- Reaction score
- 76
- Country
-
Usaram um phoenix down no carnaval de rua do Rio. xD /nerd
Acho que desde novembro eu só leio os 1os spoilers qd tenho de abrir o tópico e a unica coisa q eu tava sabendo até agora era que a Karin tinha morrido, mas agora fui ler e vi q ela ainda tá viva.Agrias, você é fã do Sasuke, né?
Gostaria que você opinasse a respeito dele e do manga em geral nesses últimos meses. Sério!

Esse eu não conhdecia, mas só posso dizer se é insanidade ou não epois de assistir e entender o jogo, hehehe!!! XDÉ normal eu ter ficado com vontade de jogar curling? Porra, VASSOURINHAS E RODOS, irado demais. E eu to falando serio!
Naruto no SBT é horrível. Mas confesso que eu mesmo quase nunca sei onde colocar a sílaba tônica na maioria dos nomes estrangeiros (e alguns brasileiros tb, hehehe!!!).Hoje pela manhã tava passando a parte q Shikamaru, Sakura e Naruto estão indo atrás do Sasuke no SBT.
Q nojo, eles usam a pronúncia inglesa dos nomes. Shikamaru tem sílaba tônica no MU em japonês, e eles dublaram como se fosse no MA, igual a dublagem em inglês.

Tomara!!! Mas com o que esse time tem mostrado, sei não, hein...flamengo perdeu gols demais... Mas quem será campeão será o Vasco.

Demorei um tempo para entender o significado de 'phoenix down' (obrigado, google); mas pelo que tenho visto, o carnaval de rua do Rio vêm sendo ressucitado há mais de uns cinco anos, então esse ano acho que foi mais um resultado do aumento progressivo do número de pessoas nos blocos e coisas afins aqui no Rio.Usaram um phoenix down no carnaval de rua do Rio. xD /nerd
Não se esqueça das colombianas! Jamais se esqueça das colombianas!!!Quem leu One Piece até o capítulo 574, pelo menos, tem permissão para ver o vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=KwJUOTcLF8Y
<hr noshade size="1">
Para britânicos, brasileiros são o segundo povo mais bonito do mundo:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u695170.shtml
Olhando somente para as mulheres, nunca que deixaria as estadunidenses na primeira posição. Mas nunca MESMO!
Venezuelanas ftw!
Rodos? Eu curti mesmo foi essas calças quadriculadas. Coisa linda de meu deus.![]()
É normal eu ter ficado com vontade de jogar curling? Porra, VASSOURINHAS E RODOS, irado demais. E eu to falando serio!
Desculpa a ausência. Fui me isolar em um retiro espiritual para fazer as pazes com meu ébrio pervertido interior, como faço todo carnaval, mas agora estou de volta, pode matar a saudade.Tô sentindo falta do Treva ç.ç~
Ahahahahahaha. DevilSummoner Far mode on! xD*prepara cera depilatória* é pra começar pelo peito mesmo, Treva, meu chuchu?^^
Se falar o nome no espelho do banheiro cinco vezes seguidas é capaz de eu aparecer.Estou me sentindo uma summoner agora XDDD LOL!
Cada hr falam que povo de um estado é o mais bonito ç.ç Antigamente as mineiras eram mais gatas, depois catarinenses/paranaenses/gauchas, hj em dia geral fala das goianas XD Eu n entendo é gosto por Venezuelana... Só por causa da dobradinha do Miss Universo? XDDD
*prepara cera depilatória* é pra começar pelo peito mesmo, Treva, meu chuchu?^^

Miguxa, eu já disse, dorgas não levam a lugar nenhumNuss, nem fodendo XDDD Eu sou tãooo cagona que nem olho pro espelho quando vou fazer xixi ou despejo à noite XDDD Alias, não olho pra janela também quando tô no laptop. Atrás do laptop tem vários armarios com portas de vidro, e morro de medo de ver refletido na janela algo refletido nas portas de vidro XDDD ou seja, atrás de mim Ç.Ç Posso chamar 5x o nome de alguém longe de superfícies reflexivas não? XD Sacanagem... se eu reagir aos socos contra uma pessoa no espelho, ainda me corto =S

?? Interesting topic hey??? 
LOL, Jin, olha o momento em que você resolve voltar ao tópico XDDD kkkBathroom, mirror?? Interesting topic hey???
![]()
Da minha parte é uma referência a Candyman. Já a far, aparentemente tem algum fetiche com espelhos no chão (?!) que eu prefiro nem tentar entender.Bathroom, mirror?? Interesting topic hey???
![]()
Care to explain Far~?? 
Espero não ter problemas para escrever em Inglês!