Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Thanks, Chinese words in my signature means that Birds in the mechanical cage are always in edge of dream for freedom. ^^
Your signature is Dizzy in Guilty Gear, Dizzy is a beautiful and strong girl in GG, i have played GG series, and you?
" Hello " in Chinese is " 您好 (ni hao) ". ^^
In China Portugal is said " 葡萄牙(pu tao ya)“, it means that grape teeth, because hundreds of years ago Portuguese came into China at first and told the residents " we come from Portugal ", Portugal 's pronunciation was misunderstood that these foreigners came from grape teeth country. :D
But it is still used now, it sounds cool. " Spanish " is said " 西班牙 (xi ban ya) " ,it is meaningless but sounds strong in bull. :p
If i have any problems in learning Portuguese, i will often come here. :eyeroll
Lovely text^^
I've never played GG T.T I was looking for another image to make a sig when I found that one. So, I just cut it and used it, because I rly loved it XD GG is good? What's the game' story?
I saw how they say Brazil in chinese during the... Olympics, I think! Something like... Pasii? XD So cute! I like how Japaneses and Chineses have meaning for their words^^
Feel free to visit us anytime^^ At least for me, Chinese is very interesting^^ (but I strongly think the other brazilians and portugueses would like it too)

Gostei do nome da minha comissão de formatura: De beca em sem dinheiro, tô formando em Janeiro ç.çv

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Preferia a nossa: Direito... mas nem tanto. :D

Aliás, eu curtia mesmo eram aquelas camisas com a frase: Seu namorado faz direito? Então vem comigo que eu faço!. :D

A única camisa que eu gostava mais do que essa que eu falei era essa daqui ó: http://www.fotolog.com.br/treva/11933144

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Já joguei FF 6 e 8... gostei dos dois.

@Naruto, saiu um spoiler "confirmado" onde o Sasuke pegava novos olhos e conseguia o EMS, a hora que eu li isso fiquei puto demais, mas pelo que eu vi foi dado como fake depois, ainda bem >D

É... o Gaara descobriu a fraqueza do Sasuke, e agora, será que ele finalmente morrerá ou ele ganhará sozinho de dois kages e três jounins? >D

Ou talvez ainda apareça o Naruto por lá para ajudá-lo... Kishimoto no Jutsu é tão imprevisível que pode acontecer qualquer coisa para salvar o queridinho do mangá...

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
HHUheuheuheuehuehue.
Essa do homem e da lenda foi foda, hauhauhauhaua.

Koinosuke

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
5
Country
Brazil
Bom dia! Estou Me Apresentado :s

São Paulo - Santos // Minas Gerais - Machado
--
Comida Mineira
--
Vinho
--
Palmeiras
--
Tigre
--
Desperdiçar a Vida
--
Aproveitar ao Maximo
--
Estou com meus amigos
--
Estou sem manga pra ler
--
History Strongest Discipline Kenichi
Aflame Inferno
One Piece
Beach
--
History Strongest Discipline Kenichi
Zero no Tsukaima
Hajime no Ippo
Kiba
One Piece
--
???? Deve estar por vir :facepalm
--

D.Blue

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
75
Country
Brazil
Bem vindo, Koinozuke! Bom pra você que nunca passou por constrangimento. Tem gente que tem sorte O.ó

Tá sem mangá pra ler? Que tal... NÃO! NÃO DEVO FAZER AQUILO DE NOVO! RESISTA!

Bem, aqui já sugerimos coisas bacanas uns aos outros. Dá uma fuçada na thread, talvez encontre algo novo que te interesse! ;P

PS> Agrias-san, ainda não inseriu o campo video-game no questionário?

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Seja bem-vindo velho!

Mais um fã de HSDK, bom gosto o seu. :D

Aí, já que você é/era local de Santos, sabe dizer se rola ônibus de lá para Paraty/RJ? Eu sei que tem uma BR que passa pelas duas Cidades, então tem que ter ônibus.

Alguém aqui do forum ajuda? Tenho que ir de Blumenau/SC pra Paraty/RJ de Bus (a grana que eu economizo na passagem servirá ao nobre propósito de comprar canecas da oktoberfest pros brothers). Tava pensando em pegar ônibus em Florianópolis ou em Joinville, será que rola ônibus direto?

Ajudem um mochileiro desinformado, por misericórdia.

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
Bem vindo, Koinozuke! Bom pra você que nunca passou por constrangimento. Tem gente que tem sorte O.ó

Bem, aqui já sugerimos coisas bacanas uns aos outros. Dá uma fuçada na thread, talvez encontre algo novo que te interesse! ;P

OPa... Muito Obrigado...

To sem manga por assim dizer... nada novo... muito obrigado pelo recpção :)!!

Seja bem-vindo velho!

Mais um fã de HSDK, bom gosto o seu. :D

Aí, já que você é/era local de Santos, sabe dizer se rola ônibus de lá para Paraty/RJ? Eu sei que tem uma BR que passa pelas duas Cidades, então tem que ter ônibus.

Alguém aqui do forum ajuda? Tenho que ir de Blumenau/SC pra Paraty/RJ de Bus (a grana que eu economizo na passagem servirá ao nobre propósito de comprar canecas da oktoberfest pros brothers). Tava pensando em pegar ônibus em Florianópolis ou em Joinville, será que rola ônibus direto?

Ajudem um mochileiro desinformado, por misericórdia.
Moro em santos ainda... até dezembro... De Santos para Paraty...? Sinceramente no momento eu não sei, mais posso verificar, saio do trampo hoje por volta da 00:00 é perto da rodoviaria... eu do uma checada e depois post!! OK?:blink

Ahhh... e a br tem sim!! chama-se RIO-SANTOS !!!

Em relação ao Video-game... não jogo algum console a muito tempo... meu mundo virtual gira em torno do PC... desse meu favorito é o WOW (Word of Warcraft) // Warcraft 3 - DOTA // To jogando Prototype atualmente...:blink

Last edited:

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
http://www.youtube.com/watch?v=ucZAEWwCh8Y&feature=related

Epico, essa é a parte final do 3º CD..

Sem palavras...

OH PQP!!!

[the who]YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!![/the who]

MELHOR JOGO DE SEMPRE!

Antes de haver grandes jogos online Yu Suzuki deu-nos o maior jogo ofline de sempre.

Céus se a minha Dreamcast ainda estivesse boa eu jogava isto sem parar...

Se fizessem um port para xbox 360 pela xbox arcade era de valor.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Mas, Treva (soh agora viu o post XD), a nossa tem de ser pra todas as turmas.
Uma das frases que foi pra final era: Agora tenho direito a cela especial!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Tô fazendo um CT versão MH.
Depois vou fazer FF6 e depois Chrono Cross.

Agrias, minha paixão, você vai ser a princesa.
Vamos ficar agarradinhos e casar no final.

E a Far é a Lucca.

Last edited:

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
Oia *-* mais um com 23 e que fugiu pra Mins XD
Pena que é palmeirense ç.ç~ vai ser zuado hj em Machado, hein? xP
2 X 1 :darn

Machado só dezembro.... lá é cheio de palmerense meio que colônia de italiano... + minerinho é vinho e queijo todo dia :p ....

Pedido de Opnião... não sei se é realmente o caminho certo... mas...

eu estou com alguns amigos.... com um projeto de um site de scan de mangá... começando com "History's Strongest Disciple Kenichi" porque pelo que eu acompanho no Brasil as traduções estão muito atrasadas; vi em um site o lançamento do vol 31, sendo cada capitulo lançado de 15 em 15 dias;

Na net existe tradução em inglês com ótima qualidade lá pelo vol 36... brincando fiz tradução do volume 32 em menos de 1 semana e olha que eu tenho só algumas horas de tempo livre... entretando....

estou aberto a qualquer dica... porque realmente isso é algo novo pra mim... e ficaria agradecido por qualquer opnião ou critica...

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Brasil OWNEOU o Summer Signature contest, 1 e "2os" lugares, isso ai galhera! :D
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=51147

E vão olhar a página principal pra gente comentar o bafafá, é importante e eu acho q vai ter muita gente com a pulga atrás da orelha. Já tá dando uma polemica...

E a Far é a Lucca.
¬¬'

No FF6 eu sou a Terra. <3 #meus11anosfeelings

Vou editar la xD

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
é como eu to dizendo: hora de pegar a pipoca porque o trem vai ser bão..

muito bão

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Acho que gosto de Shining Force pelo mesmo motivo que o Maledicente: odeio lutas surpresa, ainda mais quanto tô com pouco HP, hehehe!!! Shining in the Darknesse é um da série que é assim, e não gosto dele justamente por isso, hehehe!!! Acho que gosto do estilo 'tabuleiro' do SF.

As frases da Farfalla e da camisa do Maledicente foram legais, hehehe!!! Nem lembro qual foi a frase da minha turma de formatura, mas não deve ter sido tão engraçada para eu esquecer, hehehe!!!

Sobre o ônibus do Maledicente, pesquisei aqui no Socicam e pelo visto não tem opção direto, acho que fazendo baldeação em Santos é o mais garantido. Nem de Blumenau pro Rio de Janeiro direto tem (empresa Penha). Acho que mais detalhes só na rodoviária mesmo, pq procurar sites de empresas de ônibus é fogo.

Essa confusão do 'documento' da MH para as editoras foi o que??? Peguei o bonde andando e não entendi direito, mas o documento pelo visto estava incompleto e falava sobre trabalhar em cooperação fãs e editoras, né??? Ach oum boa, se as editoras e licenciadas não virem isso como uma afronta, como o pessoal da indústria da música vê o mp3.
Acho que o mp3 distribuído livremente serve pra divulgar bandas e músicas, a pirataria é que acaba prejudicando a vendagem. Os grupos de scans/trans fazem um trabalho legal disseminando mangás e cultura japonesa, mas quem gosta mesmo de mangás não vai deixar de comprar o impresso por causa disso.
Falei alguma besteira??? XD

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Lucca ç.ç~
Fico surpresa por n ter sido o Frog u.u
Queria ser a Ayla T.T
LOL XD Papamos td... os três brasucas nos dois primeiros XD
Bom prum certo americano chupar =.= Falou que o nivel da sig contest hj em dia é fraco.
Que polemica ta dando? oo
-------------------------------------------------------------------------------------------
Ahn ç.ç vi agora... Digo, vi por alto @.@ plano muito grande e muitas coisas foram ditas...
Achei tosco banirem o bax e n kererem falar a respeito =/ Aff.

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Ninguem baniu o bax, aimeudeus....ele ja tinha pedido pra se afastar faz um tempo por problemas pessoais q nao tem *nada* a ver com o site (é só olhar o forum leaders thread), mas como ele é viciado e sempre volta de qq jeito (tipo eu na epoca do projeto final xD), a eni deu um ban nele "de brincadeira" ontem (bad timing total, pq a gente tava era rindo na hora e nem se tocou q ia dar esse mal entendido todo).

Como todo mundo sabe, ele tem permissão pra se "desbanir" qd ele quiser, ele é admin. Botei até la no forum leaders thread uma explicação, e o Nimloth ainda frescou lá no topico com o povo q tá fazendo grande coisa disso, viajando na maionese. Pessoal só lê o que quer ler e só entende do jeito que quer tb, ai é dificil...

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Mas, Treva (soh agora viu o post XD), a nossa tem de ser pra todas as turmas.
Uma das frases que foi pra final era: Agora tenho direito a cela especial!
Eu votaria nessa frase aí. Se algum dia eu for professor, todo dia apareço com uma camisa com uma frase dessas diferente. :D

E a Far é a Lucca.
Se você vai ser o principal, quem vai ser o Magus? ¬¬`

Eu sempre deixava os personagens com os nomes padrão do jogo, pra parecer mais ainda que eu tava interpretando outra pessoa e tal. Mania de RPGista.

2 X 1 :darn

Machado só dezembro.... lá é cheio de palmerense meio que colônia de italiano... + minerinho é vinho e queijo todo dia :p ....
Rapaz, não que eu tenha ido muito em MG nem nada, mas acho que o lance lá é cachaça e não vinho, colônia de italianos ou não.

Brasil OWNEOU o Summer Signature contest, 1 e "2os" lugares, isso ai galhera! :D
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=51147

E vão olhar a página principal pra gente comentar o bafafá, é importante e eu acho q vai ter muita gente com a pulga atrás da orelha. Já tá dando uma polemica...
Vou lá depois só pra olhar o fight!!!

Baniram o Bax por que mesmo, hein?

Sobre o ônibus do Maledicente, pesquisei aqui no Socicam e pelo visto não tem opção direto, acho que fazendo baldeação em Santos é o mais garantido. Nem de Blumenau pro Rio de Janeiro direto tem (empresa Penha). Acho que mais detalhes só na rodoviária mesmo, pq procurar sites de empresas de ônibus é fogo.
Valeu pelas dicas, velho. Se eu conseguir direto vai ser de Joinville ou de Florianópolis mesmo, já tava ciente disso. Um brother que tá mais acostumado a rolar por aquelas bandas disse que o melhor é ir até SP, tipo Taubaté ou Ubatuba e de lá partir pra Paraty. Se der eu digo como cheguei depois, vai que alguém garante fazer o mesmo roteiro quando virar mochileiro? Sou da opinião que só não vira mochileiro quem casa e tem filho. :P

Status
Not open for further replies.