Essa thread tá cada vez mais esquisita, isso sim. ;p
É a falta que faz a presença feminina...
Nossa, meu nível de nerdice está cada dia menor XD
O meu tb... acho que é a idade e o peso das reponsabilidades chegando...
Não pareço nerd. Tenho cara de mau e ninguém mexia comigo no colégio porque eu sempre fui grandão (era da seleção amazonense de arremesso de peso), uso costeletas desde os 16 anos e pareço que tô sempre com cara de raiva.
Eu usava óculos desde os 11 anos, me dava sempre um ar de nerd. Mas mesmo sem o acessório, agora que estou de lente, as pessoas dizem que tenho cara de nerd. Até minha namorada, que nunca me viu 'quatroio' (só em fotos) me acha um típico nerd. Acho que tá no sangue, é genético, sei lá, hehehe!!!
uai, pudim de queijo eh muieh? XD *ok, axo q sou a unica lesa q caiu na brincadeira*
thi, sou uma namo mais boazinha^-^ teh dei um teco pra ele.. vlw a pena ç.ç
Eu caí tb, mas logo me recompus e analisei tudo com outros olhos, assim como a 'contenda' entre o Andrews e o aMt. Desculpem se entendi errado, mas às vezes levo as coisas a sério demais...
que bom que vc é boazinha, sorte do Guto, heheh!!! Eu tb tenho a sorte de ter alguém que gosta de mim como eu sou, já passei por poucas e boas; teve uma namorada que queria praticamente dizer tudo que eu devia ou não vestir, sendo que às vezes ela mesma se contradizia nas preferências estilísticas...
alguém curte code geass aew??? o mangá do code??? saiu a terceira temporada do mangá.... isso existe?.... chama "Code Geass - Suzaku of the Counterattack" saiu no onemanga
^^
Eu não vi o anime nem li o mangá, só baixei no
MangaTraders; mas pelo pouco que entendi, parece que não é uma terceira 'temporada', e sim a mesma história vista por um ponto de vista diferente. Tem o mangá com o ponto de vista do Lelouch, da Nunally, e agora do Suzaku. No mangatraders tá incompleto, poucos capítulos de cada; quando terminar de ler/recuperar o tempo perdido em One Piece talvez me entregue à leitura deste mangá.
Não suportaria fingir ser o que não sou, o que me faz pegar muito menos mulheres do que poderia, porque mulher adora ouvir mentira e eu me recuso a abrir mão de uma mínima partícula da minha personalidade, seja por quem for. No entanto, no final, isso só contribui com minha integridade e, em tudo por tudo, acaba fazendo surgir relações de longo prazo com mulheres bem resolvidas (as poucas que existem).
Não gosto de fingir tb, mas acho que não tenho uma personalidade muito forte e sou deveras sugestionável. Já sofri muito por ser quem eu não era, agora me sinto bem sendo eu mesmo e sendo sincero; acho que como vc, só consigo me relacionar com mulheres bem resolvidas, e consigo me ocmportar como realmente quero.
Acho que ainda estou aprendendo sobre isso tudo, mas creio que estou no caminho certo. Não que eu nao acredite em amor, paixão e emoções do tipo, mas acho que numa relação a dois as decisões devem ser mais racinais e menos 'no impulso'. Pois desistir de seus próprios princípios pode ser pior do que perder a pessoa que se ama...
Mais um para a família dos megaposts, hehehe!!! ^_^