Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Quase meio quilo???? Então vale muito a pena dar os 30+ reais por ele ^_^ Mas vamos ver... Os preços chegaram a cair em 8 reais na casa&video. Talvez fique com um um kinder ovo gigante... depende do que sobrar pra segunda. Se tiver ovo de páscoa do naruto com o radinho+lanterna eu vou pegar um (R$10,99).

Também quero os bonequinhos do Gaara e do Sasuke q sairam no Mclanche feliz.

Se alguém se interessar, Mangastream está abrindo vagas pra traduzir Naruto+bleach+op para português.
Mais informações: http://forum.mangastream.com/showthread.php?t=3422

Se fosse Naruto separado, eu ia me oferecer. Eu já traduzo script toda terça/quarta mesmo ^_^

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Hahahhaa. A Mangastream vai fazer algo perigoso... E tenho dito. :X
Essa coisa de gente de um país fazendo em outras linguas não é nada absurdamente estranho, mas sempre funcionou melhor com a galera do eixo europa-eua.

Para o bem ou para o mal, quem viver verá.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
É! Tem 450g o ovo *0* Por isso que nem achei tão caro também! Além de ser da Cacau Show, pesa o triplo de um ovo comum, custando "apenas" o dobro XD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil

Só consigo lembrar do Kiko e da bola quadrada.
Acho que esses novos modelos de 'ovos' que imitam formato de bombons e chocolates famosos não vale a pena pelo preço que se paga por eles... nem mesmo os clássicos ovos de páscoa são tão compensadores. Caixas de bombom têm melhor custo/benefício. :p

Quase meio quilo???? Então vale muito a pena dar os 30+ reais por ele ^_^ Mas vamos ver... Os preços chegaram a cair em 8 reais na casa&video. Talvez fique com um um kinder ovo gigante... depende do que sobrar pra segunda. Se tiver ovo de páscoa do naruto com o radinho+lanterna eu vou pegar um (R$10,99).

Também quero os bonequinhos do Gaara e do Sasuke q sairam no Mclanche feliz.

Se alguém se interessar, Mangastream está abrindo vagas pra traduzir Naruto+bleach+op para português.
Mais informações: http://forum.mangastream.com/showthread.php?t=3422

Se fosse Naruto separado, eu ia me oferecer. Eu já traduzo script toda terça/quarta mesmo ^_^
Ovo do Naruto??? Mc Lanche Feliz do Naruto??? Se não fosse essa chuva eu ia comprar AGORA!!! :XD
Ganhei um ovo de páscoa do Vasco, da minha noiva... :hearts nossa, pra mim valeu muito mais pelo sentimento do que pelo chocolate - que ainda não comi.

Eu infelizmente não tenho essa disponibilidade nem muito tempo para traduzir as coisas aqui, quem dirá num outro site... mas é interessante a idéia.

Nossa, se não fosse vc (Asclepius) falar eu nem tinha reparado que eram Itachi e Nagato... os outros são Deirada, Orochimaru e... ???
Acho que os olhos serão normais mesmo, pois é coisa do 'corpo' e não da 'alma'; mas isso tudo pode só ser um 'show-off' do Oro-Kabuto para aparecer pro Madara. O que é certo é que essa aliança vai esquentar ainda mais as disputas no mangá!!! :tem

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Ganhei o ovo do Naruto ano passado, veio uma bandana de konoha...esse ano o estagiário da do escritório ganhou e veio uma shuriken e kunai de plastico, meh. :p

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
É o Kakuzu, Thiago, não o Orochi.

Na ordem: Nagato, Kakuzu, Deidara, Sasori e Itachi.

E você se enganou thiago, o Edo Tensei puxa a alma num corpo qualquer que pode ser modelado, pelo que kishimoto deu a entender agora, a alma é fundamentadora do chakra. Lembre também que Sarutobi usou o jutsu nas almas dos antigos Kages.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Quando saiu a raw, achei q poderia ser o orochimaru, mas com a scan da mangastream não há dúvida de que seja kakuzu, pois está todo costurado.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Nem gente, nem precisava. Olha a altura dele comparado aos outros. E os cabelos são mais curtos.

meikiyou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
105
Country
Brazil
o quê é gartic?

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Nem gente, nem precisava. Olha a altura dele comparado aos outros. E os cabelos são mais curtos.
Só q kakazu nunca apareceu com os cabelos antes. Ele usava um capuz e qd tirou o capuz, estava cheio de "tentáculos" saindo de tudo quanto é buraco.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil

Na boa, eu ri alto com o significado de "Virgem". A oração "que corre mais rápido do que o primo" foi um toque de mestre. Muito foda.

Edek

Manga Editor
Reaction score
10
Country
Brazil
LOL - essa ai foi foda o/

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
caaaara... eu ouvi esses significados hoje mesmo num programa de rádio (olha! eu tava escutando rádio... mas é um programa que não toca música u_u)

eu nunca tinha ouvido falar nesse gartic o_o
mas numa próxima quem sabe eu participo...

bom, na páscoa eu fiz o mousse (terminou no mesmo dia... pessoas gulosas dessa casa são fogo...) e agora tem o que sobrou do chocolate amargo pra dar uma alegria numa próxima sobremesa...
ah e eu ganhei 50 reais da minha tia... até que foi bom...

eu não me importo de ganhar 4 barras de alpino no lugar do ovo... realmente tem que se pensar na relação custo-benefício XD

*nana feliz que terminou dragon age e meio frustrada porque agora não larga o pacote de expansão*

Edek

Manga Editor
Reaction score
10
Country
Brazil
lol- Eu ganhei dois ovo de pascoa - Triste, Preferia dinheiro também, ai eu gastaria com o Host e com coca '-'

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Gartic não tem graça, eu jogo muito!

Aquela vez que saiu Naruto, eu desenhei de maneira impecável!
Bleach, então, nem precisei fazer esforço.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
meu pc foi pro saco. eba! /o/ E provavelmente meus arquivos todos foram junto... O que inclui arquivos que NUNCA, NUNCA, NUNCA eu poderia ter perdido... Tudo por uma instabilidade alienígena do sistema. Ao menos fosse vírus(culpa minha), agora um PC que faz testes e dá tudo ok, mas do nada falha? A minha ultima tentativa vai ser amanhã depois de rodar os ultimos testes, é instalar o XP numa partição qualquer e tentar acessar a partir dele. E aí eu provavelmente me tornarei um foradamodernidade por que eu nao troco mais de SO ¬¬(mesmo o XP sendo feiinho). ç_ç /depressão

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Aiai, acabei de terminar FF 13, 53 horas de jogo direto, nem fiz as side quests ainda.

Reviewer que falou mal do jogo? Aposto minha vida que não chegou a terminar, falo sério.

Queimou muitas linguas o jogo, fato.

Agora vamos para as side quests e grinds, mais umas 100 horas de jogo no minimo.

ps: Dezinho, escuta um conselho e vai com força pro XP, depois dele a Microsofre só fez cagada. Fodas se é antigo, é melhor e ponto final.

Status
Not open for further replies.