Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Cara, eu tou rindo muito do choro antecipado dos meus amigos botafoguenses oiuasehsuiaehusa
Que triste não ter um time grande no Rio atualmente pra bater de frente com o mengão :/

Andrews... not

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Se fizermos encontro no Rio vai sair todo mundo correndo, achando q estão vendo assombração qd me virem. Sou muito branquela (e não é reclamação ^_^).

1 semana após as chuvas e conexão ainda não voltou ao normal. T_T pena q a outra opção é pior.

Macaw

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Se fizermos encontro no Rio vai sair todo mundo correndo, achando q estão vendo assombração qd me virem. Sou muito branquela (e não é reclamação ^_^).

1 semana após as chuvas e conexão ainda não voltou ao normal. T_T pena q a outra opção é pior.
Aposto um rodízio de pizza que você não é mais branca do que eu.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Nesse ponto infelizmente discordo da opinião do thiago.

Me maltratou, fez pouco de mim? Então vai ganhar isso em dobro. Na minha opinião, mulher que se faz de inferiorizada merece a fama que tem. Complexo de inferioridade pra mim é só a pior de todas as modinhas.

A se minha namorada fizer algo assim comigo: vou responde-la de tudo quanto é jeito, inclusive acho que chegaria a humilhar. Mulher existe aos montes ai, fez cu doce comigo vai dançar, e vai dançar bonito. Muito provavelmente vai ficar marcada o resto da vida com o que irei dizer. Alias, com mulher complexada nem precisa muito esforço pra dar aquela humilhada.
Meu herói! :D

Não sou psicólogo e muito menos babá. A mulher teve uns surtos sinistros. Eu não tenho vocação para trouxa. Resultado: separação.

É uma bosta acordar e saber que o dia já nasceu perdido.
Maldita ressaca.

Preciso de dengo hoje, me tratem bem.
Fiquei dois dias sem dormir em casa. Ressaca só passou agora que eu acordei, 3h da manhã. :D

Sábado fui pra casa de um amigo e encontrei três amigas que passei praticamente 3 meses sem falar (tirando uma que janta comigo aqui e acolá). Fiquei tão bêbado que não peguei ninguém, só um colo de uma amiga no domingo de manhã. A terceira nem tchum. Na verdade eu fui meio ganancioso. A que tava afim eu quis trocar pela que só deu colo pra um pobre ressaqueado. Bêbado é triste... depois de sair da casa do brother (as 11h da manhã), fui direto pra um shopping (com a mesma roupa, cabelo e cara de ressaca), almocei e fui assistir "como treinar seu dragão". Esse filme é do caralho! É da Dreamworks, mas tá totalmente "pixarizado". Eu garanto que vale e o 3d tá muito foda. Cheguei em casa 16h, tomei banho e desmaiei. Acho que aguento quieto até o fim de semana que vem, mas não tenho certeza.

Cara, eu tou rindo muito do choro antecipado dos meus amigos botafoguenses oiuasehsuiaehusa
Que triste não ter um time grande no Rio atualmente pra bater de frente com o mengão :/

Andrews... not
Que mal pergunte, o Flamengo não tinha perdido para o Botafogo na semi-final do primeiro turno do campeonato estadual do RJ?

Last edited:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Você é guerreiro, Male.
Eu não sai da cama ontem. Passei o dia assistindo "Two and a Half Man" e "Com a palavra, Ronald Rios".

Caras, olhem essa imagem de Bleach que me passaram:

Eu não consigo identificar as seleções da Soi Fong e a da garota de cabelo branco/prata, esqueci o nome dela.

meikiyou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
105
Country
Brazil
beelzebub que não sái a Edited Manga ¬¬

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Se tiver um encontro no Rio o pessoal tb vai se assustar qdo me ver... afinal, não é todo dia que se ve um cara tão lindo qto eu!

@Treva
:D

@Meikiyou
Foda mesmo, é um dos que eu mais espero pra ler ><

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
E justo nesse capítulo que o fight vai começar para valer (beezebub).

Macaw

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
Ultimamente andei desanimando com Bleach, os capítulos começaram a desandar um pouco desde a luta do Kenpachi com o Nnoitra... o pessoal fica 2-3 capítulos conversando e as lutas acabam em bem menos tempo... tá ficando maçante.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
É uma bosta acordar e saber que o dia já nasceu perdido.
Maldita ressaca.
Sábado pra domingo eu passei bem assim; fui num churrasco da família da minha noiva e cheguei na casa dela pra lá de Marrakech... dormi muuuito e saí com ela parecendo um saco amassado por dentro, hehehe!!! E no dia seguinte, aniversário do meu pai com caipirinha no almoço.
Essa mistura de ressaca mal curada com estômago embrulhado (churrasco + comida mexicana + cozido de legumes e carnes) só passou ontem à noite. E cá estou eu, na gloriosa Pindamonhangaba... alguém do grupo mora por perto??? :p

Aeee Macaw, bem vindo! Cariocas são todos viadinhos! Niterói > Rio :p
Ainda bem que, segundo minha certidão de nascimento, sou duquecaxiense. Mas só estive lá no meu parto e algumas festas de família mesmo, hehehe!!!

Falando em certidões e tudo mais, no próximo fds devo pegar meu batistério, um documento da igreja onde fui batizado pra eu poder certificar meu sacramento na outra igreja, aonde vou me casar. Nossa, tanta burocracia para casar no religioso, imagina no civil!!! :tem

No centro foi um cado mais tenso pq tava tendo arrastão quarta e quinta =b
Eu soube, deve ter ficado sinistro...

Bem vindo, Macaw XD Aí, cs já têm membros o bastante para um encontro no Rio!
Além de mim, lembro do Ray, da Asclepiuse mais algum outro que devo ter esquecido no processo (só lembro dos mais ativos ou dos mais antigos...). Ah, sim, o Mateus tb, Niterói é pertinho do Rio. Já dá um bom grupo, que tal um rodízio de pizza??? :D
Pena que nesta semana não estou aí, senão agitava um encontro no meio da semana. Mas vamos votando aí, galera carioca, quais as sugestões??? Eu sugiro a região da Tijuca, pois é mais central e tem ônibus pra tudo que é lugar (e pertinho da minha casa!!!); quem mais dá idéia???

Aposto um rodízio de pizza que você não é mais branca do que eu.
Aposto um rodízio de pizza que vocês não são mais brancos do que eu. [2]

Macaw

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
Aposto um rodízio de pizza que vocês não são mais brancos do que eu. [2]
Olha que eu vou cobrar hein! ehuaeuhaue

Poxa, acho que tem uns 5 do RJ. Tinha mais, se não me engano. É a primeira vez que posto, mas acompanho o MH faz uns anos já...

Posso levar conhecidos que gostam de mangá mas que não postam aqui também. Acho que se todo mundo levar mais 1 ou 2 amigos, teríamos um grupo bom.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Olha que eu vou cobrar hein! ehuaeuhaue

Poxa, acho que tem uns 5 do RJ. Tinha mais, se não me engano. É a primeira vez que posto, mas acompanho o MH faz uns anos já...

Posso levar conhecidos que gostam de mangá mas que não postam aqui também. Acho que se todo mundo levar mais 1 ou 2 amigos, teríamos um grupo bom.
Entrando no assunto: Tinha o Roxas, um amigo meu que entrou na V4, postou umas 5 vezes e saiu na V5... :notrust

Mudando de asunto: Nossa! Ta todo mundo aqui na minha cidade pegando Dengue... morro de medo dessa praga, já peguei 2 vezes se acontecer de novo vou estar com sérios problemas.:s

Voltando ao assunto: ... o bom é que no Rio de Janeiro não tem Dengue, já que os mosquitos são mortos com balas perdidas...:D *corre*

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
BEIUahiuehaiheauie!!! Hawk todo piadista. xD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Bleach está a 13 km de distância do que já foi bom.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
hehe, façamos um concurso de brancura, brancura total!
Mas sério, qd volto ao Rio de viajem a noite, os taxistas da rodoviária pensam q sou paulista ou do sul. E sempre me perguntam se sou filha de europeus.

Rodízio de pizza seria bom para todos (e ótimo pra mim). Parmê da Tijuca tb faz promoção de refrigerante de graça?
Tb tem uma pizzaria (pizza & grill) com rodízio no Largo do Machado q tb serve massas (macarrão com molho) e (pasmem!) frango frito com fritas junto com o rodìzio de pizzas. Outra tem rodízio de pizza e crepe junto, mas refri a parte.

Q gozado, agora fica aparecendo um tecladinho na tela do forum do nada.

Last edited:

Macaw

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
Mas sério, qd volto ao Rio de viajem a noite, os taxistas da rodoviária pensam q sou paulista ou do sul. E sempre me perguntam se sou filha de europeus.

Rodízio de seria bom para todos (e ótimo pra mim). Parmê da Tijuca tb faz promoção de refrigerante de graça?
Tb tem uma pizzaria (pizza & grill) com rodízio no Largo do Machado q tb serve massa e (pasmem!) frango frito com fritas junto com o rodìzio de pizzas. Outra tem rodízio de pizza e crepe junto, mas refri a parte.[/COLOR]

Q gozado, agora fica aparecendo um tecladinho na tela do forum do nada.
Voltando ao Rio à noite? Relacionamento à distância?

Achei curioso você mencionar isso, metade dos meus amigos esteve namorando bem recentemente alguém de outro estado. Se for o caso de mais gente aqui do MH, podemos até marcar uma data em que os pares estejam de estadia aqui no RJ.

[]'s a todos e boa noite.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Namoro a distância? Só deu certo qd era aquela coisa bobinha de jogo online, formar casalzinho no jogo...

Eu falo de chegar de viagem ou qd trabalhava no sul do estado (Paracambi) e pegava o ônibus q só parava no ponto final q era a rodoviária. Em ambos os casos, chegava com bolsa de viagem.

ahhh, vc me quotou antes de eu fazer minhas devidas correções ^_^

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
God Of War 3

Que jogo, que jogo!!

Isso sim é jogo de macho, o resto é brincadeira.

Onde já se viu os Deuses serem humilhados assim? Simplesmente fantastico

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
hehe, façamos um concurso de brancura, brancura total!

Também me xingam bastante de paulista ou de carioca (o "s" daqui é quase tão chiado quanto o daí, culpa da colonização quase exclusivamente portuguesa), mas normalmente só me confundem com modelo mesmo. :D

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
Yoooooooo!

How is everyone doing?
Anything interesting happening over there in Brazil atm? :blink

@ Asclepius - What kind of avatar is that? :err I disapprove of it. :p
@ patedecarne - Do you own a PS3?