Portuguese Thread v.12

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Thyago, o foda é que eles são os donos da mídia central. >.< Eu eu queria ver eles tomarem um OWNED nacional, dentro do espaço de mídia deles.

Tipo quando José Agripino foi falar "senadorices"(/inventei uma palavra) pra Dilma e ela deu uma tapa de luva na cara dele. xD
Boa!!!
Prova de que os próprios leitores da Folha não confiam na Folha, hehehe!!!

O_O

Á quanto tempo...

--

Fazia um bom tempo que nem logava aqui, e hj levei um susto!

Eu meio que fui banido.(ñ, ñ é do wanning q eu to falando)
(pra completa meu mouse quebrou, inacreditavelmente estou navegando só no teclado) ._.
tipo, mandaram umas 10 pms dizemumas coisas que nem entendi direito, mas foi só por um post meu, queeu disse:

"Sasuke é um gay-orfão-enrrustido"

x_X

falar a verdade dá BAN' xD

--

mas tá resolvido.

Foi minha primeira vez nessa de: "fora da lei"

----//----
Putz, amt, há alguns dias surgiu um 'causador de encrencas' aqui no topico e agora vc tb... hehehe!!! :p
bem vindo de volta, cara, e bons textos-resumos. Valeu pela faixa de spoiler em OP, ainda to no capitulo 88.

Vai te ferrar, safado cretino

ce tá ralando hoje enquanto to aqui em casa, aproveitando a folga sem fazer porra nenhuma, ahuahuhauhah

Esqueci que hoje é dia dos namorados, la vai mais dinheiro pra gastar, affff
Eu tb emendei no trab (pela primeira vez!!!); e não encare o dia dos namorados como um gasto, e sim como um investimento.

Hoje só consegue entrar no motel quem reservou com uma semana de antecedência, pelo menos.
Tem como reservar??? eu não sabia... mas tb NESSE dia eu nao precisei, heheh!!!
Fui num restaurante badalado aqui no Rio com minha namorada e acabei não reservando (o site dizia que não havia reservas); cheguei lá e fiquei esperando quase meia hora na fila, enquanto que outros reservaram :(

Já aconteceu de encontrar (ex?)ficantes no motel. Tipo, uma sexta-feira e o motel lotadésimo, daí tinha uma pequena fila de espera e eu reconheci o carro da frente (era o da ficante). Liguei na hora pra mulher só pra frescar e não é que ela atendeu? Perguntei onde ela tava e ela falou que tava indo pra casa, com preguiça de sair e tal, foi quando eu falei que tava no carro de trás pra ela dar um tchauzinho. Aí eu sugeri uma suruba só pela piada e a mulher que tava comigo deu um murro (!) nas costelas (doeu!). Po, um tapa tava de bom tamanho e eu tinha falado rindo, era óbvio que era piada... o legal é que o lance de bater um no outro continuou o resto da noite, foi sensacional (fora os arranhados, arranhão não é legal). :D
Poupe-me dos detalhes 'sórdidos', hehehe!!! :p

Eu não tenho muita experiencia em moteis, mas nunca encontrei ninguem ate pq fui em horarios improvaveis, hehhe!!! A unica vez que tive expectativa de encontrar alguem foi qdo fui na hora do almoço. imagina encontrar algum (ex-)colega de trab com a secretaria, hehehe!!!

Eu tento manter o nível de sacanagem dentro do aceitável, mas se alguém achar que é exagero, pode chamar atenção.
Que isso, vc me faz rir muito com seus comentarios!!! Nada de exageros não, tudo na boa :D
Corre o risco de eu encontrar meus tios neles, e se isso acontecesse eu acho que nunca mais olharia eles de frente, ahuahuhauaa

Imaginem a cena

-Voces por aqui????
Acho que eu encararia isso de forma normal, afinal provavelmente estaria com minha namorada (ou esposa, no futuro) e não estaria fazendo nada de errado; já se meu suposto tio estivesse com alguem 'inesperado', LOOOOL!!! ehhehee!!!

Anoh XD ganhei OTIMOS presentes de dia dos namos!
1- CHOCOLATE BOX!!! *happy*
(soh n dar espinha nas dobrinhas do popo q continuo Happy)
2- Um conjunto de roupa mega fofo XD To me sentindo uma Komatsu Nana da vida... ajudou a xingar uns caras num torneio de Magic hj sem que retribuissem tb =B~
Poupe-me dos detalhes 'sórdidos', hehehe!!! :p (2)

Ótimos presentes, Far!!! Eu ganhei um conjunto de roupa (lindo) tb, e dei um conjunto brinco+cordão; queria mesmo dar o chocolate para poder ganhar um 'tequinho', mas minha namorada ta de dieta e nao quero estragar a perseverança dela em manter-se longe das calorias... XD

To lendo Bakuman mais recente, tentando acompanhar o manga de One Piece e recuperar o tempo perdido de Lost. Será que consigo fazer tudo hj??? heheheheheh!!!

Feripe bibinha.
Não entedi... e esse meu post acima foi realmente MEGA!!! hehehe!!!

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Thiago, só reiterando a idéia.

E sim, MEGA-MEGA.

- aMt -

Artist
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
517
Country
Brazil
AMT, nem, eu só sou direto. :X Ignorância ou Ingenuidade de percepção são os 2 motivos pra alguém não gostar de skypiea. Tem o fator GOSTO também, mas normalmente são os 2 primeiros.

Maledicente, o nivel de sacanagem no forum é controlado pela presença divina da Dani que é uma moça de família e pode lançar um banhammer se a coisa ficar picante demais.
=]

Achoque o gosto vem primeiro, já que se você não GOSTAR de tal estilo de SAGA e/ou ANIME. Mas jáque eu to gostando não voufalar mais.

--

Nem sabia que haviam mais garotas or aqui, na miha época(old ON) so tinham a Agrias e a Farfa.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
A pudimdequeijo é uma amigona minha, garota finissima, pode acreditar, ou seja, tem mais garotas do que a Dani e a Far :Gaipose

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
@Thiago

Valew =D

ahha sabia que a faxinhaia servi pra alguma coisa xD

----

@Adrews

Mega-Mega-Mega

Não resisti à esa piadinha infame x_X

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
AMT, você não tem o charme pra seu ladir. :/

E o que eu falei você não entendeu por isso respondeu o que respondeu. Eu não neguei a possibilidade de ser uma questão de GOSTO, mas eu fiz "pesquisa de campo fajuta" pra poder teorizar sobre achar que IGNORÂNCIA e INGENUIDADE vem primeiro.

Na ordem.

IGNORÂNCIA depois INGENUIDADE depois GOSTO.

Ignorância podendo se subdividir na ignorância da "brutisse" ou do simples "não saber"(que não é pecado algum).

E pudim... Deixava não. :X

Last edited:

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
OFMG!!!!

A tarde inteiraa to aqui no quarto vendo Bleach! (Sei que soôu "Totally Nerd") Mas valew a pena.

Acabei de terminar o "Turn Back".

Wow Man!

Essa porra é muito foda! [mal pela boca suja Y_Y]

Paguei um pau geral, pensei que ia ser uma merdinha... mas me supreendeu.

Depois dessa, Acho que Bleach e OP tão no páreo, e Naruto ficou pra trás =P(mas ainda tem seus pontinhos positivos)

Só estoucom umas puiguinhas atrás da orelha.

caramba então Hirako é mais forte que o Urahara?

Otousen não é obundamole que semprepensei que fosse?

E o Aizen? Coitado... Antes eu estava querendo saber como o Tite ia fazer pra que, o Aizen e seu grupinho do al fossem derrotado, já que pareciam tão invencíveis. Mas agora. kkkk Só toesperando a turminha do Vaizards chegarem.....bwhahahha

E outra, aquele tiozinho que varre a loja do Urahara, ele ainda é fortão como antes?

Depois desses eps to confusão "U_U"

@Adrews

Não sei se entendi direito, mas tud bem :]

escreve assim "aMt" quando escreeassim "AMT"

parece que tá gritando ''Y_Y

ushaushas

Seu ladir é mara.

Pudim de carne, Patê de Queijo, Carne de Pudim, Queijo de Patê.

Vocês fazem um bunito casal.

x3

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Falando em nerd, quem topa fazer o teste pra saber se é nerd: http://www.nerdtests.com/mq/take.php?id=7024 ??

Meu resultado foi nerd afetado (aff), o nível mais alto. Sou nerd nível 30, rapá, epic level!

Resultados:

For: Non-nerd points
86% scored higher, and
12% scored lower.
The average Raw Score is: 36.5, your's was: 21.

For: Nerd em geral
4% scored higher, and
96% scored lower.
The average Raw Score is: 60.2, your's was: 114.

For: Nerd escolar
3% scored higher, and
96% scored lower.
The average Raw Score is: 20.7, your's was: 44.

For: Nerd vicios
4% scored higher, and
96% scored lower.
The average Raw Score is: 34.5, your's was: 72.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
HAUDHAISUDHAUISDHIUASUDAUIIA

NÃO ENTENDI DÉ >.>

a gente já fez um teste de nerdice, Treva... Não lembro em qual volume, mas vou fazer esse também, não lembro se é o mesmo rs

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Farei!

Nerd comum

Voce eh um nerd.(ponto)
Sua personalidade, atitudes e passado denunciam sua categoria. No entanto, sua nerdisse eh moderada e sem picos notaveis. Se a terra fosse formada de nerds voce seria um chines.

EIUAHeiuahIUEHIAHE!!!

Last edited:

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
Non-nerd points: 30%
Nerd em geral: 34%
Nerd escolar: 28%
Nerd vicios: 33%

The Nerd (Brasil) Test
Nerd comum

What does it mean?

Voce eh um nerd.(ponto)
Sua personalidade, atitudes e passado denunciam sua categoria. No entanto, sua nerdisse eh moderada e sem picos notaveis. Se a terra fosse formada de nerds voce seria um chines.

kkk

adorei essa definição.

mas achoque praminha idade acho que sou Nerdão mesmo x_X

@Adrews

paga pau ¬¬''

ushausha

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Paga pau? amt, você sabe o que quer dizer isso? /dúvida

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
Isso é coisa de nerd =P

--

=O C==8

entendeu o desenho ? shausha

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
amt, você é viado?

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
¬¬''

não

Você que tá pensando bobagem Y.Y

Vou ver OP falow ;]

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Já tinha feito o teste, mas fiz de novo só pra ter certeza :XD
Deu o mesmo resultado basicamente

Non-nerd points: 24%
Nerd em geral: 36%
Nerd escolar: 11%
Nerd vicios: 52%

Voce eh um nerd.(ponto)

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Só to perguntando. Euhein! Não se pode mais perguntar nada hoje em dia. :X

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Quando eu tinha uns 17/18 anos e esse lance de orgulho gay tava começando, fui a uma dessas paradas só pra ver qual era (namoradinha me convenceu). Achei maior fuleragem e umas bichas velhas ainda me cantaram, tendo uma que me chamou de brocha porque eu dispensei (na educação, juro!).

Pra mim é só um carnaval gay fora de época, não recomendo, a menos, é claro, que você esteja atrás de uns go-go-boys, queira ver show de drag queens (esses últimos até que são legais) ou queira pegar umas bichas velhas, lol.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Parada é algo meio foda. Na verdade ambientes GLS, pra ir solteiro é foda. xD Tavamos falando disso hoje na aula.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Non-nerd points: 30%
Nerd em geral: 31%
Nerd escolar: 31%
Nerd vicios: 29%

The Nerd (Brasil) Test
Nerd comum

What does it mean?

Voce eh um nerd.(ponto)
Normal, o meu outro tinha dado isso também...

Status
Not open for further replies.