- Reaction score
- 55
- Country
-
Boa!!!Thyago, o foda é que eles são os donos da mídia central. >.< Eu eu queria ver eles tomarem um OWNED nacional, dentro do espaço de mídia deles.
Tipo quando José Agripino foi falar "senadorices"(/inventei uma palavra) pra Dilma e ela deu uma tapa de luva na cara dele. xD
Prova de que os próprios leitores da Folha não confiam na Folha, hehehe!!!http://petrobrasfatosedados.wordpress.com/2009/06/12/enquete-sobre-o-blog-da-petrobras/
Saca só que podre. >.< GOGOGO PETROBRÁS OWNAR ESSES FDP!!!
Putz, amt, há alguns dias surgiu um 'causador de encrencas' aqui no topico e agora vc tb... hehehe!!!O_O
Á quanto tempo...
--
Fazia um bom tempo que nem logava aqui, e hj levei um susto!
Eu meio que fui banido.(ñ, ñ é do wanning q eu to falando)
(pra completa meu mouse quebrou, inacreditavelmente estou navegando só no teclado) ._.
tipo, mandaram umas 10 pms dizemumas coisas que nem entendi direito, mas foi só por um post meu, queeu disse:
"Sasuke é um gay-orfão-enrrustido"
x_X
falar a verdade dá BAN' xD
--
mas tá resolvido.
Foi minha primeira vez nessa de: "fora da lei"
----//----

bem vindo de volta, cara, e bons textos-resumos. Valeu pela faixa de spoiler em OP, ainda to no capitulo 88.
Eu tb emendei no trab (pela primeira vez!!!); e não encare o dia dos namorados como um gasto, e sim como um investimento.Vai te ferrar, safado cretino
ce tá ralando hoje enquanto to aqui em casa, aproveitando a folga sem fazer porra nenhuma, ahuahuhauhah
Esqueci que hoje é dia dos namorados, la vai mais dinheiro pra gastar, affff
Tem como reservar??? eu não sabia... mas tb NESSE dia eu nao precisei, heheh!!!Hoje só consegue entrar no motel quem reservou com uma semana de antecedência, pelo menos.
Fui num restaurante badalado aqui no Rio com minha namorada e acabei não reservando (o site dizia que não havia reservas); cheguei lá e fiquei esperando quase meia hora na fila, enquanto que outros reservaram

Poupe-me dos detalhes 'sórdidos', hehehe!!!Já aconteceu de encontrar (ex?)ficantes no motel. Tipo, uma sexta-feira e o motel lotadésimo, daí tinha uma pequena fila de espera e eu reconheci o carro da frente (era o da ficante). Liguei na hora pra mulher só pra frescar e não é que ela atendeu? Perguntei onde ela tava e ela falou que tava indo pra casa, com preguiça de sair e tal, foi quando eu falei que tava no carro de trás pra ela dar um tchauzinho. Aí eu sugeri uma suruba só pela piada e a mulher que tava comigo deu um murro (!) nas costelas (doeu!). Po, um tapa tava de bom tamanho e eu tinha falado rindo, era óbvio que era piada... o legal é que o lance de bater um no outro continuou o resto da noite, foi sensacional (fora os arranhados, arranhão não é legal).![]()

Eu não tenho muita experiencia em moteis, mas nunca encontrei ninguem ate pq fui em horarios improvaveis, hehhe!!! A unica vez que tive expectativa de encontrar alguem foi qdo fui na hora do almoço. imagina encontrar algum (ex-)colega de trab com a secretaria, hehehe!!!
Que isso, vc me faz rir muito com seus comentarios!!! Nada de exageros não, tudo na boaEu tento manter o nível de sacanagem dentro do aceitável, mas se alguém achar que é exagero, pode chamar atenção.

Acho que eu encararia isso de forma normal, afinal provavelmente estaria com minha namorada (ou esposa, no futuro) e não estaria fazendo nada de errado; já se meu suposto tio estivesse com alguem 'inesperado', LOOOOL!!! ehhehee!!!Corre o risco de eu encontrar meus tios neles, e se isso acontecesse eu acho que nunca mais olharia eles de frente, ahuahuhauaa
Imaginem a cena
-Voces por aqui????
Poupe-me dos detalhes 'sórdidos', hehehe!!!Anoh XD ganhei OTIMOS presentes de dia dos namos!
1- CHOCOLATE BOX!!! *happy*
(soh n dar espinha nas dobrinhas do popo q continuo Happy)
2- Um conjunto de roupa mega fofo XD To me sentindo uma Komatsu Nana da vida... ajudou a xingar uns caras num torneio de Magic hj sem que retribuissem tb =B~
(2)Ótimos presentes, Far!!! Eu ganhei um conjunto de roupa (lindo) tb, e dei um conjunto brinco+cordão; queria mesmo dar o chocolate para poder ganhar um 'tequinho', mas minha namorada ta de dieta e nao quero estragar a perseverança dela em manter-se longe das calorias... XD
To lendo Bakuman mais recente, tentando acompanhar o manga de One Piece e recuperar o tempo perdido de Lost. Será que consigo fazer tudo hj??? heheheheheh!!!
Não entedi... e esse meu post acima foi realmente MEGA!!! hehehe!!!Feripe bibinha.
Last edited: