É uma bosta acordar e saber que o dia já nasceu perdido.
Maldita ressaca.
Sábado pra domingo eu passei bem assim; fui num churrasco da família da minha noiva e cheguei na casa dela pra lá de Marrakech... dormi muuuito e saí com ela parecendo um saco amassado por dentro, hehehe!!! E no dia seguinte, aniversário do meu pai com caipirinha no almoço.
Essa mistura de ressaca mal curada com estômago embrulhado (churrasco + comida mexicana + cozido de legumes e carnes) só passou ontem à noite. E cá estou eu, na gloriosa Pindamonhangaba... alguém do grupo mora por perto???
Aeee Macaw, bem vindo! Cariocas são todos viadinhos! Niterói > Rio
Ainda bem que, segundo minha certidão de nascimento, sou duquecaxiense. Mas só estive lá no meu parto e algumas festas de família mesmo, hehehe!!!
Falando em certidões e tudo mais, no próximo fds devo pegar meu batistério, um documento da igreja onde fui batizado pra eu poder certificar meu sacramento na outra igreja, aonde vou me casar. Nossa, tanta burocracia para casar no religioso, imagina no civil!!!
No centro foi um cado mais tenso pq tava tendo arrastão quarta e quinta =b
Eu soube, deve ter ficado sinistro...
Bem vindo, Macaw XD Aí, cs já têm membros o bastante para um encontro no Rio!
Além de mim, lembro do Ray, da Asclepiuse mais algum outro que devo ter esquecido no processo (só lembro dos mais ativos ou dos mais antigos...). Ah, sim, o Mateus tb, Niterói é pertinho do Rio. Já dá um bom grupo, que tal um rodízio de pizza???

Pena que nesta semana não estou aí, senão agitava um encontro no meio da semana. Mas vamos votando aí, galera carioca, quais as sugestões??? Eu sugiro a região da Tijuca, pois é mais central e tem ônibus pra tudo que é lugar (e pertinho da minha casa!!!); quem mais dá idéia???
Se fizermos encontro no Rio vai sair todo mundo correndo, achando q estão vendo assombração qd me virem. Sou muito branquela (e não é reclamação ^_^).
Aposto um rodízio de pizza que você não é mais branca do que eu.
Aposto um rodízio de pizza que vocês não são mais brancos do que eu. [2]