Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Pate demonstrando toda a sua homossexualidade

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

HOJE FEZ 1 ANO QUE EU ENTREI NA MH E CONHECI VOCÊS *-----------------------*
Parabéns!!! Eu nem lembro o dia certo que entrei na MH, só sei que foi no memso mês q a Agrias - pelo que vi no nosso perfil -, mas só participo ativamente desde meados do tópico em português v.1.
De qq forma, mesmo postando ontem me esqueci até q o Kaiser lembrou: Feliz dia do amigo (atrasado) a todos!!! Apesar de sermos apenas amigos virtuais (só conheço o pate pessoalmente), considero todos aqui meus amigos pelo tempo que passamos aqui e no chat papeando e discutindo todo tipo de assunto. Todo dia é dia do amigo, mas já q todo mundo entra nessa onda, que seja. Abraços a todos!!!
Vamos fazer bolao pra acertar os desenhos *-* Dia 3 conferimos
Axo que o do bax é o 1 XP
Eita galera pra fazer bolão e aposta, hehehe!!! :D
Parem de tentar adivinhar os desenhos, a Agrias não vai contar mesmo... e eu nao consigo abrir aqui no trab, q M!!! :mad
Pate... Se shinji ganhar... Acaba bleach. xD Mas o Kubo tem que trabalhar direito isso... Explico:

Os vizards são mais fortes que a maioria da atual Gotei 13. Além de serem MAIS MAIS como shinigamis, eles agora tem a máscara hollow... São MUUUUITO MAIS FORTES.

Enfim... Se eles perderem humilhados vai ser tosco, pq a gotei 13 cai pro abismo e o morango ganhar do aizen seria algo mais tosco ainda.
Tb acho que tem que ser bem trabalhado. Mas a luta dos Vaizards promete ser a mais irada do desenho, pois são poderes e golpes praticamente desconhecidos. Aizen só vai cair na luta pra Ichigo, é FATO!!!

P.S.: Imagina se Shinji vence Aizen, vira emo e quer se vingar de todos os Shinigami incluindo Ichigo??? hehehe!!! Acho que Kubo Tite não pode conversar com Kishimoto não, hehehe!!!
P.S.2: Falando em datas festivas, dia 15 de Julho foi 'Dia Internacional do Homem'; nem sabia que essa data existia, mas o pessoal comentou aqui no trab. Parabéns atrasado a todos os homens (e seres do sexo masculino de gosto duvidoso) desse tópico. :tem

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Eu gostei da idéia do bolão @Far!! mas precisamos saber quem são os concorrentes... pelo menos isso vc pode contar Dani?? Please... *cara de filhotinho abandonado*...Preety please

Nossa.. Toriko já vai ganhar anime!! 50 e poucos capítulos... vai ter que encher de filler. Nem da pra acreditar que demorou tanto pra sair o de FT!!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Ainda bem que demorou, a possibilidade de fillers é bem menor, mesmo sabendo que existirão (ç.ç) é reconfortante saber que vai demorar um pouco XD

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
"Eu gostei da idéia do bolão @Far!! mas precisamos saber quem são os concorrentes... pelo menos isso vc pode contar Dani?? Please... *cara de filhotinho abandonado*...Preety please"

Vero, Dani, liberae XD é por uma boa causa: um bolão *0*

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
BOLÃO!!!

ÓTIMA IDEIA XD

Essa thread é cheia de competições XDDD

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Nossa.. Toriko já vai ganhar anime!! 50 e poucos capítulos... vai ter que encher de filler. Nem da pra acreditar que demorou tanto pra sair o de FT!!
Fairy Tail demorou assim pq o Mashima quis esperar, para não acontecer igual ao outro manga dele, Rave, que em pouco tempo alcançou o manga e a produtora mudou muita a historia da original.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Sobre Toriko, será um episódio especial apenas. Ainda não é a serie animada.

E eu fui conferir o desenho 12 com os traços da Agrias e não batem, não. A não ser que ela tenha desenhado com pressa e tal. Começo a achar que o desenho dela é o Sasuke lá, com bandana da vila do som.

Mesmo assim, eu sou orgulhoso e aposto no 12 até o fim.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Fairy Tail demorou assim pq o Mashima quis esperar, para não acontecer igual ao outro manga dele, Rave, que em pouco tempo alcançou o manga e a produtora mudou muita a historia da original.
Ah é?!?! Num sabia disso não!! Q bom! Obrigado Mashima :thumbs. Qto menor a possibilidade de haver fillers melhor :amuse e já tem capítulo suficiente pra pelo menos uns 50 episódios!

Sobre Toriko, será um episódio especial apenas. Ainda não é a serie animada.

E eu fui conferir o desenho 12 com os traços da Agrias e não batem, não. A não ser que ela tenha desenhado com pressa e tal. Começo a achar que o desenho dela é o Sasuke lá, com bandana da vila do som.

Mesmo assim, eu sou orgulhoso e aposto no 12 até o fim.
Valeu pela informação @pirulito! mas isso deve ser um sinal de que o anime não demora muito mais pra sair... pelo menos é o que parece.

Eu já desisti de adivinhar qual o desenho da Agritas... mas eu pensei numa maneira mlhor de persuadir ela a contar quem são os concorrentes:
Ao invés de *cara de filhotinho abandonado* q é muito genérico e tal
*cara do gato de botas em Shreak 2 qd ele é [quase] capturado pelos guardas*
xDDDD
<hr noshade size="1">
Ah.. esqueci de comentar
Q avatar nostálgico heim @pirulito!! Maldito Envy! O Hughes era um dos personagens mais fodas de todos os tempos

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
É O 12!!!!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Não fica transparente em avatar, tem que pintar da cor do fundo ;/

Mas ficou bom, Far ;P

BTW, AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 1000 POSTS, FAR... PARABÉNS!!!!!!! /Orgulho flood XD

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
droga, postando para não perer a pratica...

conversa tá muito nerd agora no chat, ahuahuahua

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Postou porque está com medo de perder a vice-liderança OHOHOH

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
vice liderança? ahuhauhahahuahua
[modo aizen on] voce acha que eu não estava esperando por isso? previ tudo isso e já sei o que fazer ***sorri maleficamente

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HAISUDHUSAHISADIASDHSDAHUSDAHUUSAD

[modo não nerd on]MASQ NÃO ENTENDI A PIADA[modo não nerd off]

HDSAIHDHADISIHDASHIASIHASDIHSIAUISAU

Previu a vice igual o GALO DOIDO MDM vai sentir com o Palmeiras subindo na tabela (H) /random

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
putz, palmeiras subindo na tabela??

dream sweet dream :XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Sonho? HUA é vice-líder que só perde em gols pró e saldo de gol, senão o galinho tava na vice igual tu, já rs

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Poha, gastei meu milesimo post com o Lil ._. Aff!!!
E, Lipe, c tem problema de visão >D bebeu? XD Ficou sim, poha, as quinas agora ficam da cor do fundo pq sao transparentes, leso!
Muciry virou porco... e os outros times que vao comer a lavagem ç.çv
(Pal em primeiro, Spo em segundo, Cru em terceiro, já fico feliz *0*)

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Comprovado: BRASILEIROS FALAM MUITO, MESMO EM SITES ESTRANGEIROS!

Enfim, vou tentar recuperar os poucos dias que estive fora e responder alguns comentários da thread:

Tiagojoe megaposts mode on:

Tá mto rox XD Como sempre... ah, pera.
[x] Bom, pode upar no site.
eu gostei que só, tá legal mesmo :3
Ficou muito boa sua sign, Hawk, mas realmente a imagem da direita não está muito bem recortada ;/
Valeu povo, vou upar esta noite, pois já corrigi o problema da render serrilhada. Alias, vai ser um saco procurar na internet o local onde peguei as imagens que usei de fundo, as renders, etc...

PS: Far, eu ri muito do pequeno erro que você cometeu ao digitar "guys" lá no tópico do sign. contest. *corre*
xD

@Hawk
Desculpa a demora cara...
Eu achei a sua sign foda!! Mto boa mesmo
Se você demorou a responder, imegine eu! xD

Só acho que cabe no contest BEACH?
<hr noshade size="1">
Vendo melhor... cabe. :D Só que precisa olhar direitinho. :D
Em tds as montagens ela ta na praia @.@ se n olhou as montagens, n olhou a sig.
Se quiser se garantir, Hawk, é só por na descrição o que vc quis com a sig, como Koenasaki pediu (n sei se acertei o nick dele de nv @.@). A minha tb n ta uma praia escancarada, n... imagine qtos milhoes de sig literalmente na praia vai ter...
É isso ai, as montagens são com a personagem na praia (ao menos das 4 “fotos” principais, são imagens de copacabana – eu acho, pois foi assim que o google me apresentou xD – somente as menores que estão no fundo “dando volume” são com imagens completamente retiradas do anime... nossa, vai dar trabalho explicar isso na descrição da sign. na hora de upar)

BTW @pirulito
vc está acompanhando Air Gear?? Está pra começar a maior batalha de todos os tempos!! Vai ser orgásmica
Se intrometendo no assunto...
Cara eu sou muito fã do Oh! Great. O mangá ta simplesmente fantástico, não consigo parar de pensar na batalha que está por vir.
Só espero que a Ringo não bata as botas, ela tava no maior clima de despedida há aluguns capítulos.

E aproveitando o embalo... sim BAKUMAN ta muito foda!!! xD

MH Staff Creativity Contest
Agrias san é a nº 4! xD
[agrias]Não![/agrias]

Lil, tomei a liberdade de mexer no seu avatar para deixar as quinas dele transparentes e mudar as cores ç.ç
Pequenos detalhes que fazer toda a diferença. xP

Last edited:
Status
Not open for further replies.