Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Usaram um phoenix down no carnaval de rua do Rio. xD /nerd

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Agrias, você é fã do Sasuke, né?
Gostaria que você opinasse a respeito dele e do manga em geral nesses últimos meses. Sério!
Acho que desde novembro eu só leio os 1os spoilers qd tenho de abrir o tópico e a unica coisa q eu tava sabendo até agora era que a Karin tinha morrido, mas agora fui ler e vi q ela ainda tá viva.

O que eu acho do Sasuke? Eu gostava dele qd ele era um personagem interessante, agora ele é só o vilão insano típico de shounen, um saco. Tava esperando alguma reviravolta interessante desde aquele dia qd ele juntou o time dele, olhou a ponte lá do 1o arco do mangá e lembrou do time 7, mas foi em vão.

Desde que o Madara apareceu "de verdade", cagou tudo pra mim. Sério, MUITO tempo que não leio o capitulo depois do lançamento, e nem sei como q foi que o Danzou apareceu e papocou na história, só sei pelos comentários na thread. :p

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Dá uma lida nos dois últimos capítulos pra rir ou chorar em relação a Sakura.
E talvez tenha uma luta boa no próximo capítulo (estamos todos esperando, haters e lovers).

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
É normal eu ter ficado com vontade de jogar curling? Porra, VASSOURINHAS E RODOS, irado demais. E eu to falando serio!
Esse eu não conhdecia, mas só posso dizer se é insanidade ou não epois de assistir e entender o jogo, hehehe!!! XD

Hoje pela manhã tava passando a parte q Shikamaru, Sakura e Naruto estão indo atrás do Sasuke no SBT.
Q nojo, eles usam a pronúncia inglesa dos nomes. Shikamaru tem sílaba tônica no MU em japonês, e eles dublaram como se fosse no MA, igual a dublagem em inglês.
Naruto no SBT é horrível. Mas confesso que eu mesmo quase nunca sei onde colocar a sílaba tônica na maioria dos nomes estrangeiros (e alguns brasileiros tb, hehehe!!!). :s

Speeectrum, amanhã já tô indo-me embora de Campinas... Pena que não seu para nos vermos... :(

flamengo perdeu gols demais... Mas quem será campeão será o Vasco.
Tomara!!! Mas com o que esse time tem mostrado, sei não, hein... :darn

Usaram um phoenix down no carnaval de rua do Rio. xD /nerd
Demorei um tempo para entender o significado de 'phoenix down' (obrigado, google); mas pelo que tenho visto, o carnaval de rua do Rio vêm sendo ressucitado há mais de uns cinco anos, então esse ano acho que foi mais um resultado do aumento progressivo do número de pessoas nos blocos e coisas afins aqui no Rio.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Bem, eu comecei a gostar de Naruto no SBT, mas depois q comecei a assistir o legendado, passei a detestar o dublado.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Naaaah! O Rio quer imitar o Recife, thiago. xD /bairrista.

Zuera. O Rio precisava é deixar de ser BURRO! Parece que ao menos nesse ponto, especificamente, deixaram de ser. E sim, é um processo que vem a alguns anos e que nesse ano parece ter demonstrado todo seu potencial.

Eu ando por Recife e faço altas críticas velho, de estrutura e talz no carnaval, coisas simples que ajudariam em tudo. O bairro do Recife Antigo(aquele que aparece toda vez na TV, com o marco zero e talz) é muito mal aproveitado. :/ O carnaval podia encher aquela ilha toooda, mas não, eles não sabem fazer. :X (Sobre carnaval eu sou que nem Lady Kate: "Boooom, tá booom, tá booom, bom, bom, num tá, mas tá booom.")

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Tava sendo irônica não XDDD Tinha idéia de que o mascote do América era o coelho, e o América é um dos três times mais tradicionais de Minas, então tinha uma boa idéia de que era dele que o Teu falava, mas não tinha certeza mesmo não XDDD Perguntei no ímpeto da dúvida ç.ç

Ó o porco! Corre de um ídolo do SPO pro outro xPPP Wannabe!!!
Tô sentindo falta do Treva ç.ç~

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Quem leu One Piece até o capítulo 574, pelo menos, tem permissão para ver o vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=KwJUOTcLF8Y
<hr noshade size="1">
Para britânicos, brasileiros são o segundo povo mais bonito do mundo:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u695170.shtml

Olhando somente para as mulheres, nunca que deixaria as estadunidenses na primeira posição. Mas nunca MESMO!
Venezuelanas ftw!
Não se esqueça das colombianas! Jamais se esqueça das colombianas!!!

Parecem mistura de brasileiras com venezuelanas, coisa de doido.

E o Brasil ficaria em primeiro lugar do universo se só contassem as mulheres de Goiania. Deveriam fazer um estudo na água, comida ou sei lá o que fazem com aquelas meninas. Uma semana na cidade e você consegue virar o pescoço 180 graus, igual coruja. Juro!

É normal eu ter ficado com vontade de jogar curling? Porra, VASSOURINHAS E RODOS, irado demais. E eu to falando serio!
Rodos? Eu curti mesmo foi essas calças quadriculadas. Coisa linda de meu deus.
[agrias]Orgulho da Noruega. :~[/agrias]

Tô sentindo falta do Treva ç.ç~
Desculpa a ausência. Fui me isolar em um retiro espiritual para fazer as pazes com meu ébrio pervertido interior, como faço todo carnaval, mas agora estou de volta, pode matar a saudade.

*desabotoando a camisa*

Last edited by a moderator:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Estou me sentindo uma summoner agora XDDD LOL!

Cada hr falam que povo de um estado é o mais bonito ç.ç Antigamente as mineiras eram mais gatas, depois catarinenses/paranaenses/gauchas, hj em dia geral fala das goianas XD Eu n entendo é gosto por Venezuelana... Só por causa da dobradinha do Miss Universo? XDDD

*prepara cera depilatória* é pra começar pelo peito mesmo, Treva, meu chuchu?^^

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Ahahahahahaha. DevilSummoner Far mode on! xD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Estou me sentindo uma summoner agora XDDD LOL!

Cada hr falam que povo de um estado é o mais bonito ç.ç Antigamente as mineiras eram mais gatas, depois catarinenses/paranaenses/gauchas, hj em dia geral fala das goianas XD Eu n entendo é gosto por Venezuelana... Só por causa da dobradinha do Miss Universo? XDDD

Se falar o nome no espelho do banheiro cinco vezes seguidas é capaz de eu aparecer.

Cera é sacanagem demais até pra mim. Não sabia que você curtia essas paradas S&M, hehehe.

Tive uma mulher certa vez que curtia velas (!). Durou muito pouco, fiquei com medo do que ela ia aprontar depois de um tempo. :D

Comprei minhas passagens pra Bogotá pra ver o show do Metallica. Vou com um amigo fissurado em pó (eu próprio não curto não, vou levar só meus amados cohibas) e vamos ficar em um hotel próximo à zona vermelha (!!!). Vou tentar comprar o ingresso lá mesmo, na mão de guerrilho-cambistas. Maluco, eeeeeu?

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nuss, nem fodendo XDDD Eu sou tãooo cagona que nem olho pro espelho quando vou fazer xixi ou despejo à noite XDDD Alias, não olho pra janela também quando tô no laptop. Atrás do laptop tem vários armarios com portas de vidro, e morro de medo de ver refletido na janela algo refletido nas portas de vidro XDDD ou seja, atrás de mim Ç.Ç Posso chamar 5x o nome de alguém longe de superfícies reflexivas não? XD Sacanagem... se eu reagir aos socos contra uma pessoa no espelho, ainda me corto =S

Edit: Hawk! C devia por essa sig na contest! Se encaixa e tá liiinda! Amei as cores, nuss!

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Mineiras são as mais gatas, e tenho dito :eyeroll

todas possuem o pate seal of approval, sonho com mineiras o tempo todo

E se por um acaso voce voltar vivo, treva, diga-nos como foi o show, enquanto isso ficamos aqui torcendo por voce.

Nuss, nem fodendo XDDD Eu sou tãooo cagona que nem olho pro espelho quando vou fazer xixi ou despejo à noite XDDD Alias, não olho pra janela também quando tô no laptop. Atrás do laptop tem vários armarios com portas de vidro, e morro de medo de ver refletido na janela algo refletido nas portas de vidro XDDD ou seja, atrás de mim Ç.Ç Posso chamar 5x o nome de alguém longe de superfícies reflexivas não? XD Sacanagem... se eu reagir aos socos contra uma pessoa no espelho, ainda me corto =S
Miguxa, eu já disse, dorgas não levam a lugar nenhum
MAaaass, pensa, o espelho teria que ser bem baixo pravoce olhar pra ele durante o xix, e não sei se fazem espelhos baixos assim :eyeroll

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Neeeeeeeeeeeeeeeem Ç.Ç Falo de quando entro no banheiro, vou entrar e sair e tal XD Duh, pate!!! Mentira, na minha casa o espelho do banheiro fica no piso XDDD Gratificante (/not) a vista.

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
Bathroom, mirror :err?? Interesting topic hey??? :D

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Tenho que compartilhar isso com vcs:

Homer mito!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Bathroom, mirror :err?? Interesting topic hey??? :D
Da minha parte é uma referência a Candyman. Já a far, aparentemente tem algum fetiche com espelhos no chão (?!) que eu prefiro nem tentar entender.

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
hahaha Farfalla has a fetish for mirrors on the floor??? :XD Care to explain Far~?? :p

Great clip Saintz0r! :thumbs

I hope I don't get in trouble for typing in English! :s Espero não ter problemas para escrever em Inglês!

Status
Not open for further replies.