu time, então eu meio que torço pro Dunga!

Mesmo ele sendo um 'lixo' comparado ao Ronaldinho de antigamente ainda continua sendo um jogador a cima da média, e é inevitável que tenha caído de rendimento, já que a idade chega pra todo mundo e pra ele não seria diferente.
Eu concordo que a situação física atual dele é deplorável, mas eu acredito que isso ainda tem volta.

Agora sobre o Luxemburgo na seleção, não, por favor. Tem o Felipão e até o Zico, mas o Luxemburgo...
Eu acho que o Ronaldinho não tem mais jeito, ele perdeu o prazer de
jogar futebol, sei lá, no jogo de terça, ele tava meio que sem objetividade, fazendo firula quando o jogo estava 0x0!
E por isso que o Kaka é o melhor jogador do mundo atualmente!

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
@Dani

Dani, essa pergunta vai p vc, q eh arquiteta ^^

Por acaso poderia me dizer se tem como usar o accurender com o autocad 2007, por exemplo?

Minha irmã vai formatar o pc dela e ela vai ficar usando meu pc enquanto isso. Mas ela quer q eu instale o autocad 2006 e o 2007 p projetar no 2007, abrir no 2006 e só então renderizar...

n tem como fazer isso só com um programa nao?

JSnow

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
E por isso que o Kaka é o melhor jogador do mundo atualmente!
Errado! O melhor jogador do mundo é o Cristiano Reinaldo 8D

E já agora, quando sai um novo capitulo de Change 123?

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Errado! O melhor jogador do mundo é o Cristiano Reinaldo 8D
Eu sabia que alguem ia falar isso! Voce tem razao, pela FIFA ele "é o melhor do mundo" pelo que ele fez para o clube dele!
Ah é, o que ele fez quando o Brasil deu uma sova em Portugal aqui em Brasilia! 6x2 hein!

Mas isso se deve ao fato de o Kaka ter ficado 6 meses em recuperacao apos uma cirurgia no joelho!

E além do mais eu não gosto dele, ele é marrento e mascarado! E cada um tem sua opinião!

Status
Not open for further replies.