Portuguese Thread v.10

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Que legal, 250,00 tá barato!

HAUISDHASIUDHAIUSHDUIAH

Ser pop é lecau '-' XD

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Te chamam de Pirulito aí? XD
Pq nerd, vei?
Aqui em Viçosa ser poha loca não é destaque algum. O que povo mais faz é armar altas festas, d td qto é tipo, em td qto é tipo de lugar, e viver como se fosse morrer amanhã XD Tanto que a UFV ta em terceiro no top de baladas universitarias... Soh perde pra UFOP e UNB.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
O pessoal da faculdade de direito da federal daqui é muito certinho. Ou pelo menos era.

Acredite se quiser, não teve nem sequer trote pra gente. Acho que isso traumatizou tanto que exageramos no trote dos "nossos" calouros. Depois disso sempre tem trote agora.

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Pagava pra ver a Dani voando!!! XDDDD

E a frase que mais ouvi em toda minha vida foi: "Só tem cara de anjo!!"

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Na minha escola os pops eram os "peões" (XD) e os "meninos santinhos" (aqueles que dão até raiva de tão certos que são), eu fazia parte dos dois apesar de eu não ser mais santo na época XD

Por ser uma escola agrícola, os pecuaristas eram os mais importantes, e apesar de eu não ser pecuarista eu era da turma deles porque uma menina (HIHI) me introduziu no grupo xD

Tanto pecuarista quanto ser "santo" lá era sinônimo de poder, os pecuaristas faziam o que quiriam na escola inteira, e os outros eram adorados pelos professores (mais professoras XD), pela diretora, pelos seventes da escola, etc.

Gello said:
"Só tem cara de anjo!!"
Foi o que minha mãe ouviu em toda a reunião (XD) Apesar de nunca terem descoberto nada mais grave na escola além de conversa e zueira '-'

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Sempre fui popular e carismático a ponto de pessoas me cumprimentarem e nem saber quem é ou de perguntarem se os boatos que rolavam sobre mim ou minha galera eram verdadeiros.

Duas coisas contribua para isso:

1 - Minha rebeldia que, diferente do Maledicente, cuja a rebeldia estava mais presente na aparência, se mostrava mais no comportamento. Eu era questionador metido a subverter a ordem das coisas, mas sempre com simpatia.
O engraçado é que eu subvertia o meu próprio grupo de amigos. Nós distoavamos da sala e do colégio, em geral, e eu distoava do meu grupo de amigos (Eu e mais um).
E a gente tinha fama de maluquinhos por fazermos coisas irreverentes e/ou sem noção nenhuma mesmo.

Até ai, eu sempre achava que as meninas colegiais adoravam os bad boys. Depois descobri que elas também adoram maluquinhos simpático que a fazem nunca saber o que pode vir a acontecer.

2 - Meu nome. Se meu comportamento não agradasse, o nome "Pirulito" agradaria. Sim, nome. Ninguém sabia, e tem gente que não sabe ainda, quem era Rafael. O ponto era tal que os auxiliares mandavam eu escrever Pirulito no caderno(eu sempre o esquecia no colégio) para poder identificar de quem era. Antes disso sempre acontecia do meu caderno voltar para minha mão 1 mês depois e me diziam "Ah, eu não sabia que você era Rafael". E isso não é só no colégio pois tenho esse apelido desde que eu tinha uns 7 anos. Me conhecem assim no meu antigo bairro, no meu bairro atual, na UFBA, nas outras faculdades e até em outras cidades (Valente e Coité)
No meu 2º ano, lembro que eu não falava mais com quase ninguém. Não porque eu era mal encarado, mas era ou porque eu estava extremamente objetivo ou porque eu não estava presente. Só que como eu já tinha a fama de "metido a subverter" e só conversava com um grupo seleto de gente, os novatos achavam que eu teria o comportamento de "ah, vá se fuder... você é só mais um desses idiotas". Mas nesse mesmo ano eu cansei de ouvir "Sabia que uma pessoa com o apelido de Pirulito não poderia ser mal encarada".
minha cabeça explodiu!

eu n sabia q vc era rafael tb!

e ainda mais de uma cidade que tem quase o mesmo nome que a minha: Cuité! (a origem do nome lá era por causa de um fruto de uma árvore?)

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Hahahahaha Os professores estavam sempre do meu lado!! Pros meus pais eu continuava sendo um anjo... Ainda lembro que os professores só mostravam as minhas provas com notas boas pros meus pais e quando esses se distraiam faziam sinais do tipo "Fica tranqüilo, só vou falar bem!!" ou "Tá no papo!!"

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Puta merda, eu ainda não caí na real. Ai. Ai. Eu vou encher o saco até semana que vem. Ai.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Minha profª de Geografia sempre me defendia no conselho do professores onde eram decididas as notas XD E na reunião só falava bem de mim XD

No último bimestre eu entreguei 2 dos 8 ou 9 trabalhos que tinha que fazer, e tirei B e MB em duas provas (B - bom, MB - muito bom) Ela ainda me deixou com MB de bimestre, semestre e nota anual XD

Eu fui representante de classe nos últimos 6 meses do 3º e via que, enquanto metade dos professores falavam que eu faltava muito (porque ficava pra fora da sala deitado no jardim da escola ou pegando frutas com o povo XD), não prestava atenção na aula, etc. a profª de geografia falava que era tudo mentira, que eu era um anjo na aula dela, que eu prestava atenção, ajudava ela, etc. XD Uma professora que me odiava ( de biologia), porque eu corrigi um erro dela na aula no 2º ano, sempre batia boca com essa minha prof.ª de geografia por minha causa coitada =X

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Alguém aqui já leu "The melancoly of Haruhi Suzumiya"?

É que eu encontrei, sem querer, esse cosplay da personagem principal e achei melhor compartilhar com os colegas foristas do sexo masculino.

CUIDADO: PNSFW!!!

Tejem avisados.

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
HARUHI NOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! DDDD:

Edo Tensei detected.

Ps:. Fotos interessantes. 8D

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HARUHI *-*

Fotos legais '-' HASUDHAISUDHUHASD

HAHAHA "PNSFW" XD

Eu diria "CNSFW" XD

Last edited:

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Rpz, isso aqui é longe de ser uma ditadura.
Não é porque tem regras que significa que há uma ditadura.
Minha casa tem regras e nem por isso é um regime ditatorial.

A propósito, nunca li as regras da MH.
Na verdade, nunca leio as regras.
mas não é uma democracia :XD....

olá .... po**** mais 4 páginas... eu so fui pra facul e voltei...

*impossível acompanhar >.<*

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
What the Frak???

29 paginas em menos de uma semana? FRAAAK!

Alguém já leu d-Gray Man esta semana? Que capítulo Fodástico!!!

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Eita! A Thread ta em um momento nostálgico, todo mundo relembrando da infância e dos dias de escola.

Alias, to vendo que sobrou pra mim o papel de "pirralho nerd".

Em resumo, minha vida escolar foi normal, sentava no meio, próximo as carteiras da frente, tirava boas notas, nunca fiz a 7º série (sério, da 6ª eu fui direto para a 8ª... foi meio estranho chegar em uma sala sendo que eu tinha a maior cara de pirralho de toda a turma), entrei na faculdade aos 16 anos, me formei aos 21, tirei minha carteira de advogado e mais recentemente adquiri o hábito de postar em um “certo” tópico na internet aonde um bando de brasileiros escrevem recados em um nível desumano, espantando os demais usuários de outras nações que também falam português, e que com toda a certeza tem a capacidade de confeccionar textos melhores que esse, só pelo simples fato de colocar parágrafos e não deixar a redação terrível, cheia de virgulas, que acaba com o ânimo de qualquer um.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
bicho, ces tão escrevendo demais!!!

é duro admitir, mas pela primeira vez eu me sinto incapaz de acompanhar voces, snif...

A sim, e não me perguntem do meu passado na escola, passei ao mesmo tempo os melhores e os piores momentos da minha vida, sério mesmo, huhuhu...

EU tenho um passado negro, muito negro, eu sou maaaaalllllll

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pate seu emozinho!

E eu li DGM!!!
Allen Noah!

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Nostalgia move a humanidade. XD

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Por falar nisso, vou fazer uma signature dele.
:X

Status
Not open for further replies.