Portuguese Thread v.11

Status
Not open for further replies.

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Hahahahahahaha

Sobre "mangás que parecem não ter fim"... será que as pessoas que acompanhavam CDZ ou outro do tipo passavam pela mesma aflição e sensação que a gente? E como será que deve ter sido reconhecer que o fim estava realmente próximo? Me arrependo de não poder ter acompanhado Naruto (ou outra série) desde o começo... Apesar de que... 9 anos? Phew!

E pra mim a história ainda tem muito pano pra manga (tá, nem tanto, mas tem) e ao mesmo tempo, tem muitos indícios de que está se encaminhando pro fim.

Alguém reparou que a semana foi mais triste pela falta de OP? rsrs

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Porra, eu tava lendo os emails agora outra vez ahahah xD Eu me divirto horas com aquilo. xD
One tem isso??? Eu quero rir tb, hehehe!!!

pessoas acima ... otima semana ae, e é claro... otimo feriado...:XD

*é foda agrada gente que não gosta de vc :XD*
bom feriado tb... pq está assim Asusp3v4x??? tendo probelmas em agradar pessoas?? desencana!!!

Pre quem se empolgou com aquele lance de humanos mutantes que metabolizavam amianto: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u552101.shtml

Evolução radical assim tem que começar por baixo... BEM por baixo.
Boa. Pode ser bom para viver no lado de um vulcão, mas deve ser bem sujo 'respirar' Ferro e Enxofre... hehehe!!!

se interessar a alguem ler os comentarios do gu sobre naruto, bleach e ft, ta aih^^

http://plot-points.blogspot.com/

ele antes tinha um blog solo, agora ta com uns amigos num blog sobre varios temas. ele vai continuar com a parte de comentar mangahs, mas dah pra achar td q nerd gosta nesse blog (pc, jogo, musica, filme, quadrinhos, esporte, livros, etc...)
legal o blog; só li o post do MidoBan, mas ficou bem legal e irreverente!!!

TUDO VIADO!!! favor desconsidar Saintz0r! o nível deste já é muito elevado, o termo viado é pouco para tal
:guns

Sou flammer, venham me bater.
Fracos!

:laser

De repente, me veio a necessidade de fazer um post aleatório. O dia foi tenso e o feriadão será também

Apreeciem meu style -> O0

Edit: nossa, que post estranho! acho que nunca coloquei tanto emoticon.. estou realmente mudando.
hehehe legal, Pirulito, mas vc tb se inclui no "tudo viado"??? hehehe!!! Espero q esteja mudando para melhor. Bom feriado para você!!! E se ficar tenso, vai pescar, hehehe!!!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
TUDO VIADO!!! favor desconsidar Saintz0r! o nível deste já é muito elevado, o termo viado é pouco para tal
:guns

Sou flammer, venham me bater.
Fracos!

:laser

De repente, me veio a necessidade de fazer um post aleatório. O dia foi tenso e o feriadão será também

Apreeciem meu style -> O0

Edit: nossa, que post estranho! acho que nunca coloquei tanto emoticon.. estou realmente mudando.
HDIUASDHAISHDAUHSDHASHDA

LIL SEU VIADINHO TENSO lalala *some*

Hahahahahahaha

Sobre "mangás que parecem não ter fim"... será que as pessoas que acompanhavam CDZ ou outro do tipo passavam pela mesma aflição e sensação que a gente? E como será que deve ter sido reconhecer que o fim estava realmente próximo? Me arrependo de não poder ter acompanhado Naruto (ou outra série) desde o começo... Apesar de que... 9 anos? Phew!

E pra mim a história ainda tem muito pano pra manga (tá, nem tanto, mas tem) e ao mesmo tempo, tem muitos indícios de que está se encaminhando pro fim.

Alguém reparou que a semana foi mais triste pela falta de OP? rsrs
O mangá mais comprido que acompanho é Naruto mesmo, e olha que só faz 2 anos que acompanho... Algumas vezes eu já me cansei de ler por ser tão longo XD Mas geralmente eu não me incomodo com o tempo de duração de uma mangá não, sainda toda semana tá tudo bem XD

Asusp3v4x

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
889
Country
Brazil
Relax Joe... fico so um pouco decepcionado com o pessoal por julgar alguém sem conhecer nada sobre o mesmo...

bem e ae...

fazendo O que tiagoJoe????

e vc spectrum... ????

*puxo o mestre dos magos da pedra*

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Pirulito chamando todo mundo de viado e depois diz que ta mudando?
hummmm tem coisa ae :XD

Po, eu prefiro ler o manga quando já tem varios capitulos, ler tudo de uma vez aumenta a emoção =b Po, muito irado ler esses mangas enormes que parecem uma epopéia saiuoehsah *algum dia eu lerei Detetive Conan e terminarei Hajippo*
Sem contar que lendo uma vez por semana tu pode esquecer algum pequeno detalhe que lendo direto ficaria fresco na memória..
Enfim, que eu me lembre o que eu acompanhei desde bem cedo até o final foi Mx0, mas comecei no capitulo 20 e poucos já.
Bakuman eu leio desde o primeiro capitulo, quem sabe não é esse o primeiro manga que eu leio inteiro semanalmente? xD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
O mangá mais comprido que acompanho é Naruto mesmo, e olha que só faz 2 anos que acompanho... Algumas vezes eu já me cansei de ler por ser tão longo XD Mas geralmente eu não me incomodo com o tempo de duração de uma mangá não, sainda toda semana tá tudo bem XD
Por algum motivo eu só me lembro de Berserk quando falam de mangá comprido, e olha que nem é lá grande coisa em quantidade de capítulos.

Já acompanho o mangá tem pelo menos uns 10 anos e quando a gente tem muita sorte sai um capítulo a cada dois meses. Ultimamente tem sido um a cada seis meses...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
i'm tnt, i'm dynamiiiiiiiiiiiiiite~

aye! aye1 aye!

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
desculpe a ignorância... mas o que isso significa Agrias....

*bem... 5 da manhã ninguém vai responder :XD*...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Ela está com TPM e vai explodir ao som de Ac/Dc.

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Valeu agora faz todo sentido ^_^

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Piru Traduções Simultâneas.

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
O deserto do meio da thread se fica cada vez mais árido.

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
viro a Caatinga (cheeiro ruuim) isso aqui é ???

*cara tá difícil escrever no teclado novo :XD*

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Asus said:
desculpe a ignorância... mas o que isso significa Agrias....

*bem... 5 da manhã ninguém vai responder *...
Ela está com TPM e vai explodir ao som de Ac/Dc.
HSAUDHASIUHDIAUHSDIUHHDSA

Lil poliglota XD

Decifra até o TPMes, coisa que quase ninguem no mundo, do sexo masculino, decifra XD

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
é facinho... quando começar a mandar você a m*** é porque tá com TPM... se falar que ta com raiva ou coisa do genero :XD.... é TPM...

todas elas sofrem de múltipla personalidade...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Minha TPM ocorreu faz uns 15 dias, eu estava apenas um pouquinho alta. >.>

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HASDIUAHSDIUHASDUHIASHD

Está sofrendo de TPM antecipada e põe a culpa na bebida /brinks

*some* XD

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Tudo bem, quando faço lambança também ponho a culpa no álcool.

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Ahh, agora é so relaxar, minhas provas passaram, por hora, daqui a duas semanas tenho outra, já fiz as provas de Civil 3 e Penal 3 que são barra, tem cada coisa que tu precisa saber.

Mas a thread ta meia parada hein, acho que a "crise de meia thread" pulou a v10 e agora ta na v11.

Maledicente, fiz prova de Penal 3 hj e estou com uma pequena duvida, numa questão da prova dizia que um desportista profissional, no meio de uma luta de boxe, desfere um golpe no queixo do seu adversário vindo ele a falecer, bom como era multipla escolha eu coloquei lesão corporal seguida de morte, mas tbm tinha a de homicidio, exercicio de direito e outra coisa la a qual não me lembro, tu acha que eu acertei?

Status
Not open for further replies.