- Reaction score
- 599
- Country
-
Que legal, 250,00 tá barato!
HAUISDHASIUDHAIUSHDUIAH
Ser pop é lecau '-' XD
HAUISDHASIUDHAIUSHDUIAH
Ser pop é lecau '-' XD
MORRA, HEREGE IMUNDOGrandes coisa. Eu não queria mesmo...
Essa banda fuleira aí.![]()
Foi o que minha mãe ouviu em toda a reunião (XD) Apesar de nunca terem descoberto nada mais grave na escola além de conversa e zueira '-'Gello said:"Só tem cara de anjo!!"
minha cabeça explodiu!Sempre fui popular e carismático a ponto de pessoas me cumprimentarem e nem saber quem é ou de perguntarem se os boatos que rolavam sobre mim ou minha galera eram verdadeiros.
Duas coisas contribua para isso:
1 - Minha rebeldia que, diferente do Maledicente, cuja a rebeldia estava mais presente na aparência, se mostrava mais no comportamento. Eu era questionador metido a subverter a ordem das coisas, mas sempre com simpatia.
O engraçado é que eu subvertia o meu próprio grupo de amigos. Nós distoavamos da sala e do colégio, em geral, e eu distoava do meu grupo de amigos (Eu e mais um).
E a gente tinha fama de maluquinhos por fazermos coisas irreverentes e/ou sem noção nenhuma mesmo.
Até ai, eu sempre achava que as meninas colegiais adoravam os bad boys. Depois descobri que elas também adoram maluquinhos simpático que a fazem nunca saber o que pode vir a acontecer.
2 - Meu nome. Se meu comportamento não agradasse, o nome "Pirulito" agradaria. Sim, nome. Ninguém sabia, e tem gente que não sabe ainda, quem era Rafael. O ponto era tal que os auxiliares mandavam eu escrever Pirulito no caderno(eu sempre o esquecia no colégio) para poder identificar de quem era. Antes disso sempre acontecia do meu caderno voltar para minha mão 1 mês depois e me diziam "Ah, eu não sabia que você era Rafael". E isso não é só no colégio pois tenho esse apelido desde que eu tinha uns 7 anos. Me conhecem assim no meu antigo bairro, no meu bairro atual, na UFBA, nas outras faculdades e até em outras cidades (Valente e Coité)
No meu 2º ano, lembro que eu não falava mais com quase ninguém. Não porque eu era mal encarado, mas era ou porque eu estava extremamente objetivo ou porque eu não estava presente. Só que como eu já tinha a fama de "metido a subverter" e só conversava com um grupo seleto de gente, os novatos achavam que eu teria o comportamento de "ah, vá se fuder... você é só mais um desses idiotas". Mas nesse mesmo ano eu cansei de ouvir "Sabia que uma pessoa com o apelido de Pirulito não poderia ser mal encarada".
mas não é uma democraciaRpz, isso aqui é longe de ser uma ditadura.
Não é porque tem regras que significa que há uma ditadura.
Minha casa tem regras e nem por isso é um regime ditatorial.
A propósito, nunca li as regras da MH.
Na verdade, nunca leio as regras.
....