Portuguese Thread v.12

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Jogar a pontuação do Cartola FC aqui novamente, por favor!

Non-nerd points: 44%
Nerd em geral: 19%
Nerd escolar: 19%
Nerd vicios: 16%

Nerd parcial

Esse tipo, mesmo sendo nerd por definicao, consegue burlar muitas das caracteristicas fisico-habituais dos nerds e passar despercebido em uma festa ou evento. Sua nerdisse eh oculta e inclui algum desempenho escolar notavel e/ou hobbies suspeitos. No entanto, tem um lado nao nerd que pode fazer com que ele pareca uma pessoa normal, ou quase.

Sempre dá o mesmo resultado, o qual me orgulho bastante, hehe.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Piru, eu no dia a dia pareço mais esse ai. Estranho... :X

Será que eu tenho um lado nerd forte mas consigo ocultar?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Sobre Reborn!

Yamamoto tá insano!
Mas, putz, aquele chato do Genkishi voltou muito rápido! Yamamoto tem que ganhar fácil, caso contrário eu morro. Quem güenta ficar vendo aquela cara novamente capítulos e capítulos??

De qualquer forma, o manga voltou a me empolgar. E só tô aqui imaginando qual é up que Gokudera ganhou nesses treinamentos, porque ficar mais roubado do que já está, não dá. O cara já é muito fodão com o Sistema C.A.I.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
PIRU!!! CONCORDO EM GENERO, NUMERO E DEGRAU!!!

/o/

Foi EMOcionante.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Não pareço nerd. Tenho cara de mau e ninguém mexia comigo no colégio porque eu sempre fui grandão (era da seleção amazonense de arremesso de peso), uso costeletas desde os 16 anos e pareço que tô sempre com cara de raiva.

Mesmo assim, nunca perco uma oportunidade de assumir meu nerdismo, dos modos mais ridículos e sem noção possíveis. Adoro ser nerd. :D

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
uai, pudim de queijo eh muieh? XD *ok, axo q sou a unica lesa q caiu na brincadeira*

thi, sou uma namo mais boazinha^-^ teh dei um teco pra ele.. vlw a pena ç.ç

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Maledicente, orgulho nerd?

Engraçado que pra muita gente isso poderia parecer em alguma esfera repudiável. Acho legítimo demais.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Sou o que sou e ninguém me ama mais do que eu (nem mesmo mamãe), então ter orgulho é algo natural.

Se na adolescência eu não me importava com o que pensavam de mim, não é agora que eu vou começar, então cada vez mais celebro meus gostos pessoais e idiossincrasias.

Não suportaria fingir ser o que não sou, o que me faz pegar muito menos mulheres do que poderia, porque mulher adora ouvir mentira e eu me recuso a abrir mão de uma mínima partícula da minha personalidade, seja por quem for. No entanto, no final, isso só contribui com minha integridade e, em tudo por tudo, acaba fazendo surgir relações de longo prazo com mulheres bem resolvidas (as poucas que existem).

NERD POWA!

Já que eu falei em mulheres, me veio à mente a melhor frase a respeito do assunto, de meu grande amigo Pedro, em estado etílico ignorado: "mulé é um bicho comprekso".

A respeito do tema, uma piada antiga e infame, mas 100% verdadeira:

1 - Como satisfazer uma mulher:

2 - Como satisfazer um homem:

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
BIUHEiuaHEIUAHUEIahiuehaIUEHIAUEHUIahiuehaIUEHIAUEHUIahiuehaIUEHIAUEHUIahiuehaIUEHI
AUEHUIahiuehaIUEHIAUEHUIahiuehaIUEHIAUEHUIahiuehaIUEHIAUEHUIahiuehaIUEHIAUEHUIahiue
haIUEHIAUEHUIahiuehaIUEHIAUEHUI!!!!!!!!!!!

*corre da Dani que vem correndo com seu banhammer gigante*

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Como já dizia o dono de um tablóide local, após ser ser espancado e estampar a primeira página do próprio jornal: "pode vir quente que eu estou fervendo!"

G1G4nT3

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
eaew pessoal......
thread tah lenta hein, fiquei duas semanas fora e ainda tah no 371° post, finalmente acabou os vestibular, agora é soh relaxar e esperar os results...
axo que dessa vez eu passo.

alguém curte code geass aew??? o mangá do code??? saiu a terceira temporada do mangá.... isso existe?.... chama "Code Geass - Suzaku of the Counterattack" saiu no onemanga

^^

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Essa thread tá cada vez mais esquisita, isso sim. ;p
É a falta que faz a presença feminina... :p
Nossa, meu nível de nerdice está cada dia menor XD
O meu tb... acho que é a idade e o peso das reponsabilidades chegando... :(
Não pareço nerd. Tenho cara de mau e ninguém mexia comigo no colégio porque eu sempre fui grandão (era da seleção amazonense de arremesso de peso), uso costeletas desde os 16 anos e pareço que tô sempre com cara de raiva.
Eu usava óculos desde os 11 anos, me dava sempre um ar de nerd. Mas mesmo sem o acessório, agora que estou de lente, as pessoas dizem que tenho cara de nerd. Até minha namorada, que nunca me viu 'quatroio' (só em fotos) me acha um típico nerd. Acho que tá no sangue, é genético, sei lá, hehehe!!!
uai, pudim de queijo eh muieh? XD *ok, axo q sou a unica lesa q caiu na brincadeira*

thi, sou uma namo mais boazinha^-^ teh dei um teco pra ele.. vlw a pena ç.ç
Eu caí tb, mas logo me recompus e analisei tudo com outros olhos, assim como a 'contenda' entre o Andrews e o aMt. Desculpem se entendi errado, mas às vezes levo as coisas a sério demais... :blink

que bom que vc é boazinha, sorte do Guto, heheh!!! Eu tb tenho a sorte de ter alguém que gosta de mim como eu sou, já passei por poucas e boas; teve uma namorada que queria praticamente dizer tudo que eu devia ou não vestir, sendo que às vezes ela mesma se contradizia nas preferências estilísticas... :tem
alguém curte code geass aew??? o mangá do code??? saiu a terceira temporada do mangá.... isso existe?.... chama "Code Geass - Suzaku of the Counterattack" saiu no onemanga

^^
Eu não vi o anime nem li o mangá, só baixei no MangaTraders; mas pelo pouco que entendi, parece que não é uma terceira 'temporada', e sim a mesma história vista por um ponto de vista diferente. Tem o mangá com o ponto de vista do Lelouch, da Nunally, e agora do Suzaku. No mangatraders tá incompleto, poucos capítulos de cada; quando terminar de ler/recuperar o tempo perdido em One Piece talvez me entregue à leitura deste mangá.

Não suportaria fingir ser o que não sou, o que me faz pegar muito menos mulheres do que poderia, porque mulher adora ouvir mentira e eu me recuso a abrir mão de uma mínima partícula da minha personalidade, seja por quem for. No entanto, no final, isso só contribui com minha integridade e, em tudo por tudo, acaba fazendo surgir relações de longo prazo com mulheres bem resolvidas (as poucas que existem).
Não gosto de fingir tb, mas acho que não tenho uma personalidade muito forte e sou deveras sugestionável. Já sofri muito por ser quem eu não era, agora me sinto bem sendo eu mesmo e sendo sincero; acho que como vc, só consigo me relacionar com mulheres bem resolvidas, e consigo me ocmportar como realmente quero.
Acho que ainda estou aprendendo sobre isso tudo, mas creio que estou no caminho certo. Não que eu nao acredite em amor, paixão e emoções do tipo, mas acho que numa relação a dois as decisões devem ser mais racinais e menos 'no impulso'. Pois desistir de seus próprios princípios pode ser pior do que perder a pessoa que se ama...

Mais um para a família dos megaposts, hehehe!!! ^_^

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Povo fica até com medo de escrever depois de um post desse tamanho. Seria algo do tipo: "o dele é maior que o meu"?

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
na realidade eu estava apreciando a Capacidade incrível do Joe de escrever... T_T... é tão biito...
ele usa as palavras como se fosse um maestro regendo uma grande sinfonia tocando a 9a de Beethoven num pântano enquanto moscas chupam a água dos olhos dos músicos T_T... tão poético

*Slow... dancing... just me and my girl ^_^*

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
BIuehaiueuiae. PEssoal SPAM TIME:

http://tbquerofalar.wordpress.com

Uma invenção doida minha, que eu convidei o Feripe-biba-kun pra participar já que eu e ele vivemos falando merda no MSN. :D Se vocês quiserem ler, e talz... com o tempo vai aparecer mais gente pra falar.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
que mierda, hein? a thread morreu ou o que?

exijo animo de todos voces, carai.....

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Oia quem fala... Refazer a contagem de posts e ver como o pate tá postando pouco! *voadora*

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Hj é niver do Rafazildo!

:confetti

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Parabéns, xará!

Danilicious sempre verificando os aniversários...

Status
Not open for further replies.