Povo fica até com medo de escrever depois de um post desse tamanho. Seria algo do tipo: "o dele é maior que o meu"?
Boa, hehehe!!! Não sou a favor dessas comparações de tamanho, mas essa foi engraçada.

Eu nem escrevo tanto, os 'quotes' é que estendem o espaço da mensagem, hehehe!!! O problema é que passo muito tempo sem ler e acabo citando vários assuntos em várias páginas que levo um bom tempo lendo...
na realidade eu estava apreciando a Capacidade incrível do Joe de escrever... T_T... é tão biito...
ele usa as palavras como se fosse um maestro regendo uma grande sinfonia tocando a 9a de Beethoven num pântano enquanto moscas chupam a água dos olhos dos músicos T_T... tão poético
*Slow... dancing... just me and my girl ^_^*
Valeu, Asus!!! Eu não sou tão poético quanto era antigamente, acabvei largando de mão o blog de poesias, mas gosto muito de escrever. Mas prefiro digitar, pq escrever com papel e lápis dá uma preguiiiça... ehehhe!!! Me especializei na área de ciências exatas, porém passei a ter um gosto aguçado por literatura nos últimos anos de estudo. Pena que não tenho lido tanto quanto antigamente, senão estaria por aí escrevendo muito melhor...
BIuehaiueuiae. PEssoal SPAM TIME:
http://tbquerofalar.wordpress.com
Uma invenção doida minha, que eu convidei o Feripe-biba-kun pra participar já que eu e ele vivemos falando merda no MSN.

Se vocês quiserem ler, e talz... com o tempo vai aparecer mais gente pra falar.
" Que comece o falatório."
Boa idéia, espero que vingue!!! pena que não vi espaço para comentários... mas aprovei a idéia!!! parabéns a todos que 'tb querem falar'!!!
P.S.: Sugestão para o primeiro assunto: a nova imprensa e as disputas jornais impressos
versus blogs, twitter, etc.
Hj é niver do Rafazildo!
Parabéns, rapaz!!! Sei que vc está mais tempo online no grupo do MSN do que aqui no fórum, mas as felicitações chegarão um dia, hehehe!!!
O Obama é ninja:
http://noticias.uol.com.br/ultnot/internacional/2009/06/17/ult1859u1116.jhtm
Desconfiei dele desde quando ele apareceu em Air Gear contando mentira e falando inglês errado. ¬¬`
Ouvi algo do tipo no jornal televisivo antes de sair de casa hj, como eu tava meio 'sonâmbulo', nem dei bola... mas isso é apenas mais uma prova de que Obama é um cara simples e do povo, não tem frescuras e afetações de outros líderes; se fosse o Bush, ia mandar um segurança matar o bicho a coronhadas ou então ia esperar alguém jogar um sapato.