- Reaction score
- 55
- Country
-
Foi só o Fisichella conquistar a pole em uma corrida com o carrinho da Force India e já querem colocar ele na Ferrari, hehehe!!! Parece aqueles craques do futebol q só vivem de 'um gol'. Mas ac hoq apesar de tudo ele vai fazer um bom trabalho substituindo Massa, colocar novato nunca ia dar certo mesmo... só resta ao Rubinho tentar tirar o estigma de vice, ainda restam 5 corridas!!!
Edit: Alguém pode me dizer que VAI fazer sol nesse fds??? Tô com viagem marcada pra região de praia, não vou à praia há anos, tem q fazer soool!!! XD
Mais história do Madara, apesar de desconfiar de tudo que ele fala ach oque a única fonte de informações 'das antigas' é ele. Se o q ele falou for mesmo verdade, então o destino é a batalha Naruto-Sasuke. Apesar de todo o drama meloso em cima disso, espero que Naruto consiga mudar a cabeça de Sasuke. Isso se ele não levar um pau ferrado do Raikage antes, hehehe!!!
Acho que esses Vaizards menos conhecidos vão tomar surra feia do Stark. O espada um deve dar mais trabalho do que se imagina, ainda mais por ser 'preguiçoso' na hora de lutar.
Ainda tô no capítulo 263, mas achei legal a histporia e mistérios de Skypiea, o fato de a ilha ter sido 'jogada' pro céu e todas as batalhas por 'vearth' (como ficou isso em português???).
Mas numa coisa fico chateado, mesmo q os 'nativos' cyandians (ou coisa parecida) sejam meio truculentos acho bobagem os piratas do chápeu de palha brigarem contra eles. Putz, eles têm inimigos muito mais perigosos como o Deus Enel, pq ficar se machucando em brigas menores, ao invés de se unir contra os superiores??? Sei lá, não gostei dese rumo da história... por enquanto.
Mas numa coisa fico chateado, mesmo q os 'nativos' cyandians (ou coisa parecida) sejam meio truculentos acho bobagem os piratas do chápeu de palha brigarem contra eles. Putz, eles têm inimigos muito mais perigosos como o Deus Enel, pq ficar se machucando em brigas menores, ao invés de se unir contra os superiores??? Sei lá, não gostei dese rumo da história... por enquanto.
Edit: Alguém pode me dizer que VAI fazer sol nesse fds??? Tô com viagem marcada pra região de praia, não vou à praia há anos, tem q fazer soool!!! XD
Last edited:

:
e me xingue se achar que fiz você perder seu tempo).